Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
marcel666
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
ate agora fico me perguntando isso
que final foi esse?
huaUHAUHaUH

Adorei simplesmente adorei
Very Happy
final perfeitamente LOST Very Happy

O cap. o povo já ta falando a la vonte não precisa comentar sobre isso

Aguardar pela quarta temporada
que promete ser muito bom

E que Flashforward foi esse
uhahuahaHUhauhaUhuahauhuahu

BOM D++++++++++++

LOST RULEZ total


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vitorsb
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: Nenhum
Não sei se mais alguém reparou nisso, ou se fui só eu que entendi errado mesmo.

No episódio 23, na discussão do Jack com Ben, vemos que o Ben manda Tom matar os 3 caras na praia, se não responder em 1 min. O Jack se faz de durão e a gente escuta 3 tiros. Até tudo bem.

Mais tarde, tem uma cena de volta na praia, quando vemos que Bernard, Jin e Sayid ainda estão vivos. No começo dessa cena, em que aparece Tom conversando com o Ryan (18:52), olha o diálogo deles:

Ryan: It was an order, Tom, we had to follow it.
Tom: Ben doesn't know what the hell he's talking about. He's lost it! I mean, look at what they did to us! Instead of putting three bullets in the damn sand, we should've killed them for real.

Ou seja, o Tom dá a entender que queria ter matado mesmo os 3 prisioneiros, e não ter seguido a ordem de Ben! Mas como assim, a ordem do Ben não tinha sido pra matá-los mesmo?! Ou eu que entendi completamente errado o tom do Tom?! Smile


Voltar ao Topo
vitorsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Roggerio
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:

QUEM DIZ QUE LOST NÃO É A MELHOR SÉRIE ATUAL TEM QUE MORRER.


Égua, mas eu sou tão novo pra morrer!!!
Sinceramente, Heroes me empolgou muito mais que essa 3ª de Lost.

Desmond vai salvar o futuro do jack??? Lock?? Ou o final da série veio na 3ª temporada. E em 2010 vai deixar no ponto onde começou o 3.22/23?!?!

Charlie se foi, era chato pra desgraça, mas mesmo assim não queria que ele fosse pro Limbo, afinal ele é um Hobbit.


Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
gostei muito desse gran finale,
foi comentado tudo que poderia dizer, exceto algumas viagens que o pessoal faz:
9 meses sem lost. pqp.
me resta rever tudo de novo.


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trextor
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 23:37  |  Assunto: ??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
EXCELENTE O FINAL!!!
muitas DUVIDAS
Arrow QM são OS BAD GUYS?
Arrow QM TAVA NO FUNERAL?
Arrow KATE TA NO FUTURO MORANDO COM O SAWYER?
Arrow QUE FUTURO LOUCO é ESSE???
Arrow Q MENTIRA ELES TIVERAM Q INVENTAR SOBRE O ACIDENTE?
Arrow O Q ELES FIZERAM D ERRADO POR SAIR DA ILHA???
quero 2008 RAPIDOOOOOOOOOOOO!!!


Voltar ao Topo
Trextor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bryeno
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 23:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hum acho que tá no caixão é o Locke

Ele está mas afastada dos Losties vive andando e vagando sozinho ou com os Outros, acho que vai ter um momento que ele vai virar uma especie de Ben,

e todos começaram a odiar o Locke pela sua atitude, pelo jeito que Jack falou com a Kate parecia de alguém familiar que posteriormente traiu eles e Jack vai perceber o quanto a ilha era importante.

=p

Agora so 2008 fala serio

ngm merece todo esse tempo Crying or Very sad


Voltar ao Topo
bryeno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cerealk
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho q aquele velório era pra ser o dele.. naquela hora, e ele foi lá pra "ver" quem tava no lugar dele...

Voltar ao Topo
cerealk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Incrivelmente, inexplicavelmente e perfeitamente fantástico.Lost é sensacional em todos os aspectos, sem comparação, e olha que acompanho muitas outras séries.O que esses caras conseguem nos fundir a cuca é impressionante.Demorei um pouco a ter tempo de assistir o finale, mas agora tô sem palavras.Vou pensar muuuuiiiiiiiito e depois volto para comentar sobre o episódio, primeiro preciso assistir mais umas três vezes, hehehehehehehehehe.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sergio2005
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 23:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, não deu pra ler tudo. Quando eu consigo terminar de ver o episódio já ta na pagina 19!!! Hehehehe...

um detalhe: eu acredito que não seja o Sawyer que esteja no caixão, pois a Kate fala (quando conversa com Jack) isso aqui: "Eu tenho que ir. Ele deve estar querendo saber por que eu..." dando a entender que ela está com o Sawyer... pelo menos essa é a tendencia...

Algo me diz também que todos que saíram da ilha estão morrendo.. one by one...

E são muitos os que não tem família na série: Sayd, Ben, Locke...

bom é isso... see u in 2008... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Voltar ao Topo
sergio2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alehand
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost Island



Grupos: Nenhum
Li todas as 19 paginas de comentários do fórum, e em nenhum post falou-se sobre o barulho característico do Lostzilla na hora em que Jack conversava com Ben...
Primeiro ouve-se o barulho do Lostzilla, depois o barulho daquele pterodáctilo que atacou o hurley em um episódio passado...
Não sei se isso tem alguma importância, mas foi a única coisa que vi no episódio e que não havia sido sequer citado aqui (já que todos os outros assuntos foram mais que comentados).
Será que o Lostzilla tava lá conferindo esse encontro entre Ben e os losties? Seria o Locke uma personificação do Lostzilla, e não o Walt como todos disseram ? (Já que depois do barulho do lostzilla, eis que surge o Locke).
E uma coisa que falaram aqui e que na hora passou batido pra mim - Além do Jack dizer aquela hora que o pai dele estaria mais bebado q ele, o véio também assinou as receitas para ele... Estaria mesmo o pinguço vivo ou o Jack apenas falsificou uma assinatura e meteu o carimbo do defunto na receita?

Outra coisa - Como a Oceanic fechou depois do acidente e no FlashForward eles ganham um Free-Pass da própria Oceanic, entrei no site da Oceanic de novo pra ver se tinha mudado algo, e eis que apareceram VARIAS coisas novas por lá, inclusive um pedido de socorro escondido atrás da página principal do site....

http://oceanic-air.com/

Vai saber que c****** está acontecendo em Lost !!!

Melhor série da história !!!

------------------------------------------------------------------------------------
Editei para copiar o pedido de socorro do site da Oceanic -



If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse...
Sally


I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents.


_________________
PREVIOUSLY ON LOST...

Voltar ao Topo
alehand está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardofialho
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:09  |  Assunto: Escrevi um monte Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: BAHIA



Grupos: Nenhum
Senta que lá vem estória...

1) Em relação à mudança na questão FB, FF, acho o seguinte: no inicio da série (1a, 2a e 3a temporadas) nós tínhamos FBs pra explicar as pessoas e eles eram apresentados de um passado mais distante até um passado mais recente, chegando ao ponto de FB dentro da própria ilha. Pegando o gancho da Ladylethal acredito que este primeiro FF seja o mais futuro que a série vai nos mostrar e então nestas outras temporadas (4a, 5a e 6a) teremos FF com "futuros mais próximos" do período da ilha.

2) Em relação ao mundo submerso: A bolha deverá existir, a não ser que aquele compartimento não seja estanque (lacrado). A meu ver ele é lacrado porque senão não haveria lógica daquela porta tão especial, uma vez que ela não seguraria água alguma. Entretanto esta bolha vai ser comprimida... então o ar não deverá ficar na altura da vigia (janela) e sim comprimida no teto numa proporção relativa à profundidade. Li aqui 30, 70 metros, mas não acredito em nada mais do que 25, senão Desmond não desceria, iria faltar ar. Ou seja, a bolha ficaria 3,5 vezes menor do que o volume acima da vigia. Suficiente pra alguém (Charlie) respirar e tentar sair. Esqueça a porta... com a pressão da água ela não vai abrir nem com reza braba.

3) Em relação ao Desmond: ainda bem que o rapaz é treinado e lá embaixo tem equipamento SCUBA (mergulho com ar comprimido) porque senão ele teria problema ao subir. Espero que os produtores o façam usar e subir lentamente com paradas descompressivas, de preferência usando a tabela NAIU Smile

4) Eu até entendo que "os ferimentos nesta ilha são diferentes". Mas Lock passar uma noite sangrando... Mickail tomar um tiro de arpão e ainda conseguir mergulhar é difícil ainda mais pela questão de pressão, o ferimento dele seria pior. O que eu acho estranho é que por muito menos outras pessoas já morreram.

5) Acho que Ben, Lock e outros Outros não irão sair da ilha, preferem morrer lá do que ter que sair. Não vejo porque ter sido enterro de nenhum dos dois, mas sim da Juliet, que ela é mulher. Esquisito.

6) Difícil a Kombi chegar até ao acampamento, pois ela não ficava próxima e não acredito que existam caminhos livres até. Forçou a barra legal. Antes fosse uma pedrada na cabeça do Tom. Pelo menos tinha cerveja Dharma na Kombi ainda..

7) Acho que Naomi e Cia. são de fato da Dharma tentando "reencontrar" a ilha. Não creio que a "equipe do continente" fosse desistir da ilha só porque uns "nativos" tomaram conta da equipe que estava lá. Acho que os caras estão buscando a ilha tem um tempo, esquisito não terem achado, uma vez que a localização pra mandar comida eles tem... poderia ter mandado um exercito pelo ar ao invés de comida e ter tomado o controle de novo.

Cool Não entendi o porque da mentira do Ben sobre a estação submersa estar inundada... qual a lógica?

9) Se o pentelho do Walt é uma aparição qualquer gerada pela ilha, Jacob, o que for, ele deveria aparecer com a idade que o Locke conhece, e não com a idade atual do menino. A não ser que o menino seja bem especial mesmo e tenha se "integrado" ao "espírito da ilha".

10) Acho que vai rolar uma "corrida" pra achar a ilha e mandar equipes, Penny, Dharma... se a Dharma chegar antes vai voltar a bloquear o sinal e fazer uma "purgação ao contrário", mandar pro continente que quiser ir e manter quem quiser ficar. Nisso é "criado um código de silêncio" pra quem voltar: "nada te faltará e voce se calará". Daí vem a revolta do Jack... não pode conversar sobre, não tem notícias, não tem mais vida... que o rapaz não tem coragem pra voltar sozinho.

11) A minha opinião sobre essa escotilha submersa que bloqueia sinais de radio é a seguinte: se ele emite um sinal radial em diversas freqüências, bacana, bloqueia tudo mesmo. que isso funciona como uma bolha, afinal o sinal vai se perdendo com a distância. Quem passa de avião, e sabe a localização da ilha (com GPS, por exemplo), numa altura acima desta “bolha” consegue mandar mantimentos, logo conseguiria mandar pessoas e equipamentos. Entendo que no nível do mar os navios fiquem perdidos, mas com submarino isso não acontece, porque submarinos não navegam com referências de GPS e sim com cartas náuticas isobatimétricas (que mostram linhas de mesma profundidade revelando a profundidade, sabendo assim se localizar). Estas cartas náuticas, a Dharma deveria ter, pois eles usavam submarinos pra ir e vir. Poderiam ter chegado antes.

12) Acho que existe, além da Dharma, mais uma "equipe de terra", pois Ben e sua turma não poderiam ter estoques ilimitados de munição, comida, roupa, equipamentos e etc... Quem sabe Naomi não é da equipe de terra da Dharma que estava brigando pra achar a ilha. Cheguei a esta conclusão devido ao fato do processo de recrutamento da Juliet.

13) Um brinquedinho pra quem gosta de ficar vasculhando pistas: http://oceanic-air.com/seatingchart.htm

É “só isso.




Editado pela última vez por leonardofialho em Sexta Maio 25, 2007 00:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
leonardofialho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Detalhes que achei importante:

1 - quando Jack esta em cima da ponte, quando está quase se atirando para a morte, ele pede perdão. Provavelmente ele pede perdão para a pessoa que morreu. Jack demonstra muita culpa, remorso, arrependimento. Jack fez algo muito grave e deve ter ficado com um dívida para com o morto.

2 - Quando Ben chama Jack para ter uma conversa particular por 5 minutos, Ben diz a Jack que ele próprio (Jack) irá matar seu próprio pesoal. Na seqüência, diz que Naomi não é quem diz ser...Então eu acho que algo terrível aconteceu e foi isso que ocasionou o sentimento de culpa em Jack. E por isso ele pede perdão antes de tentar se suicidar.

3 - Algumas pessoas fizeram comentários dizendo que a mulher que Jack salvou era a irmã da Juliet. Eu não me lembro do sobrenome da Juliet. Mas o sobrenome da mulher salva é Arland. O médico se refere a ela como Mrs. Arland.

4 - Outro detalhe: Jack diz ao médico: "-Você tem idéia do que eu passei?" Isso significa que após o resgate Jack passou por grande sofrimento, o que lhe deixou naquele estado deplorável de zumbi com sentimento de culpa e querendo se suicidar. Jack liga para Kate logo no começo. Ele ainda a ama e somente o amor dela poderá salvá-lo.

5 - Acho que o morto deve ser o Sawyer, porque ele representa um dos vértices do triângulo amoroso e o Jack foi ao funeral pensando em encontrar a Kate por lá. Até ficou surpreso quando ficou sabendo que ninguém apareceu.

6 - Além disso, Kate não deve estar com Sawyer, pois ele mudou de comportamento depois que matou seu pai. Ele assassinou o Tom a sangue frio, quando o cara já estava rendido. Sawyer se tornou um assassino e Kate não o quis mais.

7 - Kate deve estar vivendo com o pai do Jack!!!


Episódio excelente!!! Série excelente!!! Acompanho seriados de TV desde os anos 60 e LOST é definitivamente o melhor que eu já vi.

Um grande abraço!!!


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaRk
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
vitorsb escreveu:
Não sei se mais alguém reparou nisso, ou se fui só eu que entendi errado mesmo.

No episódio 23, na discussão do Jack com Ben, vemos que o Ben manda Tom matar os 3 caras na praia, se não responder em 1 min. O Jack se faz de durão e a gente escuta 3 tiros. Até tudo bem.

Mais tarde, tem uma cena de volta na praia, quando vemos que Bernard, Jin e Sayid ainda estão vivos. No começo dessa cena, em que aparece Tom conversando com o Ryan (18:52), olha o diálogo deles:

Ryan: It was an order, Tom, we had to follow it.
Tom: Ben doesn't know what the hell he's talking about. He's lost it! I mean, look at what they did to us! Instead of putting three bullets in the damn sand, we should've killed them for real.

Ou seja, o Tom dá a entender que queria ter matado mesmo os 3 prisioneiros, e não ter seguido a ordem de Ben! Mas como assim, a ordem do Ben não tinha sido pra matá-los mesmo?! Ou eu que entendi completamente errado o tom do Tom?! Smile


O Ben deve ter avisado pra o Tom, antes dele se encontrar com o Jack, que ele iria fazer uma pressão piscicológica com o Jack e que ele deveria atirar na areia, fazendo com que o Jack pensasse que ele tinha matado seus amigos.
Acontece que o Tom queria mesmo matar, e não apenas fingir que matou.


Voltar ao Topo
NaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelbf
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: sao caetano do sul/sp



Grupos: Nenhum
timotta escreveu:
O mais interessante do capítulo foi ver que Christian Sheppard, pai de Jack não morreu. Ele assinou receitas médicas e Jack pediu que o chefe dos cirurgiões o chamasse.... ou será que isso foi só pra nos deixar na duvida?


Com certeza foi para nos deixar na dúvida, mas para mim foi meio óbvio que o Christian estava sim morto e que o Jack estava viajando quando pediu para chamar ele, o que só confirmou para o cirurgião chefe que ele não estava batendo bem.
As receitas é claro que o Jack forjou, que estava dependente de Oxycodone.

russinho escreveu:
Jacob para mim é o pai do Ben.


Cara... você brincando né? Laughing rs Você assistiu aos últimos episódios onde diz que o pai do Ben é o ROGER???


vitorsb escreveu:
Ryan: It was an order, Tom, we had to follow it.
Tom: Ben doesn't know what the hell he's talking about. He's lost it! I mean, look at what they did to us! Instead of putting three bullets in the damn sand, we should've killed them for real.
Ou seja, o Tom dá a entender que queria ter matado mesmo os 3 prisioneiros, e não ter seguido a ordem de Ben! Mas como assim, a ordem do Ben não tinha sido pra matá-los mesmo?! Ou eu que entendi completamente errado o tom do Tom?! Smile


Fica subentendido que o Ben, num momento que nós não vimos, mandou-os apenas fingir que matavam os reféns, quando desse a ordem de matá-los.


Voltar ao Topo
michelbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Citação:

vitorsb escreveu:
Ryan: It was an order, Tom, we had to follow it.
Tom: Ben doesn't know what the hell he's talking about. He's lost it! I mean, look at what they did to us! Instead of putting three bullets in the damn sand, we should've killed them for real.
Ou seja, o Tom dá a entender que queria ter matado mesmo os 3 prisioneiros, e não ter seguido a ordem de Ben! Mas como assim, a ordem do Ben não tinha sido pra matá-los mesmo?! Ou eu que entendi completamente errado o tom do Tom?!


Fica subentendido que o Ben, num momento que nós não vimos, mandou-os apenas fingir que matavam os reféns, quando desse a ordem de matá-los.

Sei não gente, pelo que vi o Tom queria realmente matar os três e o outro cara(que agora não me recordo o nome) é que atirou na areia e não quis o bedecer o Ben.Eles ainda discutem sobre isso e o cara fala que o Ben não sabe mais o que faz, ou estou enganado??


_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 56, 57, 58  Próximo Página 19 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida