Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
thiagopato
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Sem palavras p essa season finale.
Tenho medo dos caras estragharem lost na ultima season.

Well....
Lostzilla voltou em forma de Walt p alertar Locke
LOcke sobreviveu esse tmepo tudo c a bala nele e ainda levantou e andou no fianl. omfg...
Caixao com quem? Se não tinha ngm e o Jack perguntou se ia no enterro.. Poderia ser o Ben. Ele foi la pq deve ter lembrado do que Ben falou na ilha.
Kate ta c Sawyer?
Flashforward? inacreditavel. Contando o final do final no final do meio das temporadas. O.O
Alex, essa é sua mãe... =)
You have a new transmission: Penny O.O Arrow Who is Naomi?
Hurley muito owned again
Jack muito LOUUUCO, INSANO DEMAIS.
Is Charlie die? na 4ª ----Arrow temporada, rsrsrs - =(

Disso tudo vi que a explicação p isso pode ser qualquer coisa, então fica inviável tentar prever. Podemos imaginar um emaranhado de coisas envolvendo Jack, o pai de Jack, o resgate, o grupo de Naiomi, Penny, Ben, enfim...

Episodio excelente q confirma que Kate e Jack estão vivos até o final dos finais de Lost.

Até breve.


Voltar ao Topo
thiagopato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
INCRIVELMENTE SURPREENDENTE!!! EPISÓDIOS MARAVILHOSOS!!!

Tem duas coisas que são certas em Lost...
1. Mikail é que nem cobra: por segurança, esmaga a cabeça. Não acreditei quando o vi na janelinha com a granada!
2. Jack nasceu para sofrer, não importa em qual "tempo verbal" o cara só se ferra. dando até pena. Crying or Very sad

E a frase dos episódios
:"se você disser 'viva junto ou morra sozinho' para mim Jack, eu te soco na cara (Rose)
Juro que na hora do discurso pensei a mesma coisa



Chorei, chorei, chorei quando o Charlie morreu.
O mais interessante foi que no final das contas "foi uma escolha"... ele poderia ter saído (como um monte de gente tem cogitado), mas ficou claro que foi naquele momento que ele entendeu a fatídica frase do Desmond no 3x08 "não importa o que eu faça Charlie, você vai morrer".
Então o que não tem remédio, remediado está. Melhor morrer como um herói, que escorregando em uma casca de banana, engasgado com um osso, sei lá!

Arrow o Lock é o cara dos sonhos de qualquer patrão... é dizer para ele "pq tem um trabalho a fazer” que o cara levanta e anda até sem as pernas funcionarem e com um tiro na barriga. Isso é que motivação...
Brincadeiras à parte, mesmo sabendo que o careca não morreria foi um alívio vê-lo de volta.

Arrow Ben deu um show Applause é isso que dá ser mentiroso. Quando decide falar a verdade (eu acredito piamente nele) ninguém leva a sério.

Arrow Momentos "testosterona-up" - Sawyer atirando no Tom; Sayid quebrando o pescoço do Outro! Adorei...

Arrow Sobre o Flashfoward ou seja lá o que aquilo for, vou nem comentar pq estou "besta bêge" até agora.
sei de uma coisa: Se tem uma mulher nessa série que tem o dom de se dar bem é a Kate, o Jack acabadão no melhor estilo "Los Hermanos" e ela lá, toda linda, leve e ótima de azul... Fantástica a cena final!




Editado pela última vez por Lady Wolf em Sexta Maio 25, 2007 12:22, num total de 6 vezes
Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Verrigrass
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Jau



Grupos: Nenhum
leonnardo escreveu:
Ei, o negócio do caixão, será que aquele que morreu no futuro não foi o Sawyer?
Porque o Jack chega no velório e o cara lá pergunta: Família ou amigo? e ele diz "nenhum dos dois"


"nenhum dos dois" - certamente é a resposta de um ex-colega da ilha.
Eu chutaria que foi o Locke, pois afinal, ele seria um entediado saindo da ilha, sabendo que só na ilha ele não é paraplégico. Mas pode ser qualquer um que saiu de helicóptero. Pelas visões do Desmond, uma das poucas pessoas que ele sabe que saem voando de helicóptero é a Claire.

Agora, no plano das especulações: pode ser que o Ben esteja certo - sem a 'defesa' do jamming na ilha, ela fica vulnerável agora à iniciativa Dharma, que está 'offline' desde que o Ben matou eles. Ou seja, o que o seriado aparenta ter nos próximos 3 anos é esse 'retake' da Dharma iniciative perante quem ficou na ilha. E pelo jeito quem vai tomar cacetada não são só os amigos do Ben, e sim todo mundo que estiver por lá. A salvação - talvez a Penny.
- ou o Jack fica de fora tentando realmente fazer um plano e ele volta pra ilha buscar quem ficou por lá, morrendo no meio desse processo. Bom, se eu fosse o produtor, talvez faria algo assim.

"deja-vu scene" - esse último episódio da terceira temporada de Lost me lembrou algo como o último episódio do Star Trek: Voyager. Quem assistiu o tal episódio vai encontrar semelhanças na Cap. Janeway velha, que sofre com toda a saga da Voyager e o perturbado Jack, no 'flash-forward'.

V.


Voltar ao Topo
Verrigrass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pcc
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ghlocke escreveu:
Detalhes que achei importante:

1 - quando Jack esta em cima da ponte, quando está quase se atirando para a morte, ele pede perdão. Provavelmente ele pede perdão para a pessoa que morreu. Jack demonstra muita culpa, remorso, arrependimento. Jack fez algo muito grave e deve ter ficado com um dívida para com o morto.


Por que é que tem gente que acha que o Jack está se importando com o morto? Ele não está nem ai para o morto. Ele está fodid* porque a Kate deu um passa-fora nele.

Ele pede perdão porque vai se matar. Pede perdão a quem quer que se importe com ele.


Voltar ao Topo
pcc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardofdc
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Simplesmente impressionante, n tem nem oq comentar.

Voltar ao Topo
ricardofdc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
StormShadow
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Isso que é season finale! Mostrou que a melhor série faz o melhor final rsrsr...

Nada mais o que falar! rsrsr... Agora é ir pensando (ou melhor, viajando) até janeiro, vai sair cada teoria esse ano rsrsrs...

Razz


Voltar ao Topo
StormShadow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelbf
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: sao caetano do sul/sp



Grupos: Nenhum
Sandro da Orions escreveu:

Sei não gente, pelo que vi o Tom queria realmente matar os três e o outro cara(que agora não me recordo o nome) é que atirou na areia e não quis o bedecer o Ben.Eles ainda discutem sobre isso e o cara fala que o Ben não sabe mais o que faz, ou estou enganado??


Bom eu acho q o Tom estava bravo justamente por que queria matar eles três, mas o Ben não deixou.


Voltar ao Topo
michelbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mcutin
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro - Brasil (in Houston, TX)



Grupos: 
[ABC]
Podem me malhar... eu votei em ótimo.

Mas faltou muito pouco para votar em excelente. não votei em excelente por um detalhe: como é que um sujeito toma um arpão de pesca submarina no peito, bem no coração, e continua vivo??? Confused

O resto foi espetacular. A nota que saiu no Omelete sobre o season finale falava sobre novidades no formato, mas eu nunca iria imaginar um flash forward. Eles se superaram. Aliás, os caras estão de parabéns: conseguiram fazer minha esposa chorar na cena da morte do Charlie! Very Happy

HURLEY RULES!!! Laughing

Será que o Ben tinha razão ao insistir com o Jack para não tentar tirar os sobreviventes da ilha (pelo menos daquele jeito, sem ter certeza absoluta de quem era a Naomi)?

Será que o Jack está deprimido daquele jeito porque realmente aconteceu o que o Ben falou (ele acaba sendo o responsável pela morte de todos ao tentar salvá-los)?

Será que o morto é o Ben (e por isso niguém foi ao velório dele)??? E será que o Jack perde perdão a ele, instantes antes da tentativa de suicídio na ponte, por ter errado ao tentar salvar os sobrevientes? Ao sair da ilha, o tumor que o Ben tinha pode ter voltado e ele pode ter morrido em conseqüência disso... Shock

A Rousseau é meio lesada, não? "Você quer que eu te ajude a amarrá-lo?" foram as primeiras palavras que ela falou para a própria filha!!! AHAHAHAH Laughing


_________________
[]s,

Marcelo Cutin
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
mcutin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
... depois de tempos sem comentar...

o episódio foi sensacional.

algumas considerações minhas sobre o episódio, que vi só agora, e logo, comecei a ler o tópico, mas tava doido pra postar, então não li tudo.

O velório: É óbvio que é sawyer. Talvez já até tenham comentado por aqui, mas até onde li, falaram em juliet, em ben, cheguei até a pensar em claire.

mas quem teria um velório vazio, em que ninguém iria? foi o jack, e ele foi na esperança de que kate também iria. logo, é uma pessoa comum na vida de jack e kate. Sawyer, james ford. não é da família nem amigo de jack.

Jack falha no episódio ao não ouvir john locke. O legal é ele perceber apenas no fim de seu flash forward.

Walt: Muita gente acha que é o lostzilla. Mas em geral, o lostzilla personifica pessoas que já morreram. Walt é um menino especial, sendo que no penúltimo episódio da segunda temporada, a Sra. Klugh pergunta a michael sobre a possíbilidade de walt se "teletransportar".

Logo, ali na vala, era o walt mesmo. ele já fizera aquilo antes, e é muito capaz de fazer de novo.

senti falta daquele abutre/condor que apareceu nos dois seasons finale anteriores.

charlie morreu a tôa. ele já tinha pego a informação. daria tempo de ele sair da salinha, ir com desmond até os scuba, e subir pra superfície. Ele fechou a porta para a estação não ficar inundada. A salinha demorou um tempão pra encher. a estaçào toda levaria muito mais. charlie foi burro.

Imagino sobre a 4a. temporada: personagens como jack, kate, locke já tiveram flashbacks contando tudo do passado deles. Não há mais nada ali pra ser desenterrado.

Creio que a próxima temporada terá episódios com flash-forward, quando centrados em jack, kate, sawyer e locke (visto que estes já resolveram as contas com seus passados). No entanto, no caso de personagens ainda misteriosos (ben, richard, Rousseau) teríamos os flashbacks.

f*** é: por que esses malditos da NBC e/ou produtores (Carlton cuse e damon lindelof) não fizeram os tais 48 episódios em 2 temporadas de 24 episódios cada?... daria no mesmo. A não ser que eles queiram que o walt esteja mais adulto no fim da 6a. temporada. com três temporadas de 16 episódios, quando lost acabar eu é que já vou estar gagá...


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Bom, tudo que tinha pra ser dito, foi falado! Realmente LOST é a melhor série de todos os tempos, originalíssima, diferente de qualquer outra!

algumas coisas que não foram faladas ainda:

Arrow Sarah está grávida quando vai visitar o Jack no hospital. (O cartaz do Ácido Fólico realmente estava em espanhol, tem umas frases que da pra ler embaixo)

Arrow O Arpão não estava no nível Letal! Laughing

Arrow No quarto do Jack tinha várias passagens da Oceanic espalhadas e vários mapas. No mapa da parede atrás dele, vemos um mapa do Pacífico com várias marcações com caneta preta. Será uma dica da localização da ilha?

Arrow No recorte de jornal o nome começa com "Jo..." (foi o que eu consegui ler). Pelo contexto, acredito realmente que seja John Locke mesmo, o Jack deve ter ficado abalado pois o Locke pode ter virado o líder deles na ilha, e ser adorado.

Arrow Para mim, a Naomi pode ter sido enviada pelo Pai da Penny! Chales Widmore não gosta do Desmond, ele pode ter mandado o pessoal dele atrás do brotha na ilha. Então ele deu a foto, e disse para mentirem que foi sua filha que mandou...

Arrow Verdade seja dita! Esse episódioísódio não nos deu NENHUMA resposta sobre os mistérios da ilha, nem deu nenhuma resposta para as nossas inúmeras dúvidas... isso me decepcionou, mas só um poquinho! hehe

Abraço!




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Sexta Maio 25, 2007 00:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
galvim
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Arrow Galera, não costumo comentar, ler o que geral escreve, mas esse episódio merece!

Arrow Assisti os dois em partes separadas, como todo mundo deve ter visto Também, e achei um melhor que o outro.
Arrow Não saquei desde o início que eraum "Flash Foward",contudo, me surpreendi muito com isso, e acredito que a 4ª temporada possa ser toda envolvendo isso. Ou seja, os personagens vão passar a ter, cada um, o seu próprio "flash foward".
Arrow Muitos podem sair da ilha, e outros podem optar por ficar e esta também poderá ser uma temática da 4ª temporada.
Arrow Não gostei da morte de Charlie. Não merecia morrer e, provavelmente, sua saída da série pode fazer com que a Evangeline Lily saia da série na próxima temporada(afinal, vai sentir falata da companhia do namorado).
Arrow Não consigo entender o Locke. É um dos poucos personagens da série, que tem um comportamento que nem os autores vão conseguir explicar direito no futuro. p****, porquê ele simplesmente não explicou ao Jack(e a todos nós que assistimos a série) o motivo dele não poder entrar em contato com alguém através do Rádio? Evil or Very Mad
Arrow Bom, quanto ao Ben, esse sim tem explicação do comportamento: o cara é um sociopata! Manipula todo mundo!!! Viu como ele muda o tom de voz com quem ele fala??? O Mikhail tava bolado com ele, foi só ele falar com calminha, explicando que era importante seguir suas ordens, porquê seriam as de Jacob, que tudo ficou sob controle e o Mikhail foi lá matar as duas da estação "espelho".
Arrow Bom, acho que é isso.. tinha mais coisa pra escrever, mas esqueci... se lembrar, edito depois.

Abraço pra todo mundo! Bom encontro para vocês amanhã(sexta-feira dia 26) e nos vemos em 2008!!!

P.S não deixem de colaborar nesse período de "férias" da série.... o portal precisa disso para se manter no ar.


Voltar ao Topo
galvim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 01:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sobre dar respostas... eu só quero as respostas no último episódio da sexta temporada. é ver heroes: ficaram dando as respostas direto e reto, a torto e a direito, e chegam ao season finale ultra previsível e chôcho (apesar de que também é uma série legal, e pelo menos vai começar em setembro).

E mais... ben está perdendo o controle sim... porém, nota-se que ele e os outros são mesmo good guys. Os mocinhos. Os losties e tailies mataram mais outros ao longo da série que o inverso, como desmond mesmo indicara.

Ben pode matar, atacar mas ele quer proteger o segredo da ilha... Locke ao ver jacob acabou se revelando como um substituto de ben. (os outros nativos deviam saber da existencia de jacob, mas nunca conseguiram comunicaçào direta com ele... coisa que ben fez... e quando locke consegue o mesmo feito, ben teme perder seu lugar). richard é um dos poucos que respeitam ben. acho que richard deve odiar tanto conflito. Ele parece ser um cara na paz. Tipo um organiano de Star trek... não vejo a hora de revelarem quala desses outros e do tal templo... na sexta temporada.

aliás, mencionei antes que jack custa a perceber a burrada. ele saiu da ilha quando deveria ter ficado lá. locke o alertou. locke disse isso pra ele na 1a. temporada... em follow the white rabbit. Jack é bem intencionado... mas seu egoísmo e arrogancia são sua ruina. fico feliz que Locke finalmente fez algo certo, sem agir tanto na ingenuidade. eu odiava qiuando ele perdia seus duelos de liderança pro jack. dessa vez ele ganhou.

Locke e ben rules.


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
Não sei se comentaram isso maaaaaaassss....

O mais estranho que eu achei é que, considerando que isso seja mesmo um FF, o Jack é reconhecido por algumas pessoas como sendo o herói que salvou a mulher e o filho do acidente... mas ninguém reconhece ele como sendo um dos sobreviventes de um vôo da Oceanic que caiu e as notícias davam todos como mortos, estranho isso né? o.O'
começando a achar que isso é visão do Desmond XP


Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
natiko
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 1
Localização: sampa



Grupos: Nenhum
Algumas teorias "talvez malucas" minhas:

Arrow A porta não agüentara a pressão da água, cederá, e Charlie estará vivo, que ele diz conseguir segurar a respiração por 4 minutos.
Ou então Des abrirá a porta.

Arrow Ben é o morto, e o perdão que o Jack pede, é por não ter acreditado nele.

Arrow O helicóptero da Penny chegará primeiro que o cargueiro de Naomy, salvando a todos.

Arrow Locke comandará a partir de agora os Outros, que o Ben é nosso.

Arrow Walt acredito estar realmente na ilha, que a senhora cuja qual não lembro nome, no penúltimo episódio da S02 fala que ele pode se teletransportar.

Arrow Naomi acredito ser a tal "vilã" que o Ben fala, que a Penny diz não estar em nenhum barco.

Arrow Locke de parabéns ao deixar o Jack fazer a burrada sozinho.

Arrow O pai de Jack não está morto, porque ele manda chamar pelo pai, no FF? Isso só confirma os rumores, meus e de outras pessoas, que diziamos dele não estar morto. E cala a boca, de quem discutia o contrário.

Arrow Penélope e seu pai são da Dharma, os portugueses são contratados da família Widmore (acredito ser assim que se escreva), e usaram a informação da falha eletromagnética (até porque como a Penny saberia que o Des estava envolvido com isso se não tivesse ligação com a Dharma) e foram atrás da ilha, a Penny para recuperar o Des, e o pai dela junto com a Dharma para recuperar a ilha.

Agora comentários:

Arrow Nem tantas dúvidas ficaram no ar, que nesse meio tempo vem aí o "Lost Experience"

Arrow Excelente Season Finale, e não só a Season Finale, digo excelente Season Applause , demais.

Arrow Juliet owned

Arrow Hurley owned.

Arrow O que será de mim até 2008, oh my god...fazer cursos de inglês pra poder jogar Lost Experience.

Arrow Dharma Initiative vai voltar para a ilha, quero ver eles salvando o mundo.

Arrow Com a volta da Dharma vamos descobrir algo que ninguém mais lembrou, Qual o verdadeiro significado do código s-maior 4 8 15 16 23 42 - Execute.

É isso aí, Lost só o ano que vem, é capaz de muitas dúvidas, inclusive a do código, serem respondidas no Lost Experience, falou galera.

Arrow Isso é tudo que lembro, caso lembre mais alguma coisa, eu edito o meu post. Tchau, abraços do Vincent, que estavá, mais não fez p**** nenhuma. Vamos continuar postando e colaborando, pois o site precisa, queria ir ao encontro amanhã, mais não será possível, pois tenho compromisso, numa próxima oportunidade eu vou, abraços galera, até próximas teorias, e também, até o "Lost Experience".




Editado pela última vez por natiko em Sexta Maio 25, 2007 01:49, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
natiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 01:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Não consigo entender o Locke. É um dos poucos personagens da série, que tem um comportamento que nem os autores vão conseguir explicar direito no futuro. p****, porquê ele simplesmente não explicou ao Jack(e a todos nós que assistimos a série) o motivo dele não poder entrar em contato com alguém através do Rádio?


simples... locke não sabe o porque, sabe o que tem de fazer. locke é um homem de fé, se a ilha disser pra ele que não se deve usar o telefone, ele vai lá e age sem questionar.


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 56, 57, 58  Próximo Página 20 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida