Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é o homem no caixao?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 Quem é o homem no caixao? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem é o homem no caixao?
Sawyer?
18%
 18%  [ 39 ]
Locke?
28%
 28%  [ 61 ]
Walt?
1%
 1%  [ 4 ]
Michael?
11%
 11%  [ 25 ]
Ben?
19%
 19%  [ 41 ]
Jacob?
4%
 4%  [ 10 ]
Desmond?
0%
 0%  [ 1 ]
Syid?
0%
 0%  [ 1 ]
Bakunin?
0%
 0%  [ 0 ]
OUTRO
14%
 14%  [ 30 ]
Total de Votos : 212
Autor
Mensagem
anashark
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:26  |  Assunto: Jacob Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Verona - Italia



Grupos: Nenhum
A minha opnião:

tendo em vista o recorte do jornal e o que conseguimos ler, sabemos:

- que é um homem,

- que o nome começa com a letra "J" e possivelmente o sobrenome termina com "ntham" palavras que vem logo depois ou é parte do nome, ou do sobrenome..

- ele era uma pessoa que não teve muita convivencia com os demais, pois pra NINGUEM aparecer seria realmente muito estranho

- alguém ou de importancia para Jack, para deixá-lo naquele estado, ou (o que eu acredito) alguém que poderia ajuda-lo a voltar para ilha!

Esses fatos me levam a um só nome dentre os que ATUALMENTE conhecemos:

Jacob

Se não for ele, acho que é alguém que ainda nem apareceu na série


Voltar ao Topo
anashark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davisapo
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: 2
Localização: juiz de fora - MG



Grupos: Nenhum
g4rts escreveu:
davisapo escreveu:
Idea Acho que pode ser tanto homem quanto mulher.
Está escrito : "Man found...."
na minha interpretação quer dizer "homem encontra..." , ou seja, um homeme encontrou um corpo mas não fala se é homem ou mulher. Pelo tamanho do caixão pra mim é a Juliet.
Question "homem encontrado....." pra mim seria: "Man founded...."


Não existe founded o passado de find é found, find não é um verbo regular.


Obrigado pelas explicações linguísticas. Desculpe a ignorância!


Voltar ao Topo
davisapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
7x7finder
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
jacob, john, james, juliet, jin...

Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hadja
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 62

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 179
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bufo escreveu:
J..... ames Ford a.k.a. Sawyer.

Vou repetir aqui o que postei nos comentários do episódio:
Citação:
Quanto ao caixão, Também aposto meu R$ 1,00 no Sawyer. Até agora ele era um crianção, preso no tempo por causa da morte dos pais. Mas ao matar a pessoa responsável por essa tragédia, faça com que ele finalmente cresça e irá surgir um adulto perverso, totalmente no lado negro da força, capaz da mais altra traição que faça com que a Kate e os outros Losties o renegue pra sempre. Até o Jack, mas talvez ele se sinta o responsável por essa transformação do Sawyer, justificando todos acontecimentos desse flash forward.


Por quê acredito nessa teoria:

=s-maior A Kate fala ele e não Sawyer portanto está na cara que os produtores querem esconder o jogo. O novo interesse romântico da sardenta deve despontar nas próximas temporadas (eu aposto no Hurley... Bad Grin Bad Grin o único que tem dinheiro para livrar a Kate dos embaraços com a justiça)

=s-maior É o único realmente sozinho fora da ilha. O John Locke tem a família adotiva. O Jin tem a Sun. E a Juliet não é homem... mas quem sabe outros Fb's ou Ff's nos revele o contrário...


Ah! mas a morte do Sawyer não abalaria o jack daquela maneira, pois em vários momentos ao pegar o pedaço de jornal o jack se emociona


Voltar ao Topo
Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Eu aposto no Walt.

Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leon Lost
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
a ex mulher do locke ía no velório.. o pessoal da plantação de maconha poderia ir...

locke pra mim não é,

pelo bairro, e pelo local, acho que é alguém de pele escura.. mas vai sabe


Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
amitabhjf
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Tenho certeza q era o Ben, pelo q o Jack fala ao cara da funeráia

Voltar ao Topo
amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
filipeivo
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Várias coisas têm que ser avaliadas para responder essa pergunta.
Primeiro.. vocês perceberam que ngm reconhecia o Jack como "o sobrevivente do vôo 815"? Parece-me que o tempo que eles "passaram" na ilha foi escondido do resto da sociedade. Quem teria esse poder!? Isso nos leva a crer que poderia ser o tal Jacob olho voador - até mesmo pq não sabemos o tamanho dele. Todas as teorias sobre Sawyer, para mim, caem por terra, visto que o caixão é bem pequeno(muito pequeno)! Os únicos homens que - forçando muito - caberiam no caixão seria Ben ou Locke. Temos então 3 opções. Mas o nome bem não começa com "J" (ou começa?!), o que nos leva a suspeitar de Jacob e John "Maconha" Locke. Ngm iria ao enterro pois ele criou desafetos com todos. Com os maconheiros por trazer um policial ao plantil de fumo; com os sobreviventes por não querer deixá-los voltar para ilha. Quando voltou para o mundo exterior perdeu a sua capacidade de andar novamente. Entrou em depressão. Não podia contar a ninguem sobre a queda do avião.

/!\Mas enquanto escrevia pensei em outra coisa! Vejam: As pessoas supostamente não sabem do acidente, se não todos reconheciriam Jack por isso. Algo os impede de contar a sua estadia na ilha, por isso o "Não aguento mais mentir" do Jack. Essa força maior que os impede (leia-se algo ou alguém) também os comprou para isso - vide Kate com uma mega carrão que ela não teria condições de comprar e o fato de ela não estar presa, que era procurada pela polícia. Logo, eles foram inseridos na sociedade novamente de alguma maneira que acoberte o tempo que eles não estavam presentes. O único jeito de Kate estar solta seria trocar de nome, por exemplo. E se ela trocou de nome, qualquer um poderia tê-lo feito também com o propósito de não contar sobre a ilha. Louco isso. Se eu entender melhor o que falei posto de novo.. UAHuHAuah


Voltar ao Topo
filipeivo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sixth
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
amitabhjf escreveu:
Tenho certeza q era o Ben, pelo q o Jack fala ao cara da funeráia


Isso mesmo. Não era amigo, nem família.


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
celso_gavira
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:16  |  Assunto: caixao !! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
não se esqueçam q JACOB Também começa com J...

Voltar ao Topo
celso_gavira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdalonso
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tyreal,
você conseguiu um angulo melhor da foto do jornal para conseguir "matar" as outras frase ??
Cara eu consegui chegar até o seguinte:

Los Angeles
Man found "death in"
donwtown loft
The body of Jo....... Lantham of
New York was found shortly after 4
a.m. in the ......of Grand Avenue.
Ted ................. "man" at The
Tower........................ loud
noises ..............victim´s loft
Concerned.......................he
entered.. the "man".. a bean in the
.....

O que está entre aspas é o que eu presumo que seja e o os pontos são as palavras que não consegui descobrir. Em todo caso parabéns pela leitura da imangem pois com as informações q estão lá ou o morto foi o Locke (98% de chance) ou alguma outra pessoa que ainda não nos foi apresentada (2% de chance) na minha opinião.
Abraços,
Fabio

Tyrael escreveu:
não cara ...se tu prestar bem atenção ta escrito assim
Jo...antahm
e a letra q vem antes do a não me parece um n

olhem q eu cara fez
"The body of John Lantham of New York was found shortly after 4 am in the 4300 block of Grand Avenue. Ted Worden, a doorman at the Tower Lofts complex, heard loud noises coming from the victim's loft. Concerned for tenants' safety, he entered the loft and found the body hanging from a beam in the living room. According to Jaime Ortiz, a police spokesman, the incident was deemed a suicide after medical tests. Latham (sic) is survived by one teenaged son. Memorial services will be held at the Hoffs-Drawlar Funeral Home tomorrow evening."


Voltar ao Topo
fdalonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
filipeivo escreveu:
Várias coisas têm que ser avaliadas para responder essa pergunta.
Primeiro.. vocês perceberam que ngm reconhecia o Jack como "o sobrevivente do vôo 815"? Parece-me que o tempo que eles "passaram" na ilha foi escondido do resto da sociedade. Quem teria esse poder!? Isso nos leva a crer que poderia ser o tal Jacob olho voador - até mesmo pq não sabemos o tamanho dele. Todas as teorias sobre Sawyer, para mim, caem por terra, visto que o caixão é bem pequeno(muito pequeno)! Os únicos homens que - forçando muito - caberiam no caixão seria Ben ou Locke. Temos então 3 opções. Mas o nome bem não começa com "J" (ou começa?!), o que nos leva a suspeitar de Jacob e John "Maconha" Locke. Ngm iria ao enterro pois ele criou desafetos com todos. Com os maconheiros por trazer um policial ao plantil de fumo; com os sobreviventes por não querer deixá-los voltar para ilha. Quando voltou para o mundo exterior perdeu a sua capacidade de andar novamente. Entrou em depressão. Não podia contar a ninguem sobre a queda do avião.

/!\Mas enquanto escrevia pensei em outra coisa! Vejam: As pessoas supostamente não sabem do acidente, se não todos reconheciriam Jack por isso. Algo os impede de contar a sua estadia na ilha, por isso o "Não aguento mais mentir" do Jack. Essa força maior que os impede (leia-se algo ou alguém) também os comprou para isso - vide Kate com uma mega carrão que ela não teria condições de comprar e o fato de ela não estar presa, que era procurada pela polícia. Logo, eles foram inseridos na sociedade novamente de alguma maneira que acoberte o tempo que eles não estavam presentes. O único jeito de Kate estar solta seria trocar de nome, por exemplo. E se ela trocou de nome, qualquer um poderia tê-lo feito também com o propósito de não contar sobre a ilha. Louco isso. Se eu entender melhor o que falei posto de novo.. UAHuHAuah


Hurley pode ter patrocinado a mudança de vida dos sobreviventes que sairam da ilha. Mas com exceçao de Jack, por algum motivo. Isso tambem leva a deduçao obvia de que Jack, procurará Hurley para ajuda-lo a voltar á ilha. Se Penny conseguiu localiza-la, porque Hurley e Jack não conseguiriam? Outras pessoas que estavam na ilha, serão convidadas a voltar para ela, inclusive Kate, aposto.


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CaptHowdy
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
No caixão está Sawyer. Pra mim isso é mais do que óbvio quando descobri que os flashes eram do futuro e quando o padre pergunta a Jack: "Amigo ou família?" E Jack responde: "Nenhum". A Ú N I C A pessoa da ilha que se enquadraria na resposta de Jack é Swayer. E a forma indiferente como Kate reage quando Jack está conversando com ela, comentando se talvez ela pudesse ter ido ao funeral dele. Aquela reação de Kate é bem o tipo de reação que uma mulher que teve um relacionamento com Sawyer teria.

Voltar ao Topo
CaptHowdy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
...Locke!

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kleeeston
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
o q tava escrito no jornal era isto aqui:


Citação:
"The body of John Lantham of New York was found shortly after 4 am in the 4300 block of Grand Avenue. Ted Worden, a doorman at the Tower Lofts complex, heard loud noises coming from the victim's loft. Concerned for tenants' safety, he entered the loft and found the body hanging from a beam in the living room. According to Jaime Ortiz, a police spokesman, the incident was deemed a suicide after medical tests. Latham (sic) is survived by one teenaged son. Memorial services will be held at the Hoffs-Drawlar Funeral Home tomorrow evening."


foi o q me passaram pelo menos...


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo Página 3 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é o homem no caixao?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida