Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
joubertvasc
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 01:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não entendi porque no Hospital o Jack falou para o médico chamar pelo pai, afirmando que poderia ser demitido se ele (o pai) estivesse menos bêbado... Não era um FLASHFOWARD??? Rolling Eyes

No mais, show de bola!


Voltar ao Topo
joubertvasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacalmeida
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
na minha opnião, o morto é o lock, sem familia, sem amigos, so o jack se importou pq se arrependeu de não te-lo escutado.e acabou se arrependendo de sair da ilha.

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipeelimaa
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 01:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
bom eu não tenho nem o que falar o melhor episodio da serie com exp-licaçoes ra mim de quase tudo só isso pra mim a serie poderia terminar na proxima temporada que seria perfeito

Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
EPISODIO FANTASTICO


Algumas observações:


Exclamation Ben não mentiu em tudo, talvez ele seja realmente do lado dos "Good Guys" e nas proximas temporadas veremos que a Dharma na verdade era uma empresa inescrupulosa e queria usar os poderes da ilha para algum mal maior.

Exclamation Eu estava certo!!!
Citação:
MensagemFórum: ABC | Temporada Enviada: Quinta Maio 17, 2007 5:31 pm Assunto: 3x21 - Greatest Hits
Grande episodio, arma o pano de fundo para o Season Finale.

Arrow Eu acho que o helicoptero de resgate realmente aparece, e salva algumas pessoas, mas não todos. Talvez assim como Michael não foi pra 3a. temporada, Claire e outros Também não


Exclamation Pode ser que o nome do morto seja Jo HN athan ? se for realmente Jonathan, pode ser o Locke, olha a licença de armas dele do episodio 3 da 3a. temporada:





Exclamation Até aqui ninguem comentou mas a frase que Locke fala para Jack ao final é identica a da velha do futuro do Desmond:

-You are not suposed to do this

Exclamation Richard deve assumir a posição de Ben, se Jack cumprir a promessa de matar Ben quando o salvamento chegar.

Exclamation Até agora quem deve ficar para trás é Locke, Ben(se vivo), Rousseau e Alex e Mikhail (lol), ele ainda não gastou as sete vidas...

Exclamation Parabens para quem dizia que a Naomi mentia, ela provavelmente sabia o nome de todos ali, e a foto da Penny, deve ter sido conseguida pelo pai dela, que é dono da Wildmore, provavelmente ligada a Alvar hanso/Dharma

Arrow Arrow O final realmente é uma reviravolta, por que se passa no futuro, aonde cada um foi para um canto, e a predição de Ben talvez esteja começando a se concretizar, com a morte de um lostie...




Editado pela última vez por Aslam em Sexta Maio 25, 2007 02:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxmatta
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Seria o Final da SEGUNDA temporada um futuro mais distante aonde JACK se une a Penny na busca para voltar a ilha?

isso explicaria no minimo o pq ele estaria falando tao mal portugues!!
hahahahaha


Voltar ao Topo
maxmatta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mrmarrocos
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Detalhe....

A Kate não esta casada.. pelo menos não oficialmente.

No final, quando ela se encontra com o Jack, no momento que ele mostra o pedaço de jornal, não se ve nenhuma aliança em seus dedos....

Final surpreendente.


_________________
Man of Science, Man of Faith

See you in another life... brother

Voltar ao Topo
mrmarrocos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelinho1979
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 02:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Itanhaém/SP



Grupos: Nenhum
Depois de assistir o fechamento dessa temporada, fiquei certo que a historia não tem nenhum destino certo e que ninguem pode prever nada pelo que foi mostrado até agora (mesmo mostrando o futuro de Jack e Kate), mas 3 fatos me intrigaram e quero saber oq vocês acham:

1- Pra mim, (ao contrario do que todos estão falando e daquela musiquinha de fundo melosa) o Charlie não morreu. A unica coisa que mostra é ele desmaiando e o corpo boiando e pelo que entendi, aquele compartimento não pode se encher por completo já q ali dentro existe ar e aquela claraboia fica na metade da parede oq faria a agua também ficar um pouco acima da metade da sala. Ainda mais pq o Desmond fala que ele teria que morrer para que a Claire fosse resgatada. chego nas seguintes ideias
1a- A série chegou na metade agora, e é IMPOSSIVEL que alguém seja resgatado nesse momento já que se isso acontecer a série acaba...
1b- No futuro de Jack e Kate ela comenta que um "ele" está esperando ela voltar. Pelo cara de medo que ela faz ao dizer isso, é alguém muito importante da ilha que possivelmente pode mata-la caso ela não "esteja sempre por perto". Pelo que Jack diz que eles não deviam ter feito "aquilo"(???), imagino que apenas os dois e mais esse 3º (atual da Kate) sairam da ilha e para isso tiveram que abandonar o restante do grupo lá, oq indicaria que a Claire não morreu e que o Charlie Também poderia sobreviver.
Pelo melodrama de Jack no futuro, provavelmente eles TROCARAM a vida de alguns pelas vidas dos dois.

2- Tenho quase certeza q Kate está gravida do Sawyer já que Juliete falou que possivelmente teriam mais gravidas no acampamento. Se enquanto eles estavam pressos os dois tiveram sua "noite de amor", foi pq Ben deixou que acontecesse, que a intenção dele é que tenham gravidas na ilha para Juliete estudar. Outra coisa que indica isso, é o Sawyer querer voltar para resgatar os 3 amigos e não querer que Kate volte com ele (a probabilidade de eles morrem era muito grande e com certeza não queria que isso acontecesse com ela).

3- A pessoa morta é alguém que foi intimo dos dois, mas não por um bom relacionamento com eles, que Kate disse que não teria nenhum motivo para ir ao enterro. Ao mesmo tempo parece q Jack Também não se importava tanto com a pessoa, pois tive a impressão q ele foi no velorio só pra confirmar q a pessoa estava morta mesmo. E aí vem minha hipotese mais absurda: Observem que o bairro da agencia funerária é um bairro de negros (quando Jack para o carro, se vê 3 negros na calçada fazendo uma cera em frente a uma barbearia tipica de negros americanos. O dono da funeraria q Também é negro... As fachadas dos comercio lembram os bairros nas caracteristicas....) e pelo pouco q entendo da cultura americana, seria pouco provavel que uma pessoa branca fosse velada num bairro de negros.... Todos perceberam que o caixão é um pouco pequeno para uma pessoa adulta (os palpites são de uma mulher... mas para mim é um GAROTO). Pensando nisso tudo, a unica alternativa é o morto ser o Walt, que foi o garoto que deu animo pro Locke mais uma vez atrapalhar o grupo e o resgate e esta bem claro a influencia que o garoto vai ter nas ações do Locke nessa 4ª temp... pelas proprias palavras do garoto: "Levante dai pq você tem um trabalho a fazer!" E vale lembrar que o garoto não esta morto, ele simplesmente sumiu da história....


Voltar ao Topo
marcelinho1979 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lewolff
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caixão era do Ben (caixão pequeno. A Kate não iria no funeral. Ele não tinha nenhum parente nem amigos, por isso ninguem no funeral. Jack não se considera nem parente nem amigo de Ben. Além do mais, como o Jack vai matar o Ben na frente do grupo de resgate? O Ben vai ser obrigado a sair da ilha junto).
O Jack quer voltar pra Ilha por que ele tem que consertar alguma coisa que ele fez (ter permitido a identificação da ilha)
Estranhamente o Sawyer está indiferente neste ultimo capitulo. O Jack no FlashBack também.
Que massa a morte do Charlie...

Ahh.. ao que tudo indica o Mikhail morreu nesse ultimo episódio. a granada estourou do lado dele, não tinha como ele sair a tempo!


Enfim que show esse final... pelo jeito teremos FlashForwards agora...

Mal posso esperar a próxima temporada!!!

Abraço... e até!!!


Voltar ao Topo
lewolff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 02:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Acabou a terceira temporada....


Por mais intrigante que o misterioso flash-back que depois se descobre ser na verdade um flash-foward pudesse ter sido, eu não consegui deixar de passar o tempo todo pensando como uma produção tão cara e caprichosa como a de Lost pode por no ar uma barba postiça TABAJARA como aquela do Jack!!!
Eles estão com restrição orçamentária, então re-aproveitaram uma das barbas cenográficas usadas no começo da serie pelos "outros" ??

------

Quando a Juliet era uma "outra" meio envergonhada, eu achava que aquela expressão de peixe morto dela fosse uma característica da personagem....
Mas agora já ficou claro que essa é a única expressão facial que ela é capaz de fazer...

----

Eu acho q o Michail ainda volta na próxima temporada. Quem sobrevive a um derretimento cerebral e a uma arpoada no coração não vai morrer por causa de uma simples granada...

-----

Walt barbado e de volta..... hunn, ok

-----

O Charlie toca a musiquinha do Beach Boys no terminal, e quem aparece ao vivo falando??? Penelope!!!
Isso não tem nada de mais, afinal o namorado dela se perdeu de barco em algum lugar remoto do mundo. E como todo mundo sabe, o jeito mais fácil de se achar alguém que se perdeu de barco é procurar por oscilações eletromagnéticas estranhas.
Assim q a equipe de pesquisadores “Brasileiros” na Antártida que ela contratou passa as coordenadas do local de um tal “evento” eletromagnético, ela saca na hora q isso só pode ser o namorado (mulher tem dessas coisas mesmo) e fica em stand-by na sala de transmissão da casa dela esperando o sinal da ilha dar sinal. É oq qqer um faria!!

------

Se os “outros” que matam, torturam e roubam criancinhas são os bons... Esse povo do telefone do futuro deve ser bem ruinzinho hein..... Devem todos trabalhar pro pai da Penelope. Sera que eles só tem 4 dedos nos pes??

-----
Cansei de ser implicante no momento,
[]s


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 02:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O intrigante é como, logo após o charlie desligar o sistema.. Receber logo uma ligação da Penny. Estranho

Voltar ao Topo
ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lilica_00
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 02:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
joubertvasc escreveu:
não entendi porque no Hospital o Jack falou para o médico chamar pelo pai, afirmando que poderia ser demitido se ele (o pai) estivesse menos bêbado... Não era um FLASHFOWARD??? Rolling Eyes

No mais, show de bola!


Gente...sempre acompanho aqui, mas nunca tinha mandado nenhuma mensagem...
Primeiro....season finale showww!! Achei muito bom...não estava esperando por esse FF, espero q nas próximas temporadas continue assim, e acho q vai continuar, pois se você assistir o epidódio especial "the answers", os produtores falam dessa questão de tempo, passado-presente-futuro como se fosse um mosaico, e que LOST vai terminar quando todas as peças desse mosaico estiver completa!

Segundo...a respeito do pai...não esqueçam que na primeira temporada, o Jack achou o caixão do pai e estava vazio!!! Será q o pai dele não forjou a própria morte pra fugir de alguma coisa...e depois por algum motivo descobriram ele, e ele acabou retomando a própria vida?? Sei que é meio viagem...mas LOST é LOST né...a gente nunca sabe o q esta por vir....

Terceiro...aposto minhas fichas q quem tava no caixão é o Locke...ele não tem familia, e depois de tudo que ele esta fazendo pros losties (e q provavelmnete ainda vai fazer), ele não é o mais amado..... acho q ninguém iria ao enterro dele...a não ser o próprio Jack, por ver q no fundo ele estava certo....que eles deviam ter continuado na ilha...então foi meio q um arrependimento dele, por isso ir no funeral.... e a noticia parecia ser policial, não na sessão de óbitos....até pq, pra estar na sessão de óbitos, alguém da familia tinha que ter pago o espaço...e o tipo de mensagem não era de óbito, e sim, policial.

A única parte q achei muito forçada foi a do Charlie e cia.
Primeiro....tava na cara q o Mikhail tava vivo
Segundo....acertou a musiquinha de primeira
Terceiro....se ele já sabia q a escotilha ia inundar, isso poderia ser alguma medida de emergencia ou segurança da própria escotilha - assim q ele desarmasse o bloqueio, ela se auto-inundaria, ou seja, VISTA O MATERIAL DE MERGULHO ANTES
Quarto e último...como a Penny estava exatamente naquele minuto e extamente naquela FREQUÊNCIA???

Votei em excelente....sempre acho excelente quando falo assim q acaba: "PELO AMOR DE DEUS ME DA O PRÓXIMO EPISÓDIO PRA ASSISTIR"


Voltar ao Topo
Lilica_00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 03:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mtoooo bom, não tem como Lost ser ruim, isso sim que é série!

Eu ainda estou estasiada com todos os acontecimentos e achei que o Charlie poderia ter se safado daquela MOLE. Pq diabos o burraldo não esperou a água passar do nível da janela, pegou ar e saiu por ela? Wtf?
Bem, quem sabe ele não consegue fazer isso...

Jack insuportável como sempre, mas pq viciado em um tipo de Morfina? Será que ele sofreu algum trauma que tenha precisado ficar sedado por algum tempo e acabou se viciando, ou o heróico Jack escolheu um remedinho e simplesmente caiu dentro?

Kate provavelmente estava lá com Sawyer, ele deve ser o "tal" que tá esperando ela em casa...

O funeral, quem diabos? Inicialmente eu pensei no Sawyer que era o único que não tinha ninguém que pudesse aparecer no funeral, mas depois mudei de idéia quando Kate apareceu... depois disso, QUEM diabos poderia ser aquela pessoa? O caixão é bem pequeno, será que é mesmo um homem ou uma mulher?

Seria Rose com seu câncer de volta? Shock

Sawyer foi perfeito não dando chance pro Tom, ADOREI... a todos que eles deram chances tiveram a chance de ferrar com eles depois... muito bom!

Não acredito que o Walt seja o Walt mesmo, acho que é o Lostzilla encarnando um ser importante ali, e o único que poderia influenciar o Locke daquela maneira era o pequeno grande Walt...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
supermust
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 03:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bem ...alguém reparou que o Jack parece estar sentindo dores e talvez por isso tome remédios e ñ pra ficar doidão?

A barba do Jack é branca na ilha e preta no futuro, deve ter pintado....pq a Kate é ruiva na ilha e o cabelo dela com certeza ta pintado no futuro..fugindo de algo?

minha teoria principal: Ainda acredito que tem mais alguma raça na olha alems dos losties e os outros....e que agora va chegar mais gente querendo o pedaço....
acho que o BEM é um fanático metido a messias e o Lock seu predescessor
e que apesar dos meios..Jack vai ver que no fim...tudo seria justificavel..

achei muiiiiiiiito criativo o flashfoward e LOST é a melhor série...pq pode ter té algum furo......mas o enredo ta quilometros na frente das outras



ps no lance das dores do jack que estou imaginando sera que a ilha deixou sequelas nele e nos outros losties e por isso também seja um bom motivo pra eles quererem voltar ?


Voltar ao Topo
supermust está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
manoobom
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 03:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom eu raramente posto aqui, uma ou duas vezs talvez, Sempre voto heeh,

Primeiro gostaria de agradecer a toda a equipe do LostBrasil pelas Legendas dessa temporada e das outras é claro. Pelo PodCast q ta d+, to aguardando o tao esperado misterio do ultmo, sera q vai ser surpreendente q nem o season finale??ahuahuauh

Segundo, Bom fico aliviado q o Lock teja vivo assim o Ogro não desgosta de Lost e continua contribuindo com o LostBrasil ehehehh tai o q você qeuria Ogro, Lock vivo...

Bom qnt ao Episodio.

Arrow Eu jurava de pé junto q aquele falshback era no Futuro, serio jurava ateh, não batia com nada da historia do jack ateh agora, mas a Hora q ele falo, quer q eu traga meu pai aqui, aquilo derrubo minha teoria, ateh eu ve o carro e fiqeui dizendo aqui na frente do PC a Kate vai sai daqeule carro, a kate vai sai daqeule carro, a kate vai sai daquel carro auhauh Saiu..:P

24:03 mim jack diz: Faca isso.Traga meu pai aqui. Sei lá ele podia ta qeurendo dize q o pai dele trabalhava + bebado q ele vai sabe...pode ser nada, ams q me incucop incuco..

Arrow O Caixão, Certo q é o Ben alhi muito certo, se alguma coisa de rui m acontecer aos losties pq teriam raiva do lock???

Arrow Walt, Freaky boy, Lostzila rulezzzz

Arrow Hurley, Bah como sempre tudo esta conectado aquela Kombi tiunha q ter algum sentido, agora tem todo o sentido, tudo se encaixa em lost, perfeito...

no mais a dizer a não ser WTFHeppens??, tive q amarra meu qeuixo auhhuauh Muiiiito bom, ahh finalmente a tal guerra chego eheheh


Voltar ao Topo
manoobom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 03:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Shock Cara. Acabei de ver o episódio. Não li nenhum post. PQP! Esse é o melhor e o mais louco Season Finale que eu já vi na minha vida! Claro que votei em eXcelente. Mas eu acho q eu vou ficar doido velho... vamos ver o futuro agora?! Depois q eles são resgatados?! PQP! Achei isso o máximo!!! Realmente os produtores disseram q íamos ter um ano pra especular sobre o q teremos na 4° temporada.

Jack: cara, a revelação de q aquele ser desprezível e barbudo era o "Jack depois de resgatado", foi f***!!! Fiquei de cara qd vi a Kate ali na frente dele velho e aquela conversa toda sobre o erro q segundo Jack, eles cometeram ao sair da ilha.
Eu jurava, jurava q Jack ia encontrar algum homem. Sei q aqui tem milhares de membros cadastrados e eu não sou colaborador nem nada. Mas se alguém já leu algum post antigo meu vai lembrar q eu sempre achei q o Jack era gay ou bi ou simpatizante seja lá o q for... Isso me confirmou qd o Ben disse pra ele pq ele queria tanto sair daquela ilha: "pra seguir com outro homem?", foi o q ele disse. Daí minha enorme surpresa qd vi a Kate ali na frente dele, pqp. O cara quer volta pra ilha, a vida do cara virou uma merda fora da ilha. E Kate? Será q casou? Ficou com Sawyer?! Laughing Mas cara, esse final não podia ser centrado em alguém melhor senão o Jack. Esse tipo de episódio só ia prestar se fosse com ele mesmo, uma revelação dessas! O cara é phoda, depois dessa não dá pra negar q o cara é mais q um dos principais da série, apesar de os produtores terem o deixado apagado pra cacete nos episódios anteriores. E aquela barba, hein? Era pra ele estar com aquela barba na ilha né? Afinal, ilha, condições precárias, etc e tal. Bom, o Jack é phoda! Mathew Fox, ator do c******!!!

Kate: junto com o Jack, pelo menos sabemos q eles saíram da ilha agora.

Teremos q olhar para Kate e-com Jack com outros olhos agora. q agora sabemos q eles nunca vão morrer naquela ilha. Por enquanto só sabemos destes. Mas ficou bem claro q na 4° temporada teremos mais do q aconteceu com os outros personagens. Como eles continuaram suas vidas após serem resgatados. E essa parada de tempo Também faz muito mais sentido agora para a história do Desmond, aquele episódio 3x08... é... tenho de revê-lo.

Sayid, Bernard e-com Jin: putz, ainda bem q eles não morreram!
. Sayid é o MacGyver da ilha. O cara é muito phoda, qualquer um não q quebra o pescoço de um filho da p*** com as pernas. Cara como eu vibrei nessa hora com aquela rasteira e depois a tesoura naquele Outro filho da p***!
. Bernard: se ele morresse a Rose ia se tornar uma mala sem alça e ia parecer q ele voltou a série pra morrer, isso ia ser uma merda.
.Jin: o Jin é um cara legal.

Hurley: cara, o Hurley dentro daquela Kombi, acelerando pra cima do Ryan metendo bala foi o máximo! Fiquei doido aqui, quase q eu acordava todo mundo.
E ele falando no Walkie-Talk foi hilário! Huahauhauhauhauahuahuahuahauhau
Hurley Rulez!!! [Hurley esteve melhor nesse episódio, do q naquele "Tricia Tanaka" q foi todo dele, aliás, aquele foi o pior episódio da temporada]

Sawyer: simplesmente phodástico ele matando o Tom. Ele disse q iria se vingar! Sawyer = El Matador! O cara já matou de tudo nessa ilha: pessoas, sapos exóticos, ursos polares, etc... Bad Grin

Ben: nunca tive tanta raiva do Ben como nesse finale. Ô cara filho da p***. Torci pro Jack matar ele na porrada! Mas o Ben está certo qt a Naomi e aquele "resgate"q na verdade é outra purgação. Realmente existem mais pessoas atrás dessa ilha. Isso é o q veremos na 4° temporada Também. Pelo menos tô feliz por aquela filha da p*** da Naomi estar morta agora. E graças a quem?! Very Happy

Locke: Ufa, como foi bom ver o Locke vivo! E Walt?! Puuuuuuuuuutz. Como explicar aquilo? Uma visão? Walt tá na ilha? Um sonho do Locke? O bom é q o guri tirou o Locke daquele buraco. E Locke estava certo o tempo todo. Ele não pode sair da ilha. Ninguém q está ali pode querer sair da ilha! Locke Rulez!

Malcom David deve estar com uns 17 anos já. Hehehehe Bom, espero q na 4° tragam o Michael de volta Também. O q provavelmente será mostrado: ele já fora da ilha. Como o Jack e a Kate.

Desmond: cara, como eu queria q ele tivesse conversado com a Penny. Mas o cara tem uma missão agora. Nadar de volta pra ilha e confirmar pra todo mundo q a Naomi era uma farsa. Pra mim Desmond é tipo o Jack: um dos personagens chaves pra resolver essa parada, afinal Penelope tá fora procurando por ele.

Mikhail: poooorra, achei q aquele puto não ia morrer nunca... estourou os ouvidos e babou na cerca de coisa sônica lá, tomou porrada do Locke, um arpão no peito do Desmond... e se brincar aquela granada não matou ele. Laughing

E por último, mas não menos importante:

Charlie Pace: isso sim é fazer um personagem se despedir da série com chave de ouro! O cara foi um herói se trancando naquela sala depois q começou a entrar água pra não despressurizar onde Desmond estava e inundar toda a estação. Foi triste demais ver ele morrer velho. E ele morreu feliz e corajoso mesmo sabendo q a Penny não estava no barco. Mas aquela era a única maneira de o Desmond voltar com essa informação. Charlie Rulez!

Está óbvio q essas outras pessoas q querem encontrar a ilha Também sabem da busca de Penny por Desmond. Tanto é q infiltraram a Naomi.

Saldo: foram pro saco: Mikhail (caso ele não tenha 7 vidas), Tom e-com Charlie.
Não vou nem contar com Ryan, Greta e-com Boonie q apareceram agora.
Saldo bom pra o melhor Season Finale q vai entrar pra história!
Applause


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 56, 57, 58  Próximo Página 21 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida