Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
luisfn
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 04:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
pcc escreveu:
Nossa, quanta asneira que eu li nesse fórum hoje.

É óbvio que o que se passa entre Kate e Jack ocorre no futuro em relação à ilha. Não importa se eles estão em 2007, 2006 ou 2010. Como é que tem gente que acha que não é futuro com relação à ilha? Eles se referem à ilha, Jack usa um celular moderno, pequeno etc etc. Isso fora a referência ao Alice Através do Espelho, em que a rainha, por vezes, faz referências a se lembrar do futuro.

Quem estava no caixão? James Ford é meu chute. Acredito que a Kate esteja grávida dele, mas ele não tenha querido assumir ou algo do tipo. Vivemos juntos e morremos sozinhos, como dizem. A Kate deve ter ficado p*** com ele, a ponto de não ir ao enterro. Jack também deve ter ficado p*** com ele, pela Kate, a ponto de não se considerar nem amigo nem parente.

E, peloamordedeus... como é que acham que o Jack quer voltar para resgatar os outros? É óbvio que ele quer voltar porque está sofrendo de um bucolismo, uma vontade de voltar aos bons tempos em que ele e a Kate viviam bem. Não tem nada que ver com querer resgatar os outros.

Achei que o episódio teve alguns momentos forçados, como por exemplo:

- Walt voltando quase barbado. Seria muito mais legal se o Lostzilla aparecesse.

- Locke vai ao extremo de quase matar o Jack e não fala o motivo? Acho que qualquer ser racional falaria "Por favor, desligue. Vamos conversar, vou explicar o motivo de eu estar espumando de raiva. Se você não concordar ou não acreditar eu te mato. Mas deixe-me explicar".

- Mikail toma um arpão no peito e sai mergulhando?

- Minha lógica é falha ou mais alguém aqui primeiro sairia da sala e depois fecharia a porta? Ou todo mundo faria como o Charlie e se trancaria do lado de dentro. E nem me venham com essa de que a porta precisava ser trancada para a água não inundar a o resto da Rabbit porque, se se tratava de uma porta vedada, a própria pressão da água invadindo a salinha a manteria fechada.

- Po, qualquer um que tenha nadado sabe que é mais fácil subir do que descer, ainda mais no mar. Se eles conseguiram descer prendendo o fôlego, conseguiriam subir tranqüilamente. E mais, se alguém já mergulhou (mergulho com cilindro) sabe que se o cara desmaiar durante o mergulho, provavelmente ele sobreviverá. O recordista de mergulho em profundidade sem aparelhos - salvo engano um cubano - faz isso sempre. Ele desce até desmaiar, depois ele volta à superfície desmaiado e não se afoga. Eu, no lugar do Charlie, vendo o maluco na janela com a granada na mão, sairia e fecharia a porta. Pegaria um cilindro e subiria tranquilamente. E se por acaso não conseguisse fechar a porta, simplesmente me jogaria na água e iria feliz e tranqüilo para a superfície, nem que desmaiasse. E some-se a isso o fato que o pulmão deles, àquela profundidade, estava com uma capacidade algumas vezes maior (dado a pressão). Eu já tive a experiência de secar o cilindro a cerca de 20 metros de profundidade... você sobe soltando ar e ele não acaba nunca (mas você sobe rezando para não ter uma embolia).

- Huahueh, falaram que a Rabbit era pressurizada a 1 atm? bom... então ela estaria alagada. Para ela se manter com aquela bolha interna a pressão ali dentro deveria ser de + 1 atm para cada 10 metros de profundidade. Apesar de no desenho ela aparecer a cerca de 70 metros, pelo que vemos nas imagens ela aparenta estar a cerca de uns 30, no máximo. Mas mesmo 30 metros já seriam 4 atms. Ou seja, qualquer um que ficasse ali por algumas horas (se ela estava pressurizada a uns 4 atms) não poderia voltar sem uma embolia. Mas é preciso notar que a embolia só atinge quem respira nessa profundidade (como no caso deles). Em apnéia isso não ocorre.

Bom, fora alguns deslizes, o episódio foi muito bom, muito emocionante, principalmente quando escutamos os 3 tiros pelo rádio do Ben. No final das contas, os assassinos mesmo são os losties... mataram uma penca de others enquanto eles não costumam matar, apenas torturar.

Ah, um negócio que me incomoda um pouco... na primeira temporada havia uma série de mistérios que agora, com tudo mais explicado e até futuro aparecendo, ficam um pouco fora de contexto e que parecem ter sido varridos para baixo do tapete. Um deles: os sussuros. Cadê os sussuros? Vocês se lembram que esses sussuros comentavam, de forma distorcida, sobre os losties?

abs
PCC



Que parte de que o "Charlie queria morrer" tu não entendeu? Prá ele era claro que ele devia morrer pois essa era a visão do Des... não é questao de saber o que fazer com a porta, ele escolheu isso prá que realmente se confirmasse o resgate.... se isso vai funcionar não sei, mas é o que ele quis!

Nem tudo é lógico nessa vida....


Voltar ao Topo
luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luchofeio
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 04:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho que o jack ta desse jeito pq a decisao de chamar o resgate deve ter matado mtaaaa gente
tanto que ele falo "estou cansado de mentir" pra kate
ou não..
mas acho que o Ben tava certo sobre a parada de que o jack ia matar 40 pessoas


Voltar ao Topo
luchofeio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 05:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
FLASHFORWARD!!!

22-Arrow caraca nesse senson
Bernad e charlie dando mole.ptz
Ben esse cara não sei não.
Locke Is LOSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT.
e ruim dele morre meu brother

23--Arrow caraca o q foi isso???

Vai com Deus Charlie. IS HERO
BEN p*** que pariuuuuuuuuuuu esse cara foi massacrado uahauhauahuaha Applause
Locke e meu camarada IS OVER lost para você.
mas ainda faltam 48 epsodio em tres temporadas.
para mim LOST acabou hojeeeeeee.
PENNY caraca essa mulher tinha que se minha mulher
nu e que ela achou o DES.
p*** MERDA FLASHFORWARD DO FUTURO do JACK...
caraca eles foram salvos mas ate chega o dia que eles iram sair da ILHA FALTA MUITO.
MAS AI MINHA GENTE OS OUTROS já ERAM!!!
ESSA E MINHA OPNIÃO E AGORA
O QUE VEM PELA FRENTE ???
WARS???
ESSA PERGUNTA QUE NÃO SE CALA
NUMCA
ATÉ JANEIRO DE 2008 ISSO SE EU CONTINUA COM A BANDA LARGA AQUI
SE NÃO VO DE AXN mesmo OU DVD.
ATE LÁ
E QUE VENHA A 4ª TEMPORADA E 7ª DE SMALLVILLE E 2ª DE HEROS
FUIIIIIIIIIIIIII
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
kblan
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 05:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Caraca, muito loco o finale.
Dharma com certeza a tal de Naomi, mas como sabia da Penny, com foto e talz, talvez pelo mesmo motivo do Ben ter os arquivos de todos, a Dharma é fodona, sabe tudo.

Mas como a mesma não conseguia mais localizar a ilha, depois do extermínio deles pelos OUTROS? pode ser uma espécie de triângulo das bermudas. Surreal, com lostzillas, Jacobs, o Sawyer pai do John (aparecendo do nada) e Walts. Muito do além o poder da tal ilha.

Agora o funeral vai encabritar até 2008, fala sério, pra mim era o Ben, não tinha familiares no enterro, mesmo eu sabendo que o Jack queria se matar depois de ler a notícia (o que seria improvável) acho que era o Ben. Nós vamos ver na 4 T que o Ben é do bem, ou pelo menos com bons propósitos.

O Locke falhou no trabalho que a ilha deu pra ele, vai ter que se ver com o Waltzilla...huiahuahua
Sem falar que ele deu no pé depois de não conseguir atirar no Jack e impedir a comunicação.


Achei um erro no episódio....
Não, não é o tal do telefone...hehehe
No começo do 22 lá pelos 7 minutos o pessoal sai do acampamento com o mar à sua direita, e logo após o logo do LOST eles tem o mar à sua esquerda. Improvável e tosco. Sad

Mas esse detalhe não tira os méritos da melhor série que já acompanhei. Muito show, resta esquecer até 2008 pra não enlouquecer.

Auf Wiedersehen


Voltar ao Topo
kblan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 05:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
...

Shock


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Garnier
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 06:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
E X C E L E N T E !!!

Lost a melhor série de todos os tempos!!!

Quem disser q estava à espera de um final daqueles está mentir. Foi brutal, inesperado. Os produtores estão de parabens, foi uma reviravolta fantástica e que permite um sem numero de teorias para o q aí vem.

Li muito do q se escreveu e parece q escapou algo a muitos de vocês:

Jack está como está (no futuro) pq tomou uma decisão com graves consequências quer para ele quer para outros. E esses outros serão, provavelmente, companheiros da ilha. Revejam a parte em q ele está numa fila a pedir mais medicamentos e um homem o reconhece como heroi "POR DUAS VEZES". E a noticia fala de "Jack Sheppard salvou mulher e filho" como se fosse natural q o povo soubesse quem é Jack Sheppard. Portanto Jack já é bem conhecido ANTES daquele salvamento. E de certeza q isso tem a haver com a Ilha. O q não sabemos. As próximas temporadas irão responder a isso.

O morto é claramente o Locke. É um homem e na noticia surge "...atham". alguém pos aqui uma imagem da reserva do Locke onde o nome dele é Jonatham Locke. Ninguem apareceu ao velório pq de certeza q Locke, pela sua ligação com a Ilha, tomou decisões e atitudes q o afastaram dos losties. Sem a menor dúvida.

Kate dá a entender q está com o Sawyer e que evidentemente não lhe quis contar q ía ter com o Jack. Lógico.

A questão mais complicada de analisar e quiçá mais estranha de toda a série é a frase de Jack sobre o pai, quando o manda chamar.

O pai de Jack está morto. Isso é ponto assente e será um erro estrondoso se os produtores derem uma reviravolta à série para mudar isso. Jack foi à Austrália buscar o corpo, meteu-o no caixão e embarcou no avião. Se ele não morreu e foi tudo montagem os produtores terão q ser muito imaginativos para me convencerem de tudo isso.

Por isso julgo q a resposta é mais simples do q pensamos. É simplesmente um desabafo de alguém atormentado e sob influência de drogas q, naquele momento, quer demonstrar q é filho de alguém importante q esteve muitas vezes bebado e não deixou de ser o chefe lá do hospital. isso me convence. Nem sequer quero entrar noutras divagações...

Charlie está morto? Se for verdade q ele quer sair da série então sim, está morto e não se salvou pq acreditou no q Desmond disse em q para a Claire se salvar ele tinha q morrer. Então ele deixou-se morrer. Para ele só assim Claire se salva.
Se isso de ele sair da série for falso então não dou como garantido q ele esteja morto.

O tiro em Locke, a nova paralisia e a recuperação milagrosa devia ter sido mais bem explicada.

É aqui se está uma das maiores falhas de Lost e, espero q os produtores consigam explicar isso como explicarem bem recentemente a questão de eles "não falarem uns com os outros". Afinal falam.

Então como é q uns qts morrem de ferimentos graves na Ilha e outros conseguem sobreviver? Locke levou um tiro e safa-se com facilidade, a Naomi é atravessada por um pau e rapidamente se safa, etc então pq é q Boone qd teve aquele problema na perna durante uns qts episódios Também não se curou rapidamente? Ou as outras vitimas de tiros? Espero que não se esqueçam de explicar isso.

Não sei se viram o episódio especial Lost: The Answers. Vejam. Acho q os produtores não nos deram resposta nenhuma mas indicaram quais vão ser os mistérios a serem resolvidos e sobre o q vai ser toda a trama de Lost. Acho q eles indicaram claramente aquilo no qual se vão debruçar e quais os mistérios a serem solucionados.

Esperar por 2008 vai ser traumatizante. E esperar até 2010 penoso.
Gostava muito q saísse uma edição especial em DVD com a resposta clara, englobando todo o universo Lost, a muita coisa q já possa ser explicada e a nos mostrar q não haverá pontas soltas por responder no final da Série.

Sinceramente há Lost e o resto.


Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
d-3
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 06:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
23... é impressão minha ou no flashforeward do jack o pai dele esta vivo..

a receita pro medicamento é do pai dele.. até ai ele falcificou a receita pra se drogar...ou o pai dele ta vivo....

ele manda chamar o pai dele na cena que ele discute no hospital..
" traga meu pai aqui.. tragao aqui agora.. e se eu estiver mais bebado que ele pode me demitir agora"

what a fucking is going on...

sera que tudo isso é piração do jack... e todas as pessoas são pacientes passados deles.. e os outros são auteregos dele e pessoas que não se da bem com ele...

pirando em uma alternativa...
todos os passageiros tem algum problema de saude o psicologico.... lock éra alejado, jin infertil, hurley pirado, todos tem problemas relacionados a area da saude.... os pirados podem ser amigos de hospicio quando o jack surtou kk

ta pra viajar muito nessa confusão toda...

MAS O PAI DELE TA VIVO..................


ps. to sem interrogação no meu laptop kkk
abrass


Voltar ao Topo
d-3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linkloko
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 06:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Nuss n sei nem como começar XD
o e22 foi rox com o plano dos losties n dando muito certo, Walt grandinho como lostzilla Shock e john nuss deve de c o capeta né Evil or Very Mad n morre XD

o e23 nuss me dexo eatasiado XD
O charlie morrendo e mesmo assim ajudando, o 'Cyclop' invensivel também foi massa, a Peny falando q n conhecia nenhuma Naiomi, e logico o Jack no seu Flashforward indo num velorio,(palpite-Ben) bebendo de monte XD e se encontrando com a Kate Shock dizendo q quer voltar para a ilha. nuss espero viver para ver a 4 temporada, ateh la n sei o q sera de mim =/
Lost Rulez forever Applause Applause Applause


_________________
I see you in another life, brotha... xD

Voltar ao Topo
Linkloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_freak
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 07:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Mojoland



Grupos: Nenhum
1. Quem ser que esteja no caixão não tinha familia, descarta-se então quase todos da praia incluindo a Juliet, sobrando algumas poucas opções:

- Sawyer
- Jhon Lock
- Ben (embora não deva ter deixado a ilha)

2. A teoria do túnel do tempo não rola pelo simples fato de o Jack mencionar que recebeu o Golden Ticket da Oceanic por causa do acidente. Sendo assim eles não voltaram no tempo e muito menos concertaram suas vidas.

3. O Ben muito provavelmente não deixou a ilha ficando com a Russou e a filha indo encontrar o resto do povo dele nos tais "templos"

4. Wally Jacob Fumaçinha Negra tenta impedir que o resgate aconteça prq muito provavelmente a parada vai comer solta na 4 temporada. Supondo que todos sejam a mesma coisa vou pela teoria do Cerberus

5. O Fato da Penny estar já de cara conectada com a The Looking Glass é no minimo estranho. Algo me diz que a Widmore corp tem a ver e muito com os tal bad boys. Muito provalmente o pai dela se adiantou em cima da busca dela a fim de empedir que ele reencontre o Desmond.

6. A Kate pode estar levando uma vida normal pelo simples fato de não ter se pronunciado como uma das sobreviventes do Oceanic 815 quando todos são resgatados o fizeram. Combinando com o Jack e o resto dos sobreviventes que eles a dariam como morta. Dai o fato dela não atender o telefone ou evitar encontrar com o Jack. A pessoa para quem ela volta é muito provavelmente outro otário selecionado por ela para ser a bola da vez. Dúvido que seja o Sawyer.

Muito provavelmente todos que tinham problemas e não poderiam sair da ilha vão adoecer ou morrer na quarta temporada, criando assim o motivo para o retorno a ilha que provavelmente vai ficar pra 5 ou 6 temporada.

Aposto que na 4 temporada veremos que todos voltaram a ser os merdas que eram antes de cairem na ilha. Kate voltou a ser a runaway girl, Jack o Mr. Wanna Fix Something because I can't fix my self, Sawyer o durão cafa, etc.

7. O que é estranho (embora já suspeitace disso) é o fato do pai do Jack aparentemente não ter morrido. Mas pelo que vimos até agora na Ilha ninguém morre gratuitamente, ou são julgados pela Ilha ou por uma das pessoas as quais a ilha permite a presença. Como o corpo dele nunca apareçeu, ele muito provavelmente ressucitou na Ilha logo após a queda e se juntou ao grupo dos outros.

8. Charli deve voltar de alguma forma, assim como o Bakunin, provavelmente na 5 ou 6 temporada quando todos retornam a Ilha, but who knows.

Até os roteiristas parecem estar meio Lost Confused


Voltar ao Topo
_freak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dcap23
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 08:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraíba



Grupos: Nenhum
Laughing melhor episódio de lost ^^

Rolling Eyes charlie burroooo, n era só ter saído da sala e fechado a porta por fora???

Razz pois é, ele keria mesmo sair da série, sendo o HERÓI BURRO!

Question quem foi q morreu no futuro??? ben? sawyer? locke?

Shock o richard n ia sair da série???

Surprised 2008? fazer oq ne?!

Arrow ps: como o locke saiu dakele buracão fud*** dakele jeito?


Voltar ao Topo
dcap23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zcallfet
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 08:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Ladylethal escreveu:
Achei anticlimático a revelação que o Ben faz pra Alex, de que a Danielle é mãe dela.



O Ben resolve levar Alex justamente para entregar ela para "outra família" pois ela traiu os Outros.


Voltar ao Topo
zcallfet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pistoleirox
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 08:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não li todos os posts, mas não passou pela cabeça de vocês que aquela mulher que sofreu o acidente quando Jack estava prestes a pular da ponte pudesse ser a Claire e o menino o Araon??? talvez por isso ele insistia tanto em fazer a cirurgia. (Quanto tempo demora pra uma barba crescer daquele jeito?)

Caraca, fico doente só de pensar q vamos ter respostas só ano q vem.

A unica coisa q eu desconfio é q a 4ª temporada vai começar como as outras, algum personagem novo (talvez o cara do barco da Naomi) fazendo sua rotina e de repente, bip, bip, bip, o sinal vindo do telefone da Naomi... hehe... ou então, Penny mexendo em suas coisas e resolve verificar a estação dos portugueses assim como q por rotina, e consegue ter uma resposta.

Também acho q o barco seja do pai da Penny, como ela poderia teria tanta informação sobre Desmond?

Nossa to ficando louco já.....




Editado pela última vez por pistoleirox em Sexta Maio 25, 2007 08:28, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
pistoleirox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 08:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Excelente!!! não tem como votar diferente...

Acho que quem esta no caixa é o Sawyer, ninguem no velório?!!!

Dureza ter de esperar ate 2008 Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Snakepit_
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 08:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Mas vocês têm TANTA CERTEZA que foi Flashforward???

Depois que eu vi o site oficial da OCEAN AIR caiu a ficha (http://oceanic-air.com/). O site diz que a empresa cancelou todos vôos e fechou depois do acidente com o voo 815. Então minha teoria maluca é de que realmente aquilo foi no passado, e o Jack e a Kate já estiveram na ilha, provavelmente como membros originais da Dharma e depois foram embora, mas sempre quiseram voltar.

Isso explica o fato de que o pai do Jack também ESTÁ VIVO durante o FB. Ele deu a receita dos remédios e uma hora o Jack manda chamar o pai dele no hospital. Todo mundo sabe que o pai morre na Austrália e isso que o Jack foi fazer lá

A Kate também ta com cara de guriazinha, não parece mais velha, ela parece mais nova. E depois que ela sair da lha ela tem que ser presa! A Kate é foragida! Como não estava presa??? Claro, tudo aquilo é sim no passado, é a única explicação.

Porém o plano do Jack e Kate deu errado ao voltar pra ilha, ao ver que a Dharma já era e os "outros" tomaram conta de tudo, então ele começa a fazer de tudo pra acabar com eles, e isso tmb explica a raiva que ele tem do Ben. Talvez o enterro do FB seja do JACOB, seria uma loucura isso. se sabe que a 1ª letra do nome de quem ta no caixão é J. Não tem como saber se eles queriam voltar a ponto de o próprio Jack ter derrubado o avião. Talvez aconteceu o que Jack esperava viajando tanto de avião pra todos os lugares, o Jacob o chamou DE VOLTA pra arrumar as coisas na ilha. Não é novidade nenhuma que o Jacob não gosta do Ben depois do que ele falou para o Locke.

Bem, acho que assim como todo mundo aqui fiquei um pouco mais maluco depois desse último episódio hehehe. achei tudo estranho nesse "Flashback". Se ele for verdade eles serão sim resgatados e todo esforço pra sair da ilha foi em vão! Eles serão "amaldiçoados" pro resto da vida e vão querer sempre voltar pra ilha? Putz!

Alguém comenta que eu to ficando maluco! uehuehueh




Editado pela última vez por _Snakepit_ em Sexta Maio 25, 2007 09:22, num total de 5 vezes
Voltar ao Topo
_Snakepit_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jpseixas
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O enterro que o Jack vai é do Ben Linus! Quem mais não é nem amigo, nem parente do Jack? Quem mais não teria ninguém para ir no enterro? pode ser o Ben...

Voltar ao Topo
jpseixas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 56, 57, 58  Próximo Página 22 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida