Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Melhor Trilogia

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Melhor Trilogia « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Melhor Trilogia do cinema
O Poderoso Chefão
16%
 16%  [ 37 ]
Matrix
6%
 6%  [ 15 ]
Senhor dos Anéis
48%
 48%  [ 112 ]
Star Wars (nova trilogia)
1%
 1%  [ 4 ]
Star Wars (velha trilogia)
11%
 11%  [ 26 ]
De Volta para o Futuro
10%
 10%  [ 24 ]
Indiana Jones
3%
 3%  [ 8 ]
Exterminador do Futuro
2%
 2%  [ 5 ]
Total de Votos : 231
Autor
Mensagem
Slayer Doll
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 00:27  |  Assunto: Melhor Trilogia Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 437
Tópicos: 7
Localização: Some island in somewhere



Grupos: Nenhum
Ña sua opinião, qual a melhor trilogia de todos os tempos?

eu fiquei muuito dividida entre Star Wars(trilogia velha) e Poderoso Chefão..mas o Chewbacca ganhoo, se você for comparah tosos os 3 filmes d star wars foram amrsvilosos!mas o do pdoeroso chefao..o 3 foi uma porcaria!


Voltar ao Topo
Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
Eu fiquei em dúvida entre Star Wars (velha trilogia) e SdA, mas votei em SdA, por que acho mais interessante que Star Wars, e olha que eu amo Star Wars, mas acho que SdA tem mais conteúdo. Além de Hobbits^^ eu adoro Hobbits desde que li "O Hobbit" antes de ler a trilogia do SdA nos livros e então ir ver no cinema.
Ah, e também achei uma das raras situações em que a versão cinematográfica é melhor que os livros. Wink


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Senhor dos Anéis seeeeem duvida!!!!!
ateh pq nunca curti Star Wars... Matrix é show Também mas num bate SdA!


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Star Wars (velha trilogia).

Precisa MESMO dar motivos?


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pmst
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 06:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador-Ba



Grupos: Nenhum
Nessa não tem pareo para O Senhor dos Anéis!!!

a trilogia de SW perde principalmente pelo 1o. filme, que é bem fraquinho e o segundo que só empolga do meio para frente.

SDA todos são excelentes, principalmente o Retorno do Rei, vai ser dificil superar esse filme por bom tempo.

[ ]'s
Paulo.


Voltar ao Topo
pmst está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
San
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lavras/MG



Grupos: Nenhum
Votei no Star Wars(trilogia velha).
A nova trilogia de Star Wars perde tranquilo para a primeira.Matrix,o segundo e terceiro filme foram simplesmente horríveis.O Senhor dos Anéis teve partes diferentes da do livro e alguns personagens tiveram sua personalidade mudada,não gostei.O Poderoso Chefão é bom mas fico com Star Wars.
Eu colocaria a trilogia de De Volta para o Futuro,ela é muito boa também.


Voltar ao Topo
San está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Senhor dos Aneis
sem duvida

os 3 filmes mexem com a pessoa
o 3º, quem não chorou em algumas cenas, não tem coração...

também gosto de Poderoso Chefao e Star Wars (velha), mas me diz uma cena "emocionante"?


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Pain_In_hell
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 14
Localização: Sampa



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a melhor trilogia ainda está por vir.... do magnifico Lars Von Trier..
foi lançado o primeiro filme DOGVILLE... esse ano se não me engano lança o segundo MANDERLAY e talvez ano q vem WASHINGTON... oww diretor bom pra fazer filmes dahora..


Voltar ao Topo
Pain_In_hell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Slayer Doll
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 437
Tópicos: 7
Localização: Some island in somewhere



Grupos: Nenhum
isso ehhh!AMEI DOGVILLE,...essa trilogia sobre as cidades do interior dos EUA vai fik amravilhosa, e o Lars Von Trier nunca decepciona

Voltar ao Topo
Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bia Poop
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro/SP



Grupos: Nenhum
Dessas aí a única que eu nem ligo muito é Matrix...Mas decidir entre Star Wars(a trilogia velha, claaaro) e SdA é muito dificil...Sei lá, porque o Sda era livro e virou filme, e Star Wars é uma idéia original...E daí eu fico preferindo SdA em livro e Star Wars em filme.Masss...Ah, não tem jeito, vou votar no Senhor dos Anéis! (ô indecisão!)

Voltar ao Topo
Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Doncio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum
Localização: Alguns metros do Black Rock



Grupos: Nenhum
votei star wars, trilogia classica, claro... mas senhor dos aneis é do c****** também, se pudesse eu votaria nas 2... poderoso chefao so o 1o presta...
matrix, so o primeiro também...
agora star wars trilogia nova, não tem nem como comparar.. george lucas como diretoro deixa a desejar... tudo bem q no 3o ele acertou a mao.

tem ate aquela piadinha... "sabe a diferença entre o george lucas e os irmãos Wachowski? é simples, george lucas demorou 20 anos pra estragar sua obra, os irmaos só 4" Very Happy


Voltar ao Topo
Doncio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabriel_sda
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
bah, nem pisquei pra votar... Senhor dos Anéis, é óbvio!!! cara, não tem filme melhor q esse (ou esses)... o melhor dos três é o primeiro, aquela cena de Moria é... sem palavras... o terceiro com certeza é muito bom também, chorei muito quando o Sam volta pra casa e fala: "Well, I'm back...". o segundo filme é o piorzinho dos três, mas as lutas no Abismo de Helm são incríveis... o problema foram as partes com o Éomer e o Théoden, eles descaracterizaram muito esses dois personagens...

tem umas coisas muito ruins Também, como a cena de "luta" entre o Saruman e o Gandalf... mas nada que estrague a diversão...

Matrix: o primeiro foi bom, os dois outros eu tive vontade de quebrar o DVD...
Poderoso Chefão: não vi ainda...
Star Wars (velha): é bom, mas não curto muito Star Wars...
Star Wars (nova): o primeiro filme é ridículo, o segundo é um pouco menos ridículo e o terceiro eu não vi ainda...


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Senhor dos Aneis
sem duvida

os 3 filmes mexem com a pessoa
o 3º, quem não chorou em algumas cenas, não tem coração...

também gosto de Poderoso Chefao e Star Wars (velha), mas me diz uma cena "emocionante"?


Eu não chorei. Será que não tenho coração? Rolling Eyes

Star Wars :arrow: Luke, I´m your father.

Nada em SdA bate isso.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Doncio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum
Localização: Alguns metros do Black Rock



Grupos: Nenhum
Maya escreveu:
dellmelo escreveu:
Senhor dos Aneis
sem duvida

os 3 filmes mexem com a pessoa
o 3º, quem não chorou em algumas cenas, não tem coração...

também gosto de Poderoso Chefao e Star Wars (velha), mas me diz uma cena "emocionante"?


Eu não chorei. Será que não tenho coração? Rolling Eyes

Star Wars :arrow: Luke, I´m your father.

Nada em SdA bate isso.


essa frase não existe...


Voltar ao Topo
Doncio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabriel_sda
MensagemEnviada: Domingo Julho 03, 2005 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
Maya escreveu:
dellmelo escreveu:
Senhor dos Aneis
sem duvida

os 3 filmes mexem com a pessoa
o 3º, quem não chorou em algumas cenas, não tem coração...

também gosto de Poderoso Chefao e Star Wars (velha), mas me diz uma cena "emocionante"?


Eu não chorei. Será que não tenho coração? Rolling Eyes

Star Wars :arrow: Luke, I´m your father.

Nada em SdA bate isso.


nada? hmmm, deixa eu ver... a frase final do Sam, a cena de música que o Pippin canta pro Denethor enquanto o Faramir quase morre lá em Osgiliath, toda a cena dos Portos Cinzentos, o Legolas matando um Olifante sozinho, o diálogo entre Gimli e Legolas falando da amizade deles...

se tu quiser eu passo o dia digitando aqui...


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo Página 1 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Melhor Trilogia
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida