Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
reiserfs
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Maceio



Grupos: Nenhum
O corpo do caixão pode ser de qualquer um (homem), vejam a foto do jornal

http://img69.imageshack.us/img69/9219/a041fullyo5.jpg

"Man Found..."

Depois tem "The body of Jo..."

Que com certeza deve ser "John Doe" nome usado para corpos não identificados.

http://en.wikipedia.org/wiki/John_Doe


Voltar ao Topo
reiserfs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BiLRoX
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
po.. na real gostei e não gostei desse episódio

gostei do episódio como um todo. Hurlei dando uma de heroi, John finalmente matando um e por ai vai, mas esse final mostrando o futuro, não gostei..

acho que eles gostaram do seriado "heroes" e deram um jeito de copiar a ida de HIRO pro futuro pra poder tentar mudar alguma coisa.. sei lá

Esperava MUITO mais...

mas resumindo.... nada espetacular e nada ruim também...

agora é esperar ate 2008 =/


Voltar ao Topo
BiLRoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bergutt
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 09:32  |  Assunto: Considerações Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Algumas considerações:

- li em algum canto que as empresas do pai da Penny tinha uma parceria com a Dharma (ou era com os DeGroot, não lembro), de modo que o barco pode ser do pai dela....ou não. E a busca dela (da penny) sendo feita em paralelo por ela.
Se o barco for da Dharma/Charles Widmore, não seria muito dificil eles usarem o desmond ou a penny como argumento/desculpa para se infiltrarem.

- Charlie literalmente "quis" morrer, pois ele poderia ter saido pela escotilha quebrada (pela imagem dá pra ver que dá pra passar) ou poderia simplesmente ter saido com o desmond e pulado na piscina para nadar, pois a agua iria entrar aos poucos, dando tempo suficiente para eles tomarem folego e sairem nadando, ou ate mesmo pegando os equipamentos de mergulho que eles viram la.

- Por fim, essa pessoa que morreu no flash-foward do jack deve ter sido alguém que pode ter tido o destino traçado por algo que ele fez na ilha, como ele disse que não era amigo nem familiar, resta um laço relacionado a admiração, honra ou divida por algo que fez ou causou, ou seja, um complexo de culpa basico. Diante disso temos:
- não era hurley (como sera que cheguei nessa conclusao?? hehehe), saiyd, jin, sun, juliet.
- poderia ser o sawyer - ele vive mudando de nome e aplicando golpes, e tem meio que "repelido" a kate ultimamente, isso poderia levar a uma separacao mais adiante, e como ele nunca se bicou direito com o jack, poderia se encaixar.
- acredito Também que o locke estaria descartado...duvido que ele saia da ilha algum dia. hehehehe
- se tiver relacao com honra ou divida isso abre espaco para ser qualquer outra pessoa do seriado, outros, dharma, enfim, qualquer um.

Mas de qualquer forma, foi um final de temporada sensacional. Eles definitivamente conseguiram fazer nessa 3a temporada tudo o que não fizeram na 2a.


Voltar ao Topo
bergutt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduvc
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 09:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Arrow Cara só estamos esquecendo de algo: O Locke era totalmente contra a sair da Ilha. Ele, como o Bernard, não queriam sair e provavelmente não vão. Logo não deve ser elhe na ilha.
E mais, parecia ser uma pessoal oddiada pela Katie...



Aslam escreveu:
EPISODIO FANTASTICO


Algumas observações:


Exclamation Ben não mentiu em tudo, talvez ele seja realmente do lado dos "Good Guys" e nas proximas temporadas veremos que a Dharma na verdade era uma empresa inescrupulosa e queria usar os poderes da ilha para algum mal maior.

Exclamation Eu estava certo!!!
Citação:
MensagemFórum: ABC | Temporada Enviada: Quinta Maio 17, 2007 5:31 pm Assunto: 3x21 - Greatest Hits
Grande episodio, arma o pano de fundo para o Season Finale.

Arrow Eu acho que o helicoptero de resgate realmente aparece, e salva algumas pessoas, mas não todos. Talvez assim como Michael não foi pra 3a. temporada, Claire e outros Também não


Exclamation Pode ser que o nome do morto seja Jo HN athan ? se for realmente Jonathan, pode ser o Locke, olha a licença de armas dele do episodio 3 da 3a. temporada:

Clique aqui para ver a imagem postada



Exclamation Até aqui ninguem comentou mas a frase que Locke fala para Jack ao final é identica a da velha do futuro do Desmond:

-You are not suposed to do this

Exclamation Richard deve assumir a posição de Ben, se Jack cumprir a promessa de matar Ben quando o salvamento chegar.

Exclamation Até agora quem deve ficar para trás é Locke, Ben(se vivo), Rousseau e Alex e Mikhail (lol), ele ainda não gastou as sete vidas...

Exclamation Parabens para quem dizia que a Naomi mentia, ela provavelmente sabia o nome de todos ali, e a foto da Penny, deve ter sido conseguida pelo pai dela, que é dono da Wildmore, provavelmente ligada a Alvar hanso/Dharma

Arrow Arrow O final realmente é uma reviravolta, por que se passa no futuro, aonde cada um foi para um canto, e a predição de Ben talvez esteja começando a se concretizar, com a morte de um lostie...


Voltar ao Topo
eduvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaoortinsbrito
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
No FlashForward tenho quase a certeza de q qem está morto é o ben... ouvi dizer que qem poderia tar morto era o Sawyer mas isso não faz o menor sentido.. teria sempre alguém lá pra lhe ver.. como ninguem gosta do ben so pode ser ele

Voltar ao Topo
joaoortinsbrito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aureliomm
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Voces não entenderam nada.

aquilo do jack não foi um Flash forward

na verdade , aquilo era a parte 'real' do episodio
e as cenas na ilha é q eram os flashbacks 'comuns' da serie

Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
aureliomm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
racerx
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
o caixão é de alguém que não queria sair da ilha...saiu e morreu, por isso o Jack se culpa pela morte dessa pessoa, acho que o Locke não sai da ilha nem fodendo..vai se esconder quando chegar o resgate, o Ben também não queria sair...mas ele tava preso então não tem como escapar.

o jack quer voltar por que sabe que tem pessoas na ilha passando o que eles passaram,
seja pela Dharma ou pelos Others, os dois grupos faziam experimentos de todo tipo com pessoas, e pelo fato que na ilha ele era O Lider e fora dela ele é um cachaçeiro.

até falei demais...já devem ter escrito isso....hehe

achei o episódio excelente...isso sim foi um season finale


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Megalost
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Cara!!! Que final hein? Applause
Na episódio. 22 eu já tava me irritando com o que eu pensava ser o "flashback" do Jack, mas tava estranho mesmo, pois não se encaixava na história dele. Depois, ao ser revelado que aquilo era flashforward, meus deus. Então quem estará no caixão? Será que eles saem da ilha naquele momento MESMO? Pois ainda tem mais duas temporadas pra fazer... Acho que saem alguns, brigam com os carinhas do navio, ou o novo helicóptero cai na água e eles volatam pra ilha e só são resgatados pra valer pela turma da Penny de verdade.
Aliás, pra dar uma de advogado do diabo, o fato da Penny não conhecer o nome da Naomi, não quer dizer que Naomi não seja de equipe de resgate da Penny... Veja lá, se você é multimilhionário e contrata a equipe Tabajara de resgates mercenários, pode ter acertado as coisas só com o sargento pincel e superiores, não precisa saber os nomes de todos os profissionais envolvidos. Bom mas aí eu tô sendo chato mesmo. O melhor é ir pelo mais simples e acreditar que a Penny não está envolvida com essa equipe que está fora da ilha.


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...

Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson Rocha
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
incrivel... não podia ter sido melhor na minha humilde opinião... ainda estou chocado, comento mais coisas depois...

_________________
live together, die alone...

--
he walks among us, but he is not one of us

--

Jack Shapperd, doctor and hero...

Voltar ao Topo
Anderson Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcgv
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
curti demais o final. ele escutando nirvana no carro! putz!!! Applause

bom que não terminamos com milhares de duvidas. agora é esperar o que vai rolar. XD


_________________
Biotech Is Godzilla!!!

Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
aureliomm
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o nome da funeraria onde o jack vai
anagrama de 'Flash forward' Exclamation




Voltar ao Topo
aureliomm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marlos Roges
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Lafaiete - MG



Grupos: Nenhum
acetf escreveu:
Alexandre_Góes escreveu:
Charlie se suicidando foi desnecessário. E mesmo assim a água só encheria até o nível do topo da escotilha estourada. Ficaria uma bolha gigante de ar lá dentro. Sem contar q ele ainda podia ter nadado p/ fora por ela e/ou trancado a porta por fora. E MESMO q ele deixasse a porta aberta, tava cheio de cilindro de ar ali ao lado. Os dois poderiam pegá-los antes da estação encher de água. Ridículo...


Desmond convenceu Charlie que para Claire + Aaron fosse resgatados, ele teria que morrer. Tanto que ele perguntou isso 2x!

Ele acreditava nisso. Ele se sacrificou não por ser burro ou por não perceber que ele poderia trancar a porta com o Desmond, mas sim por que acreditava que precisava se sacrificar para salvar Claire + Aaron.




Como ainda estou em estado de choque, estou lendo os posts apenas agora. E estou lendo todos, pra tentar forjar uma saida pra toda essa loucura.

Episodio simplesmente fantastico!

Quanto a morte do Charlie, algo vai ter que ser explicado, visto que:

Ele poderia sair e usar os esquipamentos de mergulho;

Ele não precisava mais se sacrificar, porque sabia que o barco não era da Penny....... ou seja, Claire e Aaron seriam resgatados, mas por quem??

Com um pouco de cerebro, ele teria que avaliar a situação e saber que se o barco não era da Penny, o melhor seria ele sobreviver para proteger Claire e Aaron.

Ainda to lendo os posts...... quem sabe alguém já não explicou isso!


Voltar ao Topo
Marlos Roges está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coto
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Pra mim, essa reviravolta que vai ocorrer na 4ª temporada, foi meio que explicada nesse sensacional Season Finalle......

Acredito que não serão constantes os FF's, teve esse pq eles vao ser resgatados, mesmo! e não serão mais o foco da história, passou pra saber oque acontece com eles. Provavelmente terão outros momentos fora da ilha, mas a história na ilha será a de quem ficar e conviver com os "hostis" que chegarão com o resgate, ou seja, a própria dharma retornando para o controle da ilha........


Voltar ao Topo
coto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blackgospel2006
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:47  |  Assunto: NADA DE CIENTÍFICO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Sebastião



Grupos: Nenhum
O que vc´s acham:
As explicações p/ Lost não são só científicas. Tem muitos acontecimentos sobrenaturais que envolvem muito espiritismo.

As visões de Locke c/ Boone, e do Mr. Eko c/ o irmão dele, a filha daquele vidente que morreu e conversou com o irmão do Eko e depois entregou mensagem pra ele.

Sobre o ultimo episódio, o melhor de todas as temporadas de todas séries já feitas no mundo.

Todos terminaram muito bem e por cima e felizes, inclusive a Rousseau, e os Others principalmente o Ben, na merda.

O Locke vai ser o Kara.


Voltar ao Topo
blackgospel2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gmochel
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: são luis



Grupos: Nenhum
_Snakepit_ escreveu:
Mas vocês têm TANTA CERTEZA que foi Flashforward???

Depois que eu vi o site oficial da OCEAN AIR caiu a ficha (http://oceanic-air.com/). O site diz que a empresa cancelou todos vôos e fechou depois do acidente com o voo 815. Então minha teoria maluca é de que realmente aquilo foi no passado, e o Jack e a Kate já estiveram na ilha, provavelmente como membros originais da Dharma e depois foram embora, mas sempre quiseram voltar.

Isso explica o fato de que o pai do Jack também ESTÁ VIVO durante o FB. Ele deu a receita dos remédios e uma hora o Jack manda chamar o pai dele no hospital. Todo mundo sabe que o pai morre na Austrália e isso que o Jack foi fazer lá

A Kate também ta com cara de guriazinha, não parece mais velha, ela parece mais nova. E depois que ela sair da lha ela tem que ser presa! A Kate é foragida! Como não estava presa??? Claro, tudo aquilo é sim no passado, é a única explicação.

Porém o plano do Jack e Kate deu errado ao voltar pra ilha, ao ver que a Dharma já era e os "outros" tomaram conta de tudo, então ele começa a fazer de tudo pra acabar com eles, e isso tmb explica a raiva que ele tem do Ben. Talvez o enterro do FB seja do JACOB, seria uma loucura isso. se sabe que a 1ª letra do nome de quem ta no caixão é J. Não tem como saber se eles queriam voltar a ponto de o próprio Jack ter derrubado o avião. Talvez aconteceu o que Jack esperava viajando tanto de avião pra todos os lugares, o Jacob o chamou DE VOLTA pra arrumar as coisas na ilha. Não é novidade nenhuma que o Jacob não gosta do Ben depois do que ele falou para o Locke.

Bem, acho que assim como todo mundo aqui fiquei um pouco mais maluco depois desse último episódio hehehe. achei tudo estranho nesse "Flashback". Se ele for verdade eles serão sim resgatados e todo esforço pra sair da ilha foi em vão! Eles serão "amaldiçoados" pro resto da vida e vão querer sempre voltar pra ilha? Putz!

Alguém comenta que eu to ficando maluco! uehuehueh


Também acho que foi um flashback por alguns motivos. nenhum produtor estragaria dois personagens como jack e kate fazendo todos saberem que nunca iriam morrer na serie, afinal, sobreviver ou morrer faz parte da trama. além disso, tem um terceiro que morreu Também. O fato do pai do jack estar vivo também é estranho. quando ele diz num corredor que se encontrassem um mais bebado que seu pai no hospital etc... e quando o chefe dele quer ligar para o pai pra perguntar. claro que o médico pode compreender que o cara ta esquizofrenico etc, mas como ele seria médico então? outra coisa é que eles podem não estar realmente em 2004. o acidente poderia ter ocorrido em 2004, ou até a um evento no avião antes do acidente intermediário a isso mas eles poderiam já estar na ilha muito além dessa data. o problema seria por exemplo a descontinuidade na gravidez de claire. mas é possível, talvez com outra gravidez. ou seja, o evento de jack e kate do ultimo episodio poderiam ter ocorrido já muito depois de algum evento ocorrido no avião que provocou um lapso, um vácuo que pode ter sido preenchido por varias continuidades na ilha. Deve-se ter em em mente que o episodio do Desmond não foi explicado ainda, então porque tanto preconceito com o estado presente futuro? continuo no flashback.


Voltar ao Topo
gmochel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 56, 57, 58  Próximo Página 23 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida