Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Qual o motivo do sucesso do LostBrasil ?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Qual o motivo do sucesso do LostBrasil ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Por que o LOSTBrasil é o melhor Portal Brasileiro ?
Pela atuação do Administrador e Moderadores
29%
 29%  [ 298 ]
Organização de Assuntos e Tópicos
18%
 18%  [ 191 ]
Sou COLABORADOR e a Lockdown é show de bola
6%
 6%  [ 62 ]
Pela contribuição dos Membros
7%
 7%  [ 77 ]
Pelas Promoções
2%
 2%  [ 24 ]
Pelos Spoilers
3%
 3%  [ 32 ]
Pela rapidez das soluções
2%
 2%  [ 27 ]
Pelas Notícias e Informações
19%
 19%  [ 200 ]
Única e exclusivamente por causa da Série
10%
 10%  [ 105 ]
Não é o melhor Portal Brasileiro sobre LOST
0%
 0%  [ 5 ]
Total de Votos : 1021
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 01:45  |  Assunto: Qual o motivo do sucesso do LostBrasil ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Por que você acha (e se realmente acha) que o LOSTBrasil é o melhor Portal Brasileiro sobre LOST?

Você pode escolher múltiplas opções (mais de uma).

Comente quais são os principais pontos fortes e quais os pontos que se deve melhorar.

Obs.: havia confeccionado essa enquete no ano passado e achei interessante saber novas opiniões e acrescentar uma opção específica aos colaboradores, retirando também a opção referente às Legendas que não são mais confeccionadas pelo LB.

Citação:
Especificamente sobre esse item:"Não é o melhor Portal Brasileiro sobre LOST", indique QUAL Fórum (URL) você considera o melhor para que possamos visitar também!

Wink


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 08:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Gostei do tópico asobr. Você sempre faz tópicos legais Wink

Votei em:
Organização de Assuntos e Tópicos
Sou COLABORADOR e a Lockdown é show de bola
Pela contribuição dos Membros
Pelas Promoções

Tudo muito bem organizado. Cada coisa em seu lugar certo. Isso se deve ao administrador e aos moderadores, que estão sempre colocando tudo em ordem com muita rapidez.

Sou colaboradora e posso falar que a área Lockdown sem dúvida é um lugar que faz diferença. Todo mundo que conhece adora. É um lugar especial.

Pela contribuição dos membros também, claro. São muitos comentários inteligentes, engraçados. Muitas teorias legais, algumas absurdas também. Uma área que gosto muito onde tem comentários de alto nível é a área da AXN (sempre falo isso). Parabéns aos membros.

As promoções são ótimas, quem participa sabe.

Pontos fracos? Ah já reclamei da maneira de respostas de alguns moderadores mas acho que isso já passou. É necessário muita paciência as vezes. Acho que sempre né? E os membros também têm que fazer a parte deles. Quando se cadastram devem ler as regras e procurar sempre respeitar a opinião de todos.

Arrow Gosto d+ desse lugar. Não posso falar que é o melhor fórum sobre Lost pois só participo desse mesmo. Que o LostBrasil continue esse sucesso sempre, até mesmo depois de Lost acabar.

É isso. Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
fell
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Votei nesses:

Arrow Pela atuação do Administrador e Moderadores
Arrow Organização de Assuntos e Tópicos
Arrow Sou COLABORADOR e a Lockdown é show de bola
Arrow Pelas Promoções
Arrow Pela rapidez das soluções
Arrow Pelas Notícias e Informações



e comentei os "não-votado"s:

Arrow Pela contribuição dos Membros
(deixa a desejar, poucos contribuem... e é exatamente essa "regra" do ser humano que + me incomoda... valoriza quando perde algo...)

Arrow Pelos Spoilers
(fujo deles!)

Arrow Única e exclusivamente por causa da Série
(de forma alguma, LB hj é referência em todos assuntos... é um portal completo)

Arrow Não é o melhor Portal Brasileiro sobre LOST
( Laughing .... e tem aquela do papagaio fanho, vocês conhecem? É assim: certa vez, em um reino distante, blablablabla blabla bla blablabla)


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Confused depois que votei que vi que podia escolher múltiplas opções... que esperta...

Mas se fosse escolher várias opções seriam com certeza:


Pela atuação do Administrador e Moderadores
Organização de Assuntos e Tópicos
Sou COLABORADOR e a Lockdown é show de bola
Pelas Promoções
Pela rapidez das soluções
Pelas Notícias e Informações


E faço minhas as palavras do fell.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Também votei em um só, mas gostaria de ter votado nesses:

Pela atuação do Administrador e Moderadores
Organização de Assuntos e Tópicos
Sou COLABORADOR e a Lockdown é show de bola
Pelas Promoções
Pelas Notícias e Informações


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O LostBrasil é muito completo e bem estruturado, e deve-se isso bastante a atuação do administrador e dos moderadores.

Concerteza é o melhor portal brasileiro sobre Lost devido justamente à correta utilização da maioria das opções da enquete acima:

Arrow Pela atuação do Administrador e Moderadores
Arrow Organização de Assuntos e Tópicos
Arrow Pelas Promoções
Arrow Pela rapidez das soluções
Arrow Pelas Notícias e Informações
Arrow Pelos Spoilers


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Roger Delgado
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007
Mensagens: 48
Tópicos: 4
Localização: Cuiabá-MT



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
asobr;
Eu também só acabei votando em um ítem, mas gostaria de ter votado em outros pontos que eu admiro, no geral eu acho o seguinte:
Applause Pela atuação do Administrador e Moderadores = Este ítem é fundamental para o nosso site ser o que é, uma fonte muito rica de informações, sempre atualizada, e o melhor, aceitando sugestões, ou seja, podemos participar do ambiente em que nos sentimos bem em frequentar, hoje o LOSTBRASIL é a minha página inicial;
Applause Organização de Assuntos e Tópicos = É um site que tem a organização como ponto forte, todos os assuntos e tópicos muito bem dividido e organizado, tornando as nossas buscas fácil dentro do site;
Applause Sou COLABORADOR e a Lockdown é show de bola = O Lockdown foi uma ótima sacada, dando privilégios para todos os colaboradores, não somente para nos forçar a contribuir, mas em reconhecimento aos que ajudam a manter este portal;
Rolling Eyes Pela contribuição dos Membros = Acho que este ponto poderia ser melhor, não por parte do site, mas por parte dos que gostam do site, mas não querem ajuda-lo a ser cada vez melhor, os atuais colaboradores estão de parabéns, e eu acho que tem muita gente que curti o site mas não acha que deve ajudar a mante-lo como ele é, ou ainda melhor;
Applause Pelas Promoções = As promoções acabam sendo uma consequência da qualidade, e uma forma de compartilhar com quem compartilha, muito legal!;
Confused Pelos Spoilers = Eu não vejo, mas tem quem goste, acho que realmente deve-se agradar a todos, e cada um na sua;
Very Happy Pela rapidez das soluções = Como eu já mencionei, estamos sempre atualizados, portanto temos soluções rápidas;
Very Happy Pelas Notícias e Informações = Sempre bem informados, com reportagens, spoilers ( para quem goste, não é o meu caso), com certeza estamos sempre a frente dos outros; Bad Grin
Doubt Única e exclusivamente por causa da Série = A série é algo que nos uniu, mas hoje compartilhamos do mesmo gosto, mas vai além de ser pura e simplesmente pela série;
Bad Grin Não é o melhor Portal Brasileiro sobre LOST = Cada um tem o direito de pensar o que quiser, mas fala sério, qual seria o portal a se igualar ao LOSTBRASIL ??? SIMPLESMENTE NÃO DÁ!!!


Voltar ao Topo
Roger Delgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
WorkLost
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 133
Tópicos: 5
Localização: Paraná



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não sei porque o meu só estava aceitando uma opção, mas sem sobra de duvida as opções abaixo são as minhas escolhidas...

-Arrow Pela atuação do Administrador e Moderadores
-Arrow Organização de Assuntos e Tópicos
-Arrow Pelas Promoções
-Arrow Pela rapidez das soluções
-Arrow Pelas Notícias e Informações
-Arrow Sou COLABORADOR e a Lockdown é show de bola

Parabéns ao Administrador e os Moderadores...


Voltar ao Topo
WorkLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Marcelo2006
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Não votei na "Atuação de Administrador e Moderadores" exclusivamente devido ao lamentável episódio da censura a quem vota em RUIM nas enquetes sobre os episódios de lost. Ainda que essas pessoas façam isso de brincadeira e antes de assistir aos episódios.

Penso eu que, se a opção está disponível, é direito de todos votar nela. Não se deve exigir que as pessoas justifiquem o voto em Ruim, posto que não se exige justificativa de quem vota em excelente ou em qualquer outra opção.


Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Marcelo2006 escreveu:
Não votei na "Atuação de Administrador e Moderadores" exclusivamente devido ao lamentável episódio da censura a quem vota em RUIM nas enquetes sobre os episódios de lost. Ainda que essas pessoas façam isso de brincadeira e antes de assistir aos episódios.

Penso eu que, se a opção está disponível, é direito de todos votar nela. Não se deve exigir que as pessoas justifiquem o voto em Ruim, posto que não se exige justificativa de quem vota em excelente ou em qualquer outra opção.


De novo esse assunto...

Você tem TODO direito de votar em RUIM. Mesmo que dê ou não uma explicação. O grande problema estava sendo pessoas votando antes mesmo de assistir ao episódio só pra "ser diferente".

Esse assunto já está mais do que encerrado. Ficar voltando é querer caçar pêlo em ovo.

E ainda, voce vai deixar de votar numa opção por causa de um UNICO episódio. Depois de tanto tempo que estamos online, 150 mil cadastros e 210 mil mensagens. Realmente eu entendo seu post como um exagero.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, realmente os moderadores são fantásticos!

XD XD XD

Mas sério, acho que portal se destaca principalmente pelas notícias da série, pelos spoilers, e por um grande espaço pra discussões sobre a série!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camila Sales
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: Crateus, ceará



Grupos: 
[ABC]
eu votei em organização de assuntos e topicos. mas o administrador e moderadores estão de parabens Applause

Voltar ao Topo
Camila Sales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Renata66,
Citação:
depois que votei que vi que podia escolher múltiplas opções... que esperta...

eu fiz o mesmo!!!
ahuahuahu
votei pela organização (que eu acho que é o de mais importante) de resto todas são importantes Também...mas como achei que era de escolha unica acabei votando nessa


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
eeeeeeeeeee eu votei, mas

uuuuuuuuuuu não sabia das múltiplas escolhas , que burro, hehe

a administração e a moderação são fundamentais para o sucesso do fórum, apesar de alguns excessos às vezes, mas ninguém é de ferro, rs.
a organização do fórum é impecável. visualmente é muito bom, as promoções, enfim.. é isso

o lockdown é show de bola..lbcast só no domingo ninguém merece... e as promoções e ajuda mútua da galera é 10

não conheço outros portais, mas gostaria de saber a dica do indivíduo que votou na última alternativa... pra ser melhor q o lostbrasil tem que ser 11, pq aqui é nota 10...


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
doug.manoel
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 20:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
->Pela atuação do Administrador e Moderadores
->Sou COLABORADOR e a Lockdown é show de bola
->Organização de Assuntos e Tópicos

Hoje não vejo mais o LB só como conteudo, apesar de saber que ele é otimo. Mas hoje em dia sou apaixonado pelas pessoas daqui. Amizades falam por tudo....


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Qual o motivo do sucesso do LostBrasil ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida