Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Estrela de Lost quer morrer como um herói

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Estrela de Lost quer morrer como um herói « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
cika__ escreveu:
Ele não saiu pela porta senão o "futuro" que o Desmond previu não aconteceria... e ele queria que a Clarie e o Aaron fossem regatados.
...será que estamos vendo a mesma série? Rolling Eyes

Disse tudo. Very Happy

Nunca curti o personagem, mais me emocionei com a saida dele. Foi show de bola.

Muita boa a entrevista, valeu Very Happy

Abs a todos


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
cika__ escreveu:

Acho que chega uma hora em que todo ator quer se libertar pra curtir os louros do sucesso.


Concordo PLENAMENTE....e é isso que estou meio preocupado e foi pelo mesmo motivo que eu disse que eu preferia no máximo mais 2 temporadas de 24 episódios do que 3 temporadas de 16.

Pensem..são 3 temporadas de 16 episódiso só..mas são mais 3 anos PRESOS NISSOS... acho que muito atores não vão gostar da idéia e não vão ficar até o fim..

espero que não atrapalhe tanto....
Pra finalizar,acho que dava pra terminar na quarta temporada viu,ou no máximo uma quinta reduzida e fazer os tais 100 episódios que era prometido..

Muito tempo no ar...as pessoas (atores) vão querer fazer coisas diferentes...e só espero que não ferre com a série.


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o ator quis salvar o personagem, por que o Charlie era um chato, então morrer como um herói o transformou em um bom personagem. "A primeira impressão é a que fica, mas é a última que marca".

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hidetherum
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
ccorlandi escreveu:

Concordo PLENAMENTE....e é isso que estou meio preocupado e foi pelo mesmo motivo que eu disse que eu preferia no máximo mais 2 temporadas de 24 episódios do que 3 temporadas de 16.

Pensem..são 3 temporadas de 16 episódiso só..mas são mais 3 anos PRESOS NISSOS... acho que muito atores não vão gostar da idéia e não vão ficar até o fim..


Também achei péssimo isso de 3 temporadas de 16; preferia duas de vinte e quatro, como de costume.
Acho esse intervalo de nove meses perigosamente longo. Tão logo que as pessoas que assistem a série podem perder o interesse.


_________________
A Ilha Que Não Estava Lá
E os piratas que foram atrás dela

Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
M4n4g3r
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
final brilhante. Charlie "talvez" seja O heroi.

Voltar ao Topo
M4n4g3r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo_BSB
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
também fiquei lamentando o Charlie sair da série. Sempre achei o personagem muito legal, desde a primeira temporada.

O Dominic Monaghan parece ser um cara muito gente boa, espero que ele tenha muito sucesso nos seus trabalhos futuros.


Voltar ao Topo
Rodrigo_BSB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18280609574254151637
tripa
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:12  |  Assunto: You All Everybody Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
achei mó dez a reportagem...
o final foi brilhante... mas pouco criativo em relação ao lance da porta...
não deveria ter a possibilidade dele escapar... Mas q seja assim... pra mim Sayd é o próximo... sorte pro Dom!!!


Voltar ao Topo
tripa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
É o hobit tem potencial como ator. Provou exatamente isso nesse episódio em outros Também , mas ele foi apagado pela popularidade maior de outros personagens.
Com esse episódio ele sobressaiu , então não vejo outra situação melhor para sair da série com dignidade.


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
xraul
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 114
Tópicos: 3
Localização: unknown



Grupos: 
[ABC]
A cena da morte dele é realmente emocionante.
Se sacrificou pela Claire e pelo Aaron.


Voltar ao Topo
xraul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15293108984669770988
kenny511
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
O Dominic foi um ótimo ator em lost.. com certeza vai dexar a sua marca....

Desejo muito sucesso para ele no cinema.


Voltar ao Topo
kenny511 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CaptHowdy
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:51  |  Assunto: Tudo o que você queria saber, mas tinha medo de perguntar. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Dentre as perguntas: Jack e Kate saíram da ilha? Quem estava no caixão? Os flash-forwards ('visão no futuro', oposto de flashback) serão comuns na série?


Respondendo às perguntas que pra mim tem respostas bem fáceis e óbvias:

Sim, é óbvio que Jack e Kate saíram da ilha. Antes eu pensava que aquilo era o que estávamos acostumados a ver: flashbacks. Mas na verdade eram flashfowards, ou seja, flashes do futuro, do que está por vir.

Por um lado fico feliz, que eles saíram da ilha. Por outro fico triste por Jack e Kate não terem dado certo como um casal. Torço por eles desde o dia 1 de Lost. E a situação em que Jack se encontra é realmente digno de pena. Perdido. Completamente. Kate por outro lado.

No caixão está Sawyer. Pra mim isso é mais do que óbvio quando descobri que os flashes eram do futuro e quando o padre pergunta a Jack: "Amigo ou família?" E Jack responde: "Nenhum dos dois". A Ú N I C A pessoa da ilha que se enquadraria na resposta de Jack é Swayer. E a forma indiferente como Kate reage quando Jack está conversando com ela, comentando se talvez ela pudesse ter ido ao funeral dele. Aquela reação de Kate é bem o tipo de reação que uma mulher que teve um relacionamento com Sawyer teria.

Se teremos mais flash-fowards? Acho muito difícil. Pelo menos não como algo regular da série. Estes flashes do futuro tiveram o seu propósito. Originalidade. Ninguém, eu disse NINGUÉM esperava por algo assim em Lost. Estamos tão habituados, tão acostumados com flashes do passado, explorando e contando um pouco de cada personagem que NENHUM de nós cogitou a possibilidade dos flashes sobre Jack serem sobre o futuro. Acredito que os roteiristas irão manter a velha receita de sempre: flashbacks.

É isso.


Voltar ao Topo
CaptHowdy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kadosh
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
cika__ escreveu:
Até quem não gostava do Charlie, com certeza se emocionou com sua morte.


Isso é bem verdade... passei essa temporada quase toda ansiando a morte de Charlie, quando o vi morrer Shock nunca pensei que diria isso, mas ele fará falta...

CaptHowdy escreveu:
No caixão está Sawyer. Pra mim isso é mais do que óbvio quando descobri que os flashes eram do futuro e quando o padre pergunta a Jack: "Amigo ou família?" E Jack responde: "Nenhum dos dois". A Ú N I C A pessoa da ilha que se enquadraria na resposta de Jack é Swayer.


(Tomei a liberdade de destacar a frase que vou comentar) Não penso assim... Sawyer, nas palavras do mesmo, "é o que mais se aproxima de um amigo" de Jack na ilha. Não penso que o BarbaJack o considere como inimigo. Acho que quem estava (estará?) naquele caixão era (será?) Benjamin Linus.

Não me perguntem "por que"... eu não saberia explicar... Laughing


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Taruira
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
O fianal de Charlie foi muito bom, ela saiu supervalorizado, eu desconfiava disso por causa do epi focado no passado dele, mostrou um lado mais herói do cara.

Voltar ao Topo
Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
glauciams
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 317
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nessa entrevista o Dominic deixa muito claroooo que sim, está triste por ter saído da série. Mas o tempo todo, ele quer exaltar os pontos positivos por ter saído, talvez como uma forma de conformação, ou pra tentar enfiar na cabeça dele de que alguma forma foi bom ele ter saído. Nossa, isso pra mim ficou claro demais.
Mesmo que os atores se sintam "presos" em Lost, sem poder investir em outros trabalhos por ter que morar no Havaí e tal, é claro que foi essa a série que deu e dará a ele boas oportunidades futuras...

Boa sorte pra ele!!!

Agora... Nossa... que final de temporada foi esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???
S E N S A C I O N A L Applause Applause
A cena da morte dele foi a mais brilhante possível... Até morrendo o cara foi herói ao avisar ao Desmond sobre o barco da Penny que não existe... E tipo, como a morte foi dele realmente se sacrificando (porque quando começou a inundar a porta ainda tava aberta ele poderia ter saído) foi melhor ainda do que ele morrer tentando se salvar, o que não faria dele O herói... Nossa... Graças a Deus existe Lost! Eu gosto da série certa!! =)

Sobre quem está no caixão, pra mim é o Ben...

Os motivos pra pensar assim são:

-- Friend or family?
-- Neither, é o que o Jack responde.

Na hora que ele pergunta se a Kate iria no funeral, alguma coisa assim.. ela fala: Porque eu iria? Ou seja, inimigo da Kate também.

Ele fica muito transtornado com o fato de querer voltar pra Ilha... E a pessoa que não queria deixar que ele voltasse era exatamente o Ben. Por isso, a morte dele Também pode causar um transtorno, moldado pelo arrependimento de ter saído da Ilha.

E o cara lá no velório comenta que o morto não tinha recebido ninguém no velório... Bom, e os pais de Ben estão mortos, ele não tem irmãos, como foi pra Ilha muito novo, não tinha amigos...
Bom... eis um palpite!! Nunca é perda de tempo lançar um!! rsrs


Voltar ao Topo
glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maradona_rs
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pena que ele morreu... eu não gostava dele antes, mas ele saiu como um herói!!!



na espera pela 4ª temporada!!!


Voltar ao Topo
maradona_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Estrela de Lost quer morrer como um herói
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida