Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
natiko
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 1
Localização: sampa



Grupos: Nenhum
Agora eu pergunto, e se no flash-forward cagüeta a próxima temporada, em que eles já estarão fora da ilha e a nova batalha será para voltar para lá para consertar alguma besteira, ou resgatar o resto do pessoal. Teoria muito maluca, mais Lost é f*** e tudo é possível, enquanto eu for pensando minhas asneiras, eu vou postando. Abrazzz...

Voltar ao Topo
natiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Episodio fantastico!
Várias teorias a solta por aí.
Se é flashforward pq o pai do Jack ta vivo (eu acho q ele não esta, afinal na prescrição médica esta escriso so Dr. Sheppard e jack mente falando q é o pai dele, e na segunda menção não da pra saber), e pq Jack acha q outro avião vai cair la de novo (não é bem assim né jack?) e pq não prenderam Kate?
Se não é flashforward pq Jack e Kate tem vouchers ilimitados da Oceanic?
O que eu acho agora que vai acontecer é Jack e os losties tentando voltar para a ilha, e os eventos da ilha serem FLASHBACKS! É isso mesmo, o episódio passado a própria ilha foi um flashback, esse é o "game-changer". Flash-forward por enquanto só o Desmond teve (a morte do charlie, fenomenal). E isso tudo só para mostrar q essa fuga da ilha pelo jack e pela kate não é nada do que a gente imagina. Eu acho q a ilha tem algo a ver com viagens no tempo, e vai acabr q esse novo futuro do jack - kate tem algo seriamente a ver com isso. Sobre o "flashforward" estragr tudo falando q 2 personagens continuam vivos, quem disse q eles continuam? Ficou claro q eles terão q voltar a ilha (sabe-se la o motivo) e para Jack falar que eles não deveriam ter saido de la, algo me diz q o "destino" tem seguido eles. O funeral pode ter sido de mais um lostie que saiu da ilha, ou seja, não escapou de seu destino. Quer saber o que é esse "destino"? Bem, vamos dizer que a velinha no episodio do Desmon, e a morte do Charlie deixa isso bem claro. Pra mim, aquele funeral era de mais uma pessoa que deveria ter morrido na ilha ou no acidente de avião e não morreu pq......alguém alterou o passado! Ta aí minha teoria que com certeza esta errada. Um dia eu coloco aqui pq acho q viagem no tempo é a resposta (ela responde praticamente tudo da ilha).

Abraços,


Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
CaptHowdy
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Dentre as perguntas: Jack e Kate saíram da ilha? Quem estava no caixão? Os flash-forwards ('visão no futuro', oposto de flashback) serão comuns na série?


Respondendo às perguntas que pra mim tem respostas bem fáceis e óbvias:

Sim, é óbvio que Jack e Kate saíram da ilha. Antes eu pensava que aquilo era o que estávamos acostumados a ver: flashbacks. Mas na verdade eram flashfowards, ou seja, flashes do futuro, do que está por vir.

Por um lado fico feliz, que eles saíram da ilha. Por outro fico triste por Jack e Kate não terem dado certo como um casal. Torço por eles desde o dia 1 de Lost. E a situação em que Jack se encontra é realmente digno de pena. Perdido. Completamente. Kate por outro lado.

No caixão está Sawyer. Pra mim isso é mais do que óbvio quando descobri que os flashes eram do futuro e quando o padre pergunta a Jack: "Amigo ou família?" E Jack responde: "Nenhum dos dois". A Ú N I C A pessoa da ilha que se enquadraria na resposta de Jack é Swayer. E a forma indiferente como Kate reage quando Jack está conversando com ela, comentando se talvez ela pudesse ter ido ao funeral dele. Aquela reação de Kate é bem o tipo de reação que uma mulher que teve um relacionamento com Sawyer teria.

Se teremos mais flash-fowards? Acho muito difícil. Pelo menos não como algo regular da série. Estes flashes do futuro tiveram o seu propósito. Originalidade. Ninguém, eu disse NINGUÉM esperava por algo assim em Lost. Estamos tão habituados, tão acostumados com flashes do passado, explorando e contando um pouco de cada personagem que NENHUM de nós cogitou a possibilidade dos flashes sobre Jack serem sobre o futuro. Acredito que os roteiristas irão manter a velha receita de sempre: flashbacks.

É isso.


Voltar ao Topo
CaptHowdy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
-Fei-
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - BR



Grupos: Nenhum
Os melhores momentos pra mim

Arrow quando Jack soca Ben

Arrow quando agente descobre que Sayid, Jin e Bernard não morreram

Arrow quando a Alex descobre quem é a mãe dela

Arrow A Morte de Charlie, foi MUITO triste, ainda tinha certeza que ele ficaria vivo.

Arrow Walt apareceu Shock

Arrow Jack e Kate sairam de ilha ? O que sera que tinha escrito no papel ?

Arrow Hurley atropelando com a Kombi

Arrow Sayid matando o cara dando uma gravata F*DA

Arrow Morte do Tom a sangue frio

posso votar em excelente


_________________
-___-"

Voltar ao Topo
-Fei- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jrvasmed
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
Não li todos os comentários, não sei se alguém já levantou a dúvida.
Se era um flashforward do Jack, como pode o pai dele estar vivo?
Uma das minhas maiores curiosidades desde a 1ª Temporada é:
Onde está o corpo do pai do Jack?


Voltar ao Topo
jrvasmed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Alguém sabe dizer o que realmente causa aquele produto que o Jack tanto toma? Um tipo de morfina? ...

Arrow Eu não sei não mas desconfio até que o corpo que esteja no caixão seja de alguém próximo tanto a Jack quanto proximo de Kate...
Seria Sawyer? Por isso que o velório não tinha ninguem? Afinal ele não tinha mais ninguém no mundo a não ser ele mesmo?
Smile
Smile


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio correa alves
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
iaewww brothaaa..
putzz melhor episódioo
I AQUELA PARTE BEM NO FINAL ,
QUE JACK E KATE CONVERSAM!!
KATE FOI UM ERRO!
NÃO JACK não FOI UM ERRO!
JACK DIZ: TEMOS QUE VOLTAR !

SAUDADESSSS , BÓRA A QUARTA TEMPORADA AGORA!


_________________
Abraço brothaaaa...

Voltar ao Topo
fabio correa alves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thyagol
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
charam o Jack de heroi 2x

- 1a por ter salvado todos da ilha (chutometro)
- 2a por ter ajudado a mulher no acidente de carro.

jack bauer


Voltar ao Topo
thyagol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MiguelAsj
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Eu concordo q o pai do Jack já está morto, mas neste flash do futuro eles n dão ou n querem dar essa ideia pra gerar mais confusão...

Agora como é q a pessoa q tá no caixão pode ser o Sawyer se bem no fim a Kate disse q tinha de voltar pq senao "ele" começava a fzr perguntas?? Quem é ele??? HELLO??? claro q "ele" é o Sawyer


Quem tá no caixão?? Tenho uma teoria!!!

Então o flash do futuro n começa com ele a ler uma cena qualquer no jornal?? Sim foi a noticia de q alguém morreu, até tudo bem?? NÃO, tudo mal!! Não viram a reacção dele??? Alguém fica assim por causa da morte do SAAWYER??? e sobretudo o Jack???

Ele ficou abalado c a morte de alguém, esse alguém pode ser muita gente, mas todos menos o sawyer...

Outra coisa, pensaram q na resposta à pergunta q o gajo da funerária fez "Amigo ou Parente?", quando o jack disse "neither"/"either", sim é essa a confusão. É q n deu pra perceber o q é q ele disse ao certo. Na tradução das legendas é nenhum, mas se fosse "nenhum" a resposta dele, acham q o gajo da agência funerária ia perguntar ao jack se ele queria q ele abrisse o caixão??? HELLOOO?? sem ser parente ou amigo ninguém pede isso...

Portanto eu acho q Jack disse "either", ou seja "os dois", logo amigo e parente n vos diz nada???

Amigo no inicio e supondo q ele no pouco tempo q esteve fora da ilha q ele chega a dzr no fim quando fala c a kate acho eu, será q ele já n sabe q é meio irmão da Claire???

Cool Cool

E n era a Claire q está em risco de vida sem akela cena q a Juliet lhe deu no ultimo ataque dela???

E pq é q ele no fim diz q têm de voltar?? É pq ficou lá alguém...

Bem tou completamente LOST Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
MiguelAsj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cellorl
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
eu aposto tudo que naquele caixão era john locke ¬¬' ele botava na cabeça do jack q eles tinham q ficar na ilha, e aparentemente o jack queria voltar pra ilha de qualquer jeito...pra mim la era o locke e a kate estava com o sawyer.

sim o pai do jack ta vivo, isso já tava meio suspeito, agora ficou mais firme ainda acho eu...

pra mim a duvida forte mesmo sera o "tal resgate" que fica a duvida no ar, ben estaria falando a verdade? ou apenas ele sabia q não era pessoal da penny mas na verdade exagerou para assustar jack?

eu sinceramente não acho que a serie sera feita de flashback's da ilha, pelo menos não nessa temporada...eles podem até trabalhar com esse lance de flash forward por mais vezes, que não seria mais surpresa...mais dai já na quarta temporada, vivenciar fora da ilha acho muito improvavel...

atuação do jack? meu deus algo impecavel e magnifico, a kate tava gatona ein? Rolling Eyes ..so q oq mais me entristeceu não foi ele não ter dado certo com a kate, e sim não ter nem a presença da julliet...e nem de ngm na vida dele, sendo alguém totalmente sozinho e depressivo, onde percebe que na ilha ele conseguiu uma vida que estava prestes a perder antes de cair....acho que aquele flashforward mostra como o jack percebe em certo ponto futuro da vida dele, o quanto a ilha foi importante para ele e não só isso, deu uma vida para ele denovo.


Voltar ao Topo
cellorl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
MiguelAsj,

Arrow Se lembra que no episodio 22, no diálogo de Kate e Sawyer, por volta dos 23:10, eles comentam algo sobre, voltar para ajudar alguém, etc...?
E Kate se 'stressou' por algo que Sawyer fez...

'por isso que acho que quem esteja no caixão seja Sawyer'...mas por outro lado, pode ser que Sawyer não esteja mais na ilha também, por que se não Kate aceitaria voltar numa boa...pra ilha :P


_________________
Where are we...?



Editado pela última vez por btt em Sexta Maio 25, 2007 15:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitorsuman
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio fantástico. Vou revê-lo pela 3ª vez, assim que terminar este post. A única dúvida que me resta, quanto às coisas relacionadas ao roteiro da série, é a seguinte:

3x11 - Enter 77
Sayid, Locke e Kate vão atrás de Jack, onde encontram a estação The Flame, com o Mikhail, e Locke explode tudo. o Sayid encontra plantas e mapas da ilha.

3x12 - Par Avion
Eles finalmente chegam à Vila onde os Outros moram. Encontram o Jack jogando bola com o Tom. Aliás, eu achava que o Flashback do Season Finale seria sobre o que aconteceu com o Jack lá na Vila.

3x13 - Left Behind
Kate e Sayid, sem o Locke, começam a jornada de volta à praia. Junto com a Juliet.

3x17 - One Of Us
Naomi cai na Ilha.

3x19 - The Birg
Locke abandona o acampamento dos Outros. ele vai até a praia, acha o Sawyer, e o leva até o Black Rock, para matar seu pai. Locke encontra com a Rousseau, que estava buscando dinamite para o episódio final.

3x20 - The Man Behind The Curtain
Locke leva o corpo de seu pai até o novo acampamento dos Outros, e Ben o leva até a casa de Jacob. Então, no final, Locke cai na vala comum da Dharma.

3x21 - Greatest Hits
Jack mostra para todo mundo qual é o seu plano, e a Rousseau aparece para explodir uma árvore. Ben resolve mudar os planos e atacar um dia antes. Então Alex corre até o Carl, e o pede para avisar o pessoal lá na praia. Carl pega um barco e troca de ilha para fazer isso.

3x22/23 - Through The Looking Glass
Jack está caminhando com o seu povo até a torre de rádio. Rousseau também. Carl está entre eles. Enquanto isso, NA OUTRA ILHA, Ben e Alex saem para encontrar Jack e trupe antes de eles alcançarem a torre. E então, de repente, isso acontece. E depois que o Ben está amarrado e insonsciente, aparece o Locke (que me lembrou do Charles Bronson), mata a Naomi, e ameaça matar o Jack, coisa que sabemos que ele não fez.

Minha pergunta é: no começo dessa temporada, havia duas ilhas. No meio, acredito que não. Mas no final, essa do Carl vir de barco, a entender que os losties estão em uma ilha, e os outros em outra, assim como no início da temporada. Mas o Locke não carregou o pai nas costas desde o Black Rock (supostamente na ilha dos Losties) até o acampamento dos outros (supostamente em outra ilha). Eu acho que o negócio do Carl pegar o barco foi um furo no roteiro.


Voltar ao Topo
vitorsuman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
vitorsuman escreveu:

Minha pergunta é: no começo dessa temporada, havia duas ilhas. No meio, acredito que não. Mas no final, essa do Carl vir de barco, a entender que os losties estão em uma ilha, e os outros em outra, assim como no início da temporada. Mas o Locke não carregou o pai nas costas desde o Black Rock (supostamente na ilha dos Losties) até o acampamento dos outros (supostamente em outra ilha). Eu acho que o negócio do Carl pegar o barco foi um furo no roteiro.


Na verdade não. Ele pegou o barco para "cortar" caminho... Wink


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo2006
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Também acho. Karl foi de barco pra chegar mais rápido.


Até pq, quando Ben pega o mapa pra traçar o ponto de encontro dele com os losties, pra ver que é na mesma ilha.


Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Sem comentários...

Shock


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 56, 57, 58  Próximo Página 27 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida