Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
Safari Joe
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Leiria



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
MiguelAsj escreveu:
Outra coisa, pensaram q na resposta à pergunta q o gajo da funerária fez "Amigo ou Parente?", quando o jack disse "neither"/"either", sim é essa a confusão. É q n deu pra perceber o q é q ele disse ao certo. Na tradução das legendas é nenhum, mas se fosse "nenhum" a resposta dele, acham q o gajo da agência funerária ia perguntar ao jack se ele queria q ele abrisse o caixão??? HELLOOO?? sem ser parente ou amigo ninguém pede isso...

Portanto eu acho q Jack disse "either", ou seja "os dois", logo amigo e parente n vos diz nada???


Tou contigo, amigo... O Jack disse "either", e não "neither". Ou seja, o morto/morta era parente e amigo(a) do Jack.


_________________
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago

Voltar ao Topo
Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
Incrível. Que reviravolta.

Ver Jack nesse estado comove. O cara está literalmente perturbado. Pois provavelmente ao voltar notou que condenou todos a uma sobrevida. Principalmente a dele de não se encaixar em nada: Sem família (na 1a. temporada a mãe diz que o odeia por ter feito o pai dele sair de casa), ver a ex-mulher grávida de outro (pela barriga deve estar próxima do nascimento e com uma frieza daquelas. Nossa, não suporto essa Sarah, acho que por tudo ela é muito egoísta, ele salvou a vida dela e fez sua possibilidade de andar e outros detalhes mais que estão refletidos em sua barriga gestante), estar com um cargo de principiante sendo que poderia ter assumido o lugar do pai no hospital, etc. Se for perpetuar a lógica a pessoa dada como morta perde a rota social que havia estabelecido e é complicado retornar.

Se ele quer voltar é porque talvez tenha dado conta de que lá ele era útil. E poderia ter sido feliz. E com certeza ficou gente para trás. Richard está. Não imagino que Ben tenha sido resgatado também.

Charlie, poxa. Achei meio forçado a morte dele. Se ele fechou uma porta para conter a água, teria dado tempo dele ter passado, na boa. que mesmo assim me comoveu. Não queria que ele tivesse morrido.

Kate, pelo visto, continua se comovendo com Jack. Detalhe: Pelo semblante que ela apresentou quando ele falou "nós temos que voltar" na cara que no fundo ela compartilha da mesma opinião. Honestamente, depois de um homem LINDO como ele falar um "Eu te amo" naquelas circunstâncias, eu ficaria péssima de ver ele naquele estado.

Ela pode ter feito sim uma referência para Sawyer. Mas, na boa? Ambos tem problemas com a polícia. Não poderiam ter uma vidinha tão tranquila assim. Pois a Oceanic tinha uma lista dos passageiros. Se foram encontrados, eles continuariam sendo a mesma pessoa. E continuariam com os mesmos problemas.

Não acredito que seja Sawyer no caixão. Locke eu também acho difícil, ele simplesmente sumiu quando Jack fez o contato, pode muito bem ter se escondido no mato. Claire, na boa: Ela tem um filho que com certeza ficaria com uma pessoa. Alguém - nem que por caridade - teria ido no velório dela. A não ser que tenham traduzido errado e ao invés de ele falar "nenhum dos dois" ele queira ter dito "os dois". Para não ser amigo de Jack e provocar revolta em Kate eu honestamente não arrisco um palpite.

Tem mais: A morte no jornal remete ser alguém que tenha uma certa posição. O jornal não é a lista do necrotério logo não seria qualquer pessoa que mereceria uma notinha no jornal.

Bom. Não se sabe ainda em quais condições eles voltaram. Então ainda não dá para saber onde Desmond, Penny, Ben, Locke, Danielle e Richard se encaixam nisso.

Sempre disse aqui que achava Naomi mentirosa. Ben disse que ela é. Locke disse que Jack estava cometendo um erro. Desmond tem uma visão e ela não foi realmente do jeito que ele tinha pensado, Penny não estava envolvida. Aliás... questionaram isso mas eu acho que a ausência da visão dele pode ser um sinal importante. Será que ele realmente viu aquele final de Charlie?

E para finalizar: Que raios foi aquela aparição do Walt? Será que foi real ou foi uma visão da ilha? Jacob estaria envolvido nisso?

É esperar para ver.


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
vitorsuman escreveu:
Minha pergunta é: no começo dessa temporada, havia duas ilhas. No meio, acredito que não. Mas no final, essa do Carl vir de barco, a entender que os losties estão em uma ilha, e os outros em outra, assim como no início da temporada. Mas o Locke não carregou o pai nas costas desde o Black Rock (supostamente na ilha dos Losties) até o acampamento dos outros (supostamente em outra ilha). Eu acho que o negócio do Carl pegar o barco foi um furo no roteiro.


se me permite responder sua pergunta, estão na mesma ilha...
Carl pega o barco para CORTAR CAMINHO, fica muito claro isto quando Alex diz para que ele va de barco, pois assim ele chegaria mais rapido.. è evidente que os outros foram andando, e o Carl foi de barco, pq se não ele é campeão mundial de regata, pq ele chegou umas 4 horas antes dos outros, sendo q ele remava sozinho, os outros(se estivessem de barco) deveriam ter varios remadores - ou até um barco a motor. sobre Ben e Alex, é facil, mtooo facil notar q se trata da mesma ilha.. minutos antes de Ben e Alex partirem, Ben esta traçando duas rotas em uma 'planta da ilha', uma delas a possivel rota feita pelos Losties, e outra a q ele faria...


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glauciams
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 317
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sem palavras pra descrever o episódio. Applause Applause Applause Applause Applause Applause

A pergunta que não cala: WHAT THE HELL´I´M GONNA DO ´TIL 2008?


Voltar ao Topo
glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cabamax
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
pense bem...
o pedaço de Jornal q ele recorta no avião tem uma lora nessa parte... Exclamation
tinha anos q a Juliet estava na Ilha...bem mais q Swayer, Locke e cia...
então ela n tinha familia nenhuma mesmo!!... Wink
na hora em q o Jack pergunta pq a Katie n foi ao Velório ela pergunta, pq ela iria...uma não gostava da outra...
então...

pra mim quem estava no caixão era a Juliet... Shock


Voltar ao Topo
cabamax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hilariojs
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O que eu acho? não li todos os tópicos, mas lá vai:

Eu já cogitava na segunda temporada, dados os flashbacks da galera da ilha, que a maioria não teria porque voltar para a vida real... Sério. Veja bem, tirando o Desmond e a Juliet, que vieram pra ilha por outros meios que não o avião, quem mais teria um bom motivo para voltar???

Sawyer: seu motivo condutor foi encontrado na ilha, e morto. Aquela que ele aplicou o golpe e tem uma filha dele, não acho que será novamente explorado...

Locke: seu motivo condutor foi encontrado na ilha, e morto (pelo Sawyer, diga-se)... interessante que ele encontrou novos motivos para sua existência, na própria ilha, então vai longe...

Kate: perseguida pela polícia, a mãe não quer de volta, não tem mais amigos, todo mundo que entra no carro com ela morre... fica na ilha que é melhor

Bernard/Rose: se Rose sair da ilha o câncer volta...

Claire: Sem família (na verdade a família dela tá na ilha)...

Hurley: Caótico e azarado... se voltar para a vida real, desgraça...

Sun/Jin: tudo que eles querem é um ao outro, bem longe do dinheiro do pai dela...

Jack: por tudo que foi visto no final da 3a. temporada...

Pra mim, os Losties só saem da ilha mortos e de forma redentora.
A propósito, aposto que no caixão é Sawyer e ele deve ter feito alguma coisa bem chata pra Kate não querer saber dele no enterro...

Ai, meu Deus, em fevereiro!!! que que eu vou fazer até???


Voltar ao Topo
hilariojs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leilaof
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio excelente. Mas que gerou novas dúvidas: E se ele Jack voltou, mas não no mesmo tempo? Afinal, ele na ilha tinha barba grisalha, nos flashes aparecia com a barba escura. O pai estava morto, nos flashes há referências indicando que está vivo... Além disso, segundo o site da cia aérea, todos os vôos foram cancelados após o acidente, e nas imagens aparece o Jack com passasgens da oceanic air. tivemso exemplos de aparentes viagens no tempo, com o FB do Desmond.

Voltar ao Topo
leilaof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patriciars
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei muito forçado a morte do Charlie, dava muito bem para ele sair dali.
De resto eu eu achei muito bom e eu acho que é o sawyer, ninguém era amigo dele e no final o jack pergunta para kate se ele tinha ido ao velório!
Sei lá.

Fui


Voltar ao Topo
Patriciars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
natiko
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 1
Localização: sampa



Grupos: Nenhum
cabamax escreveu:
pense bem...
o pedaço de Jornal q ele recorta no avião tem uma lora nessa parte... Exclamation
tinha anos q a Juliet estava na Ilha...bem mais q Swayer, Locke e cia...
então ela n tinha familia nenhuma mesmo!!... Wink
na hora em q o Jack pergunta pq a Katie n foi ao Velório ela pergunta, pq ela iria...uma não gostava da outra...
então...

pra mim quem estava no caixão era a Juliet... Shock


putz kara, você leu meu pensamento, era isso mesmo que eu ia postar, e de qualquer manera, o ben disse que a irmã dela morreu lembram-se?
a irmã era a única pessoa que ela tinha fora da ilha, cara, pensei nisso, você publicou esse post, não estou copiando nada não, mais to kom você, naquele caixão é a Juliet. falou Galera.


Voltar ao Topo
natiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
27Plus
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Ainda estou estupefato com o episódio. Eu que sempre voto em bom ou ótimo, votei em excelente pois não havia a opção divino!!! Shock

Esse episódio pode ser facilmente encaixado como um dos melhores que eu já vi na vida, dentre todas as séries que já acompanhei. Applause

Bom, tenho algumas impressões que gostaria de comentar, e se vocês acharem que vale a pena, comentem, ok?

01. Sobre o FlashFoward do Jack, eu penso o seguinte: O Jack é o herói da série. O cara que serve como parâmetro moral da ilha. Sinceramente, não sei se a sua visão foi o que realmente vai acontecer. Creio que talvez a intenção tenha sido mostrar que suas escolhas podem leva-lo àquele caminho. Mas o destino pode ser mudado, não é? Pelo menos o Des e o Charlie mudaram várias vezes. Lógico que o resultado do momento muda também.

Enfim, o que quero dizer é que aquele futuro vai acontecer dependendo da postura que será adotada por Jack quando o grupo do barco chegar à ilha. Afinal de contas o Desmond pode confirmar que na verdade a Naomi não era quem dizia ser.

Outra coisa, ainda com relação ao Jack, imagino que aquele futuro vai acontecer se mesmo sabendo da intenção do suposto grupo de salvamento, mesmo assim Jack resolver sair da ilha, deixando pessoas para trás, ou então forçando pessoas a sair. Talvez o Locke tenha saído forçado, o que fez voltar sua paralisia e o levou a uma depressão profunda, e conseqüentemente à morte, por isso o Jack fica tão arrasado com sua morte e pede perdão.

E se ele voltar pra Ilha e aquela teoria das linhas do tempo vingar, pode ser que o Jack seja mesmo o Jacob.

Pelo que eu vi, todos souberam do que aconteceu, da volta dos Losties liderados pelo Jack, mesmo porque o médico que conversa com ele no hospital diz que ele é herói duas vezes, ou seja, a primeira quando liderou os Losties na saída da ilha e a segunda no salvamento.

Acho que Kate pode realmente estar com Sawyer no futuro mostrado no episódio, pois ela nem mesmo cita um nome, ela fala como se fosse alguém conhecido de Jack e que sabia do sentimento do Jack e por isso estava tentando evitar que os dois se encontrassem.

02. Sobre os eventos da praia, imagino o seguinte: Naomi não era que dizia ser, logo podia ser que ela estivesse mentindo sobre a informação do avião que teria sido encontrado sem sobreviventes.

Se Bem proibiu todo e qualquer contato com o mundo exterior desde a explosão da escotilha, como o pai do Locke foi aparecer na ilha?

Charlie e Hurley, verdadeiros heróis. Muito legal o despreendimento que tiveram e os atos de coragem de ambos.

Não ficou claro se Bem é realmente pai de Alex, nem se ele teve algo com Russeau.
Bem manda o Richard levar os Outros para o templo.

Walt está de volta?

Jack é realmente a melhor personagem da série na minha opinião.

E Lost a melhor série que eu já vi.

Abraços.


Voltar ao Topo
27Plus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ovinho
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Concórida



Grupos: Nenhum
comentei sobre a barba de Jack, agora um "pequeno erro" de continuidade.

Ocorre na cena em que Sawyer mata Tom.

Reparem o tanto que o tiro muda o cabelo de Sawyer Very Happy

Antes:
20:53


Depois:
20:58


_________________
Ou não.

Voltar ao Topo
Ovinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
27Plus
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
O recote de jornaç que o Jack pega diz que um homem foi encontrado morto...

Vejam no link abaixo

http://bp0.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/RlUe-1YihSI/AAAAAAAAFkw/ucINFuG1jfo/s1600-h/newspaperclipping2.jpg


Voltar ao Topo
27Plus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cabamax
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
natiko escreveu:
cabamax escreveu:
pense bem...
o pedaço de Jornal q ele recorta no avião tem uma lora nessa parte... Exclamation
tinha anos q a Juliet estava na Ilha...bem mais q Swayer, Locke e cia...
então ela n tinha familia nenhuma mesmo!!... Wink
na hora em q o Jack pergunta pq a Katie n foi ao Velório ela pergunta, pq ela iria...uma não gostava da outra...
então...

pra mim quem estava no caixão era a Juliet... Shock


O recote de jornaç que o Jack pega diz que um homem foi encontrado morto...

Vejam no link abaixo

http://bp0.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/RlUe-1YihSI/AAAAAAAAFkw/ucINFuG1jfo/s1600-h/newspaperclipping2.jpg


então...n pode ser a Juliet então...
deve ser o swayer então...
"THE BODY OF J...." JAMES!??!

hehee... Laughing




Editado pela última vez por cabamax em Sexta Maio 25, 2007 17:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
cabamax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cabamax
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
Ovinho escreveu:
comentei sobre a barba de Jack, agora um "pequeno erro" de continuidade.

Ocorre na cena em que Sawyer mata Tom.

Reparem o tanto que o tiro muda o cabelo de Sawyer Very Happy

Antes:
20:53
[url=http://img211.imageshack.us/img211/8518/bscap0000az5.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Depois:
20:58
[url=http://img115.imageshack.us/img115/3644/bscap0001re2.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]


meu amigo...o q mais tem nessa série é erro de descontinuidade...
repara na cena em q as duas estão torturando o Charlie...o corte no lado direito do rosto dele aparece logo no inicio, depois some...depois aparece denovo quanto ele tava cantando.....HORRIVEL... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
cabamax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tholudi
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acredito que não postaram ainda, se já me desculpem.

Exclamation TEXTO DO JORNAL QUE JACK CARREGA:

"The body of John Lantham of New York was found shortly after 4 am in the 4300 block of Grand Avenue.

Ted Worden, a doorman at the Tower Lofts complex, heard loud noises coming from the victim’s loft.

Concerned for tenants’ safety, he entered the loft and found the body hanging from a beam in the living room.

According to Jaime Ortiz, a police spokesman, the incident was deemed a suicide after medical tests. Latham (sic) is survived by one teenaged son.

Memorial services will be held at the Hoffs-Drawlar Funeral Home tomorrow evening."


fonte: http://pt.lostpedia.com/wiki/Through_the_Looking_Glass#Artigo_do_Jornal




Editado pela última vez por tholudi em Sexta Maio 25, 2007 17:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 56, 57, 58  Próximo Página 28 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida