Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quarta temporada, o que voce acha que vem por ai?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Quarta temporada, o que voce acha que vem por ai? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sixth
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Acho que a quarta temporada vai ter flashbacks SÓ dos Outros. Do Ben, do Richard, da Alex, da Rousseau (mesmo que ela não seja dos Outros), e de mais gente que vamos conhecer só depois. Sei lá, é uma boa idéia.

Quanto ao resgate, acho que alguém do navio vai conseguir chegar lá, mas com o Desmond, Locke e o Ben insistindo pra que eles não façam isso, vão acabar matando quem chegar pra resgatar, e enfim os dois grupos vão se juntar. Ou algo do tipo.


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
sei lá,tenho a impreessao que não vao mais mostrar flashbacks o.o
mas devo estar enganado...
esse final realmente pode mudar o perfil da série Laughing


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Particularmente não gostaria de ver mais flashfowards. De qualquer forma eles são spoiler se forem visões concretas do futuro, e detesto spoilers. O legal de Lost é assistir sabendo que tudo pode acontecer. Se começarem a revelar o futuro vai ficar chato e totalmente previsível Laughing

Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
RyuRanX escreveu:
Particularmente não gostaria de ver mais flashfowards. De qualquer forma eles são spoiler se forem visões concretas do futuro, e detesto spoilers. O legal de Lost é assistir sabendo que tudo pode acontecer. Se começarem a revelar o futuro vai ficar chato e totalmente previsível Laughing


Será? Primeiro que não é spoiler... que faz parte o modo de apresentar o seriado.. E se for bem conduzido é uma otima soma ao seriado. Pois acredito que modificar sempre faz bem. Mas acho que não inistiram nisso. E vamos ver a continuação do FF apenas no fim do seriado.. Até hj me pergunto dos portugueses ?T__T


Voltar ao Topo
ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
ronillddo escreveu:
RyuRanX escreveu:
Particularmente não gostaria de ver mais flashfowards. De qualquer forma eles são spoiler se forem visões concretas do futuro, e detesto spoilers. O legal de Lost é assistir sabendo que tudo pode acontecer. Se começarem a revelar o futuro vai ficar chato e totalmente previsível Laughing


Será? Primeiro que não é spoiler... que faz parte o modo de apresentar o seriado.. E se for bem conduzido é uma otima soma ao seriado. Pois acredito que modificar sempre faz bem. Mas acho que não inistiram nisso. E vamos ver a continuação do FF apenas no fim do seriado.. Até hj me pergunto dos portugueses ?T__T


Eu considerei spoiler pelo seguinte:

Imagina se tivesse um flashfoward do Locke mostrando-o vivo fora da ilha. Todas as cenas em que a vida do Locke estivesse em risco não teria a mesma "graça", que a possibilidade de ele morrer já está descartada.

Por isso acho que não deveriam mais usar flashfowards, salvo em um capítulo de fim-de-temporada.


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CaptHowdy
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A 4ª temporada tem início com a chegada dos "bad guys" que Ben avisou a Jack.

A turminha do barco que Naomi falou estar a apenas 130km da ilha. Segundo Ben, eles virão para matar todos na ilha. Outros, Losties, whatever.

Logo, temos uma união entre os Outros e os Losties, com Ben e Jack constantemente discutindo sobre suas decisões, desde que praticamente nunca irão concordar em nada e/ou confiar um no outro.

Interessante é que antes de assistir ao episódio 22/23 eu estava pensando comigo "Po, Walt e o escroto do pai dele sumiram mesmo da série? Acho que eles ainda aparecem sim".

Hah, não deu outra! estava Waltinho falando aresias pra Locke.


Voltar ao Topo
CaptHowdy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CaptHowdy
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:


Eu considerei spoiler pelo seguinte:

Imagina se tivesse um flashfoward do Locke mostrando-o vivo fora da ilha. Todas as cenas em que a vida do Locke estivesse em risco não teria a mesma "graça", que a possibilidade de ele morrer já está descartada.

Por isso acho que não deveriam mais usar flashfowards, salvo em um capítulo de fim-de-temporada.


Concordo COMPLETAMENTE.

Recentemente estava correndo um boato bem interessante pela internet onde existia a possibilidade de Jack morrer.

Possibilidade esta, completamente descartada depois do season finale que vimos esta semana.


Voltar ao Topo
CaptHowdy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu não ia gostar nem um pouco se os losties fizessem uma aliança com os outros. Pra mim eles são pessoas ruins sim, principalmente o Ben. Mas eles estão praticamente destruídos, morreu um monte deles no último episódio, eles perderam duas bases, e o líder deles foi capturado. Acho que talvez eles nem devem aparecer no início da temporada, pois devem estar no templo, ou quem sabe os losties terminem de exterminá-los.

Quanto à como a temporada vai ser, acredito que deverão continuar com os flashbacks. Aposto que a Danielle vai virar fixa e acho que vem aí um flashback dela.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 15:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
RyuRanX escreveu:
ronillddo escreveu:
RyuRanX escreveu:
Particularmente não gostaria de ver mais flashfowards. De qualquer forma eles são spoiler se forem visões concretas do futuro, e detesto spoilers. O legal de Lost é assistir sabendo que tudo pode acontecer. Se começarem a revelar o futuro vai ficar chato e totalmente previsível Laughing


Será? Primeiro que não é spoiler... que faz parte o modo de apresentar o seriado.. E se for bem conduzido é uma otima soma ao seriado. Pois acredito que modificar sempre faz bem. Mas acho que não inistiram nisso. E vamos ver a continuação do FF apenas no fim do seriado.. Até hj me pergunto dos portugueses ?T__T


Eu considerei spoiler pelo seguinte:

Imagina se tivesse um flashfoward do Locke mostrando-o vivo fora da ilha. Todas as cenas em que a vida do Locke estivesse em risco não teria a mesma "graça", que a possibilidade de ele morrer já está descartada.

Por isso acho que não deveriam mais usar flashfowards, salvo em um capítulo de fim-de-temporada.
mas as pessoas tem poder de mudar o futuro =|
imaginei que tipo aquele seria um futuro alternativo deles , igual no efeito borboleta
são varias opçoes... então não é necessariamente aquilo q acontece..


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raonielfo
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: Algum lugar onde se pode falar



Grupos: Nenhum
Minhas apostas:

- Novos vilões (dharma, militares, algo assim) chegando à ilha, bem mais ameaçadores e poderosos do que os "outros", trazidos pelo telefone. Losties se aliam a Ben e à "ilha" para sobreviverem.

- Novos personagens (morreu muita gente, um tanto óbvio que haja "reposição")

- TALVEZ, talvez, se eles quiserem mudar bastante a série, episódios fora da ilha com os flashbacks na ilha

Mas é complicado, pq o principal personagem de lost é a própria ilha.

- Jack continuará um babaca

- Sawyer vai ficar cada vez mais p%*# e intolerante

- Locke vai se tornar cada vez mais importante, uma espécie de "profeta" ou adquirir "poderes" (nada muito grande, não é Heroes). Aqui dá pra fundamentar com o comumente usado "mito do herói", onde o herói descobre algo, "morre", ressucita e retorna com a descoberta para salvar os demais (mito mais velho que a bíblia, de jesus a neo temos vários exemplos).

Ok, hora de achar novos seriados pra assistir até o ano que vem =)


Voltar ao Topo
raonielfo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wenver
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 2
Localização: Pelotas, RS, Brasil



Grupos: Nenhum
Os produtores disseram que iam mudar tudo, que iam virar a série de cabeça pra baixo, e foi exatamente o que aconteceu nesse episódio. Em todos os episódios anteriores, as ações de um personagem na Ilha eram mais ou menos vinculadas às suas ações no passado, através dos flashbacks. Agora, aconteceu exatamente o contrário: vemos um Jack que já foi resgatado, desesperado para voltar à Ilha, tão abalado pela morte de alguém misterioso a ponto de tentar falar com a Kate, que claramente já tinha dito para que ele não a procurasse mais. E entendemos que ele está assim exatamente pela decisão de fazer o telefonema e chamar o resgate. Algo deu MUITO errado a partir daí, e acho que é disso o que o quarto ano da série vai tratar. Imagino que os flashfowards serão a nova arma da série, mostrando Jack tentando contactar os outros sobreviventes e convencê-los a voltar à Ilha; mas acho que grande parte dos episódios ainda se passará na Ilha mesmo. E também acho que teremos flashbacks: eles já tinham meio que prometido um da Rousseau para a próxima temporada.

Aliás, meu palpite pra primeira cena da quarta temporada é mais ou menos assim: começa com um olho abrindo (como em todas as temporadas), e é um homem. Ninguém que já conheçamos. Então, ele aparece fazendo alguma coisa trivial, coloca uma música para escutar, cozinha, sei lá... e, enquanto ele está no meio dos afazeres dele, um telefone toca. Ele olha desconfiado, e vai atender... então, vemos que o telefone está em um grande painel cheio de botões e monitores. Ele atende com um "hello?" e, do outro lado da linha... é o Jack, no telefonema do final da temporada.


Voltar ao Topo
wenver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14456678387446450780
bobozip
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Provavelmente Jack e Kate sairão da ilha na quarta temporada e talvez a estória seja contada em dois tempos, narrando os acontecimentos na ilha em 2004 e as tentativas do Jack de encontrar a localização da mesma em 2007. Quando Jack achar uma forma de voltar teremos um salto no tempo, Os eventos da ilha passarão a ser no tempo atual. E o periodo de tempo entre 2004 e 2007 será
mostrado sob forma de flashbacks. Mudaria a maneira da serie ser exibida e assim a trajetória dos personagens seria parte do suspense.

Isso pode permitir aos roteristas revelar uma cacetatda de segredos e mesmo assim manter o interesse da audiencia, que saber qual foi o destino dos personagens naquela ilha amaldiçoada, seria o grande gancho.

Teriamos uma quarta temporada focada na Ilha e seus mistérios, e em Jack e busca pela ilha. Uma quinta temporada explicando o que aconteceu aos personagens e revelando quem morreu e quem sobreviveu. A cada episódio Jack seguiria na busca pelos companheiros que abandonou na ilha.
Na sexta seria a hora de fechar as pontas e concluir a estória.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
satardio
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
seja lá qual for a doidera da ilha! eu mal posso esperar pra ver!

Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
brnlindo
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: em frente ao PC



Grupos: Nenhum
Bom.. na minha opniao, Ben esta certo.. Jack não deveria ter feito o que fez, o pessoal do Barco de Naomi estaria mesmo procurando a ilha pra toma-la.. mesmo pq ainda faltam 3 temporadas.. e se os LOSTies forem resgatados, daonde tirariam tanto assunto para tantos episodios? não sei.. essa é minha opniao..

Voltar ao Topo
brnlindo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
tambem acho que o Ben estava certo... ele parece meio doido e mal... mas está tentando proteger a galera dele poxa! não acho que ele estava mentindo quando pediu pro Jack não entrar em contato que ele deixaria em paz os losties... ele só queria ficar bem com o povo dele na ilha... o Jack não precisava ter dado tanta porrada nele... se bem que foi bem massa!!! hihihi

quanto ao que vai ser da proxima temporada... eu acho que eles não vao ficar mostrando os FF até pq eu concordo sim que seriam spoilers... mas acho que eles vao começar a explicar algumas coisas... pq não adianta ficar jogando misterio em cima de misterio... pq 48 episodios um dia acabam...

e aí?! rs Bad Grin




Editado pela última vez por satardio em Quinta Maio 31, 2007 12:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quarta temporada, o que voce acha que vem por ai?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida