Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
85% |
[ 1141 ] |
Ótimo |
|
9% |
[ 122 ] |
Bom |
|
3% |
[ 42 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 1339 |
|
Autor |
Mensagem |
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Tem razão Ovinho, mas só disse pelo simples fato, de que acontecem erros em séries, filmes, novelas etc... Infelizmente né.
Acontece que, são mais fãs do que produtores e executivos do seriado, fica dificil detectar todos os erros né verdade? E você sabe como fã é... acha erro em tudo
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
lost™ escreveu: |
Rapaziada...
O Jack fala EITHER!!!
Não pode ser "nenhum dos dois" - acho q teve furo na tradução!
Então podemos supor que o presunto era amigo e da família do Jack? |
Os americanos não cogitam a hipótese dele ter falado EITHER.
Acho que eles manjam mais de inglês que nós.
_________________ Att
Guilherme
|
|
|
|
Death Vult
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba, SP
MiguelAsj escreveu: |
psychobain escreveu: |
Pq ta todo mundo falando sobre o cara do caixao, como se o Jack e a Kate fossem sair logo da ilha?
Isso vai demorar MUITO tempo ainda, alias eu não duvido que akela cena se passa ANOS depois do resgate
e o resgate não vai ser agora, vai ser ali pra 6a. temporada
então MUITA coisa vai rolar ainda
não é algo que o SAWYER disse pra KATE nesses episodios que fez ela mudar de opniao
a KATE pegou raiva do cara no CAIXAO por um motivo que provavalmente VAI ser mostrado AINDA |
é pah, interessante essa teoria. Mas n explica o facto da Kate após tanto tempo como tu dizes deixar de ter 1a carinha de 18 aninhos
Eu acho q aquilo se passa num futuro possível no caso de eles saírem da ilha...
Uma coisa q ainda ninguém debateu foi as visões do Desmond
Ah pois, isto tem de haver 1a explicação científica qualquer q seja no minímo lógica |
Pra mim era a Juliet, mas agora com esse recorte bagunçou tudo aqui,
mas eu acho que deve ser o James (Sawyer), ele está cada vez mais estranho e macabro desde que matou o pai do Locke, não acho naada difícil ele fazer alguma cagada e a Kate ficar com profunda raiva dele.
|
|
|
|
gmochel
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: são luis
tentei reproduzir o numero que ele digita no celular no carro, mas parecem so duas notas. parece 688-688-666. tente no seu celular alguém se habilia a descobrir mais? em tempo: o celular parece um V3 e foi lancado em 2004, portanto nada contra o flashback ai... agora ouvindo de novo parece 655-655-666. não tenho editor de som! algem se habilita? esse numero pode ser importante pra alguma coisa...
Editado pela última vez por gmochel em Sexta Maio 25, 2007 18:41, num total de 1 vez |
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
MiguelAsj escreveu: |
Pq ta todo mundo falando sobre o cara do caixao, como se o Jack e a Kate fossem sair logo da ilha?
Isso vai demorar MUITO tempo ainda, alias eu não duvido que akela cena se passa ANOS depois do resgate
e o resgate não vai ser agora, vai ser ali pra 6a. temporada
então MUITA coisa vai rolar ainda
não é algo que o SAWYER disse pra KATE nesses episodios que fez ela mudar de opniao
a KATE pegou raiva do cara no CAIXAO por um motivo que provavalmente VAI ser mostrado AINDA |
é pah, interessante essa teoria. Mas n explica o facto da Kate após tanto tempo como tu dizes deixar de ter 1a carinha de 18 aninhos
Eu acho q aquilo se passa num futuro possível no caso de eles saírem da ilha...
Uma coisa q ainda ninguém debateu foi as visões do Desmond
Ah pois, isto tem de haver 1a explicação científica qualquer q seja no minímo lógica |
po, quer mais que o Richard la? o cara não mudou o rosto desde que o ben era criança hauahuah
|
|
|
|
gmochel
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: são luis
cara aposto q quem decifrar o numero que o jack liga e ligar la na california vai ganhar alguma coisa, nem que seja uma pista. ou então falar com a kate!!!
|
|
|
|
ppimentel23
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Kleeeston escreveu: |
Ovinho escreveu: |
By_Marc escreveu: |
Citação: |
Se o que aparece não é um flashback e sim um flashfoward por que Jack tem a barba preta fora da ilha??
|
erro de maquiagem, caso fosse flashback não teria como ele conhecer a kate da forma que foi apresentada. Você sofrendo um acidente de avião e ficando vivo, vê alguém que você já tinha um contato e simplesmente esquece que conheceu a pessoa??? parece sem sentido. |
Realmente, pode ter sido erro de maquiagem.
Mas eu não acredito que lost cometeria um erro assim. |
pensei mtooo nesse erro tmb... me chamava mtooo a atenção o fato da barba dele ser tão escura, e no lost ateh com ela curtinha da pra ver q é branca... mas dpois d tudo q foi mostrado, acredito q foi erro mesmo... assim como o walt ter envelhecido uns 2-3 anos em 50 dias na ilha xD |
Voces tem que ver que todo ator que é criança cresce, certo? Estamos no final da 3a. temporada, é claro que o Walt estaria maior, isso é óbvio.
Ou ele seria Peter Pan ? Nunca cresceria? Seria a ilha a NEVER LAND ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
ele fala NEITHER mesmo, com ctz.....100%
revi a cena 500x aqui
|
|
|
|
gmochel
|
|
medi o caixao pela mao do jack meio fechada e só deu 10. acho que o saweyer não cabe não. o caixao tem no maximo 1,60m
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Gente. Se fosse a Claire a Kate não teria motivos para falar com aquele tom de desprezo. Mesmo que em algum momento ainda não mostrado a Kate e Claire tivessem se desentendido, ela tenha consideração pelo Jack. É questão mesmo de interpretar não a frase de Jack mas sim a reação de Kate.
Outra coisa: O recorte de jornal cita um homem e o nome dele é John Lantham (não sei se existe esse "n" mesmo, copiei do Lostpedia) Esse detalhe é interessante: the incident was deemed a suicide after medical tests. Quem faria isso?
Para mim é o corpo de alguém que ainda não conhecemos.
|
|
Killer Duck
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
episódio sensacional.
li algumas pags, então surgiu alguns pensamentos.
o primeiro, quando os portugueses captam o sinal eles ficam muito doidos dizendo que ia dar tipo "merda" pra eles... mas ligam pra Penny pra adiantar o lado deles e informam que encontraram... parei pra pensar e pode ser que ela interfira e o pessoal que realmente pagava os portugueses descubram e usem a foto dos dois para poderem achar a ilha (como uma desculpa de busca). Mas se realmente os portugueses encontraram a localização, pq a penny pergunta ao charlie e ainda diz que não sabe quem é naomi? muito estranho, acho que pode fazer parte sim, mas em Lost... vocês sabem.
depois vou postando o resto caso formule melhor...
alguém percebeu? na hora em que o Jack chega no funeral ouvindo nirvana, tem um negão muito semelhante ao EKO de camisa branca, não sei se é ele, mas até minha cunhada falou que parecia...será?
|
|
|
|
Rocker Lee
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: SBC
chorei PRA c****** quando o charlie morreu
e quando a naomi tava lignado por casa eu SABIA q o locke ia aparecer
e Também quando a kate apareceu pra falar com o jack do futuro,eu sabiiia q era ela
omfg,casou com o sawyer?
|
|
|
|
Dr House
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Melhor episódio de toda a série !!!
Obviamente melhor season finale !!!
Vai ser bom demais se a série passar a ter agora flash-foward !!!
Aliás, o Ogro deveria deixar de ser bobo e assumir a mancada ! Primeiro fala que o fb foi inútil, depois de assistir o 223 fala que já sabia que era flash-foward !
Aliás, já sei por que alguns gostam tanto do otário do Locke ! É porque ele sempre atrapalha as chances de resgate (igual aquele bobão da "Caverna do Dragão") e faz Lost não acabar.
Mas toda boa história deve ter começo, meio e fim.
Alguém já pensou na possibilidade de morrer ou ficar cego antes do final de Lost em 2010, que trajédia seria ? Lost tem que ter fim e tinha que parar a enrolação.
Parabens a Lost pelos novos rumos !!!
O caixão é de alguém que não é querido no mundo.
Sawyer ? Pode ser.
Acho que alguns não quizeram ser resgatados, ou não puderam ....
Ou após o início do resgate houve algum incidente e Jacke não se conforma em deixá-los lá !
Com certeza Locke ficou na ilha !
Por que Jack não ficou com Kate ?
Todos viram que ele a ama e ela também !
Jack é panaca ? Como podem dizer isso ???
Ele quem dá equilíbrio e sensatez aos losties!
Não o desequilibrado e influenciável do Locke !
Adorei quando ele arrebentou o Ben !!! Tava aguentando mais esse psicótico !
Será que o "ciclope" morreu ?
Quem estaria procurando o Desmond ?
Nada a ver com a Dharma, pois ficou claro que estavam atras do Desmond, talvez querendo achá-lo antes da Penelope.
O pai da Penélope ? Por que ?
Se ele fosse da Dharma já saberia do destino do Desmond !
Como esperar até janeiro de 2008 ???
|
|
|
|
dungaaaaa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: PARIS
não tive paciencia pra ler tudo, li as 15 primeiras paginas e as 3 ultimas. pode ser que alguém já tenha comentado isso:
- o Jack fala pra Kate no FF que ta cansado de ficar se escondendo. E a mulher da farmacia não encontra o nome J. Shepard no cadastro. Acho que realmente eles foram todos dados como mortos, e vivem sob uma outra identidade. viagens de graça da oceanic vieram pra eles ficarem quietos... (concordo que a minha idéia ta meio estranha)
- a noticia no jornal é curta, acho que 30 caracteres por linha.
Jo.. ...antham é um nome e sobrenome com 10 letras no maximo. A menos que isso que eu acabei de dizer seja verdade (todos eles pegaram outras identidades), acho dificil ser alguém já conhecido na ilha. John Locke, Juliet ... (esqueci o sobrenome dela), James Ford... ta dificil encaixar!
- a Naomi se tocou muito rapido que o Charlie apertou o botao na looking glass. sera que ela não foi avisada pelo Mikhail? ela é um dos outros e o Ben falando que ela era perigosa era uma jogada dele pra parecer bonzinho? (pouco provavel!)
- e quem disse pro Locke que a Naomi era palha? não acredito que ele so não queria o resgate. se fosse isso, ele destruia o radio, mas não dava uma facada.
- e quem disse que a Naomi morreu??? ela vai ser a estrela da quarta temporada!! se ela morreu, que graça vai ter o Desmond contar pra todo muno que ela tava mentindo??
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
ele fala NEITHER mesmo, com ctz.....100%
revi a cena 500x aqui |
Sem duvidas alguma, ele fala NEITHER, sem erro de traduções, o cara da funeraria apenas falou de abrir o caixão porque Jack foi a unica pessoa a ir, então pelo menos o minimo eles tinham q oferecer.
Algo interessante é que o caixão estava fechado, e era pequeno, pode ser que o corpo tenha sido mutilado e colocaram os restos mortais lá, caixão fechado , geralmente é quando o corpo esá muito estragado ou mutilado...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar