Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
edsoneris
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Se aquilo não era um flashback na hora em que Jack estava no hospital, então não entendir porque Jack responde isso quando o outro médico pergunta a ele se ele estar bebado:

Palavras de Jack

... Certo, te digo o seguinte:
traga meu pai até aqui,
traga-o aqui agora mesmo.
E se eu estiver mais bêbado
do que ele, pode me despedir...

O pai do Jack como sabemos morreu antes de ele chegar na ilha.

alguém pode me explicar? Embarassed


Voltar ao Topo
edsoneris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edsonfl
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não sei se já comentaram, mas o celular de Jack no futuro parece-me um Motorola KRZR K1 (ou K1m) lançados nos EUA em Julho de 2006. (fonte: www.gsmarena.com)

Voltar ao Topo
edsonfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sirilo
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: sp brazil



Grupos: Nenhum
sem nocao esse ultimo episodios
eles fazem de tudo pra q ninguem descubra oq pode aconteceee

o pai do jack pode não ter morrido . a ilha pode trazer ele de volta

eles tao em 2007 o celular já lançou , aquele jornal dele prova isso , ele é de 5 de abril como pode ser provado em los angeles time

agora não entendo uma coisa.. como que ainda chegava comida do ceu pros "outros" sse eles não são do dharma ? e mesmo c não chegasse eu lembro q teve um episodio a bastante tempo atras que os sobreviventes foram surprendidos por muita comida.


e não sei como vai dar pra aguentar mais 48 episodios destribuidos em mais 3 anos !!!




Editado pela última vez por sirilo em Sexta Maio 25, 2007 21:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
sirilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kurt cobain
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Jack ouvindo Nirvana !! Agora sou oficialmente fã do cara !!!

Voltar ao Topo
kurt cobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
gmochel escreveu:
cara aposto q quem decifrar o numero que o jack liga e ligar la na california vai ganhar alguma coisa, nem que seja uma pista. ou então falar com a kate!!!

Da pra ouvir o número quando a voz da caixa postal fala: 3105550148
Aumenta o som que da pra ouvir..


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Ladylethal
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
555 é o número padrão pra filmes e séries, porque não existe.

Ah, btw, gente, essa discussão do either neither aí podem esquecer, ele falou foi neither mesmo. Eu não só sou fluente em inglês, como já discuti o episódio com vários americanos, e ainda por cima o vi em close caption, ou seja, legendas em inglês, e estava claramente escrito, NEITHER.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MoisésDavi
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Juazeiro do Norte, Ceará



Grupos: Nenhum
putz... alguém me explica esse final do Season Finale.... eu não entendi... OXE pq Kate e Jack ali se encontraram no aeroporto? por acaso é um futuro alternativo ou o que?

Voltar ao Topo
MoisésDavi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
faelom
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Gostei dos episodios finais, não gostei foi do locke matar a naomi. desde de quando o cara virou assassino??? mas o melhor foi o sawyer matando o tom, prometeu na 2ª temporada e cumpriu!!! o cara mereceu.
Agora esse negocio de 48 episodios em 3 temporadas enche o saco, pq não dividir em 2 temporadas de 24 episodios. O pessoal so pensa em ganhar dinheiro.


_________________
Make a Move

Voltar ao Topo
faelom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Godzzilla
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[Globo]
Galera, eu nem li todo os posts mas... será que alguém percebeu que no flash foward do Jack discutindo com aquele outro médico no hospital ele falou " Mande buscar meu pai agora e veja qual de nós dois esta mais bebado!!!".

Se era um flash back do futuro... isso significa que o pai dele não morreu!!! Shock Exclamation

E quero dar um palpite em quem estava no caixão: Ben! Wink

Seria legal até fazer um "bolão" pra ver quem acerta quem estava no caixão... tipo com algum prêmio e tals!!!

falou Very Happy


Voltar ao Topo
Godzzilla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
the_overkill
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: RS, Brasil



Grupos: Nenhum
Pra quem espera algo do FlashForward na próxima temporada esquece. Assim como foi com os brasileiros/portugueses no final da segunda temporada, vai ser o mesmo com o flashforward, ou seja, não vão esclarecer nada.

Acho que a história vai continuar na ilha, até pelo aviso do Charlie. Vai ser uma coisa parecida com isso:
Provavelmente a mulher que caiu de pára-quedas era da Dharma, e o cara q falou com Jack pelo telefone Também era, então acho que eles vão passar a ser os inimigos dos lostsies, que acho que vão acabar se juntando com os Outros, ou o que sobrou dos Outros!
O que não encaixa muito bem nessa história é o Jacob e o Lostzilla. Os Outros conhecem o Lostzilla?, mais pra coisa de Dharma mesmo!
Resumindo, acho que apartir de agora eles vão lutar contra o pessoal da Dharma e o lostzilla! Very Happy

Ahh, editando: também acho que quem tava no caixão era o Ben ou alguém da Dharma! Com certeza era um inimigo dos lostsies!

Era isso!


Voltar ao Topo
the_overkill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kobara
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 22:08  |  Assunto: Caramba!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Japão



Grupos: Nenhum
Foi demais esse episodio tava querendo ler tudo por aqui antes de psotar mas so deu pra ler 10 pagiasn tive que dormir hehehe voltei hj pra deixar algo escrito pq não parei até agora de pensar em lost.....FOI DEMAIS essa season finale, surpreendente, emocionante, revoltante.....não sei se já falram aqui mas quero fazer uma pergunta.....pq diabos o Mikahil matou as duas se o bem mandou matar o chalie, será pq ele começou a duvidar!!! seráque os outros 'outros' vão começar a duvidar Também!!!mas pq ele matou???hehehhehe
foi demais, tudo, a mobilização de milhões, por uma season finale, acho que só o final da 6º temporada pra bater esse e quebra recordes!!!
fui e continuem por aqui vou aproveitar agora pra vasculhar o portal todo!!!


Voltar ao Topo
kobara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não sei nem o que dizer... Simplesmente fantástico.

Quem diabos é (era) a Naomi?! Que equipe de "resgate" é essa?! Quem era o defunto mal amado?!

E o Hurley mostrou pro Sawyer que tamanho não é documento!

Agora sóó ano que vem... Mas o final dessa temporada foi sensacional.


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andreybotelho
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se alguém já levantou a lebre, mas o Jack fala no final que, além de ter que voltar à ilha, ele está cansado de mentir. Analisando os fatos do FlashForward eu apostaria no seguinte:

Pessoas vieram à ilha e procederam ao resgate. No entanto, algo ruim aconteceu. Talvez um conflito onde um acordo teve que ser feito, permitindo que alguns saíssem da ilha na obrigatoriedade de outros ficarem. Sendo que os que saíssem deveriam manter segredo, ou seja, MENTIR, sobre a verdade dos fatos, sobre o resgate, tendo inclusive que afirmar que os que ficaram na ilha teriam morrido no acidente. Diga-se de passagem este acordo foi contra a vontade do Ben, que não mais ditava as regras do jogo. Tendo saído da ilha, Jack passou a culpar-se por ter deixado amigos para trás, lembrando que ele sempre foi um dos expoentes máximos de que "ninguém é deixado prá trás."

Angustiado, por ter traído a um dos seus princípios e por traído mesmo o juramento médico, resolve suicidar-se. Neste momento salva vidas em um acidente e percebe que nem tudo está perdido, que ainda há salvação para sua alma se retornar à ilha e salvar seus amigos, por isso entra em contato com a Kate em busca de ajuda, sabendo que ela sempre retornava em busca das pessoas, e que talvez fizesse isso com ele mais uma vez. que a Kate está com o Sawyer (vide o modo como ela se referiu à pessoa que não gostaria de saber do encontro dela com Jack, demonstrando que Jack CONHECE a pessoa, ou seja, tem ou já teve intimidade com a mesma) que por sua vez está se lixando para o resto do mundo...

Não sei o que acontecerá, mas com certeza uma missão de resgate terá feito em alguma temporada futura. Talvez com a participação do Desmond, Kate e outros.

[]s


Voltar ao Topo
andreybotelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jana cassilha
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Epiisoodioo Peerfeeitoo ;D. Seeeensa- ciioonaaal!
Rii deemaaais na Partee doo Hurleey!
Hahahahaha. O quee fooi ele chegaando na koombii?! Meeu deeus.Muuito engraaçaadooo! Adoo-reei.
E oo Jaack batendo noo Beeeen entãão? Demaaais. ;x
Meereciia.Aqueele Fdp!
Aaaaaaah. =//
Não qriia que oo Chaarliie moorressee! Taaadiinhoo! ='(
Uii! Quee raaaivaa doo Loockeee!
Seempre estragaaandoo tuudo. Confused
Quuem seráá que tavá noo caxãão?
Seeráa a Juuliiet? Affee ¬¬
Seeerá que elees vão vooltá p/ Ilhaa?
Ee oo Been taavaá ceertoo?
Geeente.Maais mistéérioos.

Vaai dizêê,Não é a meelhoor sériie de tooodas?
Fiinaal Suupreendeentee!
In.crí.vel!
Amoo deeeeemaaaaaaais.!

Espeera atéé 2008?! Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda! =(


_________________
Janaa !



Editado pela última vez por jana cassilha em Sexta Maio 25, 2007 22:56, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
jana cassilha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14190326288973142827
bibs
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Apenas mais um elogio depois de inúmeros...

Que série fantástica, a imaginação dos caras anda à mil, a qualidade das conversas, a forma como as coisas vão se amarrando e desamarrando.

A morte do Charlie, as reviravoltas do episódio, Jack peitando Ben (depois de tanta mentira, um mentiroso nato não pode querer que acreditem nele).

Essa de cenas futuras pegaram todo mundo....eu não esperava que iam inserir coisas do futuro, dando a entender se eles sairiam ou não da ilha. Então a questão não é mais esta.

começo a achar que aquela foi uma cena futura intermediária, ou seja, talvez alguns deles voltem pra ilha e a passagem que vimos neste último episódio não seja cenas do fim do seriado.....não iriam entregar de mão beijada que o final do Jack e da Kate seja aquele. Penso que o final terá mais reviravolta,etc....bem ao estilo lost.

Rs...e os caras ganharam milhas ilimitadas, ao que parece!! Devem ter tido recepção semelhante ao do filme Náufrago.


Simplesmente Hors-concours Lost. Absoluta, intrigante, inteligente.

EDIT: Se for Locke naquele funeral, então o obrigaram a sair da ilha? Por quê? O pessoal que veio resgatá-los os expulsou geral de lá? E, pelo jeito, deve ter sido suícido...ele tinha a vida que pediu a Deus na ilha!




Editado pela última vez por bibs em Sexta Maio 25, 2007 22:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 56, 57, 58  Próximo Página 31 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida