Autor |
Mensagem |
michel.jp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 4
Grupos:
|
Gente, eu não acho que tenha muito a ver com as teorias, mas vale pela curiosidade. Na cena em que Jack conversa com sua ex-mulher no hospital, tem um cartaz atraz dela em que dá pra ver nitidamente "acido fólico"(eu não sei postar essa imagem, se alguém puder fazê-lo) , bom eu acredito que esteja escrito em português e se realmente está, porque um cartaz escrito em português? Outra coisa que niguém comentou é que a ex mulher do Jack está grávida!
Editado pela última vez por michel.jp em Sexta Maio 25, 2007 10:22, num total de 1 vez |
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
tá grávida sim ... aliás, pq toda gráfica fica com a mão em cima da barriga direto ? haha
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
É portugues... concerteza... ateh mesmo por causa dos acentos, q na lingua inglesa não tem
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
pois é e vocês lembram dakele povo falando em portugues no avião (Season finale da 2ª temp)..
deve ter alguma relação!
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
Uma curiosidade "light" aparece no cartaz atrás de Sarah: ele fala sobre ácido fólico e parece estar em português... até que notamos o seu trecho final: "Todas las manãoanas" ("Todas as manhãs" em espanhol). |
Fonte:Lost in Lost
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Pensei que pudesse ser alguma pista para os problemas de fertilidade na ilha.
Ácido Fólico é fundamental na gravidez. Mas talvez seja viajem
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
iuriluiz escreveu: |
tá grávida sim ... aliás, pq toda gráfica fica com a mão em cima da barriga direto ? haha |
Deve ser por que é algo novo no corpo, eu quando uso o cinto NA no exército quando estou parado uso ele como suporte para as mãos.
|
|
|
|
rafaelyu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Nâo é portugues... é espanhol, lá embaixo do cartaz da para ler "todas las..."
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
vivi escreveu: |
Pensei que pudesse ser alguma pista para os problemas de fertilidade na ilha.
Ácido Fólico é fundamental na gravidez. Mas talvez seja viajem |
O ácido fólico (vit.B9) é utilizado como suplemento vitamínico durante a gestação para evitar doenças de fechamento do tubo neural, como a mielomeningocele (a coluna vertebral não fecha direito na linha média e a medula fica exposta), além de ser útil também no tratamento de alguns tipos de anemia.
Sinceramente, eu não reparei neste cartaz... preciso assistir de novo... ou então alguém coloca uma foto aí...
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
msrpoa escreveu: |
É portugues... concerteza... ateh mesmo por causa dos acentos, q na lingua inglesa não tem |
Como o rafaelyu falou, deve ser espanhol. Nos hospitais americanos tem muito cartaz em espanhol, por causa dos imigrantes. E ácido fólico em espanhol escreve-se da mesma forma, com os dois acentos agudos.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
É espanhol sim... Embaixo, parece que tá escrito "todas las madres y todos los ..."
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Ah bom, se é espanhol tudo bem, pq se fosse em português eu ia começar a imaginar que no futuro o Brasil dominaria o mundo e seríamos experts em biologia e medicamentos...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
marciocoelhosp escreveu: |
Ah bom, se é espanhol tudo bem, pq se fosse em português eu ia começar a imaginar que no futuro o Brasil dominaria o mundo e seríamos experts em biologia e medicamentos... |
uhauhauhauhauhuhauhauhuahuhauhauh
Bom, acredito que já temos um destaque relativo na área de biologia... Não tá longe não... hehehehehe
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu notei isso quando eu vi o episódio.
Mas tenho quase certeza de q é só uma coisinha jogada pra deixar vagabundo de cabelo em pé.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar