Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
85% |
[ 1141 ] |
Ótimo |
|
9% |
[ 122 ] |
Bom |
|
3% |
[ 42 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 1339 |
|
Autor |
Mensagem |
DanLaz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Floripa
Grupos: Nenhum |
Cara vou evitar ficar repetindo, concordo que o episodio foi irado etc
MAS UMA COISA
As p****$ da Globo e do Terra botam SPOILER bem na primeira pagina.
Vai se fudE!!! já sabia de tudo que ia acontecer antes de ver.
Fiquei puto nunca mais vou entrar nesses sites antes de ver. Se bem que agora restam 8 meses!
Valeu rapazeada e na espera de 2008.
|
|
|
|
MiguelAsj
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
faelom escreveu: |
Gostei dos episodios finais, não gostei foi do locke matar a naomi. pô desde de quando o cara virou assassino??? mas o melhor foi o sawyer matando o tom, prometeu na 2ª temporada e cumpriu!!! o cara mereceu.
Agora esse negocio de 48 episodios em 3 temporadas enche o saco, pq não dividir em 2 temporadas de 24 episodios. O pessoal so pensa em ganhar dinheiro. |
Gostava de saber é c/ é q o locke chegou la tao rapido c 1a bala na barriga
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
DanLaz escreveu: |
As p****$ da Globo e do Terra botam SPOILER bem na primeira pagina. |
Já cansei de mandar e-mail pra aquele pessoal da Globo.com. Mas são amadores e burros. Por causa deles que peguei raiva mortal de spoilers. É a coisa mais rídicula que eu já vi.
O que eles me respondiam? "Já passamos para o responsável pela seção para analisar sua reclamação".
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....vai pra la por que quer!!! quem num quer spoiler num procuraaa!!!
|
|
|
|
jana cassilha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
[ edsoneris.
Se aquilo não era um flashback na hora em que Jack estava no hospital, então não entendir porque Jack responde isso quando o outro médico pergunta a ele se ele estar bebado:
Palavras de Jack
... Certo, te digo o seguinte:
traga meu pai até aqui,
traga-o aqui agora mesmo.
E se eu estiver mais bêbado
do que ele, pode me despedir...
O pai do Jack como sabemos morreu antes de ele chegar na ilha. ]
Coooncoordoo.
Tá muuito coonfuuso.
Pq ele tava tomaando tanto remédioo? Affe.
Hahaha.
Tbmm achoo,O loocke fooi bem rápidoo,mesmo taando baleadoo.
Vaai vê aconteceu aquiilo que o Ben diisse,que lá na Ilhaa tuudo saraa e taalz.
E a cena doo Jack e da Katee?!
Sinceramentee,não achoo que eles colocariam umaa das cenas do final da teemporada agora.
Eu achoo quee,Sim eles fooram resgatadoos.Só que alguns ficaram lá aiinda.E naa Ilhaa,era tuudoo simples,eles eraam felizes lá,e vooltando p/ Realidadee,se depararam coom os mesmos problemas.
Por isso,o Jack qué Voolta!
éé foooda.
8 meeeeeeseeees! ¬¬
_________________ Janaa !
|
|
|
|
kadutheway
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Coisas pra pensar:
- Charlie podia ter saído pela escotilha.
- Desmond podia ter pego o equipamento de mergulho ter tirado o Charlie de lá.
- Acho que quem morreu foi o Saywer. Observe como o Jack procura afoito pela Kate. E deve ter ligado pra ela também.
- De onde vem o combustível daquela Kombi?
- O Willie Caolho acertou todos os tiros que deu durante sua curta aparição... Menos os que ele deu no Desmond.
- Ainda no Willie Caolho: Ele teve tempo de pegar equipamento de mergulho, granada e ainda ficar fazendo gracinha na escotilha?
- Voltando ao Charlie: Pq diabos ele não saiu ao invés de se trancar lá dentro?
- São só umas cinqüenta pessoas na ilha. Pq nunca vemos os mesmos figurantes repetidas vezes.
|
|
|
|
ivetevega
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Muito estranho essa história do Jack...
O assunto do pai mais bebado que ele...e não sei se alguém notou quando o Jack vai comprar o remédio e ele diz que a receita está em nome do pai dele e não no dele. A moça diz que ele não poderia fazer uma receita pra si mesmo....
|
|
|
|
faelom
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Citação: |
faelom escreveu:
Gostei dos episodios finais, não gostei foi do locke matar a naomi. pô desde de quando o cara virou assassino??? mas o melhor foi o sawyer matando o tom, prometeu na 2ª temporada e cumpriu!!! o cara mereceu.
Agora esse negocio de 48 episodios em 3 temporadas enche o saco, pq não dividir em 2 temporadas de 24 episodios. O pessoal so pensa em ganhar dinheiro.
Gostava de saber é c/ é q o locke chegou la tao rapido c 1a bala na barriga
|
E brincadeira!!! o locke é quase um deus!!! é imortal
sem falar no mikail hilander, aquele ali so cortando a cabeça
so falta o cara aparecer na 4ª temporada!!!
_________________ Make a Move
|
|
|
|
Ja_azevedo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BR
Best episode ever !
Jack finalmente dá uma de macho e quebra a cara do Ben !! Muito bom.
Um detalhe: O Jack no hospital pede para o outro médico chamar seu pai e verificar se está mais bebado que ele. Is he alive ???
_________________ John
Crz 4 Lost !
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
NightRaven escreveu: |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....vai pra la por que quer!!! quem num quer spoiler num procuraaa!!! |
Se quiser escrever m*** pra mim, faz por M.P. Ninguém entra nesse tópico pra ler graçinha dos outros. Antes de escrever, liga o cérebro.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
o Jack n quer voltar a ilha pq la a vida era simples (simples mesmo?)
a ilha significa algo, algo acontecerá.
sobre o cara morto, achei mais isso
Citação: |
The Panopticon is a type of prison building designed by English philosopher Jeremy Bentham in the late eighteenth century. The concept of the design is to allow an observer to observe (-opticon) all (pan-) prisoners without the prisoners being able to tell if they are being observed or not, thus conveying a "sentiment of an invisible omniscience." In his own words, Bentham described the Panopticon as "a new mode of obtaining power of mind over mind, in a quantity hitherto without example." |
faz sentido? n sei...=P
|
|
|
|
leafar
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Season Finale excelente!!! Incrível como a série consegue superar a si mesma!!!
Não sei se alguém percebeu, mas tem um errinho de filmagem absurdo nesse episódio:
Aos 07:17 do epi 3x23 a Kate vai verificar se existem mais trilhas além da do ben e da alex
Porém...
Exatamente aos 07:23 ela aparece atrás do jack ao lado da rousseau...
Como? Duas Kates???
|
|
|
|
openbar
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André
Votei em excelente !!!
Acho que os produtores do LOST são na verdade torturadores, pois manter esse suspense até 2008 vai ser de matar !!! Porém é impossível ficar sem assistir !!!
Resta agora especular, assistir novamente e aguardar os rumores.
Certo ?
Abraços,
|
|
|
|
Kinder ovo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: salvador-ba
karak sensacionalmente sensacional
pô charlie morrendo deu pena
naomi ela (era) de que lado???
quem soube morre...
mikhaill seria ele pai do lindomarr???
o FF foi totalmente originalll
aquele k1 krzr que jack apareçe na mao entrega que
quilo é um FF todoo
aquilo com certeza foi posto de proposito
num sei se aconteçu com vocês
quando o episodio aqui em casa ta estoapado
apareçe um ancora de jornal de cabelos
grisalhos e em baixo tem u m topico escrito
"tonight at 11"
_________________ See In You Another Lifee.... Brotha
|
|
|
|
rainorxx
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Não sei se alguém já falou nisso mas achei curioso o título do episódio. "Through the Looking Glass" é o mesmo título da obra Alice no país dos espelhos, que fala de um local onde habitam criaturas místicas, algo como uma outra dimensão. Também pensei no termo " através do espelho" e imaginei que talvez a ilha fique numa dimensão alternativa que seria habitada por "reflexos" de algumas pessoas, ou seja, o Jack da ilha NÃO seria o Jack do mundo real. Mas como o Jack real estaria morto (e todos os demais), o resgate deles traria esse reflexo ao nosso mundo..... ih, viajei .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar