Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
Kinder ovo
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: salvador-ba



Grupos: Nenhum
Laughing



 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, leia as Regras


_________________
See In You Another Lifee.... Brotha

Voltar ao Topo
Kinder ovo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lucasdnd
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Perfeito o.O

Acho que não vou aguentar até 2008!! Alias, ninguém vai =)

Cara, quem é a Naomi??? Parte de outro grupo?? Que grupo???
Ahhh... gostei muito das porradas que o Ben levou =D
Tadinho do Charlie... =\
Hah! Jack ouvindo Nirvana! huahuahhuahuahuahuha
E a mulher no acidente de carro, seria a Claire? E o garoto seria o Aaron... 8 anos... então aquilo se passa uns 8 anos depois dos acontecimentos na ilha... (viajei demais?? huahuaua)
Flash...Forward?!?! Isso foi DEMAIS!!!

DEMAIS foi isso aqui:
"Get out of this ditch John"
- WALT


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Citação:

Quando Jack chega na funerária, a camêra foca por uns segundos num cara negro que tá encostado! Me lembrou MUITO o Mr Eko.

Realmente, notei isso também


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leopg
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Totalmente Shock Shock Shock Shock

Algumas considerações:

Arrow 1- Quem tava morto no caixão? Sawyer?Juliet? Acho provavel q seja a ultima, q Kate comentou q "alguém" estava esperando ela, acho q seria o Sawyer.

Arrow 2- Morte Rídicula do Charlie, ele podia: Ter saido e fechado a porta por fora ou ter ficado com a cabeça pra cima, pois a agua iria até o limite da janela e sair facilmente pela janela.

Arrow 3-Como é de se prever eles Não vão ser salvos dessa vez por helicoptero nenhum. Não ter aparecido isso no ultimo episódio + Penny falando q Não há navio + bem falando q a naomi não é quem eles imaginam = encrenca.

Arrow 4-Será q a Naomi tem algo a ver com a Dharma querendo reaver a ilha? sim eu sei q a Dharma sabe a localização, mas será q a estação espelho não bloqueava qualquer tentativa de aproximação, vide o helicoptero, e a missão da naomi era exatamente permitir essa aproximação?!?! Sei lá Embarassed

Arrow 4- Sobrou a parte mais tranquila dos outros, a briga vai ser com quem? outros + losties contra os bad boys do navio???creio q seja isso.

Arrow 5- Pra mim esse "flashforward"foi isolado, pra dar um "tchan"no ultimo episódios e s''o vai ser explicado no final, temp q vem continua a ilha normal...

Arrow 6- Como o jack fala no hospital pra trazer o pai dele aqui?!?!?! Shock

Se lembrar de algo mais edito depois.


[]'s

OBS: Se eu repeti algo me desculpem, vou ler o tópico com calma agora, eu fiquei tão boquiaberto q precisava desabafar primeiro! rssss


Voltar ao Topo
leopg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Khaliel
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 02:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
Bom não li tudo, mas queria chamar a atenção para duas observações:

vocês perceberam que a gravação da danielle estava diferente quando eles estavam na torre de transmissão? Ela fala que aquilo, ou aquele matou a todos? E será que ela estava se referindo ao Ben, quando os Dharmas foram mortos? Perceberam ainda que o unico personagem fixo que não teve flashback foi a danielle? Será que ela era da Dharma? Os outros que que se aliaram ao Ben, será que eram da espedição que a Russeau disse pertencer?

Outra coisa, ninguem garante que esse foi o primeiro flashforward. Muito provavelmente, algun flashback que a gente acha que aconteceu no passado do personagem, devia ser flashforward.


Voltar ao Topo
Khaliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sync
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 04:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
POOORA...que final f*** demais!!!

Voltar ao Topo
sync está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hebertesao
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 06:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Arrow Quem estava esperando por Kate? O agente da condicional, ou seja, a lei não liberta ela por ter sofrido um acidente de avião, certo? Portanto pode muito bem ser Sawyer no caixão, o que se encaixa muito bem com ninguém ter ido ao velório (pois na vida real o cara é intragável, na ilha que aturam ele por livre e espontânea pressão).

Arrow Charlie estava preparado para sua morte. Ele fez a escolha. Talvez se Des não tivesse lhe contado tudo que contou, ele tivesse lutado para sobreviver, neste e caso apenas, poderíamos contar com todas as suposições de sobrevivência, de sair pela janelinha, vestir o equip de mergulho ou trancar a água naquele compartimento.

Arrow Uma coisa é muito estranha. Depois de anos e anos que Des some da vida de Penny. Num piscar de olhos em que a ilha fica liberada para comunicação, ela aparece na Web Cam? Que doidera de conexão é essa? Aquilo se passa em 2004. A doida varrida fica 24 horas na frente de um pc esperando um sinal aleatório de qualquer lugar do mundo tocar seu msn? Isso me pareceu absurdo, a menos que tenha alguém com uma arma apontada na cabeça dela do outro lado da ilha mandando ela falar sobre Naomi e confirmar a história de Ben.

Arrow Mesmo que os supostos vilões cheguem de helicóptero, a visão de Des pode se concretizar, pois a priori, podem pensar estar sendo resgatados, por isso Des pensou que Claire estava sendo salva na visão.

Arrow Jack ainda deve se ferir gravemente na ilha, ou posteriormente fora dela, pois ele fica atrás de medicamentos que aliviam a dor (similar a morfina). Desculpem a ignorância se morfina servir pra outros fins, mas acho que é isso.

Arrow Kate grávida. Se for de Sawyer, o FF foi a menos de 9 meses da época que estão. Isso pelo menos nos garante que lost não terá mais 8 temporadas auhuhauhauha.

Arrow Na minha opinião, Ben levou Alex para os losties para que o trauma de sua vida não repetisse com o mesmo, afinal, ele traiu seu povo e matou seu pai. Logo, levando sua filha pro outro lado (haja visto que já é uma traidora), pode evitar de que ela o mate, neurose da cabeça dele eu acho.

Arrow Quando falamos de elenco, temos de entender também a economia que eles fazem. ouvi muitas pessoas falando nisso. Na minha opinião, Michael era um ator caro, por isso foi eliminado do BBLost. Ana Lucia também, por isso durou pouco. Charlie sobrava como o mais cotado financeiramente e acarretava ódio dos fãs, logo, eliminação no paredão. Mas aos poucos, eles foram colocando aquele Richard, que fez algumas séries e é bem conhecido lá nos States. Esta lógica de elenco me faz pensar que Richard entrará como personagem fixo na história, uma vez que dentre os Outros em evidência, ele foi o único que sobrou (fora o Ben).

Arrow Locke aparentemente foge. Agora eu pergunto, vai ser mais difícil esperar 9 meses pela quarta temporada ou depois de iniciada, esperar o episódio do Locke? Pois provavelmente vão deixar incógnito se ele sobreviveu do ferimento, se ele foi aos Outros desmascarar Ben ou se voltou a Jacob para esclarecer aos fãs de Lost que P O R R A é aquela de casa das ilusões.

Arrow Flashbacks: A próxima temporada promete. Com Danielle inserida no grupo pra valer, teremos provavelmente flashs dela na ilha, que concenhamos, são muito mais loucos e esclarecedores que a vida deles antes do acidente. Aliás, a história dela pode esclarecer sobre o lostzilla, pois ela afirma na primeira temporada que aquilo é um sistema de segurança. Ela deve saber mais do que aparenta. Felizona com sua filha, provavelmente comece a falar mais. Flashs de Richard seriam muito bem vindos também, afinal, era ele um nativo (poderemos saber sobre a estátua de 4 dedos).

Arrow Quem está vindo pra ilha? Eu aposto minhas fichas no pai de Penny perseguindo Des. O cara é ricasso e pode ter algo haver com a Dharma. Isso explicaria o fato de Naomi conhcer o nome de Penny.

Arrow Se o Locke muito doido não explodir mais uma estação, os losties agora terão equipamento náutico para entrar na água afundo, ou pelo menos até acabar os tubos de oxigênio. O Jack vai poder até fazer uma engenhoca de inalação se quiser auhahuauhauh.

Arrow Des pode prever o futuro, Walt aparece em vários lugares e Sawyer é o The Flash. Alguém reparou na distância que Hugo percorreu no possante passando por Sawyer e pelos Outros e em seguida Sawyer estava do lado do Kombosa?

Arrow E agora? Quem vai ficar com Claire? Posso pegar?


_________________
<hr>
Instituto Lost Xavier para Mutantes Perdidos numa Ilha

Voltar ao Topo
Hebertesao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Boristbd
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 08:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom episódios. dukct!! Smile
depois de ver a imagem do jornal, pra mim akilo é um JO...... voces ainda não pensaram em JOHN LOCK?? quem de todos que foram supostamente "resgatados" não que sair da ilha? pra ninguem ir no seu funeral? claro, ele não tem mais ninguem...pelo menos eu acho que não! Sei lá, isso é LOST Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lepeleire
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 09:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="hell182"][url=http://br.geocities.com/moreira_breno/newspaperclipping2.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url]

É um homem, não sei se frisaram aqui, se já podem apagar o post.
Mas ali no título lemos: [b]Man[/b] found d...

É... tenso![/quote]


Pessoal,
Não sei alguém também viu isso, mas a noticia começa assim: the body (...) athan of New York.


Pode ser Johnathan Locke!


Voltar ao Topo
lepeleire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thunderbird09
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
lepeleire escreveu:
hell182 escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada

É um homem, não sei se frisaram aqui, se já podem apagar o post.
Mas ali no título lemos: Man found d...

É... tenso!



Pessoal,
Não sei alguém também viu isso, mas a noticia começa assim: the body (...) athan of New York.


Pode ser Johnathan Locke!


mas o locke num tinha a mulher dele q o deixou (ou ela morreu e eu num lembro? e num era ela que lia o obituario do jornal? se fosse, acho q ela iria no funeral


Voltar ao Topo
Thunderbird09 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jack Daniels
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - Goiás



Grupos: Nenhum
duas coisas...

Primeiro... flashforwards... legal, gostei da idéia... vamos levantar uma analogia...
Se a ilha era o presente e os flashbacks eram o passado... então agora a ilha é o passado e os flashforwards o presente... ou a ilha continua sendo o presente e os flashforwards são o futuro? rsss

Segundo... quando perder sua fé, grite : WAAAAAAAAAAAAAAAAAAALT!!!

Excelente, esse pessoal que produz a série é muito criativo mesmo!!! Agora 9 meses de amargura, sem nossa série preferida... mas fiquei satisfeito...


Voltar ao Topo
Jack Daniels está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lextrex
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Bem pessoal....acredito que seria repetitivo em varios pontos, porém arriscaria alguns palpites:

Shock Acredito que o caixao que o Jack visitou é do Ben, por alguns motivos:

1) Ao ser perguntado se era da familia ou amigo, ele respondeu nenhum dos dois. No contexto do futuro, Jack quer retornar a ilha de qualquer forma e esta cena me de a impressão de mea culpa do Jack por não ter acreditado na história do Ben sobr os reais vilões

2) Pelo tamanho do paletó de madeira caberia perfeitamente no corpo do Ben

3) Ben não tinha familia, pois todos morreram

Shock Locke ressusitou ou era o monstro/Jacob na figura no próprio?

No final da cena ele caminha novamente para a selva, o que poderia sugerir que o Locke não retornou com os demais...


Bom, essas viagens foram para apimentar um pouco ou não acrescentar nada (rs) até 2008....

Abraços


Voltar ao Topo
lextrex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bomsom
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - BA



Grupos: Nenhum
Excelente!!Excelente!!
Estado de choque!!!

Arrow Deu pra perceber que era um FlashForward!! Nada se encaixava muito na historia de Jack... Mas foi SENSACIONAAALLLL. Será que vamos ter vários desse na 4ª??
Arrow Hurley: O resgate!!! Sensacional, Sayid ninja, quebrando pescoço sem as mãos, Sawyer Impiedoso!! Tom foi pro saco!
Arrow Jack ganhando selinho de Juliet e depois "Eu te Amo" pra Kate...
Arrow Acho que o outro sobrenome de Locke é MacLeod! O maluco é Highlander é??
Arrow "NOT PENNY's BOAT". Fu......

Não me lembro de tudo agora, Vou assistir de novo!!!
to com saudade...


Voltar ao Topo
bomsom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juliomac
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Alguém reparou que o Charlie fez o sinal da cruz com a mão esquerda ( o que para a igreja católica é como se fosse um desrespeito )? Não vi ninguém comentar a respeito. Seria esse um indício de algo relacionado ao Charlie ou a morte dele

magic_box escreveu:
[Bom, o sinal da cruz com a mão esquerda não é considerado nenhum desrespeito pela Igreja não. É feito assim pelos católicos do rito oriental (bizantinos) e pelos católicos ortodoxos Wink


Magic_box,

pelo que eu pesquisei aqui no google, e creio que seje a mesmo pagina q você entrou, tais católicos fazem o sinal da cruz da direita para a esquerda, ou seja, diferente de nós, mas não necessariamente com a mão esquerda pois no texto nada se fala sobre tal fato. Exclamation


Voltar ao Topo
juliomac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Unknow_Soldier
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
Eu acho que o caixão é do John Locke, pois ele vai virar o Ben e não vai querer sair da ilha, pois a ilha regenera ele, e ele não tem ninguém fora da ilha!

E outra cosa...
Locke vê pessoas mortas!!!

Walt is Dead!!!


_________________
E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de

I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!

Voltar ao Topo
Unknow_Soldier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 56, 57, 58  Próximo Página 33 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida