Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Estrela de Lost quer morrer como um herói

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Estrela de Lost quer morrer como um herói « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rbo06
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
cika__ escreveu:
Ele não saiu pela porta senão o "futuro" que o Desmond previu não aconteceria... e ele queria que a Clarie e o Aaron fossem regatados.

...será que estamos vendo a mesma série? Rolling Eyes

Até quem não gostava do Charlie, com certeza se emocionou com sua morte.
Acho que chega uma hora em que todo ator quer se libertar pra curtir os louros do sucesso.

O Charlie morrendo dessa forma, de certa maneira, ofereceu a redenção pro Dominic...
Agora o personagem será lembrado sempre graças a esse seu ato de coragem.

Eu mesmo não curtia o charlie, mais confesso que ele era muito bom para a série. E também confesso que a cena dele com o Desmond na canoa foi muito emocionante, e na hora em que ele morreu.
Com certeza ele vai ser lembrado por aquela cena final.

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nunca fui fã mas sempre achei a presença dele importante.
O personagem dele cresceu muito na série e morreu como herói. Não tem papel melhor.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
edoom99
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a vontade de sair do Dominic correspondeu com a falta de vontade de viver do Charlie...

Ele praticamente se matou no episódio... Podia ter tentado, mas ele simplesmente se entregou....
Não considero isso um erro de produção, considero uma característica do personagem, qua acreditou que só faria algo de último, seu Greatest Hit, se sacrificando pelos outros...

Eu gostava do rapaz...
mas a vida continua... (acho) Wink
Abrax!

edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibiano
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 19:00  |  Assunto: Re: dominic vai para heroes Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
blackhands escreveu:
DOMINIC QUERIA SAIR PARA IR PARA HEROES ....HEHEHE

Até parece com todo este sucesso, ir para HEROES só se financeiramente valer muita a pena !!!

Apesar de achar Heroes legal!!!

Muito filmes o esperam....

Além de Kate e claro!!!

bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edsoneris
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Final muito bom, pena que agora so em 2008.

Editado pela última vez por edsoneris em Sexta Maio 25, 2007 20:11, num total de 1 vez
edsoneris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Doubt É impressão minha ou tem galera comentando o season finale no tópico errado Question Question Question

Bom, adorei a entrevista!
Também sou "da turma que não gostava muito do Charlie mas ficou com peninha"

Very Happy E eu também comecei a assistir Lost com a curiosidade de ver o Merriadoc Brandembuque... hehehe

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Daroz
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

edsoneris escreveu:
Final muito bom, pena que agora so em 2008.

isso eu tambem não entendi. tambem pensei q o pai de jack já havia morrido antes do aviao cair na ilha.. parece ate uma falha, ou propositalmente citado Rolling Eyes para quem sabe explicar mais tarde Very Happy

Daroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Coitado... Não tem auto-crítica...

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
enigmatrix
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 04:13  |  Assunto: Re: You All Everybody Responder com Citação

Tópicos: 5

tripa escreveu:
achei mó dez a reportagem...
o final foi brilhante... mas pouco criativo em relação ao lance da porta...
não deveria ter a possibilidade dele escapar... Mas q seja assim... pra mim Sayd é o próximo... sorte pro Dom!!!

O fato de ele ter a "possibilidade"de sair pela porta, é que o tornou um herói tripa. Acho que foi bem criativo sim.
Ele viu no que deu o Desmond salva-lo da morte no resgate de Naomi na hora que conversou com Penny...o fim da historia tinha mudado, e Penny pouco sabia do resgate.
Quando ele ouviu isso, ele não quis correr o risco de mudar a visão de Des e impedir que Aaron e sua mãe fossem salvas.

Um VERDADEIRO HEROI. PALMAS!!! Wink

ps. E uma simpatia tamanha o rapaz....kkkkkk Laughing

enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aninha Andrade
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Triste demais ver ele morrendo....
podia tá vivo...
100 comentarios
Sad

Aninha Andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Mas, para ser honesto, como ator estive frustrado por algum tempo. Queria fazer mais. A diferença de quanto a audiência viu Charlie na primeira temporada em comparação a segunda e terceira temporadas foi significativa. Tem sido um pouco frustrante para mim. Então achei que era hora de, você sabe, sair.

Acredito que o Dom queria sair de Lost... realmente o seu papel estava secundário na segunda e terceira temporadas...

Pelo menos saiu com uma despedida emocionante... a cena da morte do Charlie foi show de interpretação...

Acho que cumpriu muito bem o seu papel na série... teve um final com um ato heróico inesquecível... Applause

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Damarys Diva
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
HUMMM Doubt

falar a vdd... pra mim ele tinha morrido com a queda do avião...
ele me enxeu o saco no final da primeira e a segunda temporada toda
eu não via finalidade dele em lost... ODEIO todos os flashbacks dele...
num via lógica no personagem....
FALO DO PERSONAGEM... não da interpretação...

mas ate q na 3 tava miohzinhu... Wink

a entrevista legal...
mas ele num tava mais agauentando fikr lá no hawaí fala serio???
poio!!!

agora vai deixar a Evie sozinha lá perto do Josh e do Matthew???
EU NUM CONFIAVA!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

if JATE isn't fate... so what is it? tell me!

***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***

nothing in world will keep them apart...

Damarys Diva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O morto do fim da terceira temporada de 'lost' fala sobre a sua despedida

Quando Charlie finalmente se afogou depois de desbloquear o sinal que impedia o contato da ilha com o mundo exterior e avisar a Desmond que sua amada ainda não estava a caminho, muitos fãs de "Lost" que acompanhavam o sensacional episódio final não se conformaram com o trágico destino do roqueiro. Aliás, muitos fãs da série ainda parecem não engolir a despedida.

Este não é o caso de Dominic Monaghan. O intérprete do baixista garante que ficou feliz com sua despedida - sobretudo pelas circunstâncias que a marcaram. "Charlie sempre quis ter um propósito na vida. Ter conseguido isso é algo sensacional; e ter se sacrificado pelos demais sobreviventes na ilha foi um jeito excelente de sair da série", contou o ator à colunista Kristin Veitch, do site E!Online.

Nesse processo de despedida que culminou com o afogamento de Charlie - e sua consagração como herói - , Monaghan não se surpreendeu com a confirmação do adeus do personagem. E tudo por conta das previsões de Desmond.

"Eu já imaginava o que estava por vir. Uma vez que Charlie era constantemente avisado de que iria morrer, pensei, 'Bem, qual será a resolução desse impasse para os roteiristas?'. E eu falava com os outros atores do elenco, 'Vocês sabem, eu devo estar partindo'", contou.

Se a morte de Charlie foi aceita por Monaghan com uma certa resignação, não foi nada fácil encará-la nas filmagens.

"Foi bem estressante, porque eu ficava gravando por 20 horas em duas locações diferentes, para depois ir para a casa empacotar minha mudança. Mas foi interessante, porque nosso diretor Jack Bender quis filmar uma cena em que Charlie, vendo a água invadindo a sala da escotilha, percebia que havia chegado sua hora. E eu deixei que todo esse pesar me ajudasse a ver que aquele era o momento", comentou.

E como foi a despedida de Dominic Monaghan junto ao elenco e à equipe? De acordo com ator, melhor, impossível: "Jack Bender fez um discurso no meu último dia de gravações, e aquilo me deixou com um sorriso no rosto. Saí com o resto do elenco em algumas despedidas. Jantei com Terry O' Quinn (o Locke) e sua esposa, fiz o mesmo com Daniel (Dae Kim, o Jin). Saímos eu, Terry, Daniel, Josh (Holloway, o Sawyer), Marsha (Thomason, que viveu Naomi), Jorge Garcia (o Hurley), Emilie (De Ravin, a Claire), Yunjin (Kim, a Sun) e Evie (Evangeline Lilly, a Kate, sua namorada na vida real)".

Além da amizade com vários colegas de elenco, na pele de Charlie Dominic Monaghan conquistou também o carinho dos fãs. Muitos deles tentaram salvar o personagem através da campanha "Save the Junkie, save the world" ("Salve o drogado, salve o mundo").

Aos que não queriam ver Charlie morto, o ator quis deixar um recado: "Era ótimo voltar para casa depois de um longo dia de trabalho, acessar minha página pessoal e ler as pessoas dizendo 'Espero que você não morra'. O que pessoas ao redor do mundo me disseram sobre a possibilidade de perder Charlie me deu muita força. Devo muito a elas e tentei pelo menos fazer com que minha despedida fosse a melhor e mais sentida possível".

Nos planos futuros de Dominic Monaghan estão a filmagem de um longa-metragem, "I Sell the Dead", e seus projetos de apoio ao meio ambiente. E para os que ainda lamentam sua partida da ilha, uma esperança - uma eventual nova participação de Charlie em "Lost" como uma espécie de guia, assim como foi a de outro morto, Boone no começo da terceira temporada.

"Sabe, se eu voltar de uma forma significativa, guiando alguém, isso seria algo que eu adoraria", revelou Monaghan. Quem sabe?

Fonte: Séries etc.

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
locassia
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

eu não acredito q o charlie morreu....
Nem preciso falar que estou P da vida...
Hehehe...
Eu adorava ele.. Crying or Very sad

locassia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[AXN]
Quando vi o episódio pela 1ª vez, ao vivo, quase chorei Sad
Ainda ñ me acostumei, mas ficou recompensador com a última cena do capítulo e é claro com o beijo Jacket Razz

http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR

Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Estrela de Lost quer morrer como um herói
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida