Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » flashforward pode ser um Flashback

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 flashforward pode ser um Flashback « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackslater
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 21:58  |  Assunto: flashforward pode ser um Flashback Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
E se o flashforward não for um flashforward, e ser um flashback?

Ou seja, e se aquilo tudo aconteceu antes de irem para a ilha?

Digam os vossos pontos a favor e contra esta teoria.


Voltar ao Topo
jackslater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Se for isso, então o Jack e a Kate já se conheciam, e o Jack era obcecado pela ilha, com todos aqueles mapas. Não acho provavel. No início da série não houve nenhuma indicação de que eles se conheciam... se eles estivessem fingindo, mas aí é forçar demais a barra.

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 22:21  |  Assunto: Re: flashforward pode ser um Flashback Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jackslater escreveu:
Ou seja, e se aquilo tudo aconteceu antes de irem para a ilha.


Se antes de irem para ilha, ao gritar "Nunca deveríamos ter saído de lá", significa que ele agora está na ilha pela segunda vez!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
edu1411
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Localização: santa vitoria do palmar



Grupos: 
[ABC]
Eu começo a concordar contigo, jackslater, porque na hora em que jack discute com o novo diretor da cirurgia, ele diz pra trazerem o pai dele, portanto seu pai pode estar vivo naquele momento, então pode ser um flashback sim.

_________________
Quero explodir as grades, e voar

Suspender a queda livre, libertar.

Voltar ao Topo
edu1411 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
As únicas cenas que foram flashbacks são as cenas na ilha. Laughing

Porque você acha tão difícil de acreditar?
- John Locke


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
M4n4g3r
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 07:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Concordo com a Renata66. Se assim fosse a Kate e o Jack já se conheciam e desde o inicio isso nunca foi referido. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
M4n4g3r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
pontos contra a sua teoria:
-acho difícil, temos a referência do jornal que o jack pega a nota sobre a morte de alguém. O jornal foi identificado como sendo de 5 de abril de 2007.
eles cairam na ilha em setembro de 2004.
-jack comenta sobre um passe ouro que faz com que ele possa viajar livremente de avião... existe a hipótese da oceanic ter concedido o passe, e esteja mantendo os dois sob pressão para que não comentem oq houve na ilha...
-eles já se conheceriam na ilha, e fica evidente desde o episódio 1x01 que eles não se conheciam...
-eles não combinariam de cair na ilha. Ela presa e ele levando o pai pra L.A.
-o episódio começa com o "suposto flashback"...então não seria flashback pois (se não me engano) todos os episódios começam com o presente dos personagens. (isso não significa que os episódios da ilha são os flashbacks, pois jack não se lembraria oq aconteceria com outros personagens)...

ponto a favor:
-viagem no tempo - ou seja, eles viajam para o passado ao saírem da ilha....e jack quer voltar pra ilha...viajando de avião, mas o avião nunca cai. Ele tenta repetir o evento inicial..
-no passado eles já se conheciam pois se encontraram na ilha e foram para o passado...




Editado pela última vez por marciocoelhosp em Sábado Maio 26, 2007 12:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jk2
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 12:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
no jornal diz 5 de abril de 2007, eles cairam em 2004.
o episodio responde por si.


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
O detalhe da frase dita pelo Jack àquele médico, realmente deixa um ponto de interrogação nessa história de flashforward!

No entanto, minha maior inquietação em Lost é em relação às visões do Des e às ajudas que ele deu ao Charlie.

É uma lógica meio complicada, mas se o Des salvou o Charlie da primeira morte, ele alterou todo o "futuro". É claro que nenhum pensamento fecha 100% em relação a essa bola de neve e por isso acho que o mote de Lost vai estar em todo esse processo.

Vejam em De Volta para o Futuro...se o McFly faz algo diferente no passado, o futuro é alterado. Isso pode ter sido utilizado pelos autores, que Lost é uma ficção.

escrevendo isso pq o futuro de todos pode ter sido alterado, inclusive com o pai do Jack estando vivo...e os flashbacks que vemos em todos os episódios foram alterados Também.

Juntando os fatos que temos até agora, fica difícil imaginar que essas cenas do Jack sejam de um passado, de uma história anterior à chegada dos losties à ilha.

Por isso acho que o futuro tenha sido modificado e, consequentemente, toda a história que fez cada personagem chegar ao seu futuro.

Sei que essa teoria não fecha, mas é a única coisa que consigo conjecturar ao juntar esses dois fatos: as ações do Des sobre "as mortes" do Charlie e o fato do Jack ter dito essa frase comentada aqui.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bibs escreveu:
É uma lógica meio complicada, mas se o Des salvou o Charlie da primeira morte, ele alterou todo o "futuro". É claro que nenhum pensamento fecha 100% em relação a essa bola de neve e por isso acho que o mote de Lost vai estar em todo esse processo.

Vejam em De Volta para o Futuro...se o McFly faz algo diferente no passado, o futuro é alterado. Isso pode ter sido utilizado pelos autores, que Lost é uma ficção.

escrevendo isso pq o futuro de todos pode ter sido alterado, inclusive com o pai do Jack estando vivo...e os flashbacks que vemos em todos os episódios foram alterados Também.

Não faz sentido. O pai do Jack morreu ANTES deles caírem na ilha... Morreu antes do Desmond salvar o Charlie e "alterar o futuro". Pro Christian tá vivo, teria-se que alterar o passado... Mas daí acho forçado já?

Das duas uma: ou o Jack tava doidão ou o pai dele tinha forjado a sua morte e por isso Jack achou o caixão dele vazio.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho dificil pq as fontes qu eu confia - ou seja, Damon e Carlton - disseram que foi.

Que mania chata de duvidar de tudo e de todos... Doubt


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BiTwaY
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
eu ach oque os F.F são tipo de um universo paralelo,e as açoes que eles fazem na ilha vai resultar em coisas diferentes... talvez o resgate não chegue na ilha ai o futuro vai ser diferente ^^

Voltar ao Topo
BiTwaY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
BrunoSanches escreveu:
bibs escreveu:
É uma lógica meio complicada, mas se o Des salvou o Charlie da primeira morte, ele alterou todo o "futuro". É claro que nenhum pensamento fecha 100% em relação a essa bola de neve e por isso acho que o mote de Lost vai estar em todo esse processo.

Vejam em De Volta para o Futuro...se o McFly faz algo diferente no passado, o futuro é alterado. Isso pode ter sido utilizado pelos autores, que Lost é uma ficção.

escrevendo isso pq o futuro de todos pode ter sido alterado, inclusive com o pai do Jack estando vivo...e os flashbacks que vemos em todos os episódios foram alterados Também.

Não faz sentido. O pai do Jack morreu ANTES deles caírem na ilha... Morreu antes do Desmond salvar o Charlie e "alterar o futuro". Pro Christian tá vivo, teria-se que alterar o passado... Mas daí acho forçado já?

Das duas uma: ou o Jack tava doidão ou o pai dele tinha forjado a sua morte e por isso Jack achou o caixão dele vazio.


Bruno, talvez eu não tenha conseguido explicar o que pensei....!

É como se fosse um ciclo...é essa a idéia que Lost vem passando sobre as visões do Des. Lembra daquele epi sobre a separação do Des e da Penny? Daquela senhora que disse que ele não poderia comprar o anel e pedir a Penny em casamento porque ele estaria "quebrando um futuro já determinado pelo universo"? Então...é a mesma coisa.

Se ele salvou o Charlie por algumas vezes, desde a primeira vez ele pode ter alterado algumas coisas desse ciclo.

Assista novamente a este episódio e você irá perceber isto. Tanto é que o ciclo parece se iniciar e terminar na hora em que o Des gira a chave da escotilha e explode tudo.

É como se a vida de cada pessoa fosse trilhada em um ciclo e, alterando um trecho desse ciclo, você causaria algum tipo de efeito cascata em outro trecho....e as coisas não seriam mais como foram em outra oportunidade.

Por isso, penso que essa frase dita pelo Jack na discussão, não tenha sido tão gratuita assim, realmente.

Kenne,

Cara, procuro não ler nem as entrevistas dos produtores. Se escrevi alguma besteira aqui, desmentida por eles, mal aí.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Pode até ser, explicaria o caso do pai do Jack estar vivo, mas por que o Jack fingiria que não conhece a Kate? E vice-versa? Explicaria também o fato da Kate estar solta, pois sendo uma fugitiva deveria estar presa ... E considerando que essa é a segunda vez que ele está, por que diabos ele tentaria sair de novo?

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer Rula
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
O Jack pede pra o pai como quem diz:

"Ressucite meu pai e mande ele me demitir"

Os produtores já disseram que aquilo foi um flashforward sim. E que teremos mais deles.


_________________
God's in his heaven. All's right with the world.


Avatar by _Rosana_

Voltar ao Topo
Sawyer Rula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » flashforward pode ser um Flashback
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida