O que aconteceu com Desmond? |
Viajou no tempo. |
|
20% |
[ 5 ] |
Laço no tempo (Déjà vú). |
|
20% |
[ 5 ] |
Olhou o futuro. |
|
58% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
viagem no futuro é provável dentro de Lost.
a ilha suga o tempo. rs.
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Grupos: Nenhum |
Citação: |
você não acreditam nos produtores?
Eles falaram num podcast oficial que des viajou no tempo,
num da pra entender, as vezes confiam cegamente, outras vezes ignoram para poder criar teorias, se alguém quiser ter certeza e so ouvir o podcast do episódio do des, flash before your eyes....
|
"Meus pais me falaram que papai-noel descia pela chaminé depois da meia noite, colocava os presentes debaixo da árvore e ia embora deixar outras milhões de criança felizes"
Ai um dia notei que minha casa não tinha chaminé, fique acordado até de madrugada e ninguém apareceu, era tudo mentira , mas os presentes continuavam chegando, então significava que pelo menos algo que me contaram era verdade, havia presentes.
O que quero dizer é o seguinte: Não estou dizendo que os produtores estão nos enganando, mas eles estão nos contando o que querem, senão não haveria mistérios e não haveria nada para se desvendar e desmentir. Então se eles falaram que ele viajou no tempo, há muitas margens para a interpretação, pois pode ter acontecido muito mais que uma viajem no tempo ou muito menos.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Concordo com o Bodaum. Os produtores dizerem que Desmond viajou no tempo só serve pra descartar a idéia de aquilo ter sido um mero sonho. Nada mais.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Editado após o início da 4ª Temporada.
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Mesmo que não seja isso, gostei muito do que li, está muito bem explicado.
Achei totalmente possivel essa teoria de que a Dharma estivesse espiando o futuro através dos Numeros e da estaçao Cisne (e outras, acredito que há mais coisas ai). É, portanto que, por causa dos numeros, eles ganharam essa capacidade de descobrir quando vao ocorrer as guerras e doenças.
Parabens, otima teoria!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
viajar no tempo não é impossível. Muito pelo contrário, viajamos no tepo toda hora.
O que se discute é a possibilidade de viajar para o passado, isso sim.
Viajamos no tempo, costumo dizer, na velocidade 1x. Se for mais rápido, tipo 2 x, para cada segundo nosso, 2 segundos teriam passado no ponto de comparação.
A única maneira de não viajarmos no tempo, seria parando o tempo.
|
|
|
|
Bodaum
|
|
EDITEI APÓS O 4x05
OPINEM.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|