Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Grupos: Nenhum
Episódio Ultra-Excelente
não sei se já falaram sobre isso: Acho que o barco ainda pode ter sido a mando da Penny, pois a própria Naomi falou em episodio anterior que não conhecia a pessoa pra qual ela trabalha, que apenas foi contratada e pronto. Então a Penny tambem não deve conhecer nenhuma Naomi.
E na WebCam ela apenas diz que não está em nenhum barco e nada mais. então o barco ainda pode ser a mando dela. _________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Pááááaaaahhh...
Ainda tô pasmo com esse final de temporada!!
Vejamos alguns pontos:
Funeral de alguém da ilha que não possuia parentes,amigos,etc...presumo que seja o Ben. Pelo que foi falado, tudo se encaixa
O 'James' matando a sangue frio o Tom. Depois que ele matou o verdadeiro Saywer ele ficou muito estranho, não acham?
E Finalmente sobre os 'Flashforwards'. Imaginem toda a 4º temporada mostrando apenas o futuro, ou seja, eles fora da ilha, e mostrando os flashbacks do que aconteceu na ilha?!?!?!?!?!
Com certeza essa espera vai deixar muita gente louca,hehehehe
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Americana
Caraca q final de temporada foi esse ?
Muitas coisas ainda borbulham na minha pobre mente.
Será q Charlie vai realmente morrer ?
Será q Naomi trabalha pra Penny ou pro Pai dela ? Ele tem motivos suficientes para querer matar Desmod até no fim do mundo.
Tenho teorias e teorias pra explicar o Flash Foward do Jack... talvez eles vieram embora mas outros tiveram q morrer, tipo uma moeda de troca.
Ou alguns simplesmente não quiseram mais sair da ilha e ficaram junto com Ben e os outros pra fazer uma nova comunidade.
HURLEY O VERDADEIRO HEROI DO EPISODIO
Locke e Lostzilla o par perfeito. To achando Locke imortal Também...
Muitas e muitas coisas... até 2008 ??? pqp muito tempo
Registrado em: Sábado, 24 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói/RJ
que espisódio foi esse!
excelente!
minhas considerações:
O caixão pertence ao Locke... ele é a única opção que se encaixa com todas as evidências de toda a situação : homem, começando com "Jo", terminando em "...Nathan", caixão menor (pra mim tem algo a ver com suas pernas). Suicídio (tem algo falando disso na nota do jornal né?) graças ao fato de ter voltado a ser paralítico. O fato de ninguém ir nos mostra o que está por vir na história do personagem... pra mim ele vai se tornar cada vez mais individualista e tomar decisões por todos que prejudiquem a saída da ilha, não um vilãão, porque em Lost todos são bem humanizados e têm defeitos e qualidades, mas algo bem proximo disso . E o fato de só o Jack ter ido combina com o momento dele, que se arrepende de ter saído da ilha.
É um flashfoward sim, mas não concordo que seja o final da história. Não acho que ia ser do agrado de todos ver o casal principal de protagonistas separados,sem poder se ver às claras graças ao marido da kate (sawyer? talvez...), e um Jack em depressão. Com certeza a história, na ultima temporada talvez, de um pulo de tempo, chegue na época desse flash, e aquele se torne o "presente" da história, e eles resolvam suas pendencias com o passar dos episodios... ou até mesmo voltar pra ilha.
E não acho que teremos sempre esses FF não... senão acabariam todos os mistérios de "quem voltou da ilha?", "quem sobreviveu?", etc... talvez quando sejam do Jack e da Kate sejam FF, mas ainda assim não acho muito provavel não...
Sobre a Penny ter "coincidentemente" tentado conseguir o sinal logo na hora que Charlie libera o bloqueio, eu tenho uma teoria: ela podia estar mandando o sinal praquela área onde se localiza a ilha constantemente (desde que os seus funcionários descobriram o estranho nivel de magnetização e deram as coordenadas pra ela, final da 2a temp.)... tipo quando o msn fica tentando conectar sozinho quando a entrada falha, sabem? aí do nada ela conseguiu conectar e correu pra webcam dela.
Charlie quis evitar que o Desmond entrasse na sala, ao ver Penny. Por isso fechou a porta... Ele não estava tão conformado em morrer, tanto é que quando Desmond chegou na estação, ou quando ele entrou na Looking Glass e conseguia respirar la dentro, a gente conseguia ver a expectativa positiva dele... ele tinha suas esperanças de sobreviver sim, mas quando viu que iria colocar a vida do Desmond em risco, caiu em si de novo e decidiu abrir mao e tentar sobreviver.
Não era o Walt... era o Jacob, ou (se eles não forem a mesma coisa), o Lostzilla Acho que seria melhor se aparecesse ali o Walt mesmo, com o Michael. Não vou me conformar se a história deles não tiver resolução, principalmente no que diz respeito aos "poderes" do walt...
E o que será que vai acontecer no começo da próxima temp? A principio eu cogitei que eles pudessem vir de helicóptero metralhando todos eheuah mas mudei de idéia... até pq eles acham que a Naomi tá viva e querem resgata-la né! Acho que o flashback do Desmond vai chegar a concretizar, vão pegar a Claire, o filho, e talvez todos e leva-los pra algum lugar (fingindo serem amigáveis) e vão tentar mata-los... e pra mim são da Dharma!
E como sabemos que os Outros são invasores que mataram os reais membros da Dharma (com exceção do Ben, mas não faz muito diferença pq ele não é do lado da Dharma), pra mim Outros + Losties vão se unir contra esse novo grupo de inimigos, afinal a Dharma é a que detém os melhores recursos pq tá vindo do mundo real. E na ilha só tem budega velha e quebrada (com a colaboração dos Losties, principalmente do Locke ¬¬)
Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
season finale phoda demais! putz lost é a melhor serie de tdos os tempos!!! Ainda não cmpreendo como ha pessoas que ainda tem duvidas.. putz putz esta tmeporada é excelente e este final foi estrondoso!
Tive pena de charlie, mas eu não gstava dele, por isso a morte dele não me vai abalar daqui adiante.
MFox ttve muito bem como ator, ele tem dado sinais disso, mas neste episosio merece destaque
Kate esta gravida.. tenho quase a certeza e a 4º tmporada sera pra explorar mais esse assunto.
Sawyer matando Tom! realmente ele ficou muito abalado depois de ter matado o cooper! Tive pena do Tom, porque ele não era assim tao mauzinho.
Walt aparecendo? WTF??? Eu acho que não era ele.. assim cm locke viu o bonne, pode ter visto o walt também...
FF.. eu já sbia que era FF, porque eu não resisto a spoilers :P
Não faço a minima de quem é o morto.. pode ser jacob.. ou então alguém que a gente ainda não conhece.
Sinceramente acham que o james? Tudo bem que ele tem aquele feitio i isso, mas dizer ao ponto que as pessoas não gstam dele, eu não acho. Talvez se tivessemos na 1º tmporada ou mesmo na 2º ainda cmpreendia, agora na 3º em que o cara ta-se mostrando muito mais vulneravel, mais amigo, bondoso, preocupado, ele foi RESGATAR os seus amigos, duvido que se ele chegasse a morrer ninguem iria ao funeral dele e muito menos a kate. Pelamordedeus quando o jack lhe mostrou o pedaço de papel, ela mostrou indiferença, depois da historia dela cm sawyer, ela iria desprezar e nem ir ao funeral de James? nope. não acredito
Walt seria Jacob??? Hum, teria fundamento... "agora uma coisinha...":
Walt envelheceu muito né? UHhuauhA... a Puberdade chegou, o muleque ficou um homem rápido demais...
_________________ Where are we...?
Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
O caixão é do tal John Lantham, como já mostraram aqui o artigo do jornal na íntegra, apesar de eu não saber como conseguiram isso. Mas dá para ver claramente que inicia com "J" e termina com "antham".
Logo, NÃO pode ser Joanatham (termina com "antham").
NÃO pode ser uma mulher, adolescente ou criança, pois no título do artigo diz: "Man found".
E está claro que o artigo se refere àquele caixão mesmo.
Se o nome do presunto for mesmo John Lantham, resta saber quem é esse cara. Talvez seja outro nome que o Ben utilizou após sair da ilha.
Apesar de eu não ser fluente em inglês, pra mim o Jack falou EITHER, mas como já falaram aqui com a certeza de que é NEITHER... pelo menos explicaria que pode sim ser o Ben o presuntão.
Já se for EITHER, pode significar "um dos dois", no caso poderia ser o Lock (também com o nome alterado, sei lá) e também explica o fato de o negão do funeral ter pedido para o Jack se ele queria que abrisse o caixão.
Os produtores SEMPRE colocam alguma coisa só pra confundir. O funeral num bairro de negros por exemplo, pode ser só um detalhe para confundir. Ou então o fato de o negrão ter pedido se queria que abrisse o caixão...
Quanto ao pai do Jack estar vivo, não sei, tudo é possível.
Acho que é FLASHFORWARD mesmo, senão, como explicaria a passagem livre para voar que o Jack ganhou???
Pra mim, a Naomi claramente foi enviada pelo pai da Penny.
Agora, é mesmo MUITA sacanagem esperar até Janeiro... _________________ Never say never, dude!
Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Opa.
Tipo, se esse ultimo FB foi na verdade um FF, a ultima cena de "Live together, die alone" também não seria um FF?
Tipo, naquele cena vemos um cara MUITO parecido com Jack procurando a ilha. Se ele estava tão desesperado para voltar, poderia ter se unido a alguém para achar a ilha novamente.
No caso, a Penny poderia estar interessada em achar a ilha, pois o Desmond poderia não ter voltado, já q ele sabia q o baco não era da Penny!
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
rainorxx escreveu:
Não sei se alguém já falou nisso mas achei curioso o título do episódio. "Through the Looking Glass" é o mesmo título da obra Alice no país dos espelhos, que fala de um local onde habitam criaturas místicas, algo como uma outra dimensão. Também pensei no termo " através do espelho" e imaginei que talvez a ilha fique numa dimensão alternativa que seria habitada por "reflexos" de algumas pessoas, ou seja, o Jack da ilha NÃO seria o Jack do mundo real. Mas como o Jack real estaria morto (e todos os demais), o resgate deles traria esse reflexo ao nosso mundo..... ih, viajei .
Lembra que Naomi disse que o avião e todos do acidente foram resgatados SEM VIDA? O que TALVEZ queira dizer que a tudo aquilo seja uma realidade paralela. E que a Naomi tenha ido apenas atrás do Desmond já que ele fazia parte do Dharma quando ficava teclando os numeros.
acetf, de qualquer modo a água não deveria ter inundado o compatimento onde estava o Charlie, já q o ar acima da escotilha não teria p/ onde escapar. Ou a água Também acreditou no Desmond e subiu acima do fisicamente possível, matando o Charlie, p/ a Claire e o Aaron se salvarem ?
se tu pensar bgem, podia ter um tipo qualquer de repiradouro no topo da sala onde estava o charlie. já que a porta fecha hermeticamente, TINHA que ter uma ventilação pra quem estivesse ali dentro não morrer sufocado. logo, o ar poderia ter escapado por ali...
sidines escreveu:
é mesmo a irmã da juliet e como o filho tem 8 anos ali está mostrando o tempo decorrido, 8 anos depois da irmã da juliet engravidar.
muito bom o season finale, matou de curiosidade.
não nescessariamente...
kennewick escreveu:
A galera ta pensando na tal pesoa que morreu que cmoeça comJ e estão esquecendo da póssibilidade da pessoa nõ ater aparecido na ilha ainda.
Eu acredito que só o Jack e a Kate sairam de lá. Por isso que Jacko tava tão psico.
pelo menos mais uma pessoa saiu, pra eles, os dois, ficarem tão ligados na morte de alguém. não ia ser alguém que não tivesse passado tanto tempo com eles na ilha. sacaram?
outra coisa:
ninguem notou os mapas na sala do ap do jack???
tem várias reguas de navegação aérea e um mapa que me parece de duas ilhas bem perto uma da outra....
Hustler escreveu:
exploit88 escreveu:
o ben está no caixão. O Sawyer é o marido da Kate
Acho que não. Primeiro que o nome do cara começa com J (segundo o que esta no jornal), e parece ser mais uma criança (pelo tamanho do caixão). E a Kate não deixa claro de que esta com o Sawyer.
Se fosse pra apostar 1 real, seria no Sawyer.... mesmo ele não sendo uma criança =P.
não é cachão de criança. nada a ver...
limav escreveu:
rataoloco escreveu:
Ahh, até eskeci de falar...vendo esse final novamente, pelo q o Jack fala...parece q a Oceanic deu um passe livre pra eles né?
Sendo assim, será q o pessoal q tirou eles da ilha tem algo a ver com a Oceanic? Ou será q eles só queriam processar eles e ganharam um passe livre?
Esse passe livre ... ai tem ! Muitoooo estranho
não vejo nada de estranho.
eles deram cortesia pelo voo ter fo*ido com a vida deles...
dgalost escreveu:
vivi escreveu:
Fora que aquela caneta que ele carrega caiu como uma luva!! Será que os produtores sabiam que ele ia precisar dela desde o início da 1a temporaca? nossa, tiro meu chapéu para eles!!!
ÓTIMA OBSERVAÇÃO CONCORDO COM você 100%
duvido. roteiristas geralmente não poe coisas pra puxar mais tarde. eles se lembram mais tarde de um detalhe antigo e usam...
mahfuz escreveu:
Porraaaaaaaaa, que p*** final de temporada heim. Quem diria que aquilo era um flashfowarding...
Algumas coisas que eu notei:
1- O pai do Jack esta vivo, ele pede ao outro doutor pra chamar seu pai e ver quem esta mais bebado.
2- Um cara chamado Gary Nale vai operar a mulher que se acidentou e o Jack salvou. Esse não e o mesmo nome do cara que caiu de balao e que o Ben se fez passar?
3- O Jack tem um k1 (Celular Motorola) o que da fortes indicios de que a cena e um flashfowarding.
Achei o final uma coisa completamente fantastica.
1 - por isso o médico olhou com pena pra ele,. o pai dele já está morto.
2 - era henry gale, e era em minessota, não los angeles...
3- não precisa do celular pra provar isso. eles falam com todas as letras que já deixaram a ilha...
SonGil escreveu:
Achei esse episódio cheio de furos e votei em ruim.
Primeiro, o Charlie se fecha dentro da sala de rádio para morrer, sem sentido nenhum, o cara correu puxou a porta e trancou-se... porque simplemente não saiu e fechou por fora? Já que a porta poderia ser travada por fora também? Forçaram a morte dele.
Segundo, o Locke aparece mata Naomi e não tem coragem de atiram no frouxo do Jack? Que atirasse no rádio então que estava no chão. Pra que ele foi lá então? Serviu pra nada... Locke se fez de Jack.
Terceiro, um final forçado onde aparecem Kate e Jack depois dos acontecimentos na ilha e ele está deprimido e quer voltar... AAAAH...
Vamos ver o que irão arrumar nessa 4ª temporada, porque essa terminou muito mal.
se desse pra trancar a escotilha por fora, daria pra abrir por fora....
logo não dava pra trancar por fora
hidetherum escreveu:
SonGil escreveu:
Terceiro, um final forçado onde aparecem Kate e Jack depois dos acontecimentos na ilha e ele está deprimido e quer voltar... AAAAH...
Forçado? Eu diria que brilhante é uma palavra muito mais apropriada.
não exagera que genial também não é........
rodrigodoc escreveu:
É minha primeira vez postando, mas com esse season finale tive que escrever:
Mais um médico viciado em opiácios (derivados da morfina) na TV (Jack é o House de Lost)
Ainda não consigo entender a história do Jack mandar chamar o pai dele, ele tá morto!!!
Será que Jack e Kate já estiveram na ilha e se conheciam antes do acidente e estão querendo voltar, mas e o celular era muito moderno....
Era flashback ou flashforward? não dá para saber.
Não consigo pensar direito, terei que usar oxicodin (Jack) ou vicodin (house) até janeiro para amenizar o meu sofrimento...
na verdade, derivados do ópio.
claro que dá pra saber. é só prestar atenção no papo deles...
Editado pela última vez por crazyaboutlost2 em Sábado Maio 26, 2007 15:44, num total de 6 vezes
Estou em estado de graça e todas as minhas idéias e teorias estão no chão, destruidas.
Que episódio!! Que série!!
Como sempre li todos os post antes de postar o meu. Vou destacar o que não li aqui no fórum ou o que me chamou muito a atenção. Quase todo o restante já foi discutido.
A Naomi chamando o Jack de Moisés. Aquele que leva os hebreus pelo deserto por 40 anos à terra prometida. Irmão do Aaron.
Jin responde em ingles para a Sun: Temos que voltar para casa.
Pai do Jack está definitivamente morto. O Jack o vê no necrotério (nós, também). Foi feito uma autópsia. A referência ao pai dele no FF tem outra explicação. A receita, provavelmente, foi falsificada pelo Jack (ele está viciado e faz qualquer coisa para ter a droga, inclusive roubar, como vimos). Quando a atendente quiz entrar em contato com o consultório do pai ele saiui correndo da farmácia,
A foto da Penny e Des. Uma está com o Desmond, outra com a Penny e esta outra com a Naomi, outro flash do Desmond para tirar outra foto?
O Jack do "futuro" não sabe onde está a ilha. Quer voltar, mas não sabe a localização, porisso fica andando de avião pelo pacífico e esperando outro evento para cair na mesma ilha. Está com um remorso tão grande que não imagino o que pode ter acontecido.
Se. realmente, vimos o futuro do Jack e da Kate em 2007, este é um futuro intermediário já que a série acaba em 2010. temos mais 3 anos na linha do tempo para acontecimentos.
Charlie. Ah! Charlie! Foi um herói!
Se nada mais acontecer em Lost, se pararem a série, por qualquer motivo(toc,toc,toc), terá valido a pena até agora.
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
po, não entendi nada !
eles sairam da ilha ali no fim ? pra mim não, pq o jack tava barbudo e ele conhece a kate, da onde ?
Po eu votei em regular, achei q poderia ser muito melhor esse fim de temporada
o certo seria a naomi ter amizade com o jack e o jack ser o trapaceador, o vilao de lost, ai sim seria muito bao e na 4 eles poderiam colocar sawyer vs jack na ilha, po sei laa _________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart