Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Bom, eu achei brilhante... me surpreendi, fiquei com cara de b**** no final... se os autores são gênios eu não sei, mas que eles mandaram muito bem, isso mandaram...
E quem não gosta de grana? Os caras merecem e têm competência... se houve uma escorregada no início da 3a temporada, eles souberam consertar com maestria... cada um colhe o que planta. E espero que a série renda muitos dólares, pq assim não tem risco de ser cancelada prematuramente como tantas outras por aí...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
sfsouza escreveu: |
Também estou chegando a conclusão que o LB não é espaço democrático, é apenas um lugar de idolatria desembestada |
É, mas chamar de fanáticos quem discorda de você pode, né?
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Bom, eu não li tudo, mas as 2 primeiras páginas já bastam pra eu dizer duas coisas:
Quem quiser saber se vai ter mais flashforwards ou não e se vai ser mais gravado no Havaí ou não, vá olhar nos spoilers. Já tem notícia sobre isso lá. Não postem notícias do E! Online aqui e nem de outra fonte de spoilers, pois tem gente que vai reclamar!
Não sejamos tão inocentes. Grana é grana!! Houve um boato de que eles trocaram, nesta terceira temporada, as câmeras de filmagem por modelos mais baratos. As películas mais modernas de cinema deram lugar a películas mais simples, como as usadas pela Globo em A Grande Família. Depois, parece ter sido confirmado no Podcast oficial.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Acho que aqui não é a seção certa para esse tópico!
Acho que deveria ser movida para outra parte do fórum, como "ABC geral" ou sei lá... Só uma sugestão
Abraço!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Tenho lido dezenas de ovações sobre o brilhantismo dos produtores e honestamente aqui vai minha opinião.
Não tem nada de brilhante, apenas redução de custo...
Trazer os personagens de maneira misteriosa para a cidade no tempo atual e contando a historia no tempo inverso quer dizer na verdade:
Economias significativas com produção
1) Manter a aparência dos atores (maquiagem);
2) Locações e manutenção do elenco no Havai;
3) Continuidade e necessidade de refilmagens para linkar a trama;
4) Manutenção do cast (imagina renovar todo contratos para novas temporadas), durante esta transposição pode matar qualquer um que não esteja satisfeito com salários;
5) Arrecadação de protrocio, uma vez que pode fazer veiculação de produtos atuais (vide celular que já apareceu) isso sem ter que explicar como isso poderia ter aparecido em um lugar isolado.
Enfim, não que a trama não tenha ganhado com as novas possibilidades, mas chamar de brilhante já é fanatismo d+.
|
Uma das postagens mais sensatas que vejo aqui em muito tempo. De fato essa mudança causou surpresa e foi bem conduzida, mas tenho que concordar realmente com todos esses aspectos financeiros e a preocupação contratual.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
5) Arrecadação de protrocio, uma vez que pode fazer veiculação de produtos atuais (vide celular que já apareceu) isso sem ter que explicar como isso poderia ter aparecido em um lugar isolado.
|
olá galera...
esse é o único comentário que tem um pouco a ver com as especulações e teorias DA SÉRIE.
mas só um pouco...
muda pra Geral que acho o local correto no fórum para esse tópico..
então vou falar sobre este ponto:
acho que colocaram um celular (e ganharem dinheiro com isso), mas o intuito principal não foi o dinheiro e sim uma dica e uma referência de que aquilo estava se passando no período atual. A empresa do jornal de 05/04/07 também deve ter pago algo por aparecer? Mas o jornal também não foi colocado pra ganhar dinheiro simplesmente. É muito mais importante a referência dele na série!
Ou seja, os produtores não colocariam uma propaganda na série simplesmente por colocar... É pra ganhar dinheiro, mas principalmente para dar a referência necessária de que ali é o futuro.
Resumindo: se no roteiro não estivesse previsto que mostrariam os acontecimentos pós ilha, eles não mudariam simplesmente para gerar merchan.
Essa guinada (brilhante) gerará muito mais audiência (e dinheiro) do que todas as propagandas de 3 segundos nas imagens dos próximos episódios.
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Citação: |
1) Manter a aparência dos atores (maquiagem);
|
Pra mim essa foi a principal razão, pois a barba do Jack já ta ficando branca , reparem nas cenas da ilha. Se a série vai até 2010, muitos vão envelhecer, mas se você dá um salto de 3 anos a idade deles é corrigida pelas 3 temporadas iniciais onde só se passaram 3 meses.
|
|
|
|
Graciela
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Liége - Bélgica
A redução de custos não impede que LOST seja brilhante.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
e o relogio paga também, lembrando 1° marca em lost que apareceu na ilha.
TIMEX, o relogio do ben, o celuular foi explicitamente uma menção a epoca/ano,
não aparece a marca, agora o relogio e os carros, trriiim, entrou dindim,
o jornal deve ser do grupo da abc, não SEI!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Como já sugeriram, o tópico devia estar na área ABc Geral
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
É complicado.
Respeito o ponto de vista do criador do tópico.
Mas, colega, procure entender..não é difícil:
Esté é um fórum criado por pessoas que amam Lost, pela sua inteligência, pelo seu roteiro, por suas características únicas que fazem pessoas como eu, que jamais acompanharam um seriado, serem fã.
Então, como você quer que essas suas opiniões agressivas à série sejam bem vindas por aqui?
É como um vascaíno participando de um fórum de flamenguistas....lógico que não vai dar certo.
Se me registrei aqui, foi pra discutir as teorias, comentar os episódios,etc....mas não tenho a pretensão de me achar mais esperto que os caras que inventaram Lost! Posso não gostar de algum caminho que o seriado tome, mas não tenho a coragem de dizer que o fizeram pra economizar alguns milhões de dólares pra depositarem na conta das criançinhas pobres da Africa Setentrional. É minimizar a inteligência dos caras que criaram este baita seriado.
você tem todo o direito de criticar , mas o faça em algum lugar apropriado.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
bibs escreveu: |
você tem todo o direito de criticar , mas o faça em algum lugar apropriado. |
Para mim, o problema não foi a crítica, mas a forma como ela foi exposta.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar