Autor |
Mensagem |
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Taxi? Oh my god, deve fazer uns 300 anos que não ando de taxi, quanto será que da da vila maria até a devir?
Eu tbn devo estar chegando na vila mariana em torno de das 15 hrs 15 e 30.
Eu sugiro uma limosine fretada paga pel Moderação LB pra todos nós hsAUHSUahsuA
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Falei com o vitaum agora pouco por msn e minha preseça esta em duvida !!!
Estou tentando resolver algo por aqui em Santos e se der tudo certo eu vou, mas se for talvez so chegue perto das 15 horas ....
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
ah, q coisa! To tristinha, viu! N vai dar pra eu ir msmo Mas queria desejar a todos os que vão um ótimo encontro e c divirtam com grandes doses d lost e d papos com os amigos. Mil bjokas, gente.
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Putz gente
Q pena
Não deu pra ir
Talvez ate desse, mas ia acabar chegando so perto das 16 hrs !!! E como to aqui em Santos a duvido entre não ir e ir e chegar tarde pesou .....
Fica pra proxima
PS: A proxima não precisa ser um encontro na Devir pra gente discutir Lost não.... Podemos marcar, sei la, um boliche ou algo do tipo ....
Abraço
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Vlw galera que foi.
Não lembro o nome de todos mas foi bem legal.
É sempre bom conversar ao vivo e em cores sobre Lost.
As poucas fotos que tem vem mais tarde.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Ozzyman74
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
O encontro foi bacana, pessoal divertido e as conversas bem legais.
Achei o lugar um pouco barulhento, mal dava pra ouvir o pessoal mais distante.
Queria ter dado uma olhada melhor nos livros que levaram, mas tive que sair um pouco mais cedo.
Até o próximo!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tem foto não?
Dessa vez eu nem sonhei em ir.
Meus problemas se avolumam de uma maneira que eu nem sequer posso pensar em algo mais esdruxulo...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
São poucas porque não foi muita gente...
Depois a galera que foi, identifiquem-se.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu só reconheci o dell e o Idaugusto. Quem são os outros?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Gabriel Locke
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - Brasil
AHH N CREIO
Eu n ACREDITO q n fiquei sabendo
-.-
fui no segundo e talz, e sempre entro no lostbrasil, mas n custumo frequentar o forum , só entro pra ver as materias de capa e tal... N ACREDITOOOOOOOOOOOOO Q burro q eu fui pqp ... BURRO BURRO BURrOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......
Da proxima vez põe que nem no segundo encontro .... Logo ali no começo tipo ... "3 ENCONTRO DE LOSTTTT" .... =[ ...
AAAAAAA ... tudo bem, eu n posso dizer q foi mal divulgado, pq eu nem Se quer me aprofundei pra procurar ,mas meuuuuuuu ... eu converso direto com o pessoal q fiz amizade lá no Segundo Encontro ... Ninguem sabia cara.... =[
Powwww.... Vai demorar muito o quarto é ? =/
Tenho varios amigos p/ levar e tudo !!! Po, to super triste por n ter ido =/ ... Minha vida se resume a lost heuaheauhae ... n faço NADA alem disso =[
Campanha Que venha o 4 encontro !!! Por favor hesuhuauae ^^
bjOOs =[
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Gabriel Locke escreveu: |
Da proxima vez põe que nem no segundo encontro .... Logo ali no começo tipo ... "3 ENCONTRO DE LOSTTTT" .... =[ ...
|
Ta falando serio?
Um banner ficou em destaque por mais de 2 semanas em cima do bloco de COLABORE. só não viu quem não entrou no site.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Pooooxa, dell, só essas fotinhos??? Ahhhh q pena... queria q tivesse muitas, n pude ir e fiquei só na vontade
|
|
Gabriel Locke
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - Brasil
dellmelo escreveu: |
Gabriel Locke escreveu: |
|
Ta falando serio?
Um banner ficou em destaque por mais de 2 semanas em cima do bloco de COLABORE. só não viu quem não entrou no site. |
Pior q to =/
você fala o colabore de cima da página, ou o da ESquerda? tpw... eu nem presto atenção nisso, é sempre anuncio e tal... E assim, eu não custumo prestar muita atenção no site em si, por que tipo, Não tem comentários diarios e talz... Só no forum ,mas não gosto muito de forums xD~.
Daí pra ler sobre lost eu vejo mais o dude e o lostinlost , Vejo os comentarios de lá e tudo , seria o meu "forum" heshuaeuhae... Mas sempre entro no lostbrasil, Vejo algumas teorias , Sinospes, mas sempre to mais ligado mesmo nas materias princnipais... só pra ver se tem alguma news, novo estoque de Camisetas hahah ... essas coisas xD
=(
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Então não diz que foi "mal divulgado".
Voce que não presta atenção e quando entra aqui vai direto onde te interessa.
Fica pro próximo encontro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|