Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [info] Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou do filme?
Excelente
53%
 53%  [ 21 ]
Muito Bom
20%
 20%  [ 8 ]
Bom
20%
 20%  [ 8 ]
Razoavel
2%
 2%  [ 1 ]
Pessimo
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 39
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
_Rosana_, concordo com você estou esperando o quarto!!!
e meu ADOREI o filme...fui ver na estreia, meu aniversário, e não me arrependi nem um pouco...pra mim foi o melhor do ano até agora...muita gente criticou e disse ser o pior dos 3 eu discordo gostei muito mais desse que do segundo, o primeiro ainda é imbativel por ser novidade e etc...
agora é esperar como pode ser um quarto filme
mas concordo com as criticas, o final previsivel ao extremo pois sabiamos que a historia tinha que acabar e que certos atores iam sair...isso prejudicou um pouco, mas o filme é tão bom, tão bom, que mesmo se prejudicando com isso ainda foi melhor que o segundo pra mim!!!
ps Geoffrey Rush merecia indicação ao Oscar pra mim ele foi melhor (ou tão bom quanto) o Depp nesse filme!
ps2 não via a cena final nem lembrei que tinha Shock
se alguém puder contar o que é, ou se sair em imagem em algum lugar puder me mandar ficaria eternamente grato!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Citação:
não via a cena final nem lembrei que tinha

Também não vi. Essa mania de sair logo.... Sad
Quero saber como foi Smile

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

_Rosana_, nem me fale...eu tinha aula ainda o filme acabou 19h10 (minha aula começa 19h15) eu sai voando do cinema =/

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Lucas Gandalf, eu fui na sessão de 12:00h (pois tive aula de manha e tinha que voltar de noite para facul). Achei que ia ter pouca gente. Que nada, mesmo nessa hora a sala lotou.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Manu
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lucas Gandalf, que ótimo presente de niver a estréia deste filme... Ya winkles

Maravilhoso, com grandes surpresas e uma atuação brilhante e hilária de Johnny Depp...

A participação de Keith Richards foi super engraçada e essencial para o filme...

É emocionante, excitante, apaixonante, engraçado... é tudo que os fãs esperavam e muito mais..

Ótima sequência, fechando uma trilogia de sucesso... Applause

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu não tinha gostado do 2....

Mas esse 3 foi excelente!!! Colocou no chão Homem Aranha-3.

Foi mais dramático, mais ação, mais coerencia e menos piada tola.. hehe

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Afff....não gostava muito dos outros dois e continuo sem gostar muito desse.

O filme não é ruim,inclusive achei algumas partes melhores que o segundo (mas longe de ser igual o primeiro), mas para por aí.

Tem as mesmas falhas dos outros filmes da franquia: excesso de cenas confusas, excesso de efeitos especiais em algumas sequências,excesso de personagens, cenas forçadas,uma trama confusa.......e o filme é longo demais! Da mesma maneira que nos outros dois,eu olhava pro relógio achando que tava acabando,mas tava só na metade! pra tirar um cochilo e acordar mais pro final.

De positivo temos os efeitos especiais (excelentes quando não estão em quantidades exageradas), o Deep como sempre sendo o destaque do elenco (desperdiçaram o Chow Yun-Fat), e algumas sequências de batalha memoráveis. O próprio Fim do Mundo do título foi realmente impressionante.

É divertido,mas também é cansativo e exagerado demais. Como os outros dois.

7.7 / 10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DanX
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Execelente filme , para mim o melhor da triologia. O filme é exagerado , mais ai é que está a execelência dele pq ele é exagerado como o Jack Sparrow , é quando o filme se torna o personagem que agradou tantos no primeiro filme.

As pessoas mudam de lado quando elas passam a ver as coisas por perspectivas diferentes. E isso fica explicíto durante o filme de uma forma bem f***.

Claro que não é uma obra prima , longe de ser , mas é uma diversão descompromissada que não ofende a inteligência de quem ver. É exatamente isso que eu procuro em um filme , por isso não curto essas porras de filme cabeça.

Ah não posso esquecer da fodice que foi a participação do Keith Richards visto por alguém que é de RS , a cena em que ele aparece já valeu o meu ingresso inteiro.

Applause Applause

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Mad Que droga, não começou na minha cidade ainda, vou comprar um piratão mesmo... Mad

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Como eu disse o filme é exagero como Jack Sparrow e para mim é para ser visto em uma tela exageradamente grande. Sem a percepção dos exageros(o que vai ser embassado pela qualidade horrível que foi lançada na net) , você não vai conseguir ver o filme pelos olhos que merece ser visto.

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Piratas do Caribe bate recorde nos EUA

Os números das bilheterias americanas ainda não foram divulgados, mas já se sabe que Piratas do Caribe No Fim do Mundo bateu um recorde no país. A aventura estreou nos EUA em 4.362 salas, a maior ocupação na história. Homem-Aranha 3 estreou em abril em 4.252 e mantinha o recorde anterior.

No Brasil, Piratas do Caribe No Fim do Mundo também estreou nesta sexta (25) em 769 salas.

----

"Piratas 3" arrecadou US$57 milhões na América do Norte

A cifra inclui 14 milhões de dólares em pré-estréias da quinta-feira à noite, antes do lançamento oficial do filme na sexta-feira. O resultado também engloba as vendas de três milhões em ingressos para sessões à meia-noite.

A Disney não quis prever as vendas para todo o fim de semana, que serão grandes, uma vez que segunda-feira é feriado nos Estados Unidos.

Segundo a companhia, o filme estrelado por Johnny Depp, que interpreta o pirata Jack Sparrow, levantou 85,5 milhões de dólares em 102 países. Lideraram a arrecadação Reino Unido, França, Alemanha, Japão e Coréia do Sul.

"Piratas 3" é o primeiro filme da Disney com lançamento mundial simultâneo. Por isso, comparações com as performances dos dois primeiros "Piratas" serão difíceis. Os únicos mercados onde o novo filme não está em cartaz ainda é Índia, Líbano e China.

"Piratas 3" é exibido num número recorde de 4.362 cinemas dos Estados Unidos e do Canadá, 110 a mais que "Homem-Aranha 3", da Sony, que na sua estréia, no início do mês, bateu o recorde de arrecadação num primeiro fim de semana: 151 milhões de dólares.

Ambas noticias do yahoo!cinema

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 02:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acabei de assistir. Abaixo das espectativas.

Longo, confuso, exagerado demais... mas melhor que o segundo.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ltdmaster
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu gostei do filme,teve algumas partes que foram muito chatas e desnecessárias,mas como um todo,o filme foi bom.

A Cena depois dos créditos é a seguinte:(Se não quiser saber o final do filme não leia)

A cena é pequena,começa com um menino andando numa espécie de plantação em cima do penhasco(ou algo parecido com isso) e uma legenda dizendo "DEZ ANOS DEPOIS",logo depois aparece elizabeth.Os dois(elizabeth e o menino) olham para o horizonte e aquela luz verde pisca e depois aparece o Holandês Voador,com o Will olhando para o penhasco e acaba.

ltdmaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aliás... que trabalhinho medíocre dessa empresa que fez as legendas viu?

Me lembrem de não assistir mais filmes com essa 'Central de Textos' legendando.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O filme não iria satisfazer minhas espectativas anteriores (como um fã da série... mas mesmo assim eu o consideraria bom), mas como depois de ler inumeras criticas falando que o filme decepcionou, fui sem muito otimismo e o filme me surpreendeu (sendo um bom filme).

Não consigo entender direito certas coisas. Enquanto detestei Homem Aranha 3 e muitos julgaram nota 10, gostei de Piratas 3 e muitos julgaram decepcionante.

O filme tem seus pontos negativos, mas de resto é bom. Citando os defeitos mais visiveis:
Arrow Longo demais, pode ficar cansativo para alguns.
Arrow Extremamente confuso, eu mesmo que tinha visto o 2 a pouco tempo fiquei um pouco confuso em algumas partes.... fico pensando em quem não viu os anteriores.
Arrow Cenas exageradas... pode ser um defeito para alguns, mas eu considero isso normal, até porque o filme tem a intenção de ser engraçado, e as cenas 'impossiveis' colaboram pra isso.

Qualidades:
Arrow Muito engraçado, da pra rir bastante em varias partes.
Arrow Pra quem gosta de ão, tem varias partes muito legais.
Arrow Como nos anteriores, efeitos especiais muito bons.
Arrow Atuações não deixaram a desejar bem um pouco.

Resumindo: não vá com muita espectativa, o filme é bom mas não espere algo surpreendente.É engraçado, porém confuso.Recomendo muito ter visto os anteriores, e estar com eles frescos na cabeça. Por fim, é um bom filme, nada demais, mas não decepcionante.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 7 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida