Autor |
Mensagem |
ahulz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Spoiler:
eu so acho a jess atraente , mais como ela faz papel de vilãzinha nem curot muito ela....
e pra mim o trey tá morto
o tiro varo ele, mas sei la , tudo é possivel
|
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eu sinceramente tava esperando muito mais desse último épisódio! Preferiria milhões de vezes que os boatos que sairam por ai se confirmassem!!
Achei super sem graça e corrido demais.. muito água com açúcar!! A única coisa que ainda salvou um pouquinho foi a última cena... mas ainda não gostei 100 %!
Spoiler:
A Marissa já é problemática, vai voltar cheia de crises na próxima temporada DE NOVOO!!
Ah! Gostei muito da volta do Jimmie e de ele dizer que vai fixar com a Julie... espero que eles não mudem de idéia!
|
|
|
|
|
samara
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
O season finale foi bem legal e bastante triste!
|
|
|
|
samara
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Muita gente não gostou!
Mas não foi tão ruim
|
|
|
|
LostGirl
|
|
Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
acho q nunca inventaram uma série tão inútil e absurda como esta.
É só começar a passar q eu começo a raxar o bico de quão ridícula é essa série... Putz! essa bosta não acrescenta NADA na vida (tudo bem q quase nenhuma série faz isso). Mas, eu não perco o meu tempo em algo tão ignóbil...
É muito idiota!
Aff!... Nc nc
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Ei gosto muuuito de The OC... mas essa segunda temporada foi fraquissimaa!! Se não derem um jeitinho de deixar mais emocionante a próxima vai acabar por ali mesmo!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eowyn escreveu: |
Ei gosto muuuito de The OC... mas essa segunda temporada foi fraquissimaa!! Se não derem um jeitinho de deixar mais emocionante a próxima vai acabar por ali mesmo!! |
assino embaixo, gostei de pouquissimos episodios, como:
:arrow: The Power Of Love (acho que o 2x08)
:arrow: The Rain Day Woman(2x14)
:arrow: The Mallpisode (2x15)
:arrow: The Rager (2x19)
:arrow: The OC Confidential (2x20)
:arrow: Dearly Beloved (2x24)
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
é com certeza a 2 temporada não foi espetacular como a primeira, mas fazer o q, torcer pra q melhore na proxima, esses 4 ultimos episodios eu achei muito bons.
Agora quanto ao Trey morrer ou não, depois dakele acidente da kirsten em que um caminhao praticamente destroi o carro dela pelo lado, e ela somente teve um arranhaozinho na testa, tudo pode acontecer.
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
os ultimos episodios da temporada me reacenderam o animo por oc, pq durante essa ° so o episodio que o seth se veste de homem aranha manteve o ritmo da ° temporada...! mas fazer o que, agora é esperar e ver como vai ser a 3° temp....
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Hoje repetiu denovo?
não entendi, foi repetido ou não?
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Hoje foi inédito, foi ao ar o episodio 2x23 - The O.Se.a. com a participação de George Lucas
|
|
|
|
jadersantana
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Eu gostei demais de O.C......mas depois dos episodios com o Oliver ficou uma merda.....virou malhação......Uma galera de 25 anos fazendo papel de 16 17
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
concordo q essa temporada num foi muito boa ( a segunda )....mas o final dela eu gostei d +!!!! foi muito f***!
|
|
|
|
Cab
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido em uma ilha...
The O.C era minha série favorita, não concordo com os comentários de que a segunda temporada foi fraca... O episódio 14 dessa temporada é o melhor episódio de todas as séries na minha opinião, mas no geral Lost dá uma surra... Mas são estilos diferentes... =P
_________________ »» Cab do
PortalCab.com
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
realmente não se pode comparar o lost com o the o.c................ mas em relação de capitulos, o ultimo da primeira temporada é simplesmente lindo! perfeito!! quase chorei!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar