Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Desmond prevendo o futuro do Jack

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Desmond prevendo o futuro do Jack « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fabio correa alves
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
bom, áh sim possibilidade de ser uma das visões de DESMOND
pois eles não poderão ser resgatados até no minimo a 7 temporada , pois se eles sairem da ilha acaba-se a temporada!
flwwww


_________________
Abraço brothaaaa...

Voltar ao Topo
fabio correa alves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom ainda credito que Desmond estava ocupado demais para ter outro flash back ou FF isso porque momentos antes de Charlie se matar (pois pra mim ele se matou).... ele pergunta a Desmondo se ele tinha tido outra visão e ele respondeu que não......

Agora aquele puto de merda do Mickail não morre não fala serio,,,,,,,,,


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
O Desmons tá 'prevendo' coisas que não aconteceram COM ELE agora ?
Po, vamos pensar um pouco né: os flashs dele são de coisas que prossivelmente já aconteceram com ele. Em nenhuma das cenas do flashforward aparece o Desmond, flash do Des está totalmente descartado pra mim


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Me too.......

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
JAGUARHX escreveu:


3-kate está feliz:provavelmente sua vida como fugitiva não ocorreu e ela está casada com sawyer ou com o namoradinho de infancia dela.


Acho que é muito improvável da série retornar fatos como a morte do namorado de infância de Kate e a morte do pai de Jack. Foge um pouco do compreensível e fica ousado o suficiente para ser um fiasco.

E a Kate não ser fugitiva é difícil. Os produtores mesmo falaram que a Kate não era fugitiva, ela é fugitiva. Ou seja, é um fato difícil de ser revertido e se explicar como "outra dimensão paralela".

Para mim esse lance foi mesmo uma alucinação de Jack. Do tipo a que Desmond teve. E ao "acordar" o mesmo vai impedir o resgate.


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!

Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
tokyo girl: mas,é ai que entra minha teoria de que eles na verdade estavam numa realiade alternativa,onde as coisas foram ligeiramente diferentes e eles assumiram o lugar de suas réplicas alternativas.

1-o pai do jack está vivo e ele diz isso ao cirurgião. e ainda diz que ele está mais bebado que o proprio jack.

2-pode até ser que a kate continue sendo uma fugitiva nessa outra realidade,mas,será que ela teria tanto tempo e disposição pra falar com jack no meio da noite,se arriscando a ser pega, e toda bem maquiada? e,ainda por cima,feliz?

3-sara está gravida e,se não me engano,ela era infertil.


pode muito bem ser que jack possa estar tendo um deja vu e tentará retornar mentalmente no tempo que nem desmond.mas,não creio que seja isto que vai ocorrer.



outra prova de que se trata realmente do futuro pós resgate : jack ganhou um passe ouro pra viajar de um canto a outro na oceanic,como um premio de ''consolação'' (talvez por ter caído no voo 815) e diz estar infeliz por viver uma ''mentira'' .ele não quer voltar pra ilha pra viver lá e sim pra passar pelo portal dimensional e voltar pra nossa realidade.


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Discordo da opinião de vocês.

Eu sempre analiso os acontecimentos da série pautado no que acontece fora dela. Os produtores já haviam comentado que haveria um acontecimento que mudaria os rumos da série, um trunfo que eles chamaram de "snake in a box".

Numa entrevista recente, um pouco antes da season finale, eles responderam que o tal acontecimento ainda não havia ocorrido. Sendo assim, fica evidente que as visões/volta ao passado do Desmond não tinham esse condão. Dessa forma, o lógico a ser pensado é que se tratava mesmo do flashforward.

Pra mim a coisa é simples: eles vão mostrar flashforwards como recurso narrativo. Num dado momento os flashforwards deixarão de existir, pois eu aposto que na última temporada algumas pessoas que saíram da ilha voltarão para lá, e a história se passará inteiramente no presente, culminando com a resolução de mais alguns mistérios da ilha.

Não esqueçam que isso deve ter sido pensado há muito tempo. Quem aqui não se perguntava o que eles iriam mostrar nos flashbacks dos personagens, visivelmente esgotados em termos de assunto? A resposta é certeira: vão mostrar o futuro de alguns persoanagens, o passado de outros que ainda não foi mostrado (Rosseau, p.ex) e o presente na ilha.

Tokyo_Girl escreveu:

Para mim esse lance foi mesmo uma alucinação de Jack. Do tipo a que Desmond teve. E ao "acordar" o mesmo vai impedir o resgate.


Tokyo-Girl, eu discordo do fato que o lance do Desmond tenha sido alucinação. Acho realmente que ele voltou ao passado. Penso que os roteiristas deram uma pista acerca disso quando mostraram o desmond nu. Acredito que mostrar o nosso amigo peladão não foi apenas uma jogada para atiçar a sua imaginação e a do restante do público feminino que acompanha a série. Fora o fato de que eles teriam falado numa entrevista q o Des realmente voltou ao passado...




Editado pela última vez por framer em Domingo Maio 27, 2007 22:31, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabujurra
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
os produtores deixaram bem claro que isto não foi nenhum flash do desmond, caso houve alguém a pensar isto. eles fizeram questao de por o charlie a perguntar se ele tem tido flashers e o desmond respondeu que não. kual é a dúvida?

Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kleson
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: maranhão



Grupos: Nenhum
os produtores falaram q eles não seriam resgatados pq senão a série acabaria!!! então acredito q esse "futuro do jack e kate" vai ser dado continuidade no final dessa 4 temporada!!! vocês lembram dos "portugueses" no final da 2 temporada!! ainda não vimos mais nada sobre eles!!! com certeza não terá resgate ainda!!

Voltar ao Topo
kleson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
se rolar um resgate agora pode ter certeza que Lost perdera muitos fas não vai ter graca alguma ... iremos assistir uma ilha comum como outra qualquer onde pessoas irão fazer turismo nela e algumas pessoas que ficaram ali vao contar historias etc......

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não havia pensado em tal possibilidade.
Mas sim, ela existe. Mas não acredito.

Os produtores nos dariam dicas mais claras, pra poder elucidar isso. É melhor ficar de olho no próximo PodCast deles (Que vai demorar), pra termos uma confirmação.

Mas, por tudo, Jack no hospital, Kate, Oceanic, celular, e etc... creio em Flash-Forward.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Desmond prevendo o futuro do Jack
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida