Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
toncps
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente episódio, excelente temporada. como dizem Phodátisca!!
Os produtores e criadores da série estão de parabéns!

Agora ficaremos nesse drama, até fev./08!

Vlw galera do LostBrasil e dos others.tv

Nemaste!!!


Voltar ao Topo
toncps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RAM
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Houston, TX



Grupos: Nenhum
DG escreveu:
pessoal, eu sei que é chato e muita gente não tem paciencia de ler todas as páginas, mas é um saco ter que ler teorias que não fazem o menor sentido se quem escrevesse tivesse lido os posts anteriores. olhem só: tem gente que acha que no caixão está a Juliet, p****, se tivessem lido os posts anteriores saberiam que no jornal está escrito que "O CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO", logo, não pode ser de nenhuma mulher.

outra: estão perdidos no tempo, uns acham o flashforward se passa logo em seguida do resgate, uns acham que esse flash se passa em 2010. Se tivessem lido os posts anteriores saberiam que esse flash se passa no ano de 2007 (a data do jornal é de 5 de abril de 2007), e ficam enchendo de páginas e páginas com coisas já totalmente descartadas.
Quase 3 anos entre o que está acontecendo na ilha e o flash é muito tempo pra se dizer quem é o defunto, muita coisa tá pra acontecer nesse tempo, portanto, não percam tempo em fazer teorias, que em lost, nada é previsível. Façam como eu, parem de achar isso ou aquilo, que essas teorias de hoje, vão tudo pro saco amanhã..


Desculpe, eu não li todos os posts ainda, mas como vocês conseguiram ver que a notícia era "O CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO"? E a data do jornal? Tirando a manchete maior que parece não ter nada com o assunto, não consigo ver nada.


Voltar ao Topo
RAM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
anakin_master
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei Excelente!!! Simplesmente por:

Arrow Jack espancando Ben
Arrow Saiyd e Bernard explodindo os Outros
Arrow Sawyer matando Tom
e o melhor...
Arrow Hurley Atropelando o Outro (esqueci o nome) Bad Grin

Não vejo a hora de começar a 4ª Temporada!!!


Voltar ao Topo
anakin_master está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alexandrems
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: cascavel



Grupos: Nenhum
http://bp0.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/RlUe-1YihSI/AAAAAAAAFkw/ucINFuG1jfo/s1600-h/newspaperclipping2.jpg
Pra quem não viu..
o falecido começa com J(o,e, talvez até um a)...
o0


Voltar ao Topo
alexandrems está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo Palma
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraisópolis MG



Grupos: 
[ABC]
Dúvida: não dava pro Charlie ter escapado e fechado a porta da sala de rádio por fora???

Voltar ao Topo
Ricardo Palma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DIEGORJI
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Adorei o final da 3 temporada. Não gostei de a 4 temporada ser somente em 01/08, muito tempo, pra esquecer de muitas coisas.

Walt está gigante ? Quem diabos estava no caixão ? Eu chuto que é a Juliet. hehe..

Eu fiquei pensativo com um detalhe, com relação a algumas pessoas que morreram e reviveram, com outras já não ocorreu a mesma coisa; por exemplo, no enterro do Rodrigo Santoro, a loirinha abriu os olhos, mas nem por isso reviveu, ficou meio extranho.

É melhor eu esperar até ano que vem pra ver se são sanadas as minhas dúvidas, pois até vou me contentando em ver Heroes. Doubt

Parabéns a toda equipe do Lost, Melhor seríado sem dúvidas. Applause Applause Applause


_________________
MUNDO LOST....

Voltar ao Topo
DIEGORJI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zinny
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Mas ela não tava morta, tava somente paralisada...

Voltar ao Topo
Zinny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xupacabr@
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Bom, se colocando na cabeça dos roteiristas...

Todos sabemos que o projeto parece ser algo governamental, devido a seu vulto.

Lembram-se do cara da CIA que ficou na escotilha com o desmond ?

Em um flashback ele libera said na estrada no iraque...

Acredito que o Jack, que enfatizou muito que não aguentava mais mentir... estivesse diante do seu próprio e "falso" velório... algo relacionado a alguma troca de identidade...

pra associar a tentativa de suicídio com o funeral... algo como

Faça isso para salvar aquilo...

rolou o acidente e tal...

Se não foi isso, foi alguém que ele gostava...

Ele estranhou a não presença da kate no mesmo... ou seja, talvez seja alguém que os dois gostavam...

Seria a esposa do dentista, que retornou com sua doença após sair da ilha ?

A kate não iria no velório da julliete, se fosse pra mijar na tampa...

E o Hurley não caberia naquele caixão...

A única ceteza é que não era o hurley...


Voltem nas visões do desmond e vejam se conseguem alguma detalhe da imagem do helicoptero saindo da ilha


Voltar ao Topo
xupacabr@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Canudo
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 18:36  |  Assunto: Demais! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Este episodio foi qualquer coisa de espectacular. Grande season Finale mesmo, ao nivel do que Lost( a melhor serie de sempre) nos habituou Very Happy Agora ter que esperar até 2008 é que é mesmo chato!!! Crying or Very sad

P.S :Por acaso alguém sabem o nome da musica que o Jack ia a ouvir no jipe antes de entrar na funerária?

Abraço


Voltar ao Topo
Canudo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eqsandro
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: votuporanga, sp, brasil



Grupos: Nenhum
Epi sensacional, obra prima de final de temporada, palmas pros caras !!!

Eu me mantive longe dos spoilers do ultimo epi justamente pq tinha esperança
que ele fosse focado no LOCKE... me decepcionei por ser sobre o JACK,
ainda mais um Leonidas-JACK;

Com respeito a baixa de Charlie, ele ate tinha outras opcoes pra sobreviver, mas
confiou na visao de Desmond, e para q nada saisse dos trilhos, escolheu morrer ao
inves de fechar a porta da escotilha por fora depois q o vidro foi quebrado,
ou mesmo q não fechasse a porta, dava tempo de sair nadando pra superficie numa boa,
ate mesmo pq tinha uns equipamentos de mergulho;

Vale lembrar q os diretores de Lost sempre mudam o rumo das coisas entre uma
temporada e outra. Assim, não é dificil imaginar uma 4th season remetida ao futuro.
Mas no fundo, acho q não vao fazer isso, não sei se vocês perceberam mas nos ultimos epi desta
temporada, os epi tao se amarrando mais, não tao mais solitarios, isso demonstra uma nova
linha de narrativa, acredito eu pq ficar contando historias separadas andou deixando o
publico meio com raira, maçante;

O problema de descobrir quem tava no caixao é talvez ter q adimitir q pode se tratar de
uma criança, pq o caixao me pareceu meio pequeno;

Naomi pode trabalhar para o pai de Penny. Lembrando q o pai é assumidamente contra o
relacionamento deles, e visto q se passou um tempao do sumiço do cara e sua filha
não conseguiu esquece-lo, enviou Naomi e o navio pra fazer uma QUEIMA DE ARQUIVO "básica";


Voltar ao Topo
eqsandro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mlobao
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
para mim quem estava dentro do caixão é Ben... quando o Jack esta no velorio o cara pergunta se ele é Amigo ou da Familia ? ele fala que não nemnum dos dois... Jack fica frustado devido Ben ser o unico que sabe o paradeiro da ilha e que poderia ajudar ele a voltar... Como ele esta a muito não ilha a familia não deve saber que existe mais... e ele não tem nenhum amigo devido ao tempo que esta la Também.

E explica o fato de Kate não ter ido...


Voltar ao Topo
mlobao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
DIEGORJI escreveu:
...

Eu fiquei pensativo com um detalhe, com relação a algumas pessoas que morreram e reviveram, com outras já não ocorreu a mesma coisa; por exemplo, no enterro do Rodrigo Santoro, a loirinha abriu os olhos, mas nem por isso reviveu, ficou meio extranho.

...



A única função de Santoro em Lost, foi promover o filme 300. Sua participação foi inócua...


Ricardo Palma escreveu:
Dúvida: não dava pro Charlie ter escapado e fechado a porta da sala de rádio por fora???


Ricardo Palma, para quem assistiu Viagem ao Fundo do Mar, esse procedimento é fácil, fácil...

Ou escapando pelo janela quebrada da escotilha?

Mas tá bom... bom... ele teria que morrer para o pessoal sair da Ilha?!?!? Pelo estado emocional de Jack, parece que isso não aconteceu...




Editado pela última vez por T. Taelon em Domingo Maio 27, 2007 19:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
melagriao
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 19:06  |  Assunto: Leia ou não saberá Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: 
[ABC]
Li tanto post q to meio lesado da cabeça mas vamos ao que eu acho, ao que eu vi e ao que coletei nessas horas de leitura do post


1)Tem gente maluca mas olha o que os doidos acharam:
O nome da funerária: HOFFS-DRAWLAR é anagrama de FLASH FOWARD
.
.
2) MORTE DO CHARLIE

Sim ele podia ter saído, não considero falha dos produtores, afinal tanta coisa podia ser dita entre os atores e não foi... então ... LOST!.

Dominique(ator q faz Charlie) queria sair. Era o fim da linha... e FOI.
MIKAIL é imortal, highlander, no mínimo... Leva arpão no peito,coloca uma roupa de mergulho, arranja uma granada. Acha janela do Charlie e da tchauzinho...pouca doido o cara.(acho q foi a abstinência de vodka).

Ele, Charlie, faz o sinal da cruz com a mão esquerda. Li que alguns tipos de igreja assim o fazem.



3)NAOMI
Naomi não sabia quem era seu patrão!
Naomi tinha na sua mochila, dentro de um livro a foto do Desmond. E estava procurando ele, Penny não tinha navio, O pai da Penny pode querer o Desmond também, o pai da Penny deve ser o patrão da Naomi.
Pai da Penny é rico, e se não me engano tem envolvimento direto com a dharma, deve ser patrocinador, não sabemos como esta a relação dela com o pai no mundo fora da ilha, talvez ela tenha descoberto algo sobre seu pai, dharma, etc. talvez fuçando o PC do seu velho, PENNY acessa a web cam e acha CHARLIE ... VIAGEM TOTAL!!! Mas LOST!.
3) FLASH FORWARD (FF)
SIM FOI UMA VISAO DO FUTURO (FLASH FORWARD),
JACK ESTA EM 2007 ( o jornal era de 5 de Abril de 2007)
A Barba de Jack ta comprida porque é quaresma, e ele é católico devoto. Kakakakka
O remédio q Jack busca é o mesmo remédio que o “DR. HOUSE” (outra serie MD. House) usa pra se dopar. Descobri nos posts anteriores q é derivado da morfina.... os médicos tão pegando pesado.
Sobre falar que era pra chamar seu pai. Eu considero o seguinte, Jack tava “travado”, “fora da casinha!, totalmente chapado, tanto é que até deu uma escorregada nos papeis lembram. Sem contar que chamaram a ex mulher dele (GRAVIDA DE 12 MESES) e não o PAI DELE.
Quanto a receita, ele deve ter forjado. Na pior das hipótese o pai dele ta vivo, e o pai dele é irmão do mikail, e tbem é highlander.


4) ENTERRO

Não é o a JULIET no caixão. É um homem ( veja as traduções do texto do jornal)”No título lemos: Man found d...

Não é o BEM, o negão do velório diz que ninguém apareceu, mas JACK esperava encontrar gente La, Ben não tinha ninguém fora da ilha que JACK pudesse querer reencontrar.

A noticia diz mais ou menos assim:
O corpo de um HOMEM, Jo(...) athan (...)foi encontrado em NY, (...),4 AM (...) no sóton (...) cabos [corda] (...).

Said não seria velado daquele jeito
Charlie já morreu
Paulo (foi enterrado vivo)
Bernard teria Rose
Hurlei não é pois haveria mais 3 caixões para valer um enterro dele
Desmond não estaria morando em NY, estaria feliz com Penny e Kate não diria isso de nenhum deles.

Alguém cometeu suicídio, com uma corda feita de cabos eletricos (suponho) , o nome do cara começa com Jo... e pode ser JOHNATHAN LOCKE. Ou alguém que ainda não conhecemos.


o caixão esta num bairro de negros, póde ser o Mike. [ eu gosto dessa idéia ]. Afinal ele apagou a Ana Lucia... mas no WALT não esta lá, e JACK não tentaria suicídio (ponte) por causa disso.

5) Kate casou com Sawyer, Sawyer não gosta de Jack, isso explica ela ter tanta pressa, quanto ao carro novo e status da Kate.... Na certa Sawyer fez uma escavaçãozinha La no tumulo do Santoro, pegou uns diamantes e tals.....ficou BONITO LINDO E JOIADO, como diria FALCÃO.

daqui pra frente, 48 episódios para o final, começando em fev/2008.

abraços e até...


_________________
não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO

Voltar ao Topo
melagriao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xraul
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 114
Tópicos: 3
Localização: unknown



Grupos: 
[ABC]
Ricardo Palma escreveu:
Dúvida: não dava pro Charlie ter escapado e fechado a porta da sala de rádio por fora???


Sim, dava.
Mas ele quis ficar, para a "professia" do Desmond se concretizar.
E além do mais, o ator estava querendo sair.. :P


Voltar ao Topo
xraul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15293108984669770988
T. Taelon
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Alguém notou, havia o símbolo de um coelho na estação sub-aquática?

Seria essa a Estação Coelho?


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 56, 57, 58  Próximo Página 38 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida