Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
[center]CRÍTICO DE JORNAL DIZ QUE O MELHOR FINAL DE TEMPORADA FOI DE 'LOST' [/center]
A terceira temporada de "Lost" não foi exatamente um sucesso de público. A equação novo horário + como novos personagens que o público nunca engoliu + um intervalo de três meses depois de seis episódios resultou numa queda de audiência que a mídia fez questão de registrar. Mas parece que o episódio final da série conseguiu a redenção.
Críticos de TV ficaram boquiabertos com o roteiro explosivo que os produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof levaram para o ar. Para alguns, foi o melhor episódio final desta temporada. Para o crítico do jornal USA Today, Robert Bianco, "Lost" deixou as outras séries no chinelo. Confira alguns trechos das análises que ele fez:
- "Lost" - "Com um final de duas horas belamente filmado, 'Lost' nos deu ação, aventura, vitória, derrota, catarse, morte e, como prometido, uma grande virada na cena final. É assim que se termina uma temporada."
- "Heroes" - "Sério, o programa passa meses preparando um confronto entre Peter e Sylar e o melhor que pode fazer é isso?" (na verdade a frase não é bem essa, a gente está omitindo o final por que ele vai estragar suas surpresas, mas o sentido é exatamente esse)
- "CSI" - "Um episódio inegavelmente assustador". Sobre o fim do mistério do assassino das miniaturas, a crítica foi menos positiva: "Considerando todo o tempo investido nessa história, seria mais satisfatório se o assassino fosse alguém que significasse alguma coisa para nós e os investigadores".
- "Desperate Housewives" - Para Bianco, o final da temporada não despertou nos espectadores a "necessidade de ser visto". "É o que acontece quando não há nenhuma grande pergunta para a qual o público queira uma resposta."
- "24 Horas" - "Um final de duas horas sem suspense e sem sentido."
- "Grey's Anatomy" - "Uma temporada marcada por um tom cada vez mais sério foi encerrada com um final sério. (...) E ainda reforçou o que parece ser a mensagem central do ano: homens vacilam, exigem demais, são bobos e egoístas."
Fonte: SériesEtc / UsaToday
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Não vou discordar.
Eu vejo Greys, Heroes e 24. Nenhuma teve um finale tão como foi o de Lost. Ainda faltam alguns finales (House e Boston Legal) mas duvido que vão ser como o de Lost.
Nunca um episódio tinha tirado meu sono.
Esse finale da 3ª temporada foi fantástico.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Inquestionável essa afirmação do crítico do jornal USA Today... foi simplesmente perfeito esse season finale de Lost...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
E ele não seria doido a ponto de dizer outra coisa...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O final de "Supernatural" foi muito bom,os finales de "My name is earl" e "The Office" foram legais, mas esse de lost foi um absurdo
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente, foi sem noção o final da temporada de Lost.
Como o Kenne disse acima, My Name is Earl também foi muito bom, assim como Bones.
Mas essa 1h30, realmente me deixou .
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Sem discussão o melhor e vai ser dificil superar.
Além do mais, mostrou como a temporada foi melhorando desde os primeiros episódios até chegar nesse nivel de perfeição, e a capacidade incrivel dos produtores, da qual muitos duvidaram.
É esperar e torcer para que fatores como a mudança de horario aconteçam, para que a audiência aumente.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Seria um abuso se ele falasse que foi de Heroes, por exemplo.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Heroes e 24h forma muito decepcionantes, fracos mesmo, já Lost..WOW!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Perfeito! Nada mais a dizer!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Foi um final de temporada muito corajoso. Afinal de contas, os roteiristas, bem antes do final da série, responderam a praticamente maior pergunta: os sobreviventes conseguirão sair da ilha?
Pois é, aparentemente alguns conseguiram sair.
Só que essa pergunta foi logo substituída por outra: o que de tão terrível aconteceu quando saíram de lá?
É genial. Eles não apenas brincam com a história, mas também com a sua estrutura para realçar o seu drama e incluir novos elementos.
Tudo numa só tacada.
|
|
|
|
zebmx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil/SP/Sampa/Tatuapé
Grupos: Nenhum |
Este final de temporada, meu Deus nem em novela tem isso, meus batimentos cardiacos eu suei no último episódio, dormi de outro forma... isso é coisa de Lostmaníaco... precisei respirar fundo porque foi algo que eu não esperava ver.
_________________ josé feliphe
http://www.SnesBr.com.br/
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Final da lost?
mais nada a acrecentar!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |