Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
lorddrc
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 19:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
A questão de alguns morrerem e outros não, pode ser que os "imortais" sejam os que nasceram na ilha e os que vieram de fora como o Ben e os Losts não tem esse poder.

Voltar ao Topo
lorddrc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kuca
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Not in Portland



Grupos: Nenhum
Barbabela escreveu:

Arrow Charlie devia ter morrido no episódio anterior... quase põe o ataque do Sayid a perder... mas até que o cara foi bem heróico... mesmo na morte iminente tentou avisar sobre a Naomi... agora, fui só eu que pensei que dava para ele tentar passar pela escotilha ? Era quase do tamanho dele... Rolling Eyes


Não! eu Também disse isso na hora.. hahahahaha
achei que ele morreu a toa...

Arrow o barco não está la a mando da Penny, ou seja, a chance de eles de f*e-com%rem com isso aumenta consideravelmente.

Arrow ele podia ter fechado a maldita porta pelo lado de fora.

T. Taelon escreveu:

Alguém notou, havia o símbolo de um coelho na estação sub-aquática?

Seria essa a Estação Coelho?


Não, nome da estação é Looking Glass. O coelho provavelmente é uma referência a Alice no pais das maravilhas... "Follow the white rabbit trhough the looking glass".


Voltar ao Topo
Kuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Soneca
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho que no caixão poderia ser o Sawyer? afinal o nome dele é James

Voltar ao Topo
Soneca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
T. Taelon escreveu:
Alguém notou, havia o símbolo de um coelho na estação sub-aquática?

Seria essa a Estação Coelho?

Você está assitindo a mesma série que agente? Ou começou a assistir Lost pelo 3x22/23? Rolling Eyes

Da uma passeada pelo fórum... você vai se surpreender!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Soneca
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uaheua Madera, desnecessario a tirada...
Mas em si... vi os outros posts dizendo John L. (esqueci o outro nome auehaue Latha sei la oq..)

O prob é que eu estava sem tempo de vir aqui frequentar o LostBrasil, então voce fica um pouco sem info =p...

Mas vou tentar frequentá-lo novamente, assim que o trampo deixar auehaueh.
e para responder, sim vejo a memsa série que tu.. e não não comecei pelo 22/23
Agora, mesmo se eu tivesse começado educação faz sempre bem =p


Voltar ao Topo
Soneca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Castrodna
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acetf escreveu:
Meu, mas que caralho!?

Primeiro, vocês viram a palavra "Ácido Fólico" escrito em português na cena que a Sarah encontra Jack né?

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81cido_f%C3%B3lico

WTF?!

Ben fala a verdade! Surprised
Finalmente Danielle encontra a filha e a Alex sabe que a mãe não morreu!

Achei escrotinho o Hurley chegando com a perua lá hauhuea mas as mortes foram muito boas!

Flashforward huahueahh PORRAAAAA!!!
Quem diabos morreu? Juliet? O.o acho que não.

Parece que vai haver outra guerrinha lá hein haha mas caralho, morreu quase todos os homens Dos Outros :O
Creio que quando chegar o navio, Os Outros se unirão com os Losties. Com certeza tem + segredos/escotilhas na ilha, sei lá...

Penny rocks, agora que sabe que Desmond tá vivo, não vai desistir nem fodendo! Provavelmente iremos ver + brasileiros! hohoho

Quando Jack chega na funerária, a camêra foca por uns segundos num cara negro que tá encostado! Me lembrou MUITO o Mr Eko.

Também acredito que Kate consegue ter seu filho e a Sun também e assim Saywer acaba casando com ela.

Que irado! Caralho! Esperar até 2008 vai ser FODA!
Com certeza teremos uns "Lost Experience" por aí... louco pra ouvir o podcast dos produtores no site da ABC e também o LBCast claro hehe

Mês que vem, minha namorada vem morar comigo e como ela nunca viu Lost, vou poder relembrar tudo e deixar tudo fresquinho para 4ª temporada. Bah muito massa!

É... Jack e Kate não morre na ilha nem fodendo hahaha

curioso para saber quem diabos é (era) a Naomi (e para quem ela trabalha), como ela tem conhecimento de Desmond e como ela tem a foto dele com Penny.

Os Outros não tiverem conhecimento quando Desmond caiu por acidente na ilha e por parar da Estação Cisne junto com o Kevin. E também não acredito que Kevin saiba Dos Outros, afinal, ele só estava lá 3 anos e a chegada da Dharma e também a purgação foi muito antes disso.

Isso vai me deixar intrigadíssimo! O.o

Porra, melhor seriado. Ever!

não curti a morte de Charlie... Ele poderia muito bem ter saído daquela sala e trancado a porta com o Desmond. Mas, creio que ele pensou que ele realmente TINHA que morrer para Claire + Aaron ser resgatados, por isso se sacrificou. Creio que por isso que o penúltimo episódio foi justamente dele.

Nossa, chega de postar.

Abraços.


C****** não li todas as paginas ainda, mas acho que o jack ta com Mal de Alzheimer!!! por isso que voltar pra ilha!!! por isso os remedios e a mão dele tremendo quando tava segurando a ficha da mulher que salvou!!!
qualquer coisa depois edito....


Voltar ao Topo
Castrodna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
overules
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
não é doença nenhuma de alzheimer.. ele esta se drogando.. ele esta tomando morfina.. a heroina é um derivado da morfina.. o unico efeito da morfina é aliviar a dor... os tremores devem ser da ressaca..

Voltar ao Topo
overules está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Castrodna
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acetf escreveu:
Meu, mas que c******!?

Primeiro, vocês viram a palavra "Ácido Fólico" escrito em português na cena que a Sarah encontra Jack né?

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81cido_f%C3%B3lico

da uma olhada no link ai em cima
por isso minhas suspeitas
e fato que os outros deixaram kate/swayer proximos pra ela engravidar

cara, eu to vendo a cena da mao dele mexendo...claramente não é ressaca!!! tanto que ele não tem controle e toma o remedio depois
tenho quase certeza que minha teoria confere




Editado pela última vez por Castrodna em Domingo Maio 27, 2007 21:28, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Castrodna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
overules
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:26  |  Assunto: Re: Verdades Esquecidas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
filzek escreveu:
Tudo que vimos faz mais sentido do que parece, vamos expor alguns fatos bem simples:

Até o momento, tudo faz sentido quando temos NUMEROS, a musica em Cifra, voltou a ser os numeros repetidos, tudo ao menos é resultado numérico.

Cada personagem é um número, aqueles que tem propósito não morrem mesmo, são os números, números que se repetem desde o 1º episódio de Lost.

O que vocês viram na visão foi o que JACOB viu e passou para o LOCKE, ele foi quem viu o futuro e não o propio Jack, lembra-se que na ilha o sinal estava bloqueado para receber tudo? não era possível receber sinal de fora porque a estação bloqueava tudo, correto?

Então como o jack assistiu a um jogo atual na televisão?

Tempo = Número.

O tempo que eles vivem na ilha é uma pausa temporal descrita como o Worm Hole, ou buraco de minhoca, é uma fenda espacial/temporal aonde dobra-se o espaço e o futuro e o presente ficam alinhado, possibilitando andar milhoes de anos luz com apenas alguns segundos, isso é apresentado desde o primeiro star trek, mas, na ilha é uma forma real, presencial, exemplificada por dois fatores Bem e Mal, sendo Jacob o bem e o LostZilla o mal, lembra-se de Locke vendo o LostZilla e ele não fazendo nada para ele? Ou quando o Lostzilla tira como que fotos de Katie e Julliet, mas, Juliet nem comenta o assunto com Kate? Bom, tudo isso é simples de entender, um poder temporal resultante de númerologia.

Na bíblia a conotação 7 é da perfeição. 6 é o erro lado humano, falho. Quando se apresenta 3x a mesma coisa é sinal de extrema situação.

Onde quero chegar é que a ilha tem motivos para existir, e o Bem diz 'começo do fim', Lost esta ligada a mitologia e as crenças de todos os tempos. É um mix, como que se fosse a essencia do que resta de tudo.

O templo aquele que tem o pedaço gigante de 4 dedos, expressa o tempo do Templo, justamente o tempo de Jack.

Assim como Locke tem uma missão, o que vimos é que Jack tem a sua missão também, de ser heroi, o que mostrou no episódio do Jack foi ele se tornando Herói ao "chamar" o resgate, isso que marcou o "heroi", veja ele se tornando outro herói quando ia se matar, o que acontece é que ele não consegue morrer tanto como o Locke também não consegue. Mesmo querendo se matar, isso não tem explicação e nunca terá, a não ser que Lost acabe.

Falando na missão do locke, vemos que ele fala com Jacob e o Ben NUNCA falou com ele, porque no episódio que ele atira em Locke foi o que Ben disse, voce escutou Jacob.

Ben é mais esperto do que pensamos, ele é um genio intocavel, foi juntando todos os segredos da ilha, de tudo, sem ao menos ninguém perceber, veja que ele "via" coisas na janela e no quarto dele quando ele era criança, o que pode levar a crer em 2 situações, ou ele era paranormal ou havia alguma coisa já preparada para ele, assim como houve o chamado numérico dos "losties". Veja que o Lostzilla não atravessava o campo de força, então não poderia ser o Lostzilla na janela, ou mesmo sendo a "mãe" morta do Ben aparecendo para ele, lembram-se?
Tudo leva a crer que o Bem se auto concientizou que processo da ilha curava as pessoas por dentro de quem elas realmente eram, simbiose e a união de duas substancias vivas em harmonia, Deus + Ser humano, para a Biblia o Homem é o Templo do Espirito Santo, em Lost, a ilha deve fazer parte do "Lostie" na vida do Lostie, para o Lostie se tornar melhor.

Lembra que o Ben disse que ele não podia trazer nada para o ilha? bom, quem trouxe algo para a ilha foi o Locke, e o Ben disse em outra parte que não era o quarto, que isso era uma simbologia, bastava Crer e seria realizado.

A Biblia diz que a criança é pura, e se você desejasse um monte seria transportado de lugar, bom, lembra da criança? urso polar? ai depois o Sawer diz que a jaula era para urso polar, que na realidade era para MACACOS. O menino trouxe o urso para ilha justamente porque acreditou na história e foi só isso mesmo.

Tudo esta baseado em duas coisas, Religião e Vida. Religião é religar algo a Deus, é simples. Vida é usar o tempo para manter a coisa funcionando. Bebe tem que receber alimento para viver, se deixar sozinho ele morre.

Na ilha é a mesma coisa, se perderem a fé será o começo do fim, porque a vida sem fé é morta, então tem que haver algo a acreditar no futuro, não apenas deixar a ilha, é mais do que isso, propósito, justamente o que Ben diz o doutor, começo do fim, não do mundo, mas da vida de cada um, porque todos os propósitos chegariam ao fim. [só que tem um detalhe, o Bem é mal mesmo, ainda que pareça ser bonzinho ele não é, ele matou todos os outros da ilha que estavam dentro do campo de força]

Voltando aos numero e ao tempo, quando o ben diz, vão e façam conforme tinhamos combinado, o Ben já sabia que isso iria ocorrer de alguma forma, uma premeditação em tudo isso por parte do Ben que não estamos vendo ainda.

Na estação polar eles estão procurando descargas magnéticas, e o que faz a ilha funcionar são as ondas magnéticas, e alguma coisa nuclear embaixo da água possibilitava mascarar a ilha, com ela desligada voltou a aparecer a mesma, não só bloqueava toda frequencia de entrada e saida, mas, mantinha o magnetivos mascarado.

Biblicamente falando do "beggining of the end" seria o começo do fim, isso teve inicio ao Jesus morrer e ressucitar, isso é o começo do fim, que leva ao fim dos tempos, o fim de fato.

http://www.dharmaindustries.com/ é o site novo da dharma, e eles esta ligados ao http://www.dharmaindustries.com/disclaimer.htm que é ligado ao Ba-Gua que esta ligado ao http://www.circle-of-light.com/fengshui/bagua.html

Resposta do que é a Dharma afinal = Long before the Chinese learned to write, the ancient wise people used the most original and basic form of "Yin" and "Yang" to reason the events of the world around them. The process of prediction and validation had been going on for several thousand years, before the wisest of all called FuXi (pronounced "ph-she") put it in writing. This form is called Ba-Gua. Although legend uses "he, him, his' or as 'father of...', 'king of....' when they refer to FuXi, the archaeologists and historians believe FuXi were a group of women. This group of women were advisers to the chief of the ancient matriarchy tribe and lived in what is, today, the northwest part China, called FuXi. The Ba-Gua then developed into a system of 'right timing' and 'right behavior', which became the I Ching (pronounced "E Ching"). Though it is not known when. Arrow material copiado extamente como expostos na página citada acima.

Veja Arrow http://pt.wikipedia.org/wiki/Ba_Gua

Bem e Mal juntos, originarios em um local na china "ocenair air", bem logico, que deram origem a tudo, é onde os "losties" estão.

Mesmo sendo classificado como HOAX, na realidade ele apresenta o porque atrás das cenas de Bem (jacob) e Mal (lostzilla).

No meu ver os que são representados pelos 8 números são imortais, sim, não morrem, ainda que morram, voltam, não sei explicar mais nada, agora ficou tudo "losties"


pare de se drogar..


Voltar ao Topo
overules está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
RAM escreveu:
DG escreveu:
pessoal, eu sei que é chato e muita gente não tem paciencia de ler todas as páginas, mas é um saco ter que ler teorias que não fazem o menor sentido se quem escrevesse tivesse lido os posts anteriores. olhem só: tem gente que acha que no caixão está a Juliet, p****, se tivessem lido os posts anteriores saberiam que no jornal está escrito que "O CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO", logo, não pode ser de nenhuma mulher.

outra: estão perdidos no tempo, uns acham o flashforward se passa logo em seguida do resgate, uns acham que esse flash se passa em 2010. Se tivessem lido os posts anteriores saberiam que esse flash se passa no ano de 2007 (a data do jornal é de 5 de abril de 2007), e ficam enchendo de páginas e páginas com coisas já totalmente descartadas.
Quase 3 anos entre o que está acontecendo na ilha e o flash é muito tempo pra se dizer quem é o defunto, muita coisa tá pra acontecer nesse tempo, portanto, não percam tempo em fazer teorias, que em lost, nada é previsível. Façam como eu, parem de achar isso ou aquilo, que essas teorias de hoje, vão tudo pro saco amanhã..


Desculpe, eu não li todos os posts ainda, mas como vocês conseguiram ver que a notícia era "O CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO"? E a data do jornal? Tirando a manchete maior que parece não ter nada com o assunto, não consigo ver nada.


é como eu disse, leia os posts anteriores que tu vai ver daonde foram tirados esses dados, tem até foto.


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tansantos
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília, Brasil



Grupos: Nenhum
Galera o que diz no jornal é isso :

"The body of John Lantham of New York was found shortly after 4 am in the 4300 block of Grand Avenue.
Ted Worden, a doorman at the Tower Lofts complex, heard loud noises coming from the victim’s loft.
Concerned for tenants’ safety, he entered the loft and found the body hanging from a beam in the living room.
According to Jaime Ortiz, a police spokesman, the incident was deemed a suicide after medical tests. Latham (sic) is survived by one teenaged son.
Memorial services will be held at the Hoffs-Drawlar Funeral Home tomorrow evening."
TRaduzindo:

O corpo de John Lantham de Nova York foi encontrado pouco depois das 04 da Manhã no quarteirão 4300 da Grand Avenue. Ted Worden, porteiro do complexo Tower Lofts, ouviu barulhos altos vindos do loft da vítima. Preocupado com a segurança dos condôminos, ele entrou no loft e encontrou o corpo pendurado em uma viga de metal (beam, no original). De acordo com Jaime Ortiz, porta-voz da polícia, o incidente foi considerado suícidio depois de testes médicos. Lantham deixa um filho adolescente. O velório será na funerária Hoffs-Drawlar amanhã de tarde.

Quem é esse John Lantham? Será o nome verdadeiro do Sawyer?


Voltar ao Topo
tansantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaRk
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Deve ser Michael que mudou de nome. Afinal, todos no mundo exterior pensavam que os passageiros tinham morrido certo ? Como o Michael ia chegar la e dizer que era um sobrevivente e explicar tudo ? Ele ia é ser preso por terrorismo por ter derrubado o avião Laughing
Como ele já era meio ferrado na vida mesmo, deve ter mudado de nome. Isso explica também o velório no bairro negro, e também não ter ninguem no velório, pois seus parentes não deviam saber quem era esse John.
E também explica a parte do "Latham (sic) is survived by one teenaged son", ou seja o filho dele era o walt, adolescente, que ele deixou. MIchael se suicidou pois tinha muito remorso.

tansantos escreveu:
Galera o que diz no jornal é isso :

"The body of John Lantham of New York was found shortly after 4 am in the 4300 block of Grand Avenue.
Ted Worden, a doorman at the Tower Lofts complex, heard loud noises coming from the victim’s loft.
Concerned for tenants’ safety, he entered the loft and found the body hanging from a beam in the living room.
According to Jaime Ortiz, a police spokesman, the incident was deemed a suicide after medical tests. Latham (sic) is survived by one teenaged son.
Memorial services will be held at the Hoffs-Drawlar Funeral Home tomorrow evening."
TRaduzindo:

O corpo de John Lantham de Nova York foi encontrado pouco depois das 04 da Manhã no quarteirão 4300 da Grand Avenue. Ted Worden, porteiro do complexo Tower Lofts, ouviu barulhos altos vindos do loft da vítima. Preocupado com a segurança dos condôminos, ele entrou no loft e encontrou o corpo pendurado em uma viga de metal (beam, no original). De acordo com Jaime Ortiz, porta-voz da polícia, o incidente foi considerado suícidio depois de testes médicos. Lantham deixa um filho adolescente. O velório será na funerária Hoffs-Drawlar amanhã de tarde.

Quem é esse John Lantham? Será o nome verdadeiro do Sawyer?


Voltar ao Topo
NaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sambarilovez
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Assim... Meio OFF mais gostaria de levantar um tema interessante, que é o uso de nomes de alguns "Famosos" como personagens de lost.

Arrow O Primeiro foi sem sombra de dúvidas o JOHN LOCKE, que foi um filósofo do predecessor Iluminismo.

Arrow A segunda pessoa à chamar a minha atenção foi BENJAMIN LINUS, o Ben. Seria uma mescla de Benjamin Franklin (foi um jornalista, editor, autor, filantropo, abolicionista, funcionário público, cientista, diplomata e inventor americano, que foi também um dos líderes da Revolução Americana, e é muito conhecido pelas suas muitas citações e pelas experiências com a electricidade.) e Linus Pauling (foi um químico norte-americano . Linus Pauling é a única personalidade a ter conquistado dois prêmios Nobel sozinho.)

Uma curiosidade Sobre LINUS PAULING foi o Lugar em que ele Nasceu (28 de Fevereiro de 1901, Portland em Oregon nos Estados Unidos), o mesmo lugar aonde o BEN de LOST nasceu não é ? Pode ser mera conhecidência, mais em se tratando de lost, tudo é possível.



Bom, eu não sei se vamos encontrar mais conhecidências adiante Bem como KARL MARX e o KARL namoradinho da ALEX. Bom, se surgir mais alguma conhecidência, vamos debater... Sem sombra de dúvidas LOST é completamente fundamentada na Psicologia.


Grande Abraço


Voltar ao Topo
Sambarilovez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Acros
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
A unica certeza é que o defunto NÃO é o maldito russo =P

Voltar ao Topo
Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JUNIOR VINCI
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 23:18  |  Assunto: Re: 3x22/23 - Through the Looking Glass Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: AMERICANA



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
[3x22/23] - Through the Looking Glass

Data de Exibição: 23/05/2007
Sobre: Jack
Sinopse: Jack e os outros sobreviventes começam os esforços para fazer contato com o navio de Naomi


Fim da 3ª temporada. Episódio com 2 horas de duração.


Promo:
CTV
<object width="425" height="299"s-maior<param name="movie" value="http://www.dailymotion.com/swf/4TpU9GMV9amFZe5Ib"s-maiors-menor/param><param name="allowfullscreen" value="true"s-maiors-menor/param><embed src="http://www.dailymotion.com/swf/4TpU9GMV9amFZe5Ib" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="299" allowfullscreen="true"s-maiors-menor/embed>s-menor/object><br>s-menorbs-maiors-menora href="http://www.dailymotion.com/video/x1zzh3_through-the-looking-glass">Through The Looking Glass</as-maiors-menor/bs-maior<br>s-menori>Colocado por s-menora href="http://www.dailymotion.com/Luanne1">Luanne1</as-maiors-menor/is-maior


ABC
<div><object width="425" height="335"s-maior<param name="movie" value="http://www.dailymotion.com/swf/6lE6IJNe1jcqpe5O2"s-maiors-menor/param><param name="allowfullscreen" value="true"s-maiors-menor/param><embed src="http://www.dailymotion.com/swf/6lE6IJNe1jcqpe5O2" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="335" allowfullscreen="true"s-maiors-menor/embed>s-menor/object><br>s-menorbs-maiors-menora href="http://www.dailymotion.com/video/x1zzr6_through-the-looking-glass-us"s-maior
ESTIVE EM LAS VEGAS ESTA SEMANA EM UM SEMINARIO E EM CONVERSA COM UNS PRODUTORES DE VIDEO DOCUMENTARIO ME FALARAM QUE A GRANDE POSIBILIDADE ,QUASE 100 % QUE QUE ESTA NO CAIXÃO E SIM O JAMES OU SOYER, QUANTO AO CAIXÃO SER PEQUENO E PORQUE NUMA DAS SENAS QUE já FORAM GRAVADAS O ELICOPETERO QUE RESGATA APENAS A KEITE,JACK,SOYER E CRER E SEU FILHO CI LOGO A POS ELE CHEGAR EM UM PORTO ,SEGUNDO ELES A SENA FOI GRAVADA NUM PORTO DE SYNGAPURA .NESTE ASIDENTE O SOYER TM AS DUAS PESNAS ESMAGADAS .SE FOR VERDADE ISTO VAI ABALAR GERAL A INFORMAÇÃO VEIO DE GENTE QUE AO MEU VER ESTA POR ENTRO DO ASSUNTO MESMO.UM ABRAÇO A TODOS.

Voltar ao Topo
JUNIOR VINCI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 56, 57, 58  Próximo Página 39 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida