Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
DannyDF
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Maravilha!!! Nota 10000!!!
Tow muito feliz em saber que os outros se lascaram e que morreram um bocado pra ver como que é bom..

A cara do Ben não tem preço!!!

Coitado do Jack.. viajando com esperança de voltar pra ilha..? Pq??
Bom demais!!!


Voltar ao Topo
DannyDF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thejovens
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 00:05  |  Assunto: Re: 3x22/23 - Through the Looking Glass Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
JUNIOR VINCI escreveu:
dellmelo escreveu:
[3x22/23] - Through the Looking Glass

Data de Exibição: 23/05/2007
Sobre: Jack
Sinopse: Jack e os outros sobreviventes começam os esforços para fazer contato com o navio de Naomi


Fim da 3ª temporada. Episódio com 2 horas de duração.


Promo:
CTV

Through The Looking Glass
Colocado por Luanne1


ABC
<div>
ESTIVE EM LAS VEGAS ESTA SEMANA EM UM SEMINARIO E EM CONVERSA COM UNS PRODUTORES DE VIDEO DOCUMENTARIO ME FALARAM QUE A GRANDE POSIBILIDADE ,QUASE 100 % QUE QUE ESTA NO CAIXÃO E SIM O JAMES OU SOYER, QUANTO AO CAIXÃO SER PEQUENO E PORQUE NUMA DAS SENAS QUE já FORAM GRAVADAS O ELICOPETERO QUE RESGATA APENAS A KEITE,JACK,SOYER E CRER E SEU FILHO CI LOGO A POS ELE CHEGAR EM UM PORTO ,SEGUNDO ELES A SENA FOI GRAVADA NUM PORTO DE SYNGAPURA .NESTE ASIDENTE O SOYER TM AS DUAS PESNAS ESMAGADAS .SE FOR VERDADE ISTO VAI ABALAR GERAL A INFORMAÇÃO VEIO DE GENTE QUE AO MEU VER ESTA POR ENTRO DO ASSUNTO MESMO.UM ABRAÇO A TODOS.


Nossa velho como você consegue ir em um seminário em Las Vegas se nem sabe escrever direto?!?!?! Conta outra! hahahahahahahaha


Voltar ao Topo
thejovens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leopg
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 00:34  |  Assunto: Re: 3x22/23 - Through the Looking Glass Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
JUNIOR VINCI escreveu:
dellmelo escreveu:
[3x22/23] - Through the Looking Glass

Data de Exibição: 23/05/2007
Sobre: Jack
Sinopse: Jack e os outros sobreviventes começam os esforços para fazer contato com o navio de Naomi


Fim da 3ª temporada. Episódio com 2 horas de duração.


Promo:
CTV

Through The Looking Glass
Colocado por Luanne1


ABC
<div>
ESTIVE EM LAS VEGAS EDITADO P/ NÃO QUOTAR SPOILER!.


Primeiro: tu é qs analfabeto, Não leve a mal.
Segundo: Aqui Não é lugar de spoiller.

Se isso for verdade vou ficar muito puto! Babaquice, leia as regras do forum antes!




Editado pela última vez por leopg em Segunda Maio 28, 2007 00:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
leopg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Kuca escreveu:
Barbabela escreveu:

Arrow Charlie devia ter morrido no episódio anterior... quase põe o ataque do Sayid a perder... mas até que o cara foi bem heróico... mesmo na morte iminente tentou avisar sobre a Naomi... agora, fui só eu que pensei que dava para ele tentar passar pela escotilha ? Era quase do tamanho dele... Rolling Eyes


Não! eu Também disse isso na hora.. hahahahaha
achei que ele morreu a toa...

Arrow o barco não está la a mando da Penny, ou seja, a chance de eles de f*e-com%rem com isso aumenta consideravelmente.

Arrow ele podia ter fechado a maldita porta pelo lado de fora.

T. Taelon escreveu:

Alguém notou, havia o símbolo de um coelho na estação sub-aquática?

Seria essa a Estação Coelho?


Não, nome da estação é Looking Glass. O coelho provavelmente é uma referência a Alice no pais das maravilhas... "Follow the white rabbit trhough the looking glass".



não dava pra ele ter passado pela escotilha porque tinha água entrando.
e não dava pra ele fechar a porta por fora porque se desse, o desmond teria aberto por fora...

lorddrc escreveu:
A questão de alguns morrerem e outros não, pode ser que os "imortais" sejam os que nasceram na ilha e os que vieram de fora como o Ben e os Losts não tem esse poder.


o russo deve ter nascido na russia...
pra mim faz sentido, não?



melagriao escreveu:
Li tanto post q to meio lesado da cabeça mas vamos ao que eu acho, ao que eu vi e ao que coletei nessas horas de leitura do post


1)Tem gente maluca mas olha o que os doidos acharam:
O nome da funerária: HOFFS-DRAWLAR é anagrama de FLASH FOWARD
.
.
2) MORTE DO CHARLIE

Sim ele podia ter saído, não considero falha dos produtores, afinal tanta coisa podia ser dita entre os atores e não foi... então ... LOST!.

Dominique(ator q faz Charlie) queria sair. Era o fim da linha... e FOI.
MIKAIL é imortal, highlander, no mínimo... Leva arpão no peito,coloca uma roupa de mergulho, arranja uma granada. Acha janela do Charlie e da tchauzinho...pouca doido o cara.(acho q foi a abstinência de vodka).

Ele, Charlie, faz o sinal da cruz com a mão esquerda. Li que alguns tipos de igreja assim o fazem.



3)NAOMI
Naomi não sabia quem era seu patrão!
Naomi tinha na sua mochila, dentro de um livro a foto do Desmond. E estava procurando ele, Penny não tinha navio, O pai da Penny pode querer o Desmond também, o pai da Penny deve ser o patrão da Naomi.
Pai da Penny é rico, e se não me engano tem envolvimento direto com a dharma, deve ser patrocinador, não sabemos como esta a relação dela com o pai no mundo fora da ilha, talvez ela tenha descoberto algo sobre seu pai, dharma, etc. talvez fuçando o PC do seu velho, PENNY acessa a web cam e acha CHARLIE ... VIAGEM TOTAL!!! Mas LOST!.
3) FLASH FORWARD (FF)
SIM FOI UMA VISAO DO FUTURO (FLASH FORWARD),
JACK ESTA EM 2007 ( o jornal era de 5 de Abril de 2007)
A Barba de Jack ta comprida porque é quaresma, e ele é católico devoto. Kakakakka
O remédio q Jack busca é o mesmo remédio que o “DR. HOUSE” (outra serie MD. House) usa pra se dopar. Descobri nos posts anteriores q é derivado da morfina.... os médicos tão pegando pesado.
Sobre falar que era pra chamar seu pai. Eu considero o seguinte, Jack tava “travado”, “fora da casinha!, totalmente chapado, tanto é que até deu uma escorregada nos papeis lembram. Sem contar que chamaram a ex mulher dele (GRAVIDA DE 12 MESES) e não o PAI DELE.
Quanto a receita, ele deve ter forjado. Na pior das hipótese o pai dele ta vivo, e o pai dele é irmão do mikail, e tbem é highlander.


4) ENTERRO

Não é o a JULIET no caixão. É um homem ( veja as traduções do texto do jornal)”No título lemos: Man found d...

Não é o BEM, o negão do velório diz que ninguém apareceu, mas JACK esperava encontrar gente La, Ben não tinha ninguém fora da ilha que JACK pudesse querer reencontrar.

A noticia diz mais ou menos assim:
O corpo de um HOMEM, Jo(...) athan (...)foi encontrado em NY, (...),4 AM (...) no sóton (...) cabos [corda] (...).

Said não seria velado daquele jeito
Charlie já morreu
Paulo (foi enterrado vivo)
Bernard teria Rose
Hurlei não é pois haveria mais 3 caixões para valer um enterro dele
Desmond não estaria morando em NY, estaria feliz com Penny e Kate não diria isso de nenhum deles.

Alguém cometeu suicídio, com uma corda feita de cabos eletricos (suponho) , o nome do cara começa com Jo... e pode ser JOHNATHAN LOCKE. Ou alguém que ainda não conhecemos.


o caixão esta num bairro de negros, póde ser o Mike. [ eu gosto dessa idéia ]. Afinal ele apagou a Ana Lucia... mas no WALT não esta lá, e JACK não tentaria suicídio (ponte) por causa disso.

5) Kate casou com Sawyer, Sawyer não gosta de Jack, isso explica ela ter tanta pressa, quanto ao carro novo e status da Kate.... Na certa Sawyer fez uma escavaçãozinha La no tumulo do Santoro, pegou uns diamantes e tals.....ficou BONITO LINDO E JOIADO, como diria FALCÃO.

daqui pra frente, 48 episódios para o final, começando em fev/2008.

abraços e até...


o nome dele é john locke, não jonathan...

derrepete é o pai do superman, o jonathan kent.
Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


T. Taelon escreveu:
DIEGORJI escreveu:
...

Eu fiquei pensativo com um detalhe, com relação a algumas pessoas que morreram e reviveram, com outras já não ocorreu a mesma coisa; por exemplo, no enterro do Rodrigo Santoro, a loirinha abriu os olhos, mas nem por isso reviveu, ficou meio extranho.

...



A única função de Santoro em Lost, foi promover o filme 300. Sua participação foi inócua...


Ricardo Palma escreveu:
Dúvida: não dava pro Charlie ter escapado e fechado a porta da sala de rádio por fora???


Ricardo Palma, para quem assistiu Viagem ao Fundo do Mar, esse procedimento é fácil, fácil...

Ou escapando pelo janela quebrada da escotilha?

Mas tá bom... bom... ele teria que morrer para o pessoal sair da Ilha?!?!? Pelo estado emocional de Jack, parece que isso não aconteceu...



se desse pra fechar por fora, daria pro desmond abrir do lado de fora. logo não dava pra fechar pelo lado de fora...


DIEGORJI escreveu:
Adorei o final da 3 temporada. Não gostei de a 4 temporada ser somente em 01/08, muito tempo, pra esquecer de muitas coisas.

Walt está gigante ? Quem diabos estava no caixão ? Eu chuto que é a Juliet. hehe..

Eu fiquei pensativo com um detalhe, com relação a algumas pessoas que morreram e reviveram, com outras já não ocorreu a mesma coisa; por exemplo, no enterro do Rodrigo Santoro, a loirinha abriu os olhos, mas nem por isso reviveu, ficou meio extranho.

É melhor eu esperar até ano que vem pra ver se são sanadas as minhas dúvidas, pois até vou me contentando em ver Heroes. Doubt

Parabéns a toda equipe do Lost, Melhor seríado sem dúvidas. Applause Applause Applause


ela abriu os olhos porque só estava paralisada? tu não assistiu o episódio inteiro?

Ricardo Palma escreveu:
Dúvida: não dava pro Charlie ter escapado e fechado a porta da sala de rádio por fora???


não, porque se desse pra fechar por fora, daria pro desmond abrir por fora...

RAM escreveu:
DG escreveu:
pessoal, eu sei que é chato e muita gente não tem paciencia de ler todas as páginas, mas é um saco ter que ler teorias que não fazem o menor sentido se quem escrevesse tivesse lido os posts anteriores. olhem só: tem gente que acha que no caixão está a Juliet, p****, se tivessem lido os posts anteriores saberiam que no jornal está escrito que "O CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO", logo, não pode ser de nenhuma mulher.

outra: estão perdidos no tempo, uns acham o flashforward se passa logo em seguida do resgate, uns acham que esse flash se passa em 2010. Se tivessem lido os posts anteriores saberiam que esse flash se passa no ano de 2007 (a data do jornal é de 5 de abril de 2007), e ficam enchendo de páginas e páginas com coisas já totalmente descartadas.
Quase 3 anos entre o que está acontecendo na ilha e o flash é muito tempo pra se dizer quem é o defunto, muita coisa tá pra acontecer nesse tempo, portanto, não percam tempo em fazer teorias, que em lost, nada é previsível. Façam como eu, parem de achar isso ou aquilo, que essas teorias de hoje, vão tudo pro saco amanhã..


Desculpe, eu não li todos os posts ainda, mas como vocês conseguiram ver que a notícia era "O CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO"? E a data do jornal? Tirando a manchete maior que parece não ter nada com o assunto, não consigo ver nada.


se tu lesse tu saberia. da uma lida que vale a pena


Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
overules escreveu:
não é doença nenhuma de alzheimer.. ele esta se drogando.. ele esta tomando morfina.. a heroina é um derivado da morfina.. o unico efeito da morfina é aliviar a dor... os tremores devem ser da ressaca..


abstinencia causa tremores...


Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Solem
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 03:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: PR



Grupos: Nenhum
não sei se já colaram, mais é uma teoria que tá por aí e tá no Lostpedia acho

"O funeral era de...

MICHAEL

Ver a notícia:

"O corpo de John Lantham de New York foi encontrado pouco depois das 4:00 am no 4300 quarteirão da Grand Avenue.

Ted Worden, um porteiro do complexo Tower Lofts, diz ter ouvido barulhos altos vindo do aposento da vítima.

Preocupado com a segurança dos inquilinos, ele adentrou o quarto e avistou um corpo morto pendendo de uma corda na sala de jantar.

De acordo com Jaime Ortiz, um assitente da polícia, o incidente foi constato com um suicídios depois de perícias médicas. Latham (sic)

deixa um filho adolescente.

Os serviços funerários serão prestados pela Casa Funerária Hoffs-Drawlar amanhã à noite."


Considerando a notícia do jornal, traduzida porcamente uhahua - pai de filho adolescente, nova-iorquino - concluímos sem dúvidas que é Michael o presunto.

E por que John Lantham? Por que Ben obrigou a mudança de nome, claro, Ben não queria ser descoberto. Michael aceitou.

Uma coisa é certa, é homem, e no nome tem ANTHAM e não dá pra escrever Johnathan com ANTHAM =P ou é o nome de alguém disfarçado

vide figura...
http://bp0.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/RlUe-1YihSI/AAAAAAAAFkw/ucINFuG1jfo/s1600-h/newspaperclipping2.jpg


--Arrows-maiors-maiors-maiors-maiors-maior Otra coisa é o fato do cara de regata branco quando o Jack chega na funerária parecer MUITO com o Mr. Eko. Por acaso não iria ser mostrado. Penso que não.


--Arrows-maiors-maiors-maiors-maiors-maior Sem contar que axei por aí.....
A música 'raivosa' que toca no carro antes de jack entrar no velório é, nada mais nada menos que: NIRVANA 'Scentless Apprentice' do album In Utero... vai aí a letra do trecho ouvido:

"Like Most Babies Smell like butter
His smell smelled like no other
He was born scentless and senseless
He was born a scentless apprentice"

tradução:
"Como a maioria dos bebes cheiram a manteiga
Cheiro era como de nenhum outro
Ele nasceu sem cheiro e sem sentidos
Ele nasceu um aprendiz sem cheiro"[/color]

Essa é uma música baseada no livro Perfume ou algo do tipo, sobre um garoto órfão que não tem cheiro no corpo, mas possui um olfato afinado e trabalho numa fábrica de perfumes. Além disso, ele é um Serial Killer de mulheres, que mata pelo suor ou algo do tipo.

Em outras palavras, uma música sobre um órfão assustador, que mata várias pessoas sem razão: BEN. Ben é o cara do caixão no funeral e ninguem liga porque todos odeiam ele. Exceto, talvez, Jack, que veio a perceber que Ben, por todos os seus erros, estava certo quando disse que sair da ilha seria um grande erro.

--Arrows-maiors-maiors-maiors-maior outra opção é o Sawyer pois Jack diz pra Kate que pensava que encontraria ela lá, e ela pergunta pra ele pq iria... mas, nesse caso alguém mais iria, não importando nau ter familia, Sawyer dpois da ajuda do Hurley se tornam alguém um poco mais querido entre os losties, e Jack não diria não ser um amigo, eles podem ser rivais, mais estavam até se divertindo no pingue-pongue uhauha

-Arrows-maiors-maiors-maior uns fatos tem q ser ressaltados, porque o jack está cansado de mentiras??? porque ele diz para o outro medico que ele não o conhece e nau sabe pelo que ele passou, pois se eles tivessem voltado da ilha, ia passar noticia no mundo inteiro mais de mes =P
porque a kate está com vida boa??? ela nau era procurada???

será que eles voltaram com alguma condição?? de não se verem, nem se falarem talvez, de não contarem a ninguem, pois o cara lembra do jack apenas por ele ter salvado a pessoa das chamas, porque não por, "você não é o sobrevivente do voo 815"??? =PPP


--Arrows-maiors-maiors-maiors-maior sem contar o quanto obcecado o Jack fico procurando novamente a ilha, vide na imagem do seu apartamento, cheio de mapas e cartas cartográficas e reguas e tal.


é isso aí, t+


Voltar ao Topo
Solem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betocm1983
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 08:50  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Final SENSACIONAL!!!

Será difícl esperar até jan/08....já fazem 2 dois dias que eu assisti e não consigo parar de pensar em Lost!!!

Pra mim, quem estava naquele caixão, pode ser o Ben, até mesmo pelo tamanho do caixão....rsrsrsrsrs!!

Fiquei com pena do Jack, o cara quer voltar para a Ilha de qualquer jeito!!!

Será que Lock Também saiu da ilha?! Depois que ele abaixa a arma, ele pega e vai embora, deve ter ficado na ilha!!

Bom, nos resta esperar!!!

Applause para todos da série!!


Voltar ao Topo
betocm1983 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Roberto C. Minnicelli
DG
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
é como eu escrevi, é prematuro querer saber quem está no caixão, vocês estão se baseando na situação ocorrida na ilha até o momento, ocorre que o flashforward ocorre quase 3 anos após esse momento, portanto, muita coisa vai acontecer nesse intervalo.
o chute que voces estão dando em quem está no caixão é como se voces fossem bater um pênalti e a bola fosse sair lá no escanteio.
volto a dizer - 3 ANOS SE PASSARAM entre os acontecimentos na ilha e o flashforward.


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandropg
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
crazyaboutlost2 escreveu:


o nome dele é john locke, não jonathan...

derrepete é o pai do superman, o jonathan kent.
Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin




Acho q não, na ficha lida pelo policial quando questionou Locke sobre as armas q ele tinha na carroceria da pick-up,-se nitidamente Johnathan Locke.


Voltar ao Topo
leandropg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo2006
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Solem escreveu:
não sei se já colaram, mais é uma teoria que tá por aí e tá no Lostpedia acho


quanta loucura pra uma pessoa só...

DG escreveu:
é como eu escrevi, é prematuro querer saber quem está no caixão, vocês estão se baseando na situação ocorrida na ilha até o momento, ocorre que o flashforward ocorre quase 3 anos após esse momento, portanto, muita coisa vai acontecer nesse intervalo.
o chute que voces estão dando em quem está no caixão é como se voces fossem bater um pênalti e a bola fosse sair lá no escanteio.
volto a dizer - 3 ANOS SE PASSARAM entre os acontecimentos na ilha e o flashforward.


entre nós, quem garante que se passaram 3 anos? A suposta data do jornal pode não significar nada. O jornal, inclusive, pode não significar nada. E se foi um jornal pego por acaso pela produção? O enterro, esse sim, significa alguma coisa.

Digo isso porque, desde o início da série, o tempo passa de forma contínua, em dias. Então por que acreditar que, agora, a coisa vai andar mais rápido, passando a ser contada em anos?

Então, seguindo a lógica (alguns dizem que lost é lógica pura - não sigo essa tendência, por causa da fumaça preta que se move e mata gente, urso polar e outras coisas...), daqui a 3 temporadas, quando acabar a série, ter-se-á passado um intervalo de tempo igual ou similar ao que se passou do início da série até onde estamos.

Concordo plenamente que qualquer tentativa de adivinhação sobre o FF é um tiro no escuro, pois muita coisa ainda vai acontecer, mas discordo da teoria dos 3 anos.


Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 10:33  |  Assunto: Re: 3x22/23 - Through the Looking Glass Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
JUNIOR VINCI escreveu:
dellmelo escreveu:
[3x22/23] - Through the Looking Glass

Data de Exibição: 23/05/2007
Sobre: Jack
Sinopse: Jack e os outros sobreviventes começam os esforços para fazer contato com o navio de Naomi


Fim da 3ª temporada. Episódio com 2 horas de duração.

ESTIVE EM LAS VEGAS ESTA SEMANA EM UM SEMINARIO E EM CONVERSA...


cara..já vi muitos comentários de gente que não sabe de nada, mais esse teu... Putz, parece que tu nunca assistiu Lost e nunca frequentou uma alfabetização.. E pelo visto ainda é mentiroso dizendo que estava em Las Vegas... huahauhauahua... que ridiculo!


_________________
Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0

---
Programador e Analista



Editado pela última vez por leandroasp em Segunda Maio 28, 2007 10:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hell182
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
leandropg escreveu:
crazyaboutlost2 escreveu:


o nome dele é john locke, não jonathan...

derrepete é o pai do superman, o jonathan kent.
Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin




Acho q não, na ficha lida pelo policial quando questionou Locke sobre as armas q ele tinha na carroceria da pick-up,-se nitidamente Johnathan Locke.


Qual o episódio onde você viu isso!??


Voltar ao Topo
hell182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandropg
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
hell182 escreveu:
leandropg escreveu:
crazyaboutlost2 escreveu:


o nome dele é john locke, não jonathan...

derrepete é o pai do superman, o jonathan kent.
Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin




Acho q não, na ficha lida pelo policial quando questionou Locke sobre as armas q ele tinha na carroceria da pick-up,-se nitidamente Johnathan Locke.


Qual o episódio onde você viu isso!??


Episodio 3x03



Episodio 3x03


Voltar ao Topo
leandropg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hell182
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Shock

Mas no jornal tá antham...
p*** merda viu!!


Voltar ao Topo
hell182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandropg
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
hell182 escreveu:
Shock

Mas no jornal tá antham...
p*** merda viu!!


Dúvidas e mais dúvidas não é ?
Se for antham mesmo, descarta a possibilidade de ser ele, mas é uma coincidência miserável.


Voltar ao Topo
leandropg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 56, 57, 58  Próximo Página 40 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida