Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Quem agüenta ver "Lost" até o fim, em 2010?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Quem agüenta ver "Lost" até o fim, em 2010? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Graciela
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 06:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Liége - Bélgica



Grupos: Nenhum
Bem, tenho certeza de que quem acompanhou LOST até o final dessa terceira temporada, não deixará de assistir a série, e agora menos do que nunca. Por outro lado, quem tinha que desistir de LOST, desistiu há muito tempo.

Voltar ao Topo
Graciela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 08:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Colocando o fanatismo de lado acredito que Lost não vai conseguir atrair novos telespectadores pois se já é uma série complexa de entender para quem acompanha desde o começo imagine para quem vai começar agora. Imagino que se o ritmo continuar como foi esses últimos episódios, Lost vai sim conseguir se manter (bem) até 2010, agora senão, bom pode esperar que nem os maiores fanáticos vão conseguir assistir até 2010.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Entrevistar pessoas que entendem de ficção é o passo mais importante em matérias deste tipo!

Quem é Fernanda Young? Uma moça que foi competente ao criar o cotidiano atribulado de Os Normais. Mas Os Normais é baseado em relações reais, que ocorrem por aí (por mais que os personagens sejam caricaturas)

Teria crédito, para mim, a palavra do Spielberg, do George Lucas, Robert Zemeckis (De volta para o Futuro), dentre outras feras da ficção.

Lost é ficção, você tem que analisar a coisa com essa mentalidade.

Pra fechar a entrevista com chave de ouro, faltou entrevistar os roteristas do Discovery Channel e do NatGeo.

Bad Grin


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 09:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
como os roteiristas de "Lost" vão conseguir amarrar todas os mistérios que inventaram para construir este que é um dos maiores fenômenos da televisão hoje?

Sempre tive a sensação de que os roteiristas sabem o fim da série desde o início... por isso que as respostas nos satisfazem... acredito que Lost nas próximas temporadas ainda vai conseguir prender nossa atenção... e ter um final em 2010 digno de todas as nossas expectativas... Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zebmx
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil/SP/Sampa/Tatuapé



Grupos: Nenhum
Orra se eles quiserem fazer e com sucesso até mais anos luz que 2010.

continuar com a criatividade que eu acompanho até meus netos nascerem Laughing

LOST Sucesso até a próxima década Razz


_________________
josé feliphe
http://www.SnesBr.com.br/

Voltar ao Topo
zebmx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9236094727391601740
ccorlandi
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Acredito que muitos,em especial nós "pouco viciados" que esperamos a cada quarta a noite 1 episódio novo vai continuar assistindo.

Mas dizer que vai manter a audiência,eu já não acho tão fácil assim..
São mais 3 anos..até 2010 muita coisa muda.

E muito personagem que talvez "não poderia sair da série" pode acontecer que saia...pelo simples fato de não querer ficar preso num só projeto.

Eu ESPERO e TORÇO pra que a audiência se mantenha nas proximas 3 temporadas (na quarta eu tenho certeza que irá se manter). Mas até a sexta...acho difícil.

Lembrando que não to torcendo contra,mesmo pq é meu seriado predileto. Mas convenhamos que MAIS 3 anos....a gente só tem a torcer pra que a audiência fique..ou melhor dizendo,que o programa chegue até o fim (no caso de não ter muita audîência daqui uns 2 anos)..

Smile


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Doguito
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 09:52  |  Assunto: 6 Temporadas é pouco Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - Brasil



Grupos: Nenhum
Na minha opinião 6 temporadas é pouco. Uma série que em 3 temporadas continua me entusiasmando e cada vez quero ver mais, 6 acho pouco... Muitas séries de meia-tigela tiveram até mais que isso. Mas como os criadores só vão ter 6 mesmo beleza... Mas esperar até Janeiro de 2008 é fogo.... Preciso de alguma série para me suprir. Laughing

Voltar ao Topo
Doguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanmf
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Segura sim!! quem propôs essa matéria ainda não assistiu o final da 3ª temporada.

Voltar ao Topo
alanmf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rainorxx
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Embora seja fã de Lost, acredito que a audiência vai diminuir. Haverá muito tempo entre uma temporada e outra e isso "esfria" o interesse. Lembrem que na 3ª temporada Lost perdeu parte da audiência com tramas inúteis (vide Nikki e Paulo) e resolveu matar vários personagens (Ana Lúcia, Libby, Eko...) pq estava se afastando do enredo original. O final da 3ª temporada foi fantástico mas tenho receio que eles façam como no final da 2ª e simplesmente esqueçam o Flashfoward do Jack e tudo retorne ao confronto Losties você os novos outros. No final da 2ª eles mostram os brasileiros e depois não falaram mais deles.

Pra mim, Lost é um marco na história das séries de TV, mas não é perfeito, vai exigir muita imaginação até 2010 para que não se transforme em outro X-Files, que ficou bem chato no final.


Voltar ao Topo
rainorxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom eu conheco amigos que comecaram a assistir e pararam exatamente por não aparecer soluções para algumas coisas..... enfim eu acredito que muita coisa já foi desvendada e eu particulamente não terei problema em assistir até 2010, até la acontecerá muita coisa e com certeza estarei acompanhando......

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sppidey
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
Fazia tempo q ue não postava nada, tenho lido, porem essa materia me chamou atenção...vamos lá!

Muita gente fala que talvez não segure a audiencia por falta de soluções em misterios que ficaram para traz, eu ficarei com lost até quando ela tiver um fim, não importa se terá mais 3,4...ou menos temporada, sei q para tais misterios não solucionados como o fim da 2º na qual fiquei me perguntando por não falaram mais no assunto na 3ª, vai ser o q vai acontecer com a 4ª, eles provavelmente vão focar agora no final da 2ª q a Penny apareceu na escotilha sub. e provavelmente deverao pegar ganchos esquecidos como a Libby(por exemplo) e tentar solucionar.

Concordo com quem falou q esse pessoal não entende muito do assunto pelo fato de não acompanhar, pelo menos a 3ª temp. Olha q no inicio da mesma, muita gente reclamou, criticou o andamento da serie, mas vejam como os produtores deram a volta por cima e mostraram q não estao perdidos(Lost) na historia, tanto q esse final de temporada, se não me engano, ta sendo um dos mais comentados, se não o mais...

Vejam q depois de Mr.Eko apareceu na serie, todos o comparavam a Locke, depois de todo alvoroço pelo personagem ele veio a sair da serie, muitos n gostaram, mas para tal substituição de personagem "querido", eles colocaram o Ben, e provavelmente vão fazer agora com o Jacob, é parar e analizar.

Bom teria mais coisas pra falar a respeito de tais opniões, pode até ser q não chame mais atenção para novos telespectadores, mas não creio q diminuir não vá e sim resgatar aqueles q desistiram de acompanhar.

Perdido ou não, eu to com Lost!


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Título da Notícia escreveu:
Quem agüenta ver "Lost" até o fim, em 2010?

Eu vou aguentar fácil, fácil......

A Televisão não será a mesma depois de Lost.


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 13:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:
Citação:
para a escritora Fernanda Young, tudo não passa de oportunismo de mercado. "É claro que dá para enganar o público até 2010. para enganar o tempo que se quiser. A alternativa de uma solução mágica faz com que tudo seja possível. Essa seqüência de invenções para alimentar mistérios não passa de uma grande bobajada."

Escritora Rolling Eyes .. ..e desde de quando é ela sabe escrever alguma coisa Doubt

Fora isso segurar ele vai desde que matenha o nivel, igual ou superior ao atual q..que dizer o final do atual pq se ficar igual ao inicio da 3°... sei não, não vai dar boa coisa


Pega qualquer uma das três temporadas de Lost, tira os 8 episódios dos quais você menos gostou... certamente você vai ter que excluir algum episódio que você achou pelo menos BOM...

Pelas críticas e comparações, a maioria deste povo nem deve assistir a série... não sei como você consegue opinar sobre o futuro de algo que não conhece...

Definir um final para a temporada antes deste season finale foi uma boa jogada... ajuda e muito a definir uma perspectiva para a série...

Muita gente disse que prefeira duas temporadas convencionais de 24 episódios... mas além de temporadas de 6 episódios serem mais dinâmicas, isto significa mais um season finale que é sempre um ótimo momento para algo mais impactante... e o que os produtores de Lost mais sabem fazer é season finale... Very Happy

Certamente Lost continua oscilando na casa dos 12-15 milhões de audiência e ganhando na A18-49...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
magic_box
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: inside Jacob's cabin



Grupos: Nenhum
Kollber escreveu:
Eu vou aguentar fácil, fácil......

A Televisão não será a mesma depois de Lost.


Faço minhas as suas palavras. Wink


_________________
if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant

Voltar ao Topo
magic_box está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Cara, vem a roteirista de "Os Normais" me falar que LOST é bobajada!
Fala sério! Eu li isso mesmo?? Porque é muita cara de pau! Aquilo lá sim é que era uma bobajada, um programinha feito pra rir sem pensar...

Quanto à audiência, agora que já foi confirmado que teremos mais 3 temporadas, isso não me importa mais... eu também sou da turma que acha que a melhor opção seriam mais 2 temporadas "cheias", com 24 episódios, mas que seja... eu DU-VI-DO que algum fã que assistiu Through the Looking Glass ainda desconfie que os produtores não são F.O.D.A. e ainda ache que eles não sabem muuuuuito, mas muuuuuuuuito bem o que estão fazendo!

Lost é Lost e o resto é o resto... e quem quiser criticar que critique, mas que seja uma crítica com ebasamento, peloamordedeus!!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Quem agüenta ver "Lost" até o fim, em 2010?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida