O que tinha nos potes macabros?? |
Macumba |
|
10% |
[ 4 ] |
Picles |
|
15% |
[ 6 ] |
Fetos |
|
12% |
[ 5 ] |
Geléia de invisibilidade |
|
42% |
[ 17 ] |
Palmito |
|
5% |
[ 2 ] |
Remédios |
|
15% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 40 |
|
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Já sei! São potes de picles! Como Jacob não consegue abrí-los, ele suplica pro Locke:
Help me!
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
Já sei! São potes de picles! Como Jacob não consegue abrí-los, ele suplica pro Locke:
Help me!
|
HAAHAHHA!!!
Excelente!A melhor até agora.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pessoal, vamos curtir menos.
Aqui é pra especular mesmo, mas sem virar sacanagem.
Vai ver que é daquilo que Jacob precisa pra sobreviver...Alguém contou quantos são, e de quais cores?!
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Maurycius escreveu: |
Aqui é pra especular mesmo, mas sem virar sacanagem.
Vai ver que é daquilo que Jacob precisa pra sobreviver...Alguém contou quantos são, e de quais cores?! |
Boa, rapá...tava na hora de pôr ordem na casa mesmo..HEEHEHHE
Eu acho que deve ser algum tipo de substância que estaria ajudando a aprisionar ele...A mesma função que eu vejo para as cinzas do lado de fora.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tá bom, vou me comportar, tio.
Bem, como ali não tem eletricidade, e portanto nem geladeira ou freezer (lembrem-se, "Jacob não se dá bem com tecnologia"), aqueles potes podem ser de temperos e condimentos naturais que conservam os alimentos por mais tempo. Os tais potes receberam destaque para realçar o caráter rústico da cabana.
(E por acaso, Jacob se alimenta? Não sei, mas se Ben, ao visitá-lo, fica por alguns dias, então ele sim se alimenta).
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Leite de Burra.
...
E um negocio que os prod. sabiam que ia chamar atencao, mas é dificil achar um motivo "bonito" e decente pra eles.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
A especulação teria que chegar a níveis de pura suposição, o que é falho. Por isso que brinquei com a geléia de invisibilidade.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
rvangelis, PedroJungbluth2, e cia., sem grilo.
Mas vamos falar também sobre o que REALMENTE pode ser.
Realmente não tem geladeira, então o que vimos é algo que não estraga à temperatura ambiente.( Dãããããããã)
Minha mente tá viajando aqui. Depois eu posto de novo!
|
|
rainorxx
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
|
|
|
mazzuia
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
creme pra pele dharma....
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pessoal, vamos respeitar as regras e seguir o que o Maurycius disse:
Citação: |
Aqui é pra especular mesmo, mas sem virar sacanagem. |
Talvez os potes nem signifiquem nada, seja apenas uma simples coisa que tem dentro da cabana, e está lá justamente pra causar especulações.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Acho que o que tinha nos potes era o próprio Jacob!!
Como nos vasos canopos que usavam com os faraós.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
eu expliquei minha teoria a respeito de qual é a verdadeira função da ''fumaça negra'' na ilha lá no meu tópico sobre teoria da realiade alternativa.
mas,lendo o que voces estão dizendo aqui,vou chutar uma especulação leve e sem muita segurança :será que a fumaça negra é composta por aquelas cinzas/pó negro que circula o acampamento de jacob e,por vontade dele,quem sabe,toma a forma da fumaça negra?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Olha, acho que aquilo pode mostrar que Jacob é 'humano', ou algo do tipo.
Nada de SuperMestreJediPopStar que se alimenta de luz. Na medida do possível, ele seria 'normal'. |
Mas por que Locke não conseguia vê-lo ou ouvi-lo de início? E ele teria aquela voz tão esquisita?
Sei não, não consigo uma explicação científica, fisicamente possível, praquela cena...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Seriam Lavas do Vulcão, ou apenas Catch up e Mostarda?
_________________ Fernando Serra.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: