Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Zodiac (2007)
Sinopse: Dois jornalistas e um inspetor se esforçam para capturar um serial killer conhecido como "Zodiac", responsável por aterrorizar San Francisco por cerca de 25 anos.
Dirigido por: David Fincher.
Estreia ( Brasil ): 01/06/2007
Trailer
como já disse sou fã do Fincher. então qualquer coisa que vier por ai dele estarei vendo. Ainda mais esse que parece ótimo.
Editado pela última vez por haendeldias em Domingo Maio 27, 2007 20:40, num total de 2 vezes |
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
PARA O OSCAR 2008: ZODIAC, DE DAVID FINCHER
Já podemos começar nossas listas para o Oscar 2008 _ Zodiac, de David Fincher, estréia hoje nos EUA e macacos me mordam se ele não for direto para as listas de indicáveis do final do ano. Depois de muita hesitação – o filme deveria ter estreado ano passado, o que provavelmente mudaria a paisagem dos prêmios deste ano – Zodiac vem precedido de crescente buzz positivo, selado por excelentes críticas do Los Angeles Times e até da impiedosa Manohla Dargis do New York Times. E é o tipo de filme que vai carregar consigo o elenco – o trio central, Jake Gyllenhaal, Robert Downey Jr e Mark Ruffalo, está sensacional -,o roteirista James Vanderbilt, o diretor de fotografia Harris Savides , reinventando o digital, e a direção de arte, que recria o período 1969-1979 como rescaldo de um sonho que não deu muito certo.
Inspirado pelos livros autobiográficos do cartunista e escritor Robert Graysmith (o personagem de Gyllenhaal) Zodiac segue o sinistramente ilustre serial killer do mesmo nome, cuja identidade até hoje permanece um mistério. Mas não é um exercício em sanguinolência e grostesco, como Seven – é na verdade o oposto do filme que lançou Fincher, ao desglamourisar a violência e observar com rigor o impacto de sua monstruosidade naqueles que tentam contê-la.
fonte:
Hollywood Match
--------------------------------------------------------------------------------------
No rottentomatoes Zodiac está com 87%.
aqui
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Zodiac.CAM.PROPER.VCD-PreVail
Excelente filme!
Um p*** suspense sem clichês algum, muito inteligente. O filme é muito bem dirigido igual os outros do Fincher, tem um excelente elenco com ótimas atuações e um roteiro como disse antes de invejar qualquer filme policial.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Estréia essa sexta aqui no Brasil.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Pois é. Eu até vou ver novamente no cinema...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sou louco por filme desse estilo.
Com certeza vou assistir.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu já li sobre o assassino do Zodíaco.
É fantástica a história dele...assisti o triler e também me pareceu um ótimo filme. Semana que vem to no cinema conferindo...
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Tem uma amiga minha que tá falando do filme há séculos e eu fui ver o trailer só no último sábado. Vou ver demais, esse parece que vai ser bom, até o comentário do haendel já dá mais uma animada pra ir.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Excelente!
Filme que prende a atenção do início ao fim. Bons personagens, boa história.
Só achei o final muito forçado.
Spoiler:
Pô, como é o que o cara que foi vítima dele some durante 22 anos e depois reconhece a cara dele? Como é que ele não reconheceu antes? E aquela mulher que pegou carona, ela também viu a cara dele diretamente, porque não chamaram ela pra identificar?
|
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vi o trailer e achei que seria ruim.
Mas me informei melhor, e agora percebi que pode ser O filme.
Assim que sair numa qualidade boa, tô dentro!
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Zodiac (2007)
Me espere!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Adorei.
Não sei como alguém pode não gostar da combinação Fincher+RDJr.
Vi muita gente reclamando do final abertom sem solução, mas o filme não se propõe a contar a história de um assassino e seus crimes. Trata, isso sim, de analisar a obsessão e o que ela pode fazer com as pessoas.
E o Jake está um fofo nesse filme. O menino cresceu.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Que merda, to ansioso esperandoe sse filme, mas não sai aqui na minha cidade. Acho que comepnsa esperar pra ver no cine...
|
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
potz!, este filme zodiac é o filme mais dificil da historia para conseguir baixar! potz! baixei um tanto de fake!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
melhor filme do ano até agora
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |