Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 O "Flashback" de Jack ! Finale « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom por isso mesmo que não acredito ser um FF pode ser sim um FB de uma situação que foi vivenciada....... o que marcou muito foi o abandono de Jack..... ele se acabou ........como foi dito para alguns pode ser uma decpcão.... e sinceramente eu não sou adepto a termos na 4 temporada um monte de FF, pois ai com certeza sera um monte de "barrigada" para esticar a serie e com certeza poderemos perder a vontade de ver todo aquele misterio, poderes, pessoas etc.....

O futuro iremos ver sim lá em 2010 quando estivermos na ultima temporada.... ai poderemos ver quem vai quem fica, quem casa com quem, quem vai preso ou não, quem nasce quem morre.,....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
filipeivo
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Acho q foi no LostinLost que eu vi uma reportagem com a colunista do E!Online e DAMON LINDELOF. Entre as perguntas:

O "FLASHFORWARD" É ALGO QUE VOCÊS PLANEJARAM DESDE O COMEÇO DA SÉRIE - "Sim, absolutamente"


VOCÊS VÃO FILMAR NO HAVAÍ NA PRÓXIMA TEMPORADA - "Sim. Na maior parte das vezes"

Com relação aos Flash Fowards não ficou claro se vamos ter mais deles, mas já se sabe que era tudo planejado. sobre as filmagens serem, em sua maioria, no Havaí, temos impressão de que a história continua na ilha e não, como muitos cogitam, passando-se em tempo real, nos dias de hoje. Vamos aguardar..


Voltar ao Topo
filipeivo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vhsattamini
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
po.. ninguem respondeu o cara ..
vou perguntar de novo..

o jack fala pro medico chamar o PAI dele..

muito estranho.. como é que ele conseguiu a receita do pai pra comprar remedio..?

como o pai dele ta vivo no futuro?

que realmente o avião caiu, então o pai dele morreu... pq ele ta vivo??

vlw galera[/quote]


_________________
Completamente LOST...

Voltar ao Topo
vhsattamini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mscandian
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ao que tudo indica o episodio todo foi FF do Jack. Pois bem, me surgiu agora uma duvida:

O pai do Jack morreu antes do aviao com o Jack e os demais cair na ilha, certo? então, neste episodio agora, o diretor do hospital questiona que o Jack esta bebado. O Jack então responde: "traga meu pai, se ele estiver mais bebado que eu voce pode me demitir" (não necessariamente com essas palavras).
Se o episodio foi no futuro, depois que sairam da ilha, porque ele fala do pai dele, que ele com certeza estaria mais bebado que o proprio Jack?


Voltar ao Topo
mscandian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
mscandian escreveu:
O pai do Jack morreu antes do aviao com o Jack e os demais cair na ilha, certo? então, neste episodio agora, o diretor do hospital questiona que o Jack esta bebado. O Jack então responde: "traga meu pai, se ele estiver mais bebado que eu voce pode me demitir" (não necessariamente com essas palavras).
Se o episodio foi no futuro, depois que sairam da ilha, porque ele fala do pai dele, que ele com certeza estaria mais bebado que o proprio Jack?


talvez ele só estava meio que "revoltado dimais" e falou isso no sentido figurado da coisa... não sei se consigo explicar... tambem fiquei bem cabreira com essa fala dele... mas acho que não quero pensar que o pai dele não morreu mesmo... hihihihihi

a gente viu ele no necrotério poxa... não pode ser ! rs


Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
starling
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como diria Jack (o estripador, e não o Shepherd), vamos por partes:

Arrow Quando o Jack fala para o médico que pode chamar o pai dele, e o médico nada fala, me dá a entender que o pai dele realmente não morreu. Somando-se aí que o corpo desapareceu do caixão, e que o pai dele tem ligações com outros personagens (Ana Lucía e Claire), eu prefiro apostar que a morte dele foi forjada. O motivo? Vai saber...

Arrow Na 'premonição' do Desmond, após Charlie morrer afogado na Looking Glass, Claire e Aaron eram salvos de helicóptero. Como suponho que isto não vai acontecer, pode ser que esse flash forward seja de um futuro que não vai mais acontecer também.

Arrow Pensando na questão de sair ou não da ilha, acho que essa deve ser a tônica das próximas temporadas: a maioria lá não tem mais para o que volta no "resto do mundo", então por que voltar? E aí deve rolar a polarização: Locke liderando os que querem ficar, Jack liderando os que querem fugir, e ao longo dos episódios alguns mudando de lado. Isso sem falar no pessoal do tal navio...

Arrow Não sei se vocês se lembram, mas o "highlander" Bakunin fala em determinado ponto do episódio 3x12 : "you are uncapable to undestand, because you're not on the list. You have flaws". Ficou claro pra mim que essa lista foi feita DEPOIS que o voo caiu, mas acho que ela tem alguma coisa a ver com quem merece ficar na ilha e quem não merece. E isso, tem a ver com esse "Cult of Jacob".

[]s,
Eduardo


Voltar ao Topo
starling está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Pensando na questão de sair ou não da ilha, acho que essa deve ser a tônica das próximas temporadas: a maioria lá não tem mais para o que volta no "resto do mundo", então por que voltar? E aí deve rolar a polarização: Locke liderando os que querem ficar, Jack liderando os que querem fugir, e ao longo dos episódios alguns mudando de lado. Isso sem falar no pessoal do tal navio...


Na verdade, alguns dos personagens nós nem sabemos completamente sua história, não sabemos sobre família, sobre vida pessoal, e dessa forma não temos como afirmar se eles têm ou não um "mundo" para voltar ...

Além disso, creio que mesmo que não tivessem muitos motivos para voltar, a maioria preferiria viver suas "vidinhas" extra-ilha, comer hamburguers, ir ao shopping, ir ao parque, beber uma Coca-Cola XD , ver TV e ter uma rotina normal, ao invés de ficar em uma ilha isolado completamente do resto do mundo, convivendo com coisas anormais e estranhas ...


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Lost89
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas



Grupos: Nenhum
limav escreveu:
Citação:
Pensando na questão de sair ou não da ilha, acho que essa deve ser a tônica das próximas temporadas: a maioria lá não tem mais para o que volta no "resto do mundo", então por que voltar? E aí deve rolar a polarização: Locke liderando os que querem ficar, Jack liderando os que querem fugir, e ao longo dos episódios alguns mudando de lado. Isso sem falar no pessoal do tal navio...


Na verdade, alguns dos personagens nós nem sabemos completamente sua história, não sabemos sobre família, sobre vida pessoal, e dessa forma não temos como afirmar se eles têm ou não um "mundo" para voltar ...

Além disso, creio que mesmo que não tivessem muitos motivos para voltar, a maioria preferiria viver suas "vidinhas" extra-ilha, comer hamburguers, ir ao shopping, ir ao parque, beber uma Coca-Cola XD , ver TV e ter uma rotina normal, ao invés de ficar em uma ilha isolado completamente do resto do mundo, convivendo com coisas anormais e estranhas ...

Beber Coca-Cola foi a melhor ! XD

Mas concordo contigo, na lógica poucos iriam querer ficar na ilha, seria melhor viver uma rotina normal fora de lá do que estar preso em uma ilha "perdida" do resto do mundo.
Além disso, provavelmente, eles seriam recebidos meio que como heróis ou coisa do tipo ... num é todo dia que alguém sobrevive a uma queda daquelas ...

Citação:
Quando o Jack fala para o médico que pode chamar o pai dele, e o médico nada fala, me dá a entender que o pai dele realmente não morreu. Somando-se aí que o corpo desapareceu do caixão, e que o pai dele tem ligações com outros personagens (Ana Lucía e Claire), eu prefiro apostar que a morte dele foi forjada. O motivo? Vai saber...


De toda forma alguma explicação deve ser dada quando ao corpo do pai do Jack não ter sido encontrado no caixão, independente de ele estar vivo ou não.

PS: Eu to apostando que o primeiro Flashback da 4 temporada vai ser da Rousseau !!!


Voltar ao Topo
Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zeba
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Não deu pra ler todas as páginas, mas o que eu acho que pode ter acontecido, caso se confirme que foi um fastforward é:

Kate engravidou e, de repente, conseguiu ter o filho, não morreu e fez uma troca pra sair da ilha (com o filho? sem o filho) concordando que seria estudada pelos caras no continente e conseguiu levar Jack e saywer, seus amores, com ela. Saywer morreu, jack foi ao enterro (friend or family? Neither) kate tá sendo sustentada pelos caras, barona, pouco se f***. E quem disser que ela não seria capaz... Revejam os fb dela.E o "ele" que ela falou poderia ser o bem. Ou Jacob. Ou mesmo Locke, o novo líder. Algo assim.

Ou não... O fb era um flash do desmod depois que o charlie morreu,

Ou não Também. Apenas especulando. E aguardando até janeiro... Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
muito boa sua teoria Starlin! até começou a me convencer viu! rs

Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
delta9
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Pra mim sairam da ilha todos que estavam na estação de rádio, tirando Rosseau, Alex, Rose e Karl. E claro Locke que já partiu antes mesmo de Jack atender o telefone. O pessoal da praia também fica, podem notar que são todos os queridinhos do público: Hurley, Sawyer, Sayid, Juliet, Jin e Desmond. Pra mim foi o final dos Red shirts, ou seja, acabou a enrrolação de agora em diante vão focar nos principais e bola pra frente, chega de perder tempo. Nessa teoria o Ben também foi tirado da ilha e é ele que está no caixão, até por isso o desespero de Jack ao saber que ele morreu, pois ele sabia como voltar pra ilha, coisa que no futuro do Jack parece impossivel. O "ele" a quem se refere Kate no flashback também não seria Ford que também ficou na ilha, não perguntem quem é, pois não faço idéia. Os outros agora sem seu lider ficaram sob o comando de Locke provavelmente formando um grupo com os Losties da praia contra os intrusos, que já vão chegar chegando...

_________________
www.futebolemdvd.com | www.futebolemdvd.v10.com.br

Voltar ao Topo
delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
satardio
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
ah é um saco pq não dá pra saber! se a gente for tentar ficar ligando uma coisa na outra! TUDO se liga! e a gente fica perdidos! eu vou pirar até chegar no ano que vem a quarta temporada!!!

mas eu quero logoooooo! rs


Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 15:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
delta9 escreveu:
Pra mim sairam da ilha todos que estavam na estação de rádio, tirando Rosseau, Alex, Rose e Karl. E claro Locke que já partiu antes mesmo de Jack atender o telefone. O pessoal da praia também fica, podem notar que são todos os queridinhos do público: Hurley, Sawyer, Sayid, Juliet, Jin e Desmond. Pra mim foi o final dos Red shirts, ou seja, acabou a enrrolação de agora em diante vão focar nos principais e bola pra frente, chega de perder tempo. Nessa teoria o Ben também foi tirado da ilha e é ele que está no caixão, até por isso o desespero de Jack ao saber que ele morreu, pois ele sabia como voltar pra ilha, coisa que no futuro do Jack parece impossivel. O "ele" a quem se refere Kate no flashback também não seria Ford que também ficou na ilha, não perguntem quem é, pois não faço idéia. Os outros agora sem seu lider ficaram sob o comando de Locke provavelmente formando um grupo com os Losties da praia contra os intrusos, que já vão chegar chegando...


Pelo que eu entendi os que supostamente sairam da ilha não seriam mais tão explorados no seriado e sim os que ficaram, isso ?
Se for isso não vejo muito sentido na tua teoria, mesmo porque, ao que parece, Jack e Kate são extremamente importantes para os produtores e dificilmente sairiam "de foco" em Lost, e com esse flashforward parece que a importancia deles aumentou significativamente.



satardio escreveu:
ah é um saco pq não dá pra saber! se a gente for tentar ficar ligando uma coisa na outra! TUDO se liga! e a gente fica perdidos! eu vou pirar até chegar no ano que vem a quarta temporada!!!

mas eu quero logoooooo! rs


Laughing

Verdade, ligar alguns fatos é muito mais fácil do que achar uma solução para eles ...


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
satardio
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
e o que mais a gente tem pra ligar heim?!

hehehehe


Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lost89
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas



Grupos: Nenhum
satardio escreveu:
e o que mais a gente tem pra ligar heim?!

hehehehe


Durante 8 meses ?
Vai aparecer muita coisa ... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida