Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Michael Emerson Fala Sobre o Final da Terceira Temporada
Nesta breve entrevista, Michael Emerson, que brilhantemente interpreta Ben, comenta sobre o eletrizante episódio final e conta um pouco sobre suas expectativas para a quarta temporada.
.
.
.
.
.
Passado o impacto do final da terceira temporada, você tem alguma pista do que vai acontecer quando vocês começarem a gravar a próxima?
Não, porque eu não sabia nem o que o fim do episódio traria, até assisti-lo. Era uma cena secreta com Jack e Kate – apenas Matthew [Fox] and Evangeline [Lilly] receberam o texto e gravaram em sigilo. Eu tive que esperar até a última noite para tomar conhecimento daquela revelação bombástica: agora não vamos viver somente o presente e o passado, mas também o futuro. Fora os pequenos detalhes que foram de arrepiar os cabelos.
Como o quê?
Por exemplo, Kate e Jack saem da ilha de alguma maneira, mas os outros sobreviventes não, e eles estão obcecados com isso. E quem estava no caixão? Com quem Kate está vivendo?
Seria Sawyer?
Ou ele está morto ou está na ilha?
Você simpatiza com Ben?
Eu tenho muita simpatia por ele. Acredito que ele tem uma missão e segredos que ainda não foram compartilhados conosco. A sobrevivência da Terra pode depender do seu trabalho, o que justificaria seu comportamento por vezes cruel. Talvez eu esteja fantasiando ou enganando a mim mesmo.
Será que a paraquedista Naomi trará realmente péssimas novidades para os Losties?
Ela é uma mensageira do lado escuro. Acho que nós podemos usar as palavras do Ben. Quem quer que esteja no barco com o qual eles se comunicaram, não trará boas novidades. Assim que iniciar a quarta temporada, acredito que descobriremos que os Losties estarão realmente em perigo.
Fonte: Dude
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Citação: |
Fora os pequenos detalhes que foram de arrepiar os cabelos.
|
Tá explicado o porque daquele cabelo dele.
Será que a paraquedista Naomi trará realmente péssimas novidades para os Losties?
Ela é uma mensageira do lado escuro. Acho que nós podemos usar as palavras do Ben. Quem quer que esteja no barco com o qual eles se comunicaram, não trará boas novidades. Assim que iniciar a quarta temporada, acredito que descobriremos que os Losties estarão realmente em perigo.
|
Ben falou mesmo a verdade. Os Outros são mesmo os good guys.
Muito boa a entrevista.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Boa mesmo
Show
Michael rula demais.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Entrevista curta, mas muito boa! Michael Emerson é fantástico!! Merece todos prêmios possíveis
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
hsuAHUSHauhsuAHSUahushAUSHUAHS
Fantástica a entrevista que o guilherme postou aí
|
|
|
|
M4n4g3r
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Guilherme, entrevista muiito boa !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ela é uma mensageira do lado escuro. Acho que nós podemos usar as palavras do Ben. |
Ouçam o que ele diz.
Ben ainda vai sair como herói dessa coisa!
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Ben ainda vai sair como herói dessa coisa!
|
É o que o finale indicou. Acredito no que Ben disse. O "resgate" que jack chamou só irá trazer problemas, pois vimos que Naomi não estava trabalhando pra Penny.
E ainda acho que quem estava naquele caixão era o próprio Ben... e jack estava se auto-destruindo pois se sentia culpado por ter feito a cag*** de fazer aquela ligação de resgate.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Ela é uma mensageira do lado escuro. Acho que nós podemos usar as palavras do Ben. |
Ouçam o que ele diz.
Ben ainda vai sair como herói dessa coisa! |
Amém Maurycius!!!
Eu quero Michael Emerson em Lost até 2010!
E a entrevista do vídeo... huahuahuahua!! Michael Emerson virando Benjamin Linus, arregalando olho e tudo!!
Já tô quase careca de falar, mas nunca me canso: se ele não levar o seu segundo Emmy vai ser a maior injustiça desse mundo!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
IaraG escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Ouçam o que ele diz.
Ben ainda vai sair como herói dessa coisa! |
Amém Maurycius!!!
Eu quero Michael Emerson em Lost até 2010! |
Também acho que o Maurycius está certo.
Sim, Michael Emerson até 2010!!! E aparecendo em todos os episódios. Esse cara é um absurdo de bom
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ben é do Bem
Boa entrevista!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |