Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
melagriao
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: 
[ABC]
Sambarilovez escreveu:
Assim... Meio OFF mais gostaria de levantar um tema interessante, que é o uso de nomes de alguns "Famosos" como personagens de lost.

-> O Primeiro foi sem sombra de dúvidas o JOHN LOCKE, que foi um filósofo do predecessor Iluminismo.

-> A segunda pessoa à chamar a minha atenção foi BENJAMIN LINUS, o Ben. Seria uma mescla de Benjamin Franklin (foi um jornalista, editor, autor, filantropo, abolicionista, funcionário público, cientista, diplomata e inventor americano, que foi também um dos líderes da Revolução Americana, e é muito conhecido pelas suas muitas citações e pelas experiências com a electricidade.) e Linus Pauling (foi um químico norte-americano . Linus Pauling é a única personalidade a ter conquistado dois prêmios Nobel sozinho.)

Uma curiosidade Sobre LINUS PAULING foi o Lugar em que ele Nasceu (28 de Fevereiro de 1901, Portland em Oregon nos Estados Unidos), o mesmo lugar aonde o BEN de LOST nasceu não é ? Pode ser mera conhecidência, mais em se tratando de lost, tudo é possível.



Bom, eu não sei se vamos encontrar mais conhecidências adiante Bem como KARL MARX e o KARL namoradinho da ALEX. Bom, se surgir mais alguma conhecidência, vamos debater... Sem sombra de dúvidas LOST é completamente fundamentada na Psicologia.


Grande Abraço




DESCULPE-ME A SINCERIDADE NOBRE Sambarilovez
MAS você não TA OFF
você ESTA DESLIGADO DA TOMADA


_________________
não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO

Voltar ao Topo
melagriao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Assim... Meio OFF mais gostaria de levantar um tema interessante, que é o uso de nomes de alguns "Famosos" como personagens de lost.

Arrow O Primeiro foi sem sombra de dúvidas o JOHN LOCKE, que foi um filósofo do predecessor Iluminismo.

Arrow A segunda pessoa à chamar a minha atenção foi BENJAMIN LINUS, o Ben. Seria uma mescla de Benjamin Franklin (foi um jornalista, editor, autor, filantropo, abolicionista, funcionário público, cientista, diplomata e inventor americano, que foi também um dos líderes da Revolução Americana, e é muito conhecido pelas suas muitas citações e pelas experiências com a electricidade.) e Linus Pauling (foi um químico norte-americano . Linus Pauling é a única personalidade a ter conquistado dois prêmios Nobel sozinho.)

Uma curiosidade Sobre LINUS PAULING foi o Lugar em que ele Nasceu (28 de Fevereiro de 1901, Portland em Oregon nos Estados Unidos), o mesmo lugar aonde o BEN de LOST nasceu não é ? Pode ser mera conhecidência, mais em se tratando de lost, tudo é possível.



Bom, eu não sei se vamos encontrar mais conhecidências adiante Bem como KARL MARX e o KARL namoradinho da ALEX. Bom, se surgir mais alguma conhecidência, vamos debater... Sem sombra de dúvidas LOST é completamente fundamentada na Psicologia.


Grande Abraço

Nossa. O cara viajou... Shock

Arrow Revendo o último capitulo, fiquei meio assim. A Naomi, parecia que já sabia que ia "papocar" morrer né? Do nada ela pediu atenção de Jack para comunicar como funciona o telefone(transmissor)... Eu hein! UHAUHa!


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcoorlando
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 19:52  |  Assunto: Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Bauru - SP



Grupos: Nenhum
Arrow FF!!! E eu so peguei no final quando vi a Kate
"Chama meu pai, se eles estiver menos bebado q eu você me manda embora"
- Desculpa, não sei se você lembra, mas teu pai morreu, ne por nada não, ele não ta mais entre nos Laughing Laughing Laughing Laughing



TALVEZ ESSA FALA NOS MOSTRE QUE TRATA-SE DE MAIS UM FLASHBACK E NADA DE FLASHFORWARD


Voltar ao Topo
marcoorlando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DG
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
Marcelo2006 escreveu:
Solem escreveu:
não sei se já colaram, mais é uma teoria que tá por aí e tá no Lostpedia acho


quanta loucura pra uma pessoa só...

DG escreveu:
é como eu escrevi, é prematuro querer saber quem está no caixão, vocês estão se baseando na situação ocorrida na ilha até o momento, ocorre que o flashforward ocorre quase 3 anos após esse momento, portanto, muita coisa vai acontecer nesse intervalo.
o chute que voces estão dando em quem está no caixão é como se voces fossem bater um pênalti e a bola fosse sair lá no escanteio.
volto a dizer - 3 ANOS SE PASSARAM entre os acontecimentos na ilha e o flashforward.


entre nós, quem garante que se passaram 3 anos? A suposta data do jornal pode não significar nada. O jornal, inclusive, pode não significar nada. E se foi um jornal pego por acaso pela produção? O enterro, esse sim, significa alguma coisa.

Digo isso porque, desde o início da série, o tempo passa de forma contínua, em dias. Então por que acreditar que, agora, a coisa vai andar mais rápido, passando a ser contada em anos?

Então, seguindo a lógica (alguns dizem que lost é lógica pura - não sigo essa tendência, por causa da fumaça preta que se move e mata gente, urso polar e outras coisas...), daqui a 3 temporadas, quando acabar a série, ter-se-á passado um intervalo de tempo igual ou similar ao que se passou do início da série até onde estamos.

Concordo plenamente que qualquer tentativa de adivinhação sobre o FF é um tiro no escuro, pois muita coisa ainda vai acontecer, mas discordo da teoria dos 3 anos.


Marcelo, como o jornal não tem importância???!!! se é por ele que o jack sabe quem é o defunto e onde vai ser o velório!!!
a capa do jornal é original do dia 5 de abril de 2007 (confirmado pelo próprio LOS ANGELES TIMES), logo, estamos falando que jack está vivendo nesse dia, pois, o que estava no jornal estava acontecendo, tanto é que jack foi ao velório lendo a informação do jornal (obviamente que aquela informação que jack leu sobre o defundo não estava no jornal, foi apenas uma simulação).
O acidente aconteceu em 2004 (tu sabia disso?), logo 2007-2004....
Tua teoria de dias não faz sentido, se os produtores quiseram dar um salto lá adiante é porque eles tem um propósito pra isso.
continua discordando da teoria dos 3 anos???


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
melagriao
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: 
[ABC]
leandropg escreveu:
hell182 escreveu:
leandropg escreveu:
crazyaboutlost2 escreveu:


o nome dele é john locke, não jonathan...

derrepete é o pai do superman, o jonathan kent.
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:




Acho q não, na ficha lida pelo policial quando questionou Locke sobre as armas q ele tinha na carroceria da pick-up,-se nitidamente Johnathan Locke.


Qual o episódio onde você viu isso!??


Episodio 3x03

Clique aqui para ver a imagem postada

Episodio 3x03






PARABENS PELA PESQUISA
PROVADO HIPOTETICAMENTE QUE O NOME DO LOCKE É JOHNATHAN

http://bp0.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/RlUe-1YihSI/AAAAAAAAFkw/ucINFuG1jfo/s1600-h/newspaperclipping2.jpg

POREM NO JORNAL LÊ-SE ATHAM.
COM "M"

COMPAREM.

http://www.losthatch.com/images/screen_captures/S3E03_Locke_Paperwork.jpg

E OLHA O QUE O O
Solem escreveu:
não sei se já colaram, mais é uma teoria que tá por aí e tá no Lostpedia acho

"O funeral era de...

MICHAEL

Ver a notícia:

"O corpo de John Lantham de New York foi encontrado pouco depois das 4:00 am no 4300 quarteirão da Grand Avenue.

Ted Worden, um porteiro do complexo Tower Lofts, diz ter ouvido barulhos altos vindo do aposento da vítima.

Preocupado com a segurança dos inquilinos, ele adentrou o quarto e avistou um corpo morto pendendo de uma corda na sala de jantar.

De acordo com Jaime Ortiz, um assitente da polícia, o incidente foi constato com um suicídios depois de perícias médicas. Latham (sic)

deixa um filho adolescente.

Os serviços funerários serão prestados pela Casa Funerária Hoffs-Drawlar amanhã à noite."


Considerando a notícia do jornal, traduzida porcamente uhahua - pai de filho adolescente, nova-iorquino - concluímos sem dúvidas que é Michael o presunto.

E por que John Lantham? Por que Ben obrigou a mudança de nome, claro, Ben não queria ser descoberto. Michael aceitou.



E AGORA ... QUEM MORREU??? AKKAAKAKAK


alguém ai lembra do site da oceanic?
la dava pra ver os nomes dos passageiros se na me engano

abraços!!!


_________________
não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO

Voltar ao Topo
melagriao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
msala
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
Como não consigo viver sem lost, comecei ontem a assistir a primeira temporada novamente.... rsrsrsrs e assim vou pouco a pouco para chegar "up tp date" para a quarta temporada ...
Vai ser legal rever os detalhes e fazer as ligações noamente entre fatos, flashbacks e agoraflash forwards AFFFFFFFFFFFF

E quando estava assistindo o 1x01 reparei um detalhe ...
alguém pode me confirmar se o piloto do avião (que é devorado pelo lostzilla no 1x01 e mostra para o Jack/Kate onde esta o transceiver) é o MATT PARKMAN do Heroes (o cara que le pensamentos)
É 99% de certeza que é ...
(aos 33:50 e 35:53 da uns closes nele...)
alguém pode conformar ? de for ... DEVE ESTRA ARREPENDIDO de ter morrido cedo e ficado no Heroes mesmo tendo papel extenso

Alias que me perdoem os fãs de heroes (eu Também assisto) MAS LOST É
I N C O M P A R Á V E L !!!

LOST best serie EVER EVER EVER FUCKING EVER !!!


Voltar ao Topo
msala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Heypress
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
o episodio foi bom e tudo mas:
Aquele russo é no naipe do the flash né?
o cara já ressucita e veste o equipamento de mergulho rapidao, e detalhe, o Desmond nem percebe! meio que impossivel disso acontecer, que qualquer barulho ali ia da pra ouvir. sem contar que o desmond tava andando de um lado pro outro, se o cara for muito snake do metal guear pra passar despercebido dessa maneira.
e essa morte do Charlie ta muito mal explicada.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
psychobain
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 20:44  |  Assunto: Re: Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
marcoorlando escreveu:
Arrow FF!!! E eu so peguei no final quando vi a Kate
"Chama meu pai, se eles estiver menos bebado q eu você me manda embora"
- Desculpa, não sei se você lembra, mas teu pai morreu, ne por nada não, ele não ta mais entre nos Laughing Laughing Laughing Laughing



TALVEZ ESSA FALA NOS MOSTRE QUE TRATA-SE DE MAIS UM FLASHBACK E NADA DE FLASHFORWARD


os criadores da serie já falaram que é forward


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leonardosa
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 20:57  |  Assunto: Lost Ultimo episodio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS



Grupos: Nenhum
Tenho certeza que os flashback do jack é na verdade no PASSADO e não no futuro. Não repararam que o pai de jack estava vivo, seria um passado na qual o jack conhecia a katie e era amantes ou namorados e até no episodio mostra o Mr eko que como sabemos ele havia morrido na ilha!!! Reparem que ele falo que somente ele queria cair e os passageiros ficassem bem ou seja queria se suicidar. Não fala em nenhum momento sobre a ilha até a legenda esta errada no final. alguém que saiba ingles ira reparar que no final a legenda aparece " Nos não deveriamos ter deixado a ilha" mas ele não falou Island!!!
O produtor tentando nos enrolar de novo!!!


Voltar ao Topo
Leonardosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer Rula
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Não sei se já foi dito algo sobre nessas 40 paginas, mas:

Vimos que a Penelope aparece em algum lugar, frente a um comunicador (como um radio) sintonizado a uma frequencia. Se ela consegue falar com Charlie, é por que estavam na mesma frequencia.

Arrow Note que ela pergunta: "how did you get this frequency?".

Daí posso dizer que o aparelho da estação estava nessa frequência antes de Charlie encostar nele e, quando o bloqueio é desativado, ela (penny, em seu apê) inicia a transmissão.
Ou voar mais um pouco e dizer que a Penny está numa das empresas de seu pai, onde há esse transmissor. Daí, como já suspeitavam antes, poderiamos ligar a Dharma às empresas do pai da Penny, o fato de Des, despresado pelo Mr. Wildmore, ir parar na ilha pra digitar o código e apertar um botão pra sempre e o fato de Naomi ter uma foto dos dois.

Mas, pode ser que Penelope, com o rabo cheio de dinheiro, botou meio mundo atrás de Desmond e não conheça Naomi.

E aí? O que acham da minha conspiração? disseram isso? Voei demais onde?
Citação:

Tenho certeza que os flashback do jack é na verdade no PASSADO e não no futuro.


Como passado? Ele e a Kate estavam fingindo o tempo todo então?
E ele fala algo do tipo: "We were not supposed to leave"


_________________
God's in his heaven. All's right with the world.


Avatar by _Rosana_

Voltar ao Topo
Sawyer Rula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MininaGabi
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Tramandaí-RS



Grupos: Nenhum
AHhhhhhhhhhh!!!

Eu vo pira o cabeção! Embarassed

Sim, o Leonidas! o Jack ficou igual Smile

sei que nada sei!
No inicio eu Também tava achando tri podre os supostos "flashbacks" do mala do Jack.
Tenho achado ele bem chato nos ultimos episodios, mas agora deixou um über mistério no ar! Rolling Eyes

Feliz é minha cunhada que começou a ver Lost estes dias no dvd.
Pelo menos ela não vai ter um infarto até 2008 Doubt

Eu acho que quem ta no caixão é o Ben Também, pra ninguem ter ido....
e sei lá, minha mente ta muito confusa agora hauhauahauhau



HEEEEEEEEEEEEEELP!!! Shock


Voltar ao Topo
MininaGabi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
John Bonham
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
hum? escreveu:
o episodio foi bom e tudo mas:
Aquele russo é no naipe do the flash né?
o cara já ressucita e veste o equipamento de mergulho rapidao, e detalhe, o Desmond nem percebe! meio que impossivel disso acontecer, que qualquer barulho ali ia da pra ouvir. sem contar que o desmond tava andando de um lado pro outro, se o cara for muito snake do metal guear pra passar despercebido dessa maneira.
e essa morte do Charlie ta muito mal explicada.


ele não colocou equipamento de mergulho, a mascara, mas ainda assim acho q foi burrice da galera

mas q valeu a cara de psyco do Mikhail




bryan escreveu:
Galera,

vocês ouviram o som antes do Walt falar com o Locke pra ele não se matar, naquele buraco onde estão os cadáveres do pessoal da dharma ? Neutral Reveja e aumente o volume no máximo e você ouvirá um som bem estranho...de uma mulher falando alguma coisa chorando, exatamente antes de o Walt falar alguma coisa. Não...não é mais um daqueles susurros da floresta que todos já ouviram....é algo diferente.

Alguém com algum equipamento mais ou menos de áudio pode isolar o som e decifrar o que é dito : a princípio é uma mulher aos prantos e dizendo alguma coisa, mas parece que ela está nervosa e não dá pra entender. Podem ter usado aquele lance de inverter o som ou então é mais uma mensagem subliminar para causar tensão.

Question Rolling Eyes




Tambem ouvi uns susurros, mas num consegui perceber uma mulher chorando não





Mais uma coisa, num sei se já falram, li a maioria das paginas mas não todos os post

que templo é aquele q o Ben fla pro Richard ir?


Voltar ao Topo
John Bonham está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Straits
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: 3
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
uma coisa... vi alguém falando que era um flashback pq Jack mandava chamar o pai dele... mas tipo, no episódio ele diz:

Arrow "Get my father down here..." ou seja, os produtores deixaram uma ambiguidade pra mim... Pode ser "down here" pq ele tá no "céu" ou se tá nos andares superiores do hospital eheh. (acho q nem é muita viagem minha... ou é?)

Arrow Essa da capa do jornal confirmada pelo Los Angeles Times, eu já não sei mesmo... não sei se foi de propósito, se era uma dica pra vermos q passou 3 anos mesmo, ou sei lá que p****. Tem coisas que simplesmente não da pra prever oq aqueles produtores malucos pensaram auheiaueh

Arrow Achei meio estranho a parada do russo tomar uma "arpoada" no meio do peito, ficar vivo, fugir sem fazer zoada pra entrar na água e sem desmond vê-lo... Ainda mais nadar ateh a janelinha lá fora, com uma granada na mão, molhada, que ainda funciona (não se se granadas molhadas funcionam ou não... alguém sabe dizer?), e se matar...

Arrow Outra: pq charlie não fechou a porta por fora?? que já tinha desativado o bloqueiador, dava muito bem pra ele sair e fechar né não? Ou sera q a porta so fecha por dentro? Acho q fecha por fora Também, pq no episodio 22 mostra a mulher rodando uma parada vermelha (POR FORA) pra abrir a porta. Ou então ele poderia ter saido correndo e mergulhado com desmond, ou tentado escapar pelo buraco que a granada abriu (sera q num dava? hehe)...
EDIT: tem gente dizendo q não dava pra fechar por fora, se não desmond teria aberto por fora! Mas reparem que tem uma TRAVA por dentro:


reparem também que as mulheres abrem a porta por fora:


e reparem de novo:




Arrow Essa do velório Também é muita onda pra minha cabeça... não faço a mínima idéia do que seja.

Arrow quanto ao Flashforward/back, acho que foi um FF mesmo... Lembro Jack falando com Kate sobre um "Gold Pass" que eles ganharam. Provavelmente dado pela Oceanic por causa do acidente sacou??? Isso me pareceu bem óbvio, ou alguém acha diferente?

acho q por enquanto só isso :P

abracao pra todos!

ps: LOST BOM D+ O_o


Voltar ao Topo
Straits está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Panzir
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Estação Ártica



Grupos: Nenhum
atrasado mas tenho um comentário a fazer:
Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
Panzir está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
John Bonham escreveu:
hum? escreveu:
o episodio foi bom e tudo mas:
Aquele russo é no naipe do the flash né?
o cara já ressucita e veste o equipamento de mergulho rapidao, e detalhe, o Desmond nem percebe! meio que impossivel disso acontecer, que qualquer barulho ali ia da pra ouvir. sem contar que o desmond tava andando de um lado pro outro, se o cara for muito snake do metal guear pra passar despercebido dessa maneira.
e essa morte do Charlie ta muito mal explicada.


ele não colocou equipamento de mergulho, a mascara, mas ainda assim acho q foi burrice da galera

mas q valeu a cara de psyco do Mikhail


nem percebi que ele tava só com a mascara
bom, não muda o fato do Desmond perceber qualquer movimento, afinal, tem 3 corpos! vacilaram nessa!


Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 56, 57, 58  Próximo Página 42 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida