Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Cresce expectativa sobre turnê do The Police

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Cresce expectativa sobre turnê do The Police « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 22:28  |  Assunto: Cresce expectativa sobre turnê do The Police Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cresce expectativa sobre possível turnê do The Police




Seria a primeira reunião do legendário grupo inglês desde sua separação, em 1986

SÃO PAULO - Nos últimos dias cresceram os rumores de que o The Police, trio integrado pelo baixista e vocalista Sting, o baterista Stewart Copeland e o guitarrista Andy Summers vai realizar turnê pelos Estados Unidos e pela Inglaterra este ano, de acordo com o jornal La Nación.

Em entrevista ao Estado, no final de 2006, o guitarrista Andy Summers comentou que eles estavam se dando bem novamente, mas não falou em volta do grupo. três anos o grupo se apresentou no hotel Waldorf Astoria em Nova York, quando entraram para o Rock and Roll Hall of Fame. O legendário grupo inglês se separou em 1986.

Neste ano acontece o 30.º aniversário do single Roxanne, com o qual o The Police estourou. No site oficial de Sting, um porta-voz aparentemente garantiu que haverá uma comemoração. "Podemos confirmar que algo especial será feito para marcar a ocasião", diz post do site.

Uma matéria publicada no site da revista especializada em música Billboard citando fontes confiáveis que confirmam a turnê aumentou ainda mais a expectativa dos fãs. Além disso, tanto Stewart como Summers já disseram várias vezes que esperam ansiosos pela data.

Fonte: Estadão




Editado pela última vez por Manu em Quinta Fevereiro 15, 2007 08:51, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Epa! estou desesperado por promoções Very Happy

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
tanto Stewart como Summers já disseram várias vezes que esperam ansiosos pela data.


E eu tambem.

Não poderia nem citar aqui o quanto eu gosto de The Police. E com eles voltando, seria no minimo algo maravilhoso.

Logicamente, esperar por uma passagem pelo Brasil é algo bastante improvavel. Me contento com um DVD com a apresentação.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 16:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nova turnê do Police pode incluir o Brasil

NASHVILLE - O grupo de rock britânico, The Police, deve anunciar uma turnê mundial de trigésimo aniversário durante uma coletiva em Los Angeles, na segunda-feira (11), um dia após o trio se reunir para abrir o Grammy.

O anúncio marcado para às 11h (horário local) será feito pelo líder Sting, o baterista Stewart Copeland e o guitarrista Andy Summers no clube noturno Whisky A Go Go em West Hollywood.

Durante a cerimônia do Grammy, que acontece no próximo domingo, dia 11 de fevereiro, em Los Angeles, Sting, Andy Summers e Stewart Copeland vão tocar as clássicas “Roxanne”, "Every Breath You Take" e "Message in a Bottle".

O G1 apurou que a banda tem intenção de vir ao Brasil em 2007.

O The Police deve se reunir para uma turnê pelos Estados Unidos e Europa. estão sendo cogitadas até as bandas que abririam os shows para o grupo, entre elas The Fray e Evanescence.

Fonte: G1


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Nova turnê do Police pode incluir o Brasil


Todo o dia a Manú posta uma noticia que faz meu dia ficar mais feliz

Citação:
Durante a cerimônia do Grammy, que acontece no próximo domingo, dia 11 de fevereiro, em Los Angeles, Sting, Andy Summers e Stewart Copeland vão tocar as clássicas “Roxanne”, "Every Breath You Take" e "Message in a Bottle".


Não são minhas favoritas, mas dá pra dar o grau.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
Citação:
Nova turnê do Police pode incluir o Brasil


Todo o dia a Manú posta uma noticia que faz meu dia ficar mais feliz

Kenne, você é muito gentil... fico feliz em saber que alegro o seu dia... Very Happy


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Esse é O trio!!

perde pro Rush em termos de trio hehehe.. mas esses caras são f*** demais!
Se passarem por aqui mesmo to lá!


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Perdi a hora do show e estou louco querendo ver os três juntos de novo.

espero que amanhã esteja bem disponivel em qualquer fonte conhecida pra eu me deleitar...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 21:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Grammy: The Police toca Roxanne em apresentação histórica




LOS ANGELES - A cerimônia do 49º Grammy começou com a apresentação do grupo britânico The Police, que embalou as celebridades ao som de um dos seus maiores sucesso: Roxanne. A apresentação pode ser considerada histórica, pois colocou em palco Sting, Stewart Copeland e Andy Summers, para comemorar o aniversário de 30 anos de formação do grupo - que está separado desde 1984.

A canção empolgou a platéia e era um dos momentos mais esperados da festa, quando a Academia de Artes e Ciências de Gravação premia em 108 categorias os músicos que despontam nas paradas de sucesso de todo o mundo, entre mais de 500 candidatos.

A banda formada por Sting, Stewart Copeland e Andy Summers marcou, definitivamente, o som dos anos 80 e é conhecida por hits como Roxanne, Message in a Bottle e Every Breath you Take. Seus fãs esperavam uma nova apresentação há 23 anos. Em toda a história da premiação, o The Police ganhou cinco Grammys.

Fonte: Estadão




-----------------------------------------------


EDIT: Police confirma turnê e inclui América do Sul no roteiro

Depois de roubarem as atenções na entrega do Grammy na noite de ontem, o Police confirmou hoje uma turnê mundial que deve chegar ao Brasil no final do ano. Começa no Canadá dia 28 de maio a viagem do trio após mais de duas décadas de separação. Um ensaio de Sting, Copeland e Summers será transmitido esta noite pela internet.

O roteiro da excursão, programada para grandes espaços como arenas e estádios, passa pelos Estados Unidos em agosto, vai à Europa e volta à América do Norte em outubro. Serão cerca de 80 apresentações, que chegam à America do Sul e ao Japão apenas no final de 2007.

Neste domingo, o grupo se reuniu para tocar "Roxanne" na abertura da festa do Grammy. A introdução de Sting foi categórica: "Senhoras e senhores, nós somos o Police e estamos de volta".

Fonte: IG


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Roooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooxane...

Embora nem de longe seja a minha musica favorita - eu preferiria algo mais empolgante, tipo "Demolition Man" - Fiquei empolgado com a apresentação.

E quero The Police no Brasil. Antes que o Sting e o coperland Briguem de novo Laughing


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 23:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
E quero The Police no Brasil. Antes que o Sting e o coperland Briguem de novo Laughing

Eu também quero... antes da próxima confusão... Wink

Onde é a fila para eu comprar meu ingresso?

Vai lá prá trás Kenne, que eu já nela... Laughing


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Que eles venham pra cá! Very Happy

Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Manu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 08:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Turnê do Police deverá ser a mais lucrativa do ano; eles merecem?

Poucos dias depois de confirmar seu retorno e anunciar uma turnê comemorativa de trinta anos, o Police começa a ser questionado. Alguns cálculos iniciais feitos pelo jornal Guardian concluíram que esta deverá ser a turnê mais lucrativa do ano - talvez dos últimos anos -, renderá para o Sting cerca de 70 milhões de libras (280 milhões de reais), e pergunta: ele merece?

Na coletiva realizada na última segunda-feira, o grupo divulgou detalhes da excursão e causou certo alvoroço ao revelar os preços dos ingressos para as primeiras apresentações, entre 50 e 225 dólares (aproximadamente R$ 100 e R$ 450).

A turnê vai durar o ano todo e, além de atravessar Estados Unidos, Canadá e Europa, deve chegar a Japão, América do Sul e Oceania. Os ingressos para os shows no Canadá começam a ser vendidos na próxima terça.

Fonte: IG


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 05:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Turnê de retorno do Police começou nesta segunda 28

O grupo The Police começou nesta segunda 28 em Vancouver, no Canadá, sua turnê mundial de cinco meses. Esta é a primeira vez em mais de 20 anos que a banda faz uma apresentação de grande porte - os integrantes fizeram um show durante a festa do Grammy, no início do ano.

O cantor Sting, o baterista Stewart Copeland e o guitarrista Andy Summers se separaram na metade dos anos 80, mas estão ensaiando juntos desde março.

Neste domingo (27), a banda fez uma apresentação apenas para membros de seu fã-clube. O show de "aquecimento" para o início da turnê teve 125 minutos de duração e 21 músicas, começando com "Message in a bottle" e fechando com "Next to you".

Summers prometeu aos fãs que os shows ao vivo soarão frescos. Temos muitas músicas famosas, mas olhamos para elas como material novo, disse o guitarrista ao jornal Vancouver Sun. Nós re-trabalhamos as faixas, mas obviamente os famosos riffs continuam lá não existe ‘Every breath you take’ sem o meu jeito de tocar guitarra, declarou.

Nós mexemos nas músicas, porque elas estão vivas, não estão mortas. Passamos os dois últimos meses manipulando as faixas até que sentíssemos que estavam boas. O músico também prevê “uma intensidade que pode transcender as versões gravadas originalmente.

Na paralela, Copeland revelou que ainda existe uma certa tensão entre os integrantes da banda. Tocamos numa boa por dois ou três dias, e depois começamos a dar nos nervos um do outro, disse o baterista à Reuters. Primeiro gritamos muito, depois nos abraçamos e beijamos, e aí tocamos ainda melhor.

O grupo nunca chegou a se separar oficialmente nos anos 80, mas as tensões criativas davam pistas de que o relacionamento entre os músicos foi difícil durante muitos anos. Não é o lugar mais confortável do mundo ser o Police, disse Copeland. É um mar de rosas incluindo os espinhos.

Além do lançamento de uma coletânea com 30 músicas em junho, a banda confirmou duas apresentações em Buenos Aires no final do ano. O Police fará dois shows no estádio do River Plate, na capital argentina, dias 4 e 5 de dezembro. A esperada reunião do grupo passa por Canadá, Estados Unidos e Europa, em um total de 80 apresentações.

Fonte: G1.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 06:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]


Meu amigo vai vê-los em Cleveland.

Malditos. Crying or Very sad


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Cresce expectativa sobre turnê do The Police
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida