Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Straits escreveu:
uma coisa... vi alguém falando que era um flashback pq Jack mandava chamar o pai dele... mas tipo, no episódio ele diz:

Arrow "Get my father down here..." ou seja, os produtores deixaram uma ambiguidade pra mim... Pode ser "down here" pq ele tá no "céu" ou se tá nos andares superiores do hospital eheh. (acho q nem é muita viagem minha... ou é?)

Arrow Essa da capa do jornal confirmada pelo Los Angeles Times, eu já não sei mesmo... não sei se foi de propósito, se era uma dica pra vermos q passou 3 anos mesmo, ou sei lá que p****. Tem coisas que simplesmente não da pra prever oq aqueles produtores malucos pensaram auheiaueh

Arrow Achei meio estranho a parada do russo tomar uma "arpoada" no meio do peito, ficar vivo, fugir sem fazer zoada pra entrar na água e sem desmond vê-lo... Ainda mais nadar ateh a janelinha lá fora, com uma granada na mão, molhada, que ainda funciona (não se se granadas molhadas funcionam ou não... alguém sabe dizer?), e se matar...

Arrow Outra: pq charlie não fechou a porta por fora?? que já tinha desativado o bloqueiador, dava muito bem pra ele sair e fechar né não? Ou sera q a porta so fecha por dentro? Acho q fecha por fora Também, pq no episodio 22 mostra a mulher rodando uma parada vermelha (POR FORA) pra abrir a porta. Ou então ele poderia ter saido correndo e mergulhado com desmond, ou tentado escapar pelo buraco que a granada abriu (sera q num dava? hehe)...
EDIT: tem gente dizendo q não dava pra fechar por fora, se não desmond teria aberto por fora! Mas reparem que tem uma TRAVA por dentro:
[url=http://img529.imageshack.us/img529/448/44316060du3.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

reparem também que as mulheres abrem a porta por fora:
[url=http://img264.imageshack.us/img264/310/83529904th3.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

e reparem de novo:
[url=http://img529.imageshack.us/img529/6095/65556018tl1.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]



Arrow Essa do velório Também é muita onda pra minha cabeça... não faço a mínima idéia do que seja.

Arrow quanto ao Flashforward/back, acho que foi um FF mesmo... Lembro Jack falando com Kate sobre um "Gold Pass" que eles ganharam. Provavelmente dado pela Oceanic por causa do acidente sacou??? Isso me pareceu bem óbvio, ou alguém acha diferente?

acho q por enquanto só isso :P

abracao pra todos!

ps: LOST BOM D+ O_o


é verdade. tem uma trava por dentro.
mas o charlie tinha que morrer anyway.

e granadas explodem molhadas also...



Leonardosa escreveu:
Tenho certeza que os flashback do jack é na verdade no PASSADO e não no futuro. Não repararam que o pai de jack estava vivo, seria um passado na qual o jack conhecia a katie e era amantes ou namorados e até no episodio mostra o Mr eko que como sabemos ele havia morrido na ilha!!! Reparem que ele falo que somente ele queria cair e os passageiros ficassem bem ou seja queria se suicidar. Não fala em nenhum momento sobre a ilha até a legenda esta errada no final. alguém que saiba ingles ira reparar que no final a legenda aparece " Nos não deveriamos ter deixado a ilha" mas ele não falou Island!!!
O produtor tentando nos enrolar de novo!!!


outro que não leu o fórum e acha que descobriu o mapa da mina...

vai pesquisar


marcoorlando escreveu:
Arrow FF!!! E eu so peguei no final quando vi a Kate
"Chama meu pai, se eles estiver menos bebado q eu você me manda embora"
- Desculpa, não sei se você lembra, mas teu pai morreu, ne por nada não, ele não ta mais entre nos Laughing Laughing Laughing Laughing



TALVEZ ESSA FALA NOS MOSTRE QUE TRATA-SE DE MAIS UM FLASHBACK E NADA DE FLASHFORWARD


tu não leo forum? vale a pena. lendo a gente aprende.


Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edsonsle
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 23:30  |  Assunto: Re: 3x22/23 - Through the Looking Glass Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
[3x22/23] - Through the Looking Glass

Data de Exibição: 23/05/2007
Sobre: Jack
Sinopse: Jack e os outros sobreviventes começam os esforços para fazer contato com o navio de Naomi


Fim da 3ª temporada. Episódio com 2 horas de duração.


Promo:
CTV

Through The Looking Glass
Colocado por Luanne1


ABC
<div>




Valeu pelo post


Voltar ao Topo
Edsonsle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
Pra mim o sagat não morreu, se tomar um arpão no meio do peito não matou não vai ser uma granadinha que vai. Laughing

_________________
Resistance is Futile!

Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ninty_ceo
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Muito f*** o season finale. Alguns comentários:


A coisa mais louca, para mim, foi a morte do Charlie. Achei a cena emocionante, a expressão dele diante da morte foi demais. Mas ao mesmo tempo, achei uma das maiores forçações de barra da série.

O Bakunin quis explodir a granada por fora para não danificar o equipamento de jamming, que segundo a loirinha dos outros, o equipamento era à prova d'água. Então ele quis explodir a janela, matar todo mundo afogado, e preservar o equipamento. Até, explica-se.

Mas POR QUÊ o Mr. Peppin simplesmente não saiu e fechou a porta por fora?! A princípio, o Desmond simplesmente previu que, para que a Claire fosse resgatada, Charlie teria que morrer no processo de desativação da estação. Uma previsão, simplesmente. Mas na hora, o Charlie se SUICIDOU GRATUITAMENTE. Ficou parecendo uma daquelas coisas do Locke de que "a ilha exigiu a vida do Charlie para que as coisas pudessem acontecer". Se o Charlie tivesse brigado com o Bakunin e, durante a briga, se matado com o Bakunin explodindo a mesa de controle, seria perfeito. Uma morte heróica. Do jeito que foi posto, foi gratuito, uma morte estúpida.

Tudo indica que o flashback do Jack na verdade é um flash-forward mesmo. Mas eu não confiaria tanto nisso. Não se esqueçam de que os roteiristas da série ADORAM brincar com essa coisa de meta-física. Ou já esqueceram do episódio do Desmond, em que ele simplesmente... volta no tempo?! Aliás, o episódio deixa subentendido que o "brother" está preso em um lapso-temporal, e fica revivendo seu passado a todo instante. Eu não me surpreenderia se o "flash-forward" do Jack na verdade fossem as cenas de um continuum no tempo, um dos inúmeros futuros possíveis, exatamente como o do Des.

De onde a rapaziada tirou que o Mr. Eko aparece no episódio 23? revi a cena umas 500 vezes, o cara não tem nada a ver com o Eko. Acho que os gangsta niggas só aparecem ali pra dizer que é um bairro pobre, e que seja lá quem esteja naquele caixão, estava muito pobre. Eu aposto minhas fichas no Locke, obrigado a voltar por alguma equipe de resgate, que sem encontrar sentido em uma vida amargurada e paralítico novamente, se suicida. Ele quase fez isso quando percebeu sua paralisia novamente na vala, antes do Walt...zilla (será?) interromper.

O pessoal está meio que forçando a tradução desse jornal, não está não? O jornal parece dizer: "The body of Jo...antham of New York was...". Vejam bem, está escrito "JO...ANTHAM". Repararam no "ANTHAM"? O nome do Locke é JOHNATAN e não JOHNANTAM. Essas traduções aí estão abstraindo o N que tem no "ANTHAM". Eu aposto que o cadáver é do Locke, mas pelo jornal não dá pra deduzir nada.

Malandragem, quem merece uma salva de palmas de pé é o Michael Emerson, o Ben. Esse cara está brilhante no papel. Lost não seria metade do que é se não fosse o psicótico do Ben. O cara dá medo nas horas certas, raiva nas horas certas, pena nas horas certas, é intrigante nas horas certas... f***. Gostei muito quando o Jack enfiou-lhe a porrada com gosto, deixando o cara todo arrebentado. Ao mesmo tempo, morri de pena do FDP quando ele aparece amarrado, babando sangue, implorando para o Jack não fazer contato pelo rádio. Brilhante. Aliás, essa dobradinha Locke / Ben está dando muito certo. Eles são farinha do mesmo saco.

Muito boa a sacada de que o nome da funerária é um anagrama para Flash-Forward.

O lance do Jack falando do Pai... O Pai dele não está vivo, ele está tentando passar a perna na mulher do caixa, da mesma forma que ele tenta passar uma receita prescrita pelo próprio pai. Quando ela vai tentar chamar, ele dá um faniquito nervoso.

Acho que o arrependimento de Jack é porque, no final das contas, Ben e Locke tinham razão: pra quê sair da ilha? Eram muito mais felizes lá. É isso o que está me dando tanta certeza de que aquele corpo é do Locke.


Voltar ao Topo
ninty_ceo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ninty_ceo escreveu:
Muito f*** o season finale. Alguns comentários:


A coisa mais louca, para mim, foi a morte do Charlie. Achei a cena emocionante, a expressão dele diante da morte foi demais. Mas ao mesmo tempo, achei uma das maiores forçações de barra da série.

O Bakunin quis explodir a granada por fora para não danificar o equipamento de jamming, que segundo a loirinha dos outros, o equipamento era à prova d'água. Então ele quis explodir a janela, matar todo mundo afogado, e preservar o equipamento. Até, explica-se.

Mas POR QUÊ o Mr. Peppin simplesmente não saiu e fechou a porta por fora?! A princípio, o Desmond simplesmente previu que, para que a Claire fosse resgatada, Charlie teria que morrer no processo de desativação da estação. Uma previsão, simplesmente. Mas na hora, o Charlie se SUICIDOU GRATUITAMENTE. Ficou parecendo uma daquelas coisas do Locke de que "a ilha exigiu a vida do Charlie para que as coisas pudessem acontecer". Se o Charlie tivesse brigado com o Bakunin e, durante a briga, se matado com o Bakunin explodindo a mesa de controle, seria perfeito. Uma morte heróica. Do jeito que foi posto, foi gratuito, uma morte estúpida.

Tudo indica que o flashback do Jack na verdade é um flash-forward mesmo. Mas eu não confiaria tanto nisso. Não se esqueçam de que os roteiristas da série ADORAM brincar com essa coisa de meta-física. Ou já esqueceram do episódio do Desmond, em que ele simplesmente... volta no tempo?! Aliás, o episódio deixa subentendido que o "brother" está preso em um lapso-temporal, e fica revivendo seu passado a todo instante. Eu não me surpreenderia se o "flash-forward" do Jack na verdade fossem as cenas de um continuum no tempo, um dos inúmeros futuros possíveis, exatamente como o do Des.

De onde a rapaziada tirou que o Mr. Eko aparece no episódio 23? revi a cena umas 500 vezes, o cara não tem nada a ver com o Eko. Acho que os gangsta niggas só aparecem ali pra dizer que é um bairro pobre, e que seja lá quem esteja naquele caixão, estava muito pobre. Eu aposto minhas fichas no Locke, obrigado a voltar por alguma equipe de resgate, que sem encontrar sentido em uma vida amargurada e paralítico novamente, se suicida. Ele quase fez isso quando percebeu sua paralisia novamente na vala, antes do Walt...zilla (será?) interromper.

O pessoal está meio que forçando a tradução desse jornal, não está não? O jornal parece dizer: "The body of Jo...antham of New York was...". Vejam bem, está escrito "JO...ANTHAM". Repararam no "ANTHAM"? O nome do Locke é JOHNATAN e não JOHNANTAM. Essas traduções aí estão abstraindo o N que tem no "ANTHAM". Eu aposto que o cadáver é do Locke, mas pelo jornal não dá pra deduzir nada.

Malandragem, quem merece uma salva de palmas de pé é o Michael Emerson, o Ben. Esse cara está brilhante no papel. Lost não seria metade do que é se não fosse o psicótico do Ben. O cara dá medo nas horas certas, raiva nas horas certas, pena nas horas certas, é intrigante nas horas certas... f***. Gostei muito quando o Jack enfiou-lhe a porrada com gosto, deixando o cara todo arrebentado. Ao mesmo tempo, morri de pena do FDP quando ele aparece amarrado, babando sangue, implorando para o Jack não fazer contato pelo rádio. Brilhante. Aliás, essa dobradinha Locke / Ben está dando muito certo. Eles são farinha do mesmo saco.

Muito boa a sacada de que o nome da funerária é um anagrama para Flash-Forward.

O lance do Jack falando do Pai... O Pai dele não está vivo, ele está tentando passar a perna na mulher do caixa, da mesma forma que ele tenta passar uma receita prescrita pelo próprio pai. Quando ela vai tentar chamar, ele dá um faniquito nervoso.

Acho que o arrependimento de Jack é porque, no final das contas, Ben e Locke tinham razão: pra quê sair da ilha? Eram muito mais felizes lá. É isso o que está me dando tanta certeza de que aquele corpo é do Locke.



realmente não é o mr eko. é que tem gente que quer ser o primeiro a ter visto alguma coisa, dae ficam procurando cabelo em ovo...

e se o charlie morresse com a granada, não seria como na visão do desmond. tinha que ser afogado


Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AMEX
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 09:48  |  Assunto: Não vão nos deixar na mão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Maio de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: CURITIBA/PR



Grupos: Nenhum
Acho que até começar a quarta temporada os produtores vão inundar a internet com pistas, notícias e atividades "extra-tv" para manter o pessoal interessado. Além disso não podem manter os atores em uma "escotilha" por nove meses, ALGUÉM VAI FALAR (tomara...)

_________________
I'VE BEEN THERE

Voltar ao Topo
AMEX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acidblood
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Cerquilho



Grupos: 
[ABC]
acho que nem os atores sabem! hehe

Voltar ao Topo
acidblood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
msala escreveu:
Como não consigo viver sem lost, comecei ontem a assistir a primeira temporada novamente.... rsrsrsrs e assim vou pouco a pouco para chegar "up tp date" para a quarta temporada ...
Vai ser legal rever os detalhes e fazer as ligações noamente entre fatos, flashbacks e agoraflash forwards AFFFFFFFFFFFF

E quando estava assistindo o 1x01 reparei um detalhe ...
alguém pode me confirmar se o piloto do avião (que é devorado pelo lostzilla no 1x01 e mostra para o Jack/Kate onde esta o transceiver) é o MATT PARKMAN do Heroes (o cara que le pensamentos)
É 99% de certeza que é ...
(aos 33:50 e 35:53 da uns closes nele...)
alguém pode conformar ? de for ... DEVE ESTRA ARREPENDIDO de ter morrido cedo e ficado no Heroes mesmo tendo papel extenso

Alias que me perdoem os fãs de heroes (eu Também assisto) MAS LOST É
I N C O M P A R Á V E L !!!

LOST best serie EVER EVER EVER FUCKING EVER !!!


É sim.
E ele fez ALIAS também.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
esse flash-foward pode ser tambem o jack imaginando como seria se eles saissem da ilha, ou algo estupido assim.

e o caixao pode ser do locke mesmo, se ta pequeno no minimo porque ele cortou as pernas.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
perdido
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Eu não li todos os comentarios daqui mas vou deixar a minha impressao sobre o final q eu só pude ver ontem:

Exclamation Jack pede desesperadamente pra voltar a ilha no Flashforward e depois de pensar um pouco vi q eles eram mais felizes e viviam melhor na ilha do q na vida real fora dela. O nome Lost para o seriado é uma analogia a situação de todos os passageiros do vôo oceanic 815,eles estavam perdidos antes de cair na ilha se não vejamos: Jack tinha um pai alcoolatra e não conseguia resolver sua situaçao matrimonial e seus conflitos de querer consertar tudo; Sawyer matou uma pessoa errada,aplicava golpes e só entrava em confusões;Kate vivia fugindo por um crime q ela cometeu;Hurley tinha a maldição dos numeros q o atormentavam a cada minuto;Michael vivia aflito por não ter seu filho por perto e por não poder lhe dar tudo do melhor para o desenvolvimento dele;Locke perdeu o movimento das pernas num golpe aplicado pelo seu proprio pai...e por aí vai.Todos os personagens já estavam perdidos nas suas vidas, o acidente e a ilha deixaram eles perdidos no sentido literal da palavra,mas foi a chance que eles tiveram de poder jogar fora todas as coisas q lhes incomodavam e q deixavam suas vidas um caos e recomeçar.Por isso Jack fala no final q quer voltar,pq aquela vida pra ele, é uma vida perdida...

Exclamation naomi não deve ser quem aparenta ser.Provavelmente,acredito eu,o seu grupo deve fazer parte de uma ala da dharma que pretende retomar o projeto a todo custo, eliminando os rebeldes (no caso os outros formados por Ben e cia) e deixando a ilha numa incognita novamente.

acho q no mais foi legal ver o hurley salvando o dia depois de tantas patadas dadas pela galera nele.E foi triste perder o charlie,os produtores fizeram com q as cenas dele tivessem forte apelo dramatico e funcionou perfeitamente.La vamos nós esperar de novo Laughing


Voltar ao Topo
perdido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Existe uma suposição em um BLOG (não sei se posso falar, então não falar qual) que diz que o nome do cara no jornal é Jeremy Betham, nome de um filósofo inglÊs que analisa as ações basedo nas consequências. Segundo este link (http://www.iep.utm.edu/b/bentham.htm), que fala do cara, ele teve ideias baseadas em Locke (Nosso grande JOHN) e Hume (Nosso colega Desmond).
"Locke's influence was primarily as the author of the Enquiry Concerning Human Understanding, and Bentham saw in him a model of one who emphasized the importance of reason over custom and tradition and who insisted on precision in the use of terms. Hume's influence was not so much on Bentham's method as on his account of the underlying principles of psychological associationism and on his articulation of the principle of utility, which was then still often annexed to theological views."
Mais pistas...??? Eu to bem perdido. Laughing Confused


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
melagriao
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: 
[ABC]
hum? escreveu:
esse flash-foward pode ser tambem o jack imaginando como seria se eles saissem da ilha, ou algo estupido assim.

e o caixao pode ser do locke mesmo, se ta pequeno no minimo porque ele cortou as pernas.


pq locke iria cortaar as pernas??? meu Deus...


vamo pensar 2x antes de postar bobagens


_________________
não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO

Voltar ao Topo
melagriao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
melagriao escreveu:
hum? escreveu:
esse flash-foward pode ser tambem o jack imaginando como seria se eles saissem da ilha, ou algo estupido assim.

e o caixao pode ser do locke mesmo, se ta pequeno no minimo porque ele cortou as pernas.


pq locke iria cortaar as pernas??? meu Deus...


vamo pensar 2x antes de postar bobagens



duas?
não precisa pensar nem meia vez pra não falar uma besteira dessas.


Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AMEX
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Maio de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: CURITIBA/PR



Grupos: Nenhum
Acho que já discutiram isso acima, mas para mim o pai do Jack está vivo mesmo. Ele pede ao colega médico no flashffwd para chamar seu pai "lá em cima" e se ele estiver mais bêbado...bla bla. Outra pista é quando Jack tenta conseguir mais comprimidos de oxicodin, e diz que a receita é do "outro" dr. Sheppard.

Mas o assunto principal desta minha postagem é o seguinte: Arrow No último episódio a francesa Danielle Rousseau diz que mesmo que todos sejam resgatados ela quer ficar na ilha, que não há espaço para ela lá fora e que sua casa é ali. Pergunto agora aos Lost maníacos, quem não gostaria de trocar a sua rotina por uma realidade como a da ilha? E nem precisa ser um dos protagonistas. Eu ia achar muito fera ser apenas um dos "outros", obedecendo ordens do Ben e caçando o Saywer e Locke pela ilha, vivendo em acampamentos, dando tiros (sendo explodido na praia ou atropelado por uma Kombi...). Acho que a pior sensação de quando acabam os episódios e somente em janeiro teremos mais da trama é que não temos esta válvula de escape onde vivemos aventuras e sabemos tão pouco como os próprios personagens...
Como Jack falou no seu FlashFF: A próxima vez que eu estiver no avião e ele sacudir, vou torcer para ele cair e eu voltar...


_________________
I'VE BEEN THERE

Voltar ao Topo
AMEX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
herikinha
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
depois de 43 pág de comentários, nem tenho + o q falar...
Além do óbvio q votei em excelente.
E que não há atualmente NENHUMA série que supere Lost.


Voltar ao Topo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 56, 57, 58  Próximo Página 43 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida