Autor |
Mensagem |
ogodai
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Nossa, Brother... foi só um ponto de vista muito pessoal meu, sem formalidades e papo cabeça sobre Lost... pra quebrar o gelo um pouco...
E Small é massa... curto muito...
Vamos dar voz ao povo... "Deixa o homem falar", pô...
Opiniões sem muitas discussões... Compreensão e reflexão.
Eu paro por aqui.
Abraço à todos. E é Lost até morrer.
É isso aí cara, te interpretei errado, comentei e passou, agora vamos concentrar em interpretar o que rola em lost!!! Sou um apreciador atento das séries como lost, smallville e 24, e o que curto mesmo aqui é poder compartilhar idéias sobre elas, no caso daqui, de lost.
|
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
Nem vou comentar essa escritora, q nem sabia q escrevia alguma coisa, não vou perder meu tempo, putzzz perdi muito já auhauhauh, lost poderia acabar em 2500 q ia ter fãs, q assistem a serie por causa de sua trama impecavel e original, coisa q revolucionou esse segmento, na minha opiniao é muito tempo de uma temporada pra outra, vai me dar um ataque cardiaco ter q esperar até o ano q vem ahuauha, mas como tudo tem um fim, e Lost não poderia ser eterno, apesar q vai ficar eternizado pra quem acompanhou, estou conformado, vou assisir com certeza e garanto q a maioria vai continuar acompanhando,
|
|
cenesq
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
rafaelrss escreveu: |
Citação: |
Já para a escritora Fernanda Young, tudo não passa de oportunismo de mercado. "É claro que dá para enganar o público até 2010. Dá para enganar o tempo que se quiser. A alternativa de uma solução mágica faz com que tudo seja possível. Essa seqüência de invenções para alimentar mistérios não passa de uma grande bobajada."
|
Escritora .. ..e desde de quando é ela sabe escrever alguma coisa
Fora isso segurar ele vai desde que matenha o nivel, igual ou superior ao atual q..que dizer o final do atual pq se ficar igual ao inicio da 3°... sei não , não vai dar boa coisa |
Bom mesmo deve ser "Minha nada mole vida".
Ridícula essa mulher.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
como já disseram no começo do topico..
irao diminuir os episodios com as novas temporadas, isso acaba com o "enchimento de linguiça" e vai direto ao foco q agente espera..
concerteza vai segurar se não crescer mais ainda o número de telespectadores
|
|
|
|
naerciof
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
hahah... bando de frustrado por não poder criar algo asism, roteiristas e diretores de novela, produtor do big brother... tá tá tha, chamen alguém que entende pelo menos...
vejo que não devem ter visto a terceira temp e o modo como os fatos dos episodio mais criticados se encaixaram perfeitamente...
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Com certeza a série se segura!! É sucesso absoluto e essa "reportagem" só comprova ainda mais isso. Todos comentam, mesmo sem saber ao certo o que estão falando.
|
|
|
|
Jiulmar
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: LOST
Aumentar a audiência é difícil, pois quem começar a assistir a partir da agora, precisa assistir o que aconteceu antes para não ficar perdido.
Ou seja teria que baixar os episódios, ou comprar os boxes das temporadas anteriores. É difícil conquistar novos telespectadores agora.
Eu acho que a série se mantém como está, se não houver queda da qualidade dos episódios.
Na minha opinião, mais 02 temporadas seriam o ideal.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Jiulmar escreveu: |
Ou seja teria que baixar os episódios, ou comprar os boxes das temporadas anteriores. É difícil conquistar novos telespectadores agora. |
E que tal alugar na locadora mais próxima? Praticamente todas as boas do ramos possuem a 1ª e 2ª temporadas (e logo, com certeza, terão a 3ª)
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Acredito que os telespectadores que acompanharam a série durante 3 temporadas ,não abandonam mais.
Essa Season finale , veio pra reforçar a idéia de que os produtores são muito competentes o que aumenta a nossa expectativa sobre o enredo que tende a ter mais de suas incríveis revelações e reviravoltas.
|
|
|
|
Júlia nutri
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia, Goiás
Grupos:
|
Eu aguento!!!
E digo mais: quando acabar, vou ficar muito triste...
_________________ Defend the island or die!!!!
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
obvio q eu assito ateh 2010, ateh eternamente.. rs.. mas serah q essa demora não vai afastar telespectadores menos pacientes, não?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu não entendo uma galera que se diz fã de Lost e fica dando piti porque "demora", ou porque "os mistérios não são solucionados logo", ou porque "sempre surgem novos mistérios"... PQP... mas quem é fã de Lost sabe que essa é a graça!!!
Eu, pelo menos, comecei a assitir a primeira temporada já sabendo que NADA seria solucionado de pronto! E A-DO-RO essa espera! A-DO-RO todos os novos mistérios! E A-DO-RO até as viagens malucas dos produtores! Isso é Lost... e quem não gosta disso não gosta da série! Ponto.
|
|
|
|
chalfoun
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
OK PESSOAL...
LOST É, SEM A MENOR DÚVIDA, A MELHOR SÉRIE DE TV DOS ULTIMOS TEMPOS.
AGORA, ESPERAR ATÉ 2010 PARA SABER O FINAL É BRINCADEIRA... AINDA MAIS QUE AS TEMPORADAS TEM INTERVALOS DE MAIS DE 6 MESES...
ACHO UM EXAGERO E OS PRODUTORES PODERIAM ATÉ UTILIZAR O FORMATO EM UMA OUTRA SÉRIE QUE, SÓ PELO FATO DE SEREM OS MESMOS PRODUTORES, JÁ TERIAM GARANTIDO O SUCESSO.
ESPERAR ATÉ 02/2008 PELA 4 TEMPORADA JÁ É MUITO, IMAGINEM ATÉ 2010 PARA O FINAL...
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
LOST vai conseguir sim segurar a audiencia e até aumentará
Pq LOST é LOST
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
luismariomesmo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: porto alegre
O curioso é que todos esses que gostam de falar mal da série para fazer um charme, JAMAIS fizeram algo parecido em suas quase apagadas carreiras. Aposto que eles queriam era ter tido esta idéia antes. Agora, resta remoer a inveja.
Esperemos que o lostzilla se farte com esse tipo de gente até encher a pança.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar