Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lost bate Heroes e volta a ser a série mais assistida no Brasil
Em abril, cada episódio inédito de Lost, transmitido pelo AXN, foi visto por 217.903 telespectadores, quase 50% a mais do que Heroes (148.174), a segunda colocada, exibida pelo Universal.
As informações são da Folha de S. Paulo. Na principal matéria do caderno Ilustrada deste domingo (27/5), o jornalista Daniel Castro apresenta um ranking inédito das 20 séries mais assistidas da TV paga em abril. Os dados são do Ibope, que não revela à imprensa a audiência da TV por assinatura.
Segundo Daniel Castro, a divulgação de audiência da TV paga é uma questão dramática para o setor. A medição é feita pelo Ibope desde 2001. Os primeiros relatórios decepcionaram os canais, pois escancararam que o telespectador paga por serviços de TV a cabo principalmente para ver emissoras abertas. Mais de 70% da audiência dos assinantes vai para a Globo, Record, SBT e Band.
Mais recentemente, o instituto passou a recomendar aos canais que só elaborem rankings trimestrais, e não mensais. Isso daria maior “consistência” aos números, pois é grande a alternância de posições entre os programas mais vistos. Por exemplo, um seriado que hoje é líder pode ser o 20º daqui a alguns meses, quando passar a ser reprisado.
Em março, Lost aparecia em segundo lugar na preferência dos brasileiros. Heroes, recém-lançada por aqui, estava em primeiro lugar.
O ranking também revela que ação e drama dominam o gosto brasileiro. As comédias estão em baixa. Dos 20 mais vistos no Brasil, só cinco são desse gênero, e um deles, Friends, teve seu último episódio inédito exibido em 2004.
1. Lost (AXN)
2. Heroes (Universal)
3. Criminal Minds (AXN)
4. Smallville (Warner)
5. Grey’s Anatomy (Sony)
6. ER (Warner)
7. House (Universal)
8. Desperate Housewives (Sony)
9. Cold Case (Warner)
10. Two And A Half Men (Warner)
11. Monk (Universal)
12. Law Order: Criminal Intent (AXN)
13. The New Adventures Of Old Christine (Warner)
14. CSI (Sony)
15. Nip/Tuck (Fox)
16. The O.C. (Warner)*
17. House (Universal)*
18. 24 Horas (Fox)
19. Lost (AXN)*
20. Friends (Warner)*
* reprises
Fonte: Poltrona TV
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
*inspira profundamente, e ri alto na cara de todos os Heroes lovers*
YIPPIE-KAY-AY, MUTHAFUCKAHS!
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Números brutos:
1° Lost - 217.903 (i)
2° Heroes - 148.174 (i)
3° Criminal Minds - 120.573 (i)
4° Smallville - 113.309 (i)
5° Grey´s Anatomy - 94.425 (i)
6° ER - 91.520 (i)
7° House - 85.708 (i)
8° Desperate Housewives - 84.255 (i)
9° Cold Case - 76.992 (i)
10° Two and a half man - 76.992 (i)
11° Monk - 75.540 (i)
12° Lar Order - Criminal Intent - 74.087 (i)
13° The New Adventures of Old Christine - 72.634 (i)
14° CSI - 72.634 (i)
15° Nip/Tuck - 71.182 (i)
16° The OC - 71.182 (r)
17° House - 71.182 (r)
18° 24 Horas - 69.729 (i)
19° Lost - 68.276 (d)
20° Friends - 68.276 (r)
(i)=inédito
(r)=reprise
(d)=domingo
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Números brutos de LOST, de acordo com um Season Finale bruto.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
CHUPAAAAAAAAAAAAAAA
LOST comanda.
depois de uym seasson finale genial de lost e um finale simples de Heores, creio que não há mais como comparar, é até ridiculo, tadinho dos herois hUASHUahsuA
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Números brutos de LOST, de acordo com um Season Finale bruto. |
na verdade não teve season finale na AXN ainda.
o que eu assustei foi ver 24 horas lá embaixo...
Smallville entre os primeiros e ainda reprise de The O.C...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O que mais me surpreendeu foi ver Criminal Minds em terceiro.
24 Horas só em 18° e CSI só em 14° também foi bastante surpreendente.
E já cansei dessa guerrinha de Lost e Heroes. As duas são excelentes, mas Lost owna!!
E é bom lembrar que Heroes conseguiu chegar em segundo, mesmo passando às sextas, quando há menos audiência.
E House também owna, tanto o inédito quanto a reprise no ranking. E não sabia que Nip/Tuck tinha tanta audiência assim, na frente de 24 Horas, é a maior audiência da Fox.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Briguinha besta essa (e o pior é que tem gente aqui que alimenta isso... ). EU assisto as duas, gosto das duas e vou assistir enquento gostar delas, e pronto!!!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
LayneLost escreveu: |
Abd escreveu: |
Números brutos de LOST, de acordo com um Season Finale bruto. |
na verdade não teve season finale na AXN ainda.
|
Ok, Números brutos de LOST de acordo com um episódio bruto.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Lost é sem comparação! Hoje e sempre.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
18. 24 Horas (Fox) |
Me surpreendeu também, ver 24 horas quase no fim da lista.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
24 Horas anda mal das pernas até aqui. Criminal Minds me surpreendeu, nem sei que horas passa aqui.
Mas Lost deu uma humilhada geral. Além disso, Heroes é mais assistida por pessoas de menor faixa etária. Já Lost, conheço MUITA gente mais velha que curte, mas acha Heroes 'infantil'. Daí a disparidade dos valores...
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Que Lost é a primeira, não chega a surpreender... confirma o fenômeno e o vício...
Mas 24 Horas foi uma surpresa para mim, deveria estar entre as cabeças...
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
Eu acho Lost infinitamente melhor que Heroes. Merecido o posto. E os números são impressionantes, anos luz a frente!
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Desculpa se vou ofender alguém, mas acho Heroes uma merda e não chega nem aos pés de Lost por inúmeros motivos. E vai ser assim por muito tempo ... provavelmente até 2010
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar