Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Seria bem legal se alguns atores/atrizes mais consagrados fizessem umas pontas na série. |
Eu prefiro que não busquem atores famosos para participar da série...
Acho que o elenco tem superado as expectativas... não se impressionaram com o sucesso...
|
|
|
|
magic_box
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: inside Jacob's cabin
Grupos: Nenhum |
Duro de engolir o fuxico
Mas bem que poderia ser verdade, sou fã do cara desde Moonlighting, e principalmente do fodão John McClane
E ele também participou de Friends, por que não Lost
_________________ if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
Abd escreveu: |
You gotta be kidding me. |
ogro wanna be.
vindo do OFuxico, fake. |
AHUHUAHUHWAHUWAWU
Foi o que eu pensei.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Eu não conheço esse Fuxico, mas essa noticia saiu num jornal portugues Também daqui
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
skater escreveu: |
Eu não conheço esse Fuxico, mas essa noticia saiu num jornal portugues Também daqui |
Precisamos rever então a qualidade do jornalismo mundial
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente acho difícil.
Se ele disse isso, já é outra história. Mas realmente tá faltando ator de mais peso em participações, mas LOST também não é um E.R. ou Friends da vida. Estragar a história pra mostrar alguém famoso, NUNCA.
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Ele disse a mesma coisa sobre Friends e todo mundo viu no que deu.
Mas não acho que LOST tenha, daqui pra frente, participações especiais, não cabe no contexto. A única participação foi do Michael Emerson, que acabou virando regular. Os produtores não apostariam em um ator famoso sendo que possivelmente teriam que contar com ele novamente em um outro episódio futuro ou flashback.
|
|
|
|
Panzir
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Estação Ártica
pro bruce willis aparecer só se for como uma das aparições do lostzila
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
O fuxico é MUITO confiavel
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|