Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
85% |
[ 1141 ] |
Ótimo |
|
9% |
[ 122 ] |
Bom |
|
3% |
[ 42 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 1339 |
|
Autor |
Mensagem |
lauropedreira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Aquela rasteira de Sayid foi da hora!
Deu mole...
Logo com quem...
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
crazyaboutlost2 escreveu: |
melagriao escreveu: |
hum? escreveu: |
esse flash-foward pode ser tambem o jack imaginando como seria se eles saissem da ilha, ou algo estupido assim.
e o caixao pode ser do locke mesmo, se ta pequeno no minimo porque ele cortou as pernas. |
pq locke iria cortaar as pernas??? meu Deus...
vamo pensar 2x antes de postar bobagens |
duas?
não precisa pensar nem meia vez pra não falar uma besteira dessas. |
por algum disturbio psicologico, no minimo.
|
|
|
|
Doguito
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - Brasil
Depois de 2 dias lendo todos os posts... pqp.. como vocês escrevem!!!.. fiz isso para não escrever besteira e tirar minhas conclusões em cima de tudo.. bom... na minha opinião só uma pessoa pode estar dentro do caixão: MICHAEL, pq ele mudou de nome, pq ele que tinha um filho adolescente, pq estava num bairro de negros, pq ele fez uma p*** cagada fudendo com todo mundo para poder escapar com seu filho e por ultimo, pelo que eu li em algum site sobre lost o ATOR que fez o Michael disse que não iria voltar a série por motivos pessoais e não por dinheiro, portanto precisavam dar um motivo para o sumiço dele fora da ilha...
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
AMEX escreveu: |
Acho que já discutiram isso acima, mas para mim o pai do Jack está vivo mesmo. Ele pede ao colega médico no flashffwd para chamar seu pai "lá em cima" e se ele estiver mais bêbado...bla bla. Outra pista é quando Jack tenta conseguir mais comprimidos de oxicodin, e diz que a receita é do "outro" dr. Sheppard. |
MELDELS!
NÃO! o cara tá morto e ponto!
ele tava sendo ironico na primeira vez e tentando conseguir remedio da segunda vez!!!
melagriao escreveu: |
esse flash-foward pode ser tambem o jack imaginando como seria se eles saissem da ilha, ou algo estupido assim.
e o caixao pode ser do locke mesmo, se ta pequeno no minimo porque ele cortou as pernas. |
pq locke iria cortaar as pernas??? meu Deus...
vamo pensar 2x antes de postar bobagens |
duas?
não precisa pensar nem meia vez pra não falar uma besteira dessas. |
por algum disturbio psicologico, no minimo. |
olha a noticia. não tem nada a ver com o lock!
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
e daih?
nada haver o Desmond prever o futuro tambem, a fumaca cabrosa matar o Ecko e as outras pessoas que morreram na ilha não ressucitarem! |
uma coisa é a fantasia da série, outra é tu ignorar que no recorte de jornal tem o nome da pessoa...
Editado pela última vez por crazyaboutlost2 em Terça Maio 29, 2007 17:42, num total de 1 vez |
|
|
|
vip_BR
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Sinceramente não sei como vocês não sacaram a parte do caixão!
1- Quem queria voltar pra ilha no final do Episódio? O Jack. Quem se arrependeu de sair de lá? O Jack. Quem foi o único que se importou e foi no velório (talvez pra se desculpar, por arrependimento)? O Jack.
2- Quem é a única pessoa que viveu praticamente a vida toda na ilha? Que quando saísse de lá não iria ter parentes nem amigos pra ir no velório?
3- Quem foi que falou pro Jack não sair da Ilha (além do Locke) ?
4 - Quem você nunca acharia que fosse a pessoa no caixão?
O BEN! O Bennnnnnnnnnnnn
Talvez o Jack estivesse chorando de arrependimento no velório. Arrependimento de ter saído da ilha quando foi avisado várias vezes pra não ligar o rádio, e agora estava sentindo falta da ilha! E quem avisou pra ele não fazer ligar? O BEN
Minha idéia é essa e acho q os diretores foram BEM irônicos no episódio!
|
|
|
|
acgtec
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Como pudemos ver muitos mistérios ficaram sem ser revelados na terceira temporada, relacionei aqui algumas das minhas dúvidas.
- O que é aquela fumaça preta?
- O Locke é imortal (Talvéz o "Neo de Matrix" da ilha).
- Qd o Michael e o filho que sairam de barco e não foram mais vistos (apenas na "visão" do Locke).
- Se o barco de resgate não era enviado pea Penny então quem era? (A Dharma tentando retomar a ilha).
- Se alguns ficam curados na ilha, pq o Ben tinha cancer na coluna?
- E o Jacob (Se repararmos na cabana com o Ben, o Locke vê de relance uma pessoa realmente na cadeira)?
- O Richard (dos outros) não envelhece? ( Ele aparece no capítulo onde o Ben era criaça coma mesma kara).
- E aquela estátua de 3 dedos que aparece no final da segunda temporada? ( Seria uma civilização alien)
- E aquele viagem no tempo do Desmond quando explodiu a escotilha e pq após isso ele começou a ver o futuro?
- O que o garoto revelou ao Locke na beira da cova que o fez matar a tripulante do helicóptero?
- Onde estão o restante dos "outros" já que aqueles que estavam com o Ben a maioria foi trazido para a ilha (não eram nativos).
- Pq o autor quis mostrar apenas aos telespectados um possível futuro caso eles fossem resgatados nesse momento e quem estava naquele caixão que o Jack foi sozinho ao velório?
- O fato de terem plantado a informação que o avião foi achado com todos mortos numa grande profundidade foi plantado pelo Ben ou por essas pessoas que tentam encontrar a ilha, será verdade já que foi contado pela tripulante do helicópteroe pq ela tinha uma foto do Desmond que só a Penny tinha?
Se tiverem alguma resposta ou alguma coisa que não mensionei favor complementar.
_________________ Anderson
|
|
|
|
DG
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: guaiba
Doguito escreveu: |
Depois de 2 dias lendo todos os posts... pqp.. como vocês escrevem!!!.. fiz isso para não escrever besteira e tirar minhas conclusões em cima de tudo.. bom... na minha opinião só uma pessoa pode estar dentro do caixão: MICHAEL, pq ele mudou de nome, pq ele que tinha um filho adolescente, pq estava num bairro de negros, pq ele fez uma p*** cagada fudendo com todo mundo para poder escapar com seu filho e por ultimo, pelo que eu li em algum site sobre lost o ATOR que fez o Michael disse que não iria voltar a série por motivos pessoais e não por dinheiro, portanto precisavam dar um motivo para o sumiço dele fora da ilha... |
a tá, e o jack iria se suicidar por ele!!! nem a pau juvenal!!!
acho que os produtores conseguiram o que queriam, deixar os fãs enlouquecidos sobre o tal defunto, só se fala nisso.
acho que voces vão se dar mal, pra mim não é nenhum desses que tão falando, seria muito óbvio.
|
|
|
|
melagriao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos:
|
SOBRE O NOME DO MORTO!
ENQUANTO não TIVER UMA TRADUÇÃO COMPLETA E FIEL DO RECORTE DE JORNAL
o que até agora ninguem postou uma imagem 100% legivel
ou seja, qualquer tradução é dedução!
EU DIGO Q FOI O LOCKE E PRONTO!
qualquer TEORIA É A VERDADEIRA ATÉ QUE SE PROVE O CONTRARIO!
E TENHO DITO.
_________________ não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO
|
|
|
|
Heypress
|
|
Grupos:
|
e daih?
nada haver o Desmond prever o futuro tambem, a fumaca cabrosa matar o Ecko e as outras pessoas que morreram na ilha não ressucitarem! |
ó.
presta bastante atenção.
uma coisa é a fantasia da série, outra é tu ignorar que no recorte de jornal tem O NOME DA PESSOA!
da uma lida no fórum pra te informar.
vai ser edificante. |
com PARTE do nome da pessoa
não to falando que aquele é o locke, to dizendo que PODE SER o locke.
diz então com toda sua certeza quem é. tu não é o fodao? responde aih pra mim, quanto é 2 vezes 1?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Vamos relaxar, ok? Todos nós estamos aqui para discutir Lost, sem brigar. |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
é isso ai Dell, ordem na casa...
Calma pessoal, lost in lost ....
|
|
|
|
gmochel
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: são luis
ainda acho estranho que os autores detonem dois personagens da série. se kate e jack tão vivos após sairem da ilha, quer dizer que vamos assistir a mais 3 anos de lost sabendo que eles não morrerão? a não ser que a 4a temporada seja uma sequencia de flashs daquele tempo onde kate e jack estão, e de um jeito ou de outro tentando voltar para a ilha.
|
|
|
|
Leonardosa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre RS
Em todo o flashback do jack em menhum momento alguém fala a respeito da ilha, que eles são sobreviventes de uma queda!!! Porque sera?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar