Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
jk2
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 19:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
t00r escreveu:
msala escreveu:
Como não consigo viver sem lost, comecei ontem a assistir a primeira temporada novamente.... rsrsrsrs e assim vou pouco a pouco para chegar "up tp date" para a quarta temporada ...
Vai ser legal rever os detalhes e fazer as ligações noamente entre fatos, flashbacks e agoraflash forwards AFFFFFFFFFFFF

E quando estava assistindo o 1x01 reparei um detalhe ...
alguém pode me confirmar se o piloto do avião (que é devorado pelo lostzilla no 1x01 e mostra para o Jack/Kate onde esta o transceiver) é o MATT PARKMAN do Heroes (o cara que le pensamentos)
É 99% de certeza que é ...
(aos 33:50 e 35:53 da uns closes nele...)
alguém pode conformar ? de for ... DEVE ESTRA ARREPENDIDO de ter morrido cedo e ficado no Heroes mesmo tendo papel extenso

Alias que me perdoem os fãs de heroes (eu Também assisto) MAS LOST É
I N C O M P A R Á V E L !!!

LOST best serie EVER EVER EVER FUCKING EVER !!!


É sim.
E ele fez ALIAS também.

ele ta ha dez anos tentando, jj gosta dele e empurra ele nas series, mas cinema, protagonista, é ruim....
Ele como a média da tv americana, é mediocre.
Em lost tem 3 ou 4 atores, o resto é modelinho, apadrinhado ou é sobra das series.........


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
John Bonham
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 20:24  |  Assunto: Re: Passado Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Leonardosa escreveu:
Em todo o flashback do jack em menhum momento alguém fala a respeito da ilha, que eles são sobreviventes de uma queda!!! Porque sera?


Também achei muito estranho ninguem comenta o fato deles serem sobreviventes
pra mim eles sairam da ilha, com algum acordo ou algum jeito em q foi tudo encoberto

sei lá viu.... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
John Bonham está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaRk
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Doguito escreveu:
Depois de 2 dias lendo todos os posts... pqp.. como vocês escrevem!!!.. fiz isso para não escrever besteira e tirar minhas conclusões em cima de tudo.. bom... na minha opinião só uma pessoa pode estar dentro do caixão: MICHAEL, pq ele mudou de nome, pq ele que tinha um filho adolescente, pq estava num bairro de negros, pq ele fez uma p*** cagada fudendo com todo mundo para poder escapar com seu filho e por ultimo, pelo que eu li em algum site sobre lost o ATOR que fez o Michael disse que não iria voltar a série por motivos pessoais e não por dinheiro, portanto precisavam dar um motivo para o sumiço dele fora da ilha...


Finalmente alguém que LEU os posts antes de postar. O pessoal lê a primeira página e fica colocando teorias que já foram refutadas ou explicadas Mad . E eu penso igual você. São muitos fatores apontando para o Michael e para qualquer outro personagem tem muitos furos. Para o Michael não consigo ver nenhum furo na teoria.

vip_BR escreveu:
Sinceramente não sei como vocês não sacaram a parte do caixão!

1- Quem queria voltar pra ilha no final do Episódio? O Jack. Quem se arrependeu de sair de lá? O Jack. Quem foi o único que se importou e foi no velório (talvez pra se desculpar, por arrependimento)? O Jack.

2- Quem é a única pessoa que viveu praticamente a vida toda na ilha? Que quando saísse de lá não iria ter parentes nem amigos pra ir no velório?

3- Quem foi que falou pro Jack não sair da Ilha (além do Locke) ?

4 - Quem você nunca acharia que fosse a pessoa no caixão?

O BEN! O Bennnnnnnnnnnnn

Talvez o Jack estivesse chorando de arrependimento no velório. Arrependimento de ter saído da ilha quando foi avisado várias vezes pra não ligar o rádio, e agora estava sentindo falta da ilha! E quem avisou pra ele não fazer ligar? O BEN

Minha idéia é essa e acho q os diretores foram BEM irônicos no episódio!


Me explica o seguinte: O Ben viveu a VIDA TODA na ilha. Ele ama aquela ilha. Faz de tudo para protege-la e não quer deixar NINGUEM sair. O que diabos o Ben ia fazer no mundo exterior, sem parente, sem amigos, sem propósito se ele pode ficar na ilha ? Amarraram ele, forjaram um passaporte falso e alugaram uma casa para ele em New York ?? Cara, o Ben NUNCA ia sair da ilha, ele iria se matar dando cabeçada na cadeira do avião se tentassem t irar ele de lá.
E outra, porque ele ia ser enterrando num bairro de negros ? Um branco naquele bairro não tem como. E me diz quem é o filho adolescente que o Ben deixou ?



DG escreveu:

a tá, e o jack iria se suicidar por ele!!! nem a pau juvenal!!!

acho que os produtores conseguiram o que queriam, deixar os fãs enlouquecidos sobre o tal defunto, se fala nisso.

acho que voces vão se dar mal, pra mim não é nenhum desses que tão falando, seria muito óbvio.


O Episódio em nenhum momento da a entender que o Jack se suicidou pelo morto. O jack tentou suicídio por uma série de fatores, como drogas, alcool, depressão por não conseguir voltar para a ilha, sem namorada. O Jack fica "triste" com a notícia do morto pois provavelmente o morto sabia de alguma coisa que ele precisava, como a localização da ilha. alguém que já saiu da ilha de outra forma, que sabe o local e as coordenadas certas. Para mim é o Michael, para qual o Ben forneceu a ÚNICA coordenada onde ele poderia sair da ilha.


Voltar ao Topo
NaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo_BSB
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
DG escreveu:
Doguito escreveu:
Depois de 2 dias lendo todos os posts... pqp.. como vocês escrevem!!!.. fiz isso para não escrever besteira e tirar minhas conclusões em cima de tudo.. bom... na minha opinião só uma pessoa pode estar dentro do caixão: MICHAEL, pq ele mudou de nome, pq ele que tinha um filho adolescente, pq estava num bairro de negros, pq ele fez uma p*** cagada fudendo com todo mundo para poder escapar com seu filho e por ultimo, pelo que eu li em algum site sobre lost o ATOR que fez o Michael disse que não iria voltar a série por motivos pessoais e não por dinheiro, portanto precisavam dar um motivo para o sumiço dele fora da ilha...


a tá, e o jack iria se suicidar por ele!!! nem a pau juvenal!!!

Das possibilidades colocadas até aqui, essa do Michael me parece a "menos tosca", digamos assim... até para acreditar que é o Michael, mesmo.

Mas o Jack não estaria se matando única e exclusivamente pela morte do Michael (ou seja lá quem for). A nota do jornal só serviu para completar o estado depressivo e de auto-piedade que o Jack estava sentindo, uma espécie de "a gota que faltava".


Voltar ao Topo
Rodrigo_BSB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18280609574254151637
giancarlofs
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Rodrigo_BSB escreveu:
DG escreveu:
Doguito escreveu:
Depois de 2 dias lendo todos os posts... pqp.. como vocês escrevem!!!.. fiz isso para não escrever besteira e tirar minhas conclusões em cima de tudo.. bom... na minha opinião só uma pessoa pode estar dentro do caixão: MICHAEL, pq ele mudou de nome, pq ele que tinha um filho adolescente, pq estava num bairro de negros, pq ele fez uma p*** cagada fudendo com todo mundo para poder escapar com seu filho e por ultimo, pelo que eu li em algum site sobre lost o ATOR que fez o Michael disse que não iria voltar a série por motivos pessoais e não por dinheiro, portanto precisavam dar um motivo para o sumiço dele fora da ilha...


a tá, e o jack iria se suicidar por ele!!! nem a pau juvenal!!!

Das possibilidades colocadas até aqui, essa do Michael me parece a "menos tosca", digamos assim... até para acreditar que é o Michael, mesmo.

Mas o Jack não estaria se matando única e exclusivamente pela morte do Michael (ou seja lá quem for). A nota do jornal só serviu para completar o estado depressivo e de auto-piedade que o Jack estava sentindo, uma espécie de "a gota que faltava".


Pra mim não resta dúvidas de que é o Lostzilla morto no caixão!!

Agora falando sério, pra mim o Jack ficou piradão daquele jeito porque somente ele , a Kate e o morto do caixão sairam da ilha. TODOS os outros ficaram PRESOS por lá ou devem ter sido mortos.
Em primeiro lugar eu acho que o pessoal do navio da Naomi é ligardo à Dharma , entidade à qual Ben "deu fim" na ilha. Quando Ben "deu fim" na Dharma de alguma maneira ele escondeu o paradeiro da ilha e , por isso, o pessoal da Dharma não mais pode encontra-la. Resumindo, depois que o jack fez contato e repassou a localização da ilha o pessoal da Dharam deve ter chegado, preso a galera e , por algum motivo, deixado o jack , a kate e talvez mais alguém (o morto do caixão) sairem da ilha...


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacalmeida
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
Na minha opnião, os autores de lost não entregariam o final da série faltando tres temporadas, pra mim , tudo o que vimos neste episódio, é de certa forma condicional, aconteceria se eles saissem da ilha neste mesmo episodio, mas como isso não vai acontecer, este futuro Também não.

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer Rula
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Michael era o único (?) que sabia chegar na ilha de barco.

Por isso Jack perdeu as esperanças, virou emo e decidiu se matar. Cool


_________________
God's in his heaven. All's right with the world.


Avatar by _Rosana_

Voltar ao Topo
Sawyer Rula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Doguito
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - Brasil



Grupos: Nenhum
e digo ainda mais... se vocês analisarem não teria sentido nenhum entregar de bandeja uma morte que muitos acham obvia do LOCKE, BEN ou o Bruce Willis... ops.. esse ainda não esta no Lost... enfim.. o Michael não cheira e nem fede portanto ele seria uma morte lógica e com explicaçoes plausíveis e sem afetar a continuacao do LOST Very Happy

Voltar ao Topo
Doguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
T. Taelon escreveu:
Alguém notou, havia o símbolo de um coelho na estação sub-aquática?

Seria essa a Estação Coelho?

Você está assitindo a mesma série que agente? Ou começou a assistir Lost pelo 3x22/23? Rolling Eyes

Da uma passeada pelo fórum... você vai se surpreender!



Applause Valeu MaDeRa_, agradeço sua informação, ajudou muito no entendimento de Lost! Fiquei comovido!





crazyaboutlost2 escreveu:


...


T. Taelon escreveu:

Alguém notou, havia o símbolo de um coelho na estação sub-aquática?

Seria essa a Estação Coelho?


Não, nome da estação é Looking Glass. O coelho provavelmente é uma referência a Alice no pais das maravilhas... "Follow the white rabbit trhough the looking glass".




É por saber que ainda tem pessoas pacientes que ajudam os mais necessitados...
Como os ícones das outras estações eram bem 'intuitivos', fiquei confuso... Valeu, crazyaboutlost2!

Very Happy


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
T. Taelon escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
T. Taelon escreveu:
Alguém notou, havia o símbolo de um coelho na estação sub-aquática?
Seria essa a Estação Coelho?

Você está assitindo a mesma série que agente? Ou começou a assistir Lost pelo 3x22/23?

Da uma passeada pelo fórum... você vai se surpreender!

Applause Valeu MaDeRa_, agradeço sua informação, ajudou muito no entendimento de Lost! Fiquei comovido!

Desculpa qualquer ofensa! Não foi a intenção mesmo...
Eu não estava sendo irônico quando falei "Da uma passeada pelo fórum... você vai se surpreender!".

O fórum realmente tem muitas seções, é bem diversificado! Falo isso pq, como eu, acho que muita gente não tem paciência pra ficar lendo 40 e poucas páginas de comentários repetitivos, e perguntas para as quais existem tópicos exclusivamente dedicados à essas discusões. Acredito que tem muita gente que entra somente aqui e nem sabe que existe a seção "Teorias e Especulações"(eu me incluía nestes quando me cadastrei).

Como em todo Fórum, nesse também existem regras para manter as discussões ágeis e menos massantes, ou seja, fazer a coisa andar!

Arrow Mas independente disso, desculpe pela piadinha inicial!

Abraço!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
T. Taelon escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
T. Taelon escreveu:
Alguém notou, havia o símbolo de um coelho na estação sub-aquática?

Seria essa a Estação Coelho?

Você está assitindo a mesma série que agente? Ou começou a assistir Lost pelo 3x22/23? Rolling Eyes

Da uma passeada pelo fórum... você vai se surpreender!



Applause Valeu MaDeRa_, agradeço sua informação, ajudou muito no entendimento de Lost! Fiquei comovido!





crazyaboutlost2 escreveu:


...


T. Taelon escreveu:

Alguém notou, havia o símbolo de um coelho na estação sub-aquática?

Seria essa a Estação Coelho?


Não, nome da estação é Looking Glass. O coelho provavelmente é uma referência a Alice no pais das maravilhas... "Follow the white rabbit trhough the looking glass".




É por saber que ainda tem pessoas pacientes que ajudam os mais necessitados...
Como os ícones das outras estações eram bem 'intuitivos', fiquei confuso... Valeu, crazyaboutlost2!

Very Happy



se tu tivesse prestado atenção, ia ter visto eles falando o nome da estação. e se tivesse procurado, também.

Leonardosa escreveu:
Em todo o flashback do jack em menhum momento alguém fala a respeito da ilha, que eles são sobreviventes de uma queda!!! Porque sera?


porque já passou muuuuito tempo, ou porque talvez eles não tenham ficado famosos. se eu ver o maniaco do parque na rua, talvez reconheça, mas se eu ver a menina que conseguiu fugir dele e denunciou tudo pra policia, com certeza não vou reconhecer...

hum? escreveu:
crazyaboutlost2 escreveu:
hum? escreveu:
e daih?
nada haver o Desmond prever o futuro tambem, a fumaca cabrosa matar o Ecko e as outras pessoas que morreram na ilha não ressucitarem!


ó.

presta bastante atenção.

uma coisa é a fantasia da série, outra é tu ignorar que no recorte de jornal tem O NOME DA PESSOA!


da uma lida no fórum pra te informar.

vai ser edificante.


com PARTE do nome da pessoa
não to falando que aquele é o locke, to dizendo que PODE SER o locke.
diz então com toda sua certeza quem é. tu não é o fodao? responde aih pra mim, quanto é 2 vezes 1?



perdeu a calma, perdeu a razão...
não merece resposta


Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Exclamation Puts cara o nível disso aqui ta trash mesmo, o pessoal tenta ajudar mostrando que no forúm tem muitos outros lugares para encontrar várias respostas e manter discussões legais e recebe patada?

Arrow Po galera vamo se controlar né. Se não aqui tende a ser um lugar realmente esquecido e deixado de lado por todos que gostam de fazer uma discussão "sadia". Doubt


Doubt Doubt


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Observador*
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
O episódio foi ducaralho. Novas interrogações foram adicionadas às ultimas que foram mostradas nos últimos episódios.
Na verdade quem matou o Charlie foi o Desmond, se ele não tivesse mencionado o flash, certamente Charlie não se trancaria ali. A estação era grande o suficiente para pegarem os equipamentos de mergulho e se mandarem.

Parece que alguma coisa de ruim, de muito ruim acontece quando deixarem a ilha. Kate Também não parece muito bem. Jack menciona que não aguenta mais mentir, mentir sobre a ilha, sobre o que passaram...tem muito pano pra manga por ai.


_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
vocês estão viajando que é o Michael , misturando realidade ( o fato dele continuar ou não na serie ) com a historia.

eu ainda acho que é o Locke ou então o Ben.
Ben é dificil por que não queria voltar , Locke tambem não vai...mas vai saber o que pode ter acontecido , que ele conseguiu a vingança em cima do pai dele. e Ben querendo que Locke morresse . pode ser ate o Sawyer. sei la.
agora pensar em uma coisa fora da historia e tentar encaixar ela , nada a ver pra mim
sei la. minha opinião , posso estar enganado , mas enfim...


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
robnb
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Local



Grupos: Nenhum
O Jack não choraria por um cara que matou a sangue frio duas mulheres e traiu todo o pessoal ao sair da ilha. Se não era amigo do Jack, nem parente e o Jack tá com aquele remorso todo (além do jornal dizer que é suicídio), é alguém que provavelmente também queria voltar pra ilha. Talvez um personagem novo que nem surgiu ainda. E a Kate diz: "Pq EU iria para o funeral?". Idea Parece que é alguém que ela não gostava de verdade, que ela não dava a mínima. Talvez alguém que tenha feito sacanagem com eles.

sei que a Kate está com um homem misterioso e não vi niguém tentando adivinhar quem seja. Pelo naipe do carro dela e por ela estar solta, provavelmente virou uma amante de luxo de alguém muito poderoso, tipo o pai da Penny. Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
robnb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 56, 57, 58  Próximo Página 45 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida