Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hostel part II
Diretor: Eli Roth
Elenco:
Lauren German... Beth
Bijou Phillips... Whitney
Roger Bart... Stuart
Sinopse: Três estudantes de intercambio são levadas até um hotle na Eslováquia e descobrem uma verdade assustadora lá.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
outros Pôsters do Upcoming shit of the year:
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
Vo ver esse filme só pra ver c ele consegue ser pior q o primeiro.
Pq o Tarantino ainda deixa colocar o nome dele nisso?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Outro poster:
E imagens do filme:
A estréia nos EUA acontece em 8 de junho e no Brasil em 22 de junho.
PS.: Nem 300 foi tão rápido assim
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu vou ver porque gostei do final do 1º.
Mas o filme eu achei besta, e as cenas gore foram light.
Tá certo que pro MEU NÍVEL foram light, mas mesmo assim, espero que sejam bem mais degradantes e ofensivas no 2º.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Uh. Eu não estava sabendo desse filme.
Então vou procurar o 1 pra baixar e depois esse 2 que parece ser otimo.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Abd, doce ilusão...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Caso eu não ache para baixar, eu loco.
Mas eu do um jeito...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
A porcaria vazou : Hostel.2.DVD.WORKPRINT.XViD-PUKKA
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Apesar de tudo, eu já vou baixar....
mas que fique claro que é só para poder xingar mais um pouco.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Ai ai ai...
Acabo de ver o filme, e eu rezo pela mente do eli roth.
Bom, em relação a primeira parte do filme:
o roteiro do filme de fato é melhor que o primeiro, bem mais elaborado. Não diria que o Roth cresceu nem ganhou maturidade, mas não chega a ser aquela coisa besta e idiota que foi o primeiro. Enfim, a primeira parte, chega a ser melhor que a do primeiro filme, porém não chega a ser bom. As atuações são longe de ser alguma coisa que presta e do mesmo jeito que o primeiro é enrrolada.
A segunda parte do filme, ou seja, as tais torturas são horriveis, e eu digo porque. Bom, a intenção desse filme era creio eu fazer um filme de terror com cenas asquerosas e nojentas...pois afinal, esse é a sinopse, o trailer e os posters do filme. Ou seja, quem vai ver o filme, quer ver essas exatas coisas...um filme de terror com cenas nojentas e asquerosas, mas o filme simplesmente NÃO TEM NADA DISSO. No filme inteiro, se eu me lembro bem agora, só há uma cena de tortura ( que apesar de ser bem discreta, é até divertida ). Ou seja, as expectativas de ver cenas bizarras vão para água a baixo.
Então já que não teve essas cenas você espera que o resto do filme seja inteligente e tenha no minimo um bom final. Mas é ai que tá o defeito do Eli Roth.
Eu me lembro de ter visto o primeiro longa do Eli Roth uns anos atrás, Cabina do Inferno. E além de ter odiado o filme INTEIRO, eu lembro de ter chegado a conclusão de ter visto um dos piores finais que o cinema já viu. E Esse não foi diferente, e por incrivel que pareça errando quase que no mesmo ponto. Uma intenção fracassada de humor negro que deixa você rindo por não acreditar como alguém pode escrever aquilo. Não por ser legal ou alguma coisa do tipo, mas por justamente ser absurdo. Sem contar que tem uma efeito especial na cena, que juro que não sei se é porcausa do release ou se foi ruim mesmo, mas que p*** que o pariu...até eu faço melhor aquilo.
Enfim, o pior defeito na minha opinião desse nerd do Roth é que ele não sabe quando uma coisa é manjada e clichê, e simplesmente coloca um bocado deles no meio do filme. Quem for ver o filme vai entender....
Mas antes de terminar eu quero dizer que duas cenas no filme realmente me chamaram atenção. Uma, que é quando os dois torturadores estão se preparando antes de começar a tortura, e outra que foi a cena do pinto ( não iria falar mais nada, mas quando vocês verem o filme vocês irão me entender ).
Resumindo, o filme foi sim melhor que o primeiro... mas ainda assim, devido aos milhões de clichês e falta de compromisso com o espectador, o filme foi HORRIVEL.
ps: só para complementar...o release tá bem legal!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Baixei Também.
Vou ver mais tarde
Eu tenho CERTEZA que vai ser um cocô, mas vou ver.
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
Depois do comentário delicado do haendeldias, é claro que passarei longe disso!
Já não esperava nada... agora, então...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |