Autor |
Mensagem |
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
kennewick escreveu: |
Quem viver, ouvirá. |
Deus não me deixe morrer antes de ouvir esse lbcast...
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
"Snowman" escreveu: |
Ouvi uns boatos que o LBCast também será em FlashFoward... haha |
Gostei da idéia =P
|
|
|
|
evandromms
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
kennewick, eu curto pra caraca o jeito que tu se comunica velho!
|
|
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
podcast LostBrasil sem duvida o melhor, os outros dão um sono e são comentados pela 3a idade hahahaha.. to ansioso aqui aguardando... abraço pra voces e até 2008.... abraços....
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
espero que todos os moderadores participem nese aí!e que o ogro fale muuuuuuuuuito palavrão como sempre!!por enquanto o LBCast que eu mais gostei foi o do 3x19.MUITOhilário!!!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
gustavocna
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 5
aah! to loko pra ouvir esse lbcast!! kd!? kd?!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Cara os nego tão mais ansiosos pelo LBCast finale do que na época do seasson finale de Lost shAUSHaushuAHSU.
Produção LBCast ta com moral hein
|
|
|
|
bob.bfva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
p****... toda hora entro no site para ver se já postaram o LBCAST...
DELLMELO, KENNEWICK,OGRO... dêem uma previsão para nós, míseros mortais inquietos pelo LBCAST season finale...
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
bob.bfva, ai amigo ta igual eu, de hora em hora entro aqui no portal para ver se liberaram o LBCast..
Quero ver o que vamos fazer para se conter sem Lost e sem LBCast até janeiro..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quem disse que só vai voltar a ter LBCast em janeiro?
LOL
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Ainda bem que os colaboradores vão poder baixar e escutar antes... |
aso, estava pensando nisso... como é bom ser colaborador...
Além das amizades que se formaram no nosso grupo especial... tem essa vantagem de se ter vários privilégios...
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Quem disse que só vai voltar a ter LBCast em janeiro?
LOL |
excelente noticia ogro, sempre surpreendendo todo mundo...
Manu, verdade o Lockdown é show mesmo, galera amiga e muito gente fina...
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu me tornei colaborador só para poder ouvir o LBCast antes, e me surpreendi com o The Lockdown. Muito show mesmo.
LBCast e Lockdown foram as melhores coisa que inventaram... Depois de Lost e LostBrasil é lógico
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar