Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Tem mais um episódio de House?? Que estranho...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Deixaram o finale pra essa semana por conta de AI.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Como agora descobri as maravilhas do 720p, vou esperar até sair pra baixar. (:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
House sai cedo.
Normalmente antes das 09h de quarta já saiu.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
De boa, eu normalmente assisto na quinta ou quarta, depende do que tenho pra fazer na semana.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
House lidera audiência pela segunda semana consecutiva
Apesar da lambança que aprontou com a série, a Record está faturando alto com Dr. House. Pela segunda semana consecutiva o seriado deu a liderança de audiência para a emissora paulista.
Na última quinta-feira (24/5), Dr. House ficou com 8 pontos de média, 9 de pico e 27% de participação. Segundo a Record, durante 28 minutos a série ficou em primeiro lugar na audiência.
Quando será que a Globo irá se mexer?
Fonte: Poltrona. TV
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
hauhauhuhua... no teste da cika, eu sou o Dr. HOUSE!!!
I wish!!!
Season finale hj promete!!! Não resisti e já vi o promo!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
House S03E24 HR HDTV XviD-TVFF
Saiu o HR primeiro?
lol?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
House.S03E24.720p.HDTV.x264-CTU
Não foi ruim, mas com certeza não foi o melhor da temporada.
O caso foi meio... besta. Intrigante, mas com final besta.
A única coisa de interessante foi esse negócio do House querer mudar, e com isso a equipe INTEIRA vazou.
O que mais gostei nesse episódio foram os diálogos, na verdade.
Algumas frases soltas do House (You can vacuum later) e todo o diálogo de despedida com o Foreman.
Só não gostei da Cameron dizendo "I´ll miss you" pra todos, coisa besta.
Enfim, acho que, se seguirem assim mesmo, sem os 3, a próxima temporada promete demais.
Espero que se arrisquem e que consigam o retorno que merecem.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fora de 'House' o Dr. Gregory é outra pessoa
Em cena ele é implacável com pacientes e outros médicos, ácido, quase cruel em seus comentários. Fora de cena, no entanto, o Dr. Gregory House é um doce. Quem conta é Omar Epps, o Dr. Foreman de "House". "Ele é ótimo, um cara adorável, muito legal", disse o ator ao TVGuide.com.
Epps confirma a fama de auto-crítico que o ator Hugh Laurie tem e diz que a missão da equipe é trazer um pouco de alívio para o inglês. "Ele se exige demais e nós estamos lá para apoiá-lo quando ele está exagerando. 'Cara, está bom. Não se preocupe. Você estava ótimo'", repete o discurso dos colegas para Laurie.
(A partir de agora esse texto vai conter spoilers)
Epps enfrentou, no fim da atual temporada, o pedido de demissão de seu Dr. Foreman - "Ele não quer se tornar um House". Apesar do final incerto, ele garante que estará de volta no próximo ano da série. Só não sabe se será um personagem fixo ou daqueles que vai e volta ao longo da temporada. "Acho que nem os roteiristas sabem ainda", acredita.
O que ele está certo é de que uma mudança como esta, na valiosa equipe do Dr. House, pode fazer bem à série. "O programa tem ótima audiência, mas há três anos seguimos a mesma fórmula. Devíamos ousar um pouco antes que as pessoas se cansem", pondera.
O ator também falou sobre o romance entre Jesse Spencer e Jennifer Morrison, que no início foi tão secreto quanto o de Chase e Cameron - que os dois interpretam na TV. "No início eles foram muito reservados. Mas a maioria de nós percebeu o clima entre eles", conta Epps, que vai passar as férias escrevendo uma história em quadrinhos. "É sobre a dominação do mundo e coisas do tipo", resume.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
timothy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiai
Achei bem fraco o episódio... Com certeza não foi o melhor "/
Quando vem a quarta?!
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Pra mim o episódio valeu mais pela interação entre o Cast principal do que pelo Caso...
destaque, como o ogro disse para os diálogos, e pela já citada cena da despedida do Foreman.
agora teve também uns momentos muito engraçados, como a parte do "you fired chase?" e a olhadinha pra cima quando o coração da paciente volta a bater.
não boto muita fé que vão fazer a próxima temporada inteira sem nenhum membro da equipe..mas acho que isso seria o melhor.
Mas o episódio Valeu a pena sim.
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Eu gostei, mas achei esse Finale o mais fraco entre os 3 que já tiveram.
Mas fiquei curioso pra ver como o House vai ficar sem a equipe. :O
E aquela loirinha, pensei que ela ia aparecer mais. :{
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Olha, eu gostei. Mas concordo com a maioria: não foi o melhor da temporada. A quarta temporada promete!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar