Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
Grupos: Nenhum
robnb escreveu:
O Jack não choraria por um cara que matou a sangue frio duas mulheres e traiu todo o pessoal ao sair da ilha. Se não era amigo do Jack, nem parente e o Jack tá com aquele remorso todo (além do jornal dizer que é suicídio), é alguém que provavelmente também queria voltar pra ilha. Talvez um personagem novo que nem surgiu ainda. E a Kate diz: "Pq EU iria para o funeral?". Parece que é alguém que ela não gostava de verdade, que ela não dava a mínima. Talvez alguém que tenha feito sacanagem com eles.
Só sei que a Kate está com um homem misterioso e não vi niguém tentando adivinhar quem seja. Pelo naipe do carro dela e por ela estar solta, provavelmente virou uma amante de luxo de alguém muito poderoso, tipo o pai da Penny.
pois é... e o cara da funeraria ainda falou que ninguem apareceu , nem membros da familia e nem amigos. o unico que apareceu foi o jack mesmo.
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Sawyer Rula escreveu:
Michael era o único (?) que sabia chegar na ilha de barco.
Por isso Jack perdeu as esperanças, virou emo e decidiu se matar.
Simplismente o melhor comentário e com mais lógica que li até agora!
Outro cara disse ai q o Jack jamais choraria e sofreria pelo Michael por tudo q ele fez, realmente, mas se Michael sabia como voltar pra ilha, então era de ter algum desespero. E o Jack pelo que lembro não chorou, apenas ficou angustiado e sem esperanças depois de ler o jornal, por isso faz todo sentido ser o Michael.
E a Kate diz o q diz no final, por q não estava a pensar q o Michael sabia como voltar pra ilha, e isto pra ela não era mais importante como era importante pro Jack, por isso a Kate faz de indiferente.
Ser o Locke sem chance, não tem filhos, não é negro, e como já foi dito ele nunca sairia da ilha, assim como o Ben!
Faz todo sentido ser o Michael, meu voto vai pro Michael
Michael era o único (?) que sabia chegar na ilha de barco.
Por isso Jack perdeu as esperanças, virou emo e decidiu se matar.
Simplismente o melhor comentário e com mais lógica que li até agora!
Outro cara disse ai q o Jack jamais choraria e sofreria pelo Michael por tudo q ele fez, realmente, mas se Michael sabia como voltar pra ilha, então era de ter algum desespero. E o Jack pelo que lembro não chorou, apenas ficou angustiado e sem esperanças depois de ler o jornal, por isso faz todo sentido ser o Michael.
E a Kate diz o q diz no final, por q não estava a pensar q o Michael sabia como voltar pra ilha, e isto pra ela não era mais importante como era importante pro Jack, por isso a Kate faz de indiferente.
Ser o Locke sem chance, não tem filhos, não é negro, e como já foi dito ele nunca sairia da ilha, assim como o Ben!
Faz todo sentido ser o Michael, meu voto vai pro Michael
ninguem sabe se o cara morto é negro ou não. não tem como saber.
robnb escreveu:
O Jack não choraria por um cara que matou a sangue frio duas mulheres e traiu todo o pessoal ao sair da ilha. Se não era amigo do Jack, nem parente e o Jack tá com aquele remorso todo (além do jornal dizer que é suicídio), é alguém que provavelmente também queria voltar pra ilha. Talvez um personagem novo que nem surgiu ainda. E a Kate diz: "Pq EU iria para o funeral?". Parece que é alguém que ela não gostava de verdade, que ela não dava a mínima. Talvez alguém que tenha feito sacanagem com eles.
Só sei que a Kate está com um homem misterioso e não vi niguém tentando adivinhar quem seja. Pelo naipe do carro dela e por ela estar solta, provavelmente virou uma amante de luxo de alguém muito poderoso, tipo o pai da Penny.
aquele carro pode ser carrão pra nossos padrões. mas nos eua tem gente que entrega pizza nuns carros assim. esse carro lá custa no máximo uns treze mil.
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO PAULO
convenhanos esta serie e uma serie de doido , e eu sou mais um deles , cara o que aconteceu nesta bagaca mudaram tudo de novo , pelo amor de santo cristo , onde isso vai parar, ou melhor acho que a gente vai pirar primeiro caceta
e daih?
nada haver o Desmond prever o futuro tambem, a fumaca cabrosa matar o Ecko e as outras pessoas que morreram na ilha não ressucitarem!
ó.
presta bastante atenção.
uma coisa é a fantasia da série, outra é tu ignorar que no recorte de jornal tem O NOME DA PESSOA!
da uma lida no fórum pra te informar.
vai ser edificante.
com PARTE do nome da pessoa
não to falando que aquele é o locke, to dizendo que PODE SER o locke.
diz então com toda sua certeza quem é. tu não é o fodao? responde aih pra mim, quanto é 2 vezes 1?
perdeu a calma, perdeu a razão...
não merece resposta
claro, afinal de contas, voce sabe concretamente as coisas.
isso aih champs, continua assim.
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: paraná
hell182 escreveu:
E o BAKUNIN IMORTAL?
Esse sim é sinistro!!!
Acredito que já foi dito antes aqui no forum, mas vou comentar de novo.
Provavelmente Desmond, no calor da situação e do stress, não verificou que o arpão estava em "Nível não Letal". Provavelmente deixado nesse nível pela Bonnie ou pela Greta observando que deve fazer parte de algum procedimento de segurança ISO9001/2000 deixar o Arpão em modo não letal.
Resta saber se a granada também estava em nível "Não Letal".
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
John Bonham escreveu:
Leonardosa escreveu:
Em todo o flashback do jack em menhum momento alguém fala a respeito da ilha, que eles são sobreviventes de uma queda!!! Porque sera?
Também achei muito estranho ninguem comenta o fato deles serem sobreviventes
pra mim eles sairam da ilha, com algum acordo ou algum jeito em q foi tudo encoberto
sei lá viu....
é então! tem uma coisa que ateh comentei aqui eu acho... ou em outro topico não me lembro! tem a hora que ele se apresenta lá pro novo chefe dos cirurgiões lá, que ele diz que é o Jack Shepard... aí o cara fala... "aahh... o Jack Shepard... o heroi duas vezes..."... alguma coisa assim... isso tambem foi estranho!
Em todo o flashback do jack em menhum momento alguém fala a respeito da ilha, que eles são sobreviventes de uma queda!!! Porque sera?
Também achei muito estranho ninguem comenta o fato deles serem sobreviventes
pra mim eles sairam da ilha, com algum acordo ou algum jeito em q foi tudo encoberto
sei lá viu....
é então! tem uma coisa que ateh comentei aqui eu acho... ou em outro topico não me lembro! tem a hora que ele se apresenta lá pro novo chefe dos cirurgiões lá, que ele diz que é o Jack Shepard... aí o cara fala... "aahh... o Jack Shepard... o heroi duas vezes..."... alguma coisa assim... isso tambem foi estranho!
é que ele salvou a mãe e voltou pra buscar a filha.
Pra mim o sentimento do Jack parece mais de remorso...acredito que ele e a Kate (e talvez mais uma pessoa) conseguiram sair da Ilha e deixaram o resto do povo lá por algum motivo...
Mas nem descarto a possibilidade de Jack estar meio sequelado,porque ele estava misturando remédio com alcool, e esse tal de oxycodone tem efeitos alucinógenos o.0'
Eu achei interessante que o final do episódio só comprovou que como o Sawyer disse para a Kate: ela "sempre tem alguém pra voltar". Já o Jack é "aquele que está entre nós,mas não é um de nós", uma pessoa cujo destino é ficar sozinha,excluida.
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
Galera, desculpa se isto já foi discutido aqui, dei uma lida e não encontrei,
quando aparece o jack no futuro bebendo na casa dele, antes de ligar para kate, numa tomada visto de cima, vocês puderam reparar que existem varios mapas cartograficos ?? e ao lado esquerdo desta tomada tem um bilhete da oceanic ??
eu tenho a impressao, que é isto, eles sairam da ilha e por algum motivo o jack não ve a vida dele ter mais sentido, o pq ele é heroi 2 vezes, acredito que a segunda foi por ter salvado todo mdo da ilha!
e eu tenho certeza, é o ben no caixao, pq de uma maneira ou outra, ele sente que o ben estava com a razao, era um erro sair da ilha, e ele sente isto agora, de uma maneira ou outra, a ilha era a vida dele, pq fora da ilha tudo tava errado pra ele...
na minha opniao a ilha é a segunda vida de todos, todos tiveram um recomeco, e sair da ilha, era voltar para vida original, que era uma desgraca para todos os personagens, inclusive para o ben?? lembra do nascimento tragico dele?? e o lock se ligo disto, que a ilha era uma vida que ele sempre quis ter de eventuras e etc (ele foi barrado no safari, lembram??)
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Estamos perdendo o real foco das descobertas que é justamente a participação das Empresas de Widmore com os Outros e com a Ilha.
Fato 1: O balão encontrado na Ilha pertence às empresas Widmore.
Fato 2: O endereço da Fundação Ranzo (sic) é o mesmo da Widmore.
Fato 3: O teste de gravidez utilizado, se não me engano pela Coreana é das Indústrias Widmore.
Fato 4: Os Outros pertecem a algum tipo de coroporação farmacêutica. Isso ficou claro no recrutamento da Juliet.
Fato 5: O quadro mostrando um urso branco e alguém pendurado (Charlie) na sala de Widmore quando Desmond vai pedir a mão de Penny em casamento.
Fato 6: O wisky que Widmore não oferece a Desmond é da mesma marca encontrada na Ilha.
Fato 7: Aí é mais uma forçação de barra, mas Widmore falou que patrocinava regatas, talvez isso tenha alguma relação com o Black Rock. Lembro que a dinamite só foi inventada no século XIX, quando já não existia mais caravelas, piratas e coisas afins. Ou seja, não poderia haver dinamite em um barco pirata do século XVI.
Juntando os cacos
Quando Desmond vira a chave e solta a descarga eletromagnética a estação no topo da montanha capta o Sinal e liga para a Penny. Achávamos que era porque ela estava procurando por ELE, eu já não acho mais isso.
Minha hipótese é que ou os Outros trabalham para a Widmore ou trabalhavam e se rebelaram contra a empresa. Ou a Widmore é concorrente à Dharma.
Para mim, por algum motivo Ben se rebelou. Porque só Ben? Porque os Outros não sabiam que este estava interferindo no sinal para fora da Ilha.
Porque Ben faria isso? Acho que Ben se desentendeu com Widmore quando este queria utlizar a Ilha para fins mais comerciais ou depois que este começou a se comunicar com Jacob.
Várias coisas corroboram isso.
Primeiro - O fato de Naomi trazer consigo uma foto de Desmond e Penny. Talvez Widmore saiba que Desmond esteja na Ilha. Ou seja, para mim Naomi trabalha para Widmore. Por isso Ben a considera uma inimiga e um perigo, dizendo a Jack que ela não é o que eles acham.
Como Naomi achou a Ilha?
Depois da descarga magnética, a estação na neve conseguiu uma localização parcial da Ilha. Widmore (ou Penny)mandou uma expedição encontra-la.
Segundo - Ao se comunicar, Charli entra em uma frequência que vai direto para a sala de Penny. Podemos notar pela sala e por suas roupas que é alguma empresa. É lógico supor que seja a empresa de seu pai.
Ou Widmore morreu e Penny assumiu seus negócios ou ela estava em sua sala quando a transmissão foi feita.
Lembre-se que ela falou: "Como conseguiu essa frequência?". Portanto acho a primeira hipótese a mais viável. Penny não reconheceu Charlie como sendo um de seus empregados, por isso a pergunta.
As perguntas são:
a) Qual é a relação das empresas Widmore com os Outros e com a Dharma?
e daih?
nada haver o Desmond prever o futuro tambem, a fumaca cabrosa matar o Ecko e as outras pessoas que morreram na ilha não ressucitarem!
ó.
presta bastante atenção.
uma coisa é a fantasia da série, outra é tu ignorar que no recorte de jornal tem O NOME DA PESSOA!
da uma lida no fórum pra te informar.
vai ser edificante.
com PARTE do nome da pessoa
não to falando que aquele é o locke, to dizendo que PODE SER o locke.
diz então com toda sua certeza quem é. tu não é o fodao? responde aih pra mim, quanto é 2 vezes 1?
perdeu a calma, perdeu a razão...
não merece resposta
claro, afinal de contas, voce sabe concretamente as coisas.
isso aih champs, continua assim.
vamos decidir essa briga no
PING-PONG...
QUEM PERDER PEDE DESCULPAS E QUEM GANHAR JOGA COM O HURLEI PRA VER QUEM É O REI DA ILHA. _________________ não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO