Autor |
Mensagem |
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
JAGUARHX escreveu: |
não consigo responder ao meu tópico,pois a opção de ''reply'' foi retirada dele. gostaria de saber que diabos foi isso. o andamento do meu topico estava ótimo e não vejo motivo de me retirarem essa liberdade de expressão.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=
caso isso não seja respondido e minha opção retornado,terei de abrir um topico identico ao que foi ''sabotado'' .
agradeço a atenção. |
Ahahaha... Muito engraçado o que você escreveu...
você deve estar "moderando" o seu tópico!!
Se você escreveu uma mensagem e ninguém escreveu uma outra depois, SEMPRE, em todos os tópicos, fica indisponível a opção "responder" pra não causar post duplos. NEste caso se recomenda que você "EDITE" a ultima mensagem ou aguarde que alguma alma responda e depois você pode novamente usar o "reply"...
Não há nenhuma sabotagem, nem perseguição pessoal nisso! Se você observar as REGRAS do LB, não são permitidos posts duplos.
Outra coisa, bastaria enviar uma MP para o Adm ou para algum moderador no caso que tivesse algum problema. Não precisava esse desespero todo!
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
não tem nada de engraçado no que postei; eu sei que não posso responder duas vezes seguidas,não importando quanto tempo tenha se passado.
o que ninguemme perguntou é que é o mais importante: eu tambem não consigo editar meus posts! logo,não posso responder e nem editar e não sei o porque disso e nem sei se outras pessoas tambem tiveram essa opção desabilitada!
toda vez que tento editar meu post anterior,ele avisa que tentei uma ação invalida ou que não tenho permitido tal ato(ou coisa parecida) . alguém pode me responder por que ocorre isto então? se não foi a moderação que fez isto, é algum problema no meu pc?
eu não sou nehum idiota:não vou reclamar de uma coisa sem ter lido as regras antes! peço desculpas se fiquei meio grosseiro na minha reclamação,mas,quero saber porque estou tendo este problema e somente no topico que eu criei!
edit:
queria pedir desculpas a moderação! acho que a culpa era do meu pc realmente: reiniciei o computador e a opção de ''editar'' meu post anterior retornou!
novamente,me desculpem pelo incomodo e fiquem com deus!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ok.
Problema resolvido...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |