Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 O "Flashback" de Jack ! Finale « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Feris
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
Cara...eu tenho uma teoria que eu acho bem valida pro FF com o Jack!

Pra mim a 4ª temporada vai começar com o Desmond tendo aquele FlashForward com o Jack e a Kate...isso mais o fato dele saber que o barco não foi mandado pela sua EX vai fazer com que ele se junte ao Ben de modo a impedir que eles saiam da ilha desse modo!

Se pra sair da ilha, Jack e Kate vão deixar uma galera pra tras...ou ter que fazer um grande sacrificio, pode ser que Desmond esteja DECIDIDO a mudar isso!

Bem...eu acho q essa minha teoria explica muita coisa, assim como a motivação, o fato de terem dado a informação do barco logo pro desmond que, por um acaso, tem visões do futuro, que por sua vez não estariam mais OBRIGATORIAMENTE ligadas ao Charlie já q este esta morto me parece muito comoda!


Espero q vocês opinem sobre essa idéia!

abs

Feris


Voltar ao Topo
Feris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felp
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 02:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim vocês esqueceram de uma personagem principal a Juliet!
eu acho que ela que morreu e tá no caixão!

um palpite, mas ela pode ter saido da ilha criado a filha da irmã que supostamente pode ter morrido(apesar dela aparecer bem sem cancêr no epi) mas sem ligação com o jack.

Eu acho isso pq deve tudo rodar em torno desse quadrado Kate-Jack-Sawer-Juliet

sawer depois de matar o pai do locke mudou o jeito de agir, tanto que a kate friza isso falando:" desde quando você me chama de kate" um indiio que eles poderiam ter alguma coisa a mais no FF do jack, então jack sem kate sem mulher ferrado por alguma coisa que nós não sabemos decide voltar pra ilha!

paro or aqui!


Voltar ao Topo
Felp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 08:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Feris escreveu:
Cara...eu tenho uma teoria que eu acho bem valida pro FF com o Jack!

Pra mim a 4ª temporada vai começar com o Desmond tendo aquele FlashForward com o Jack e a Kate...isso mais o fato dele saber que o barco não foi mandado pela sua EX vai fazer com que ele se junte ao Ben de modo a impedir que eles saiam da ilha desse modo!

Se pra sair da ilha, Jack e Kate vão deixar uma galera pra tras...ou ter que fazer um grande sacrificio, pode ser que Desmond esteja DECIDIDO a mudar isso!

Bem...eu acho q essa minha teoria explica muita coisa, assim como a motivação, o fato de terem dado a informação do barco logo pro desmond que, por um acaso, tem visões do futuro, que por sua vez não estariam mais OBRIGATORIAMENTE ligadas ao Charlie já q este esta morto me parece muito comoda!


Espero q vocês opinem sobre essa idéia!



Sobre as visões serem do Desmond, até foi levantado essa hipótese em outros tópicos e claro, não pode ser descartada porque há uma chance real de ser. Se fosse realmente dele, pelo menos uma coisa se confirmaria: "a visão seria verdadeira e se concretizaria a menos que alguma coisa fosse mudada", visto que todas as visões do Desmond estão acontecendo ...
Porém ninguém garante que o Des vai entender totalmente a mensagem que o Charlie passou para ele ... Des pode vir a "encaixar as peças" e ligá-las com a mensagem só um tempo depois.


Felp escreveu:
sawer depois de matar o pai do locke mudou o jeito de agir, tanto que a kate friza isso falando:" desde quando você me chama de kate" um indiio que eles poderiam ter alguma coisa a mais no FF do jack, então jack sem kate sem mulher ferrado por alguma coisa que nós não sabemos decide voltar pra ilha!


Sawyer para mim vai ser extremamente importante na quarta temporada, ele mudou muito nesse fim de 3ª temp. e sei lá, parece estar buscando um caminho para ele seguir também, seu próprio Walkabout !


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
fsrech
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Maio de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: brazil



Grupos: Nenhum
Como postei no outro tópico, porque Jack neste FF menciona seu pai já morto? se é um FF teria seu pai ressuscitado ?

Voltar ao Topo
fsrech está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
ele menciona o pai pq tá viciado igual ele! não que o pai tenha ressuscitado não! Smile

Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fsrech
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Maio de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: brazil



Grupos: Nenhum
satardio escreveu:
ele menciona o pai pq tá viciado igual ele! não que o pai tenha ressuscitado não! Smile

Sim mas menciona como se o pai tivesse ali no hospital naquele momento, trabalhando ali.
Como se já estava morto ?


Voltar ao Topo
fsrech está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
pra mim pareceu mais um tom de ironia sabe?! ateh na cara dele falando... "tragam meu pai até aqui em baixo..." e blá blá blá... como se já tivesse no ceu ou coisa do tipo...
confesso que na hora que estava assistindo também pensei que ele estivesse falando como se o velho tivesse vivo... mas depois... pensei melhor...

não descarto a possibilidade... pq nada em lost é certo...

mas... vamos saber no mínimo daqui uns 8 ou 9 meses... hihihihi


Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
fsrech escreveu:
Sim mas menciona como se o pai tivesse ali no hospital naquele momento, trabalhando ali.
Como se já estava morto ?


Cara, a situação que o Jack estava, todo perdido, maltrapilho, largado, ele podia simplesmente dizer qualquer coisa sem sentido ...
O certo é que foi uma grande jogada dos produtores, deixou-se a entender que o pai dele poderia realmente estar vivo, + eu acho que não está não, que foi só pra gerar especulação mesmo ...

_________________________________________________________________________________________

O que me leva a acreditar que somente Jack, Kate e mais alguns poderiam ter saido da ilha é o fato de Jack procurar justamente a Kate para falar que eles tinham que voltar ... se outros tivessem saido num seria mais logico ele procurar o Sayid por exemplo ? E será que o Ben tambem não teria interesse em voltar a ilha se ele também tivesse saido ?


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
satardio
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2007 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
mas eu acho que o Ben não saiu não... acho que ele não teria motivos pra sair gente...

Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
satardio escreveu:
mas eu acho que o Ben não saiu não... acho que ele não teria motivos pra sair gente...


Motivo ele não teria, mas ele pode muito bem ter sido obrigado a sair ...
Se Jack e Kate sairam, alguma coisa aconteceu na ilha e alguém chegou nela.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
sere27
MensagemEnviada: Sexta Junho 08, 2007 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Junho de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
vocês se lembram do episódio do desmond??? Quando ele aparece pintando a casa e com a penny novamente??? Ele tem isso quando a escotilha explode e libera tda a energia magnética junto... ai ele dá a entender que teve que ocorrer tudo de novo, que ele se perdeu na corrida e ficou 3 anos na ilha, tudo novamente e só depois é que ele passa a ter novas visões sobre o futuro. Pelo menos é assim que eu entendi. Pois bem: e se quando o jack pediu pra serem resgatados, os kras explodiram a ilha ou algo assim e liberaram este tipo de energia novamente? Poderia justificar a visão do jack do futuro... Lembrem-se que o Ben disse que se a ilha fosse encontrada, ela seria destruída. Agora há algumas coisas que me fazem pensar que sair da ilha não é simples: A ida é de submarino, talvez pq pelo ar ou pela superficie da água seja muito dificil chegar lá, lembrem se do helicoptero, do barco do desmond e do avião da oceanic, todos eles ficaram com os instrumentos malucos e caíram na ilha machucando os passageiros. Então pros outros irem pra lá sem se machucar, deve ser via submarino. Outra coisa, o fato da juliet ter sido amarrada na cama e que o Richard ter dito a ela que a viagem era meio ruim e ter dado ela sedativo pra ela por ir até... Sendo assim, concluo que Jack e Kate não saíram da ilha. Eles devem ter tomado um baque e este é um flashfoward do jack na ilha... ele irá acordar e perceber que eles não sairão da ilha tão cedo!

Voltar ao Topo
sere27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
arthurzaum
MensagemEnviada: Sexta Junho 08, 2007 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
sere27 escreveu:
vocês se lembram do episódio do desmond??? Quando ele aparece pintando a casa e com a penny novamente??? Ele tem isso quando a escotilha explode e libera tda a energia magnética junto... ai ele dá a entender que teve que ocorrer tudo de novo, que ele se perdeu na corrida e ficou 3 anos na ilha, tudo novamente e só depois é que ele passa a ter novas visões sobre o futuro. Pelo menos é assim que eu entendi. Pois bem: e se quando o jack pediu pra serem resgatados, os kras explodiram a ilha ou algo assim e liberaram este tipo de energia novamente? Poderia justificar a visão do jack do futuro... Lembrem-se que o Ben disse que se a ilha fosse encontrada, ela seria destruída. Agora há algumas coisas que me fazem pensar que sair da ilha não é simples: A ida é de submarino, talvez pq pelo ar ou pela superficie da água seja muito dificil chegar lá, lembrem se do helicoptero, do barco do desmond e do avião da oceanic, todos eles ficaram com os instrumentos malucos e caíram na ilha machucando os passageiros. Então pros outros irem pra lá sem se machucar, deve ser via submarino. Outra coisa, o fato da juliet ter sido amarrada na cama e que o Richard ter dito a ela que a viagem era meio ruim e ter dado ela sedativo pra ela por ir até... Sendo assim, concluo que Jack e Kate não saíram da ilha. Eles devem ter tomado um baque e este é um flashfoward do jack na ilha... ele irá acordar e perceber que eles não sairão da ilha tão cedo!


Se eles explodiram a ilha, o Jack teria morrido e consequetimente não teria como ter as visoes não é?


Voltar ao Topo
arthurzaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
osvsantos5
MensagemEnviada: Sábado Junho 09, 2007 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
O flash forward do Jack foi muito bom, criou uma nova direção para o seriado. Agora teremos um novo problema. Sempre estaremos nos perguntando, isto aconteceu antes ou depois da queda na ilha??? Wink Mais um motivo para apontar este seriado como um dos melhores que já assistir. Very Happy

Voltar ao Topo
osvsantos5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vitor_locke
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Minha teoria sobre o FF

Arrow Pra começar vamos lembrar o que são e pra que servem os FB: os flashbacks além de contar as histórias dos personagens fundamentam suas ações e atitudes, Por exemplo o episódio 3x10 da van do Hurley: porque ele queria tanto que a van pegasse, foi mostrado na história dele com o pai sobre a maldição e ter esperança,etc.

Baseado nisso, eu penso assim sobre o FF:
O(s) FF(s) mostrariam as implicações das ações e atitudes dos poersonagens. Nessa temporada Jack viu a chance de sair da ilha e quis mais do que nunca sair. Começou no 3x05 mostrando o jogo "atual" do Socks ganhando. foi pro 3x13 com o submarino que Locke explodiu e por fim Naomi e seu rádio. Ele estava desesperado para sair da ilha. E o que isso resultou? Ele saiu da ilha mas agora quer desperadamente voltar, acha que deveria ter voltado. Então o FF se encaixaria aí, mostrando no presente as consequências que seus atos terão no futuro.

Arrow Visão do Desmond?
Eu acho que não faz sentido porque vejam quando ele viu Charlie se afogando: ele ficou meio desorientado e fora de si. Desmond é f*** mas na Looking Glasse enquanto ficou escondido ele conseguiu ter a visão e ainda ficar lá, depois atirar em Bakhuninetc, e no barco depois que foi atingido? Eu não sei em que exato momento foram os flashes de Jack mas eu acho que algum deve ter batido com o tempo de Des. Eu penso que foi visão do Jack mesmo

Arrow Tudo Flashback
FB de quem? Porque os flashbacks mostram o que os personagens viram. Nenhum personagem esteve em todos os momentos e presenciou tudo exceto talvez Jacob (vai saber)
Pensar que tudo já aconteceu é estranho mas eu encaro bem isso. Não vejo problemas.
By the way, no Lost: The Answers (episódio especial entrevistando Damon Lindelof e Carlton Cuse sobre os ursos polares, causa da queda do avião e a série, um dele (acho que o Lindelof) diz que a série mostra/fala (algo do gênero) sobre passado,presente e futuro . Então acredito que foi um Flashfoward (do futuro mesmo)

Arrow O Pai de Jack
Eu não duvido que ele não tenha morrido. Mas acho que é muita especulação pois Jack estava bêbado então até mais detalhes fica impossível dizer com certeza.

Arrow O Caixão
Sawyer: Sawyer morre, Jack vai se matar Confused Tudo bem ele estava depressivo e doente, etc mas eu acho que era alguém que tinha algum significado mais peculiar (Sawyer tem esse singnificado mas por causa do triângulo-quarteto amoroso)
O netheir confunde bastante


Voltar ao Topo
Vitor_locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Scarecrow
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Na minha opinião,
O nome "Lost" que significa perdido. Applause
Arrow Perdido em outro sentindo! Perdido da vida...largado, no fundo do poço!!!

NO inicio da série um dos produtores disse: As vezes você tem q se perder para se encontrar!!

Arrow Cada um está ali para salvar a si mesmo, um bom exemplo disso é "MIchael", ele sequestrou, matou, mentiu, matou, ele só queria ser pai, matou e f***-se os outros!!
Arrow Walt ainda está na ilha Rolling Eyes

Arrow JAck queria salvar a todos!!! Talvez essa não seja a regra!!

Arrow Pelo q mostrou, ele não salvou a si mesmo Bad Grin

Arrow Cada dia q passa, lost fica mais intrigante!


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida