Autor |
Mensagem |
fockall
|
|
Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
1x02
Final excelente, agora já sabem o que, ou melhor, quem é o objeto principal: um homem! Fico imaginando como vão combinar ele com a chave
Cadê o Weasel ?? Pelo jeito o mendigo também não aparece mais.
Tô achando que no próximo episódio (último) vão deixar várias questões em aberto, já que existe a possiblidade de virar uma série.
Quote do episódio: "I feel stupid.. do you ?"
---
Release do 1x03: The.Lost.Room.Part.3.WS.DSRip.XviD-aAF
Editado pela última vez por easic em Quinta Dezembro 14, 2006 20:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
De repente as legendas surgem no cof cof cof, se é que me entendem... fiquem de olho!
|
|
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
1x03
Aconteceu o que todo mundo esperava: o mocinho recuperou a filha e ganhou uma namorada; o bandido foi para o saco do tio.
O que ninguém esperava é que ele viraria um objeto. Talvez isso seja um ponto de partida para uma possível série. Além disso deixaram vários pontos: o "profeta", o que acontece no quarto, o que acontece quando junta-se todos os objetos,etc.
Ah, wtf a chave não foi para o lugar que deveria ter ido? Ficou no mesmo lugar que o Joe jogou (só se ele, por agora ser o "dono original dos objetos", poder mudar de posição - mas não acho que seja isso que a última cena quis dizer. Ou então aquele quarto virou, temporariamente, o quarto 10 com a chave lá.).
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1x01
Bom episodio....ideia meio louca estilo stephen king mas muito legal.
Por ser muito grande o episodio chega a ficar um pouco cansativo, mas nada demais não.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, eu achei sensacional.
Vi os três episódios seguidos e quero mais. To rezando para que realmente vire uma série, já que é de longe o melhor plot que eu vi na vida.
A unica coisa que eu relmente não gostei foi não ter mostrado como os objetos foram criados. Se realmente virar uma série( e tem tudo pra virar) outras questões podem ser exploradas, outros objetos podem aparecer ou seja: muita historia pra contar.
Eu to sentindo que pode acontecer o mesmo que aconteceu com BSG. E torço pra q aconteça.
Citação: |
Ah, wtf a chave não foi para o lugar que deveria ter ido? Ficou no mesmo lugar que o Joe jogou
|
Pelo q eu entendi easic, tecnicamente a chave foi destruida. Como um objeto quando é destruido volta, a chave voltou.
14.74/15
Off-Topic - To vendo q Six feet under realmente foi uma grande série, pois os dois protagonistas fizeram as duas melhores coisas de 2006 :Dexter e Lost Room
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
já que é de longe o melhor plot que eu vi na vida.
|
O que você está falando cara? pode ser bom, mas tá longissimo de ser algo assim..
Off-Topic - To vendo q Six feet under realmente foi uma grande série, pois os dois protagonistas fizeram as duas melhores coisas de 2006 :Dexter e Lost Room |
Six feet under é uma das melhores que já fizeram já até hoje. Acompanhei todas as temporadas fielmente e tenho que dizer que "completou minha vida." hehe...enfim, é isso ai.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah Haendel, eu achei a ideia da série genial.
Nunca vi numa série uma coisa tão inventiva. Achei muito fod* mesmo. Mas é só a minha opinião.
Aqui sim teriamos uma serie com potencial de se desdobrar em um grande suceso.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Também achei a ideia boa apesar de ter assistido só o primeiro episodio ( por questão de tempo, não de interesse ), mas nada assim como tu disse.
Em relação a se tornar uma serie completa eu tenho lá minhas duvidas. Não sei, teria que ver o resto dos episodios para dar opinião certa.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
auhaueahe, 6fu também "completou minha vida".
até hoje ainda não tive tempo pra baixar essa mini-série, mas tentarei o mais breve possível.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
vmars
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: rj
assisti o 1º no sábado e os outros 2 seguidos no domingo, ñ aguentei de ansiedade. bom d+ . tem todos os elementos que curto em uma série. e realmente me deixou com vários ??? na cabeça. mas eu digo que se virar uma série, não irá vingar infelizmente. esse tipo de coisa, q faz as pessoas imaginarem. imaginarem, criarem teorias. acaba desgastando para alguns (não para mim que eu curto d+) podiam fazer pelo menos 1 filme ehehehe
Nunca assisti six feet under, mas agora conhecend melhor esse ator e curtindo muito o outro lá de dexter . estou pensando seriamente em assistir!
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Pelo q eu entendi easic, tecnicamente a chave foi destruida. Como um objeto quando é destruido volta, a chave voltou.
|
Pois então. Se ela voltou, deveria ter voltado para o lugar original (vai saber onde). E não aonde o cara jogou ela. A não ser que, agora como 'o dono dos objetos', possa mudar a posição.
Eu só quero ver, se virar uma série, como ele vai conseguir pegar a chave de volta
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Pois então. Se ela voltou, deveria ter voltado para o lugar original (vai saber onde) |
Tem razão. Deveria estar "arrumadinha".
Estou torcendo pra que vire série mesmo. Uma ideia tão legal
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
so deu pra ver ontem.....já tinha baixado à tempos.
se virar série excelente!! ( alguém tem alguma notícia? )
se parar por aí muito bom, pela idéia...mas deixou muita coisa sem responder.
afinal o quarto é o que? uma realidade alternativa? mundo dos espíritos?
como ele foi criado?nem o prime object sabia...
como o prime object puxou a mulher pra dentro do quarto 9?
ele estava no 10 não? mas que a mini-serie prende a tenção isso prende.
poderia ter pelo menos uma temporada com 16 episídios...ou duas como Roma..
mesmo deixando as perguntas sem responder achei muito bom!
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |